Um Lanche Literário. escrita por Mayumi Sato

Um Lanche Literário.

Essa é uma coletânea que agrupará algumas estórias curtas que escrevi, baseando-me em desafios passados no meu tumblr. Elas terão casais variados, porém alguma predominância em USUKUS e PruAus, visto que esses são os meus OTPs.

A extensão dessas estórias também terá certa variação. Elas poderão ser drabbles de poucos parágrafos ou uma estória de poucas páginas. De qualquer modo, elas serão bem menores do que as minhas fics habituais e terão alguns elementos extremamente incomuns ao meu estilo, tendo em conta que eu estarei me baseando nos plots lançados por outras pessoas.

Não há uma data certa para atualizações, pois eu aceito esses mini-desafios, quando estou em períodos nos quais não posso trabalhar nos meus grandes projetos. Contentem-se em saber que, ocasionalmente, coisas novas aparecerão por aqui(eu acho).

Para terminar, como o próprio título informa, essa coletânea é bem mais casual do que os meus outros projetos, contudo interessante o suficiente para que eu decidisse disponibilizá-la a um público maior.

Dito tudo isso, eu desejo uma ótima leitura a vocês! Eu espero que vocês possam ler, apreciar e comentar as drabbles e estórias curtas que estarão presentes aqui!=)


Classificação: 16+
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Alfred F. Jones, Arthur Kirkland, Gilbert Beilschmidt, Roderich Edelstein
Gêneros: Romance, Shounen-ai
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 3 (21.526 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/04/2014 às 17:29 | Atualizada: 25/02/2015 às 16:15


Notas da História:

APH é uma obra do Hidekaz Himaruya-sama!Ò.Ó


Capítulos

1. 01º Aperitivo.
1.958 palavras
2. 02º Aperitivo.
2.007 palavras
3. 01º Banquete.
17.561 palavras