Os Encantos De Anúbis escrita por Sarah Colins

Os Encantos De Anúbis

Depois de derrotar Apófis e livrar o mundo de ser consumido pelo caos, Sadie Kane só queria relaxar e aproveitar as vantagens de ser namorada de um deus egípcio. Ela só não esperava que esse relacionamento tão pouco comum iria trazer tantos problemas e tantas aventuras para sua vida. Anúbis, mesmo sendo um cara incrivelmente lindo e carismático, capaz de deixar qualquer garota babando, também tem lá suas peculiaridades. Em meio a tantas dificuldades, Sadie terá que ter um estomago forte e muita força de vontade para fazer seu namoro dar certo e provar para todo mundo que pode sim namorar um deus!


Classificação: 16+
Categorias: As Crônicas dos Kane
Personagens: Amós Kane, Anúbis, Bastet, Carter Kane, Ísis, Julius Kane, Osíris, Personagem Original, Sadie Kane, Set, Zia Rashid
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 17 (54.251 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/04/2014 às 14:56 | Atualizada: 31/08/2014 às 23:57


Notas da História:

Essa fanfic é baseada na saga "As Crônicas dos Kane" de Rick Riordan. Ainda que em sua maior parte a fic seja bem fiel a história dos livros, ela não é exatamente igual. Na minha versão, Anúbis e Walt não viram a mesma pessoa como acontece no final de A Sombra da Serpente. Na verdade é como se o Walt nem existisse na história (me desculpem os que gostam desse personagem, mas essa fanfic é para os #TeamAnúbis rs).
Bom, então deu pra entender, né? A história é a mesma, só mudando a fato de que Sadie sempre foi apaixonada pelo Anúbis e só havia ele, então lógico no final eles ficaram juntos. E nessa fic iremos falar de como foi o relacionamento deles sendo ela uma humana, mesmo com poderes de um mago e com o sangue dos faraós, e ele um deus egípcio.