é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!! escrita por Laika


Capítulo 8
O Fantasma do Espelho


Notas iniciais do capítulo

Laika: Hai people! Desculpa a demora mas sabe como é, final de ano, prova, boletim, formatura(8ªsérie) Um monte de coisa chata pra resolver!
Gaara: Ou seja, desculpa esfarrapada!
Laika: Falando em coisa chata...
Gaara: Que coisa chata o que! Pra sua informação sô muito interessante! *mostra língua*
Laika: Ô, muito interessante! Bem aqui está mais um capítulo espero que gostem...
Gaara: Boa Leitura!
Laika: Intrometido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49874/chapter/8

Naruto: Eu vou acabar com a tua raça se você não parar de me xingar!

Sasuke: Ui ui! Tô até tremendo!

Naruto: GRRRRRRR!

Sakura e Gaara: Lá vamos nós de novo!

Sasuke: Acha que eu tenho medo de você é?

Naruto: Vamos ver então...

Sakura: Chega!!! Se vocês não pararem vou usar os dois como isca pra fantasma, entenderam?!?!?!

Naruto e Sasuke: Ha-ha-hai!

Gaara: Beleza, então vamos andando.

     Os quatro retomam sua "caminhada" pela casa. Naruto do jeito curioso que é, vai ficando pra trás para observar os objetos davelha casa.

Sakura: Naruto anda logo se não você vai se perder.  *fala sem olhar para trás*

Naruto: Olha que massa, um espelho que parece uma porta! (N/A: Parece que nunca viu um espelho.)

Gaara e Sakura: Espelho???

Sakura: Naruto não toque nesse espe...

Naruto: ???

     Tarde de mais, o reflexo de Naruto que estava no espelho (N/A: Gaara: Não, vai tá aonde? Laika: Detalhes...) começa a puxá-lo para dentro.

Naruto: AHHHHHHHHHHHH!!!!!!

     Todos correm para ajudá-lo, Gaara o segura pelos braços tentando impedir que ele entre de corpo inteiro naquele troço, Sakura e Sasuke começam a procurar o medalhão na estante que estava a frente do espelho.

Sakura: Cadê, cadê, cadê ???

Naruto *já com as pernas e a cintura para dentro do espelho: AHHHHHHHHHH!!!!!

Gaara: Rápido!!!

Sasuke: Sakura, em cima da estante!! *aponta*

\t Sakura pula mas não consegue pegar o medalhão, tenta, tenta, tenta e nada. Sasuke a pega pela cintura e a ajuda a subir nas prateleiras até alcançar o medalhão.

Sakura: Pega! *joga o medalhão para Sasuke (N/A: O medalhão tinha as iniciais FDE.) Sasuke pega o medalhão e antes que Naruto e Gaara sejam sugados pelo espelho ele o joga.

Sasuke: Boa noite espelinho!

Fantasma do Espelho: NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!

     Cablam!!! (N/A: É praser o som de dois seres caindo no chão. ) Gaara e Naruto são jogados de volta e o espelho se quebra em pedaçinhos.

Sakura*ainda pendurada nas prateleiras*: Ufa!

Sasuke: Naruto, nunca mais toque nas coisas sem ter certeza se é demoníaco!

Naruto: Ah que que é? Agora vô te que saí por aí peguntando "você é um fantasma"?!

Sasuke: Se precisar, sim!

Naruto: Não vou nem responder...

Sakura: Ótimo, como eu vou descer da... *Sakura escorrega na prateleira e...*

Sakura: *esperando o choque...q não vem*

Sasuke: Te peguei!  *Sasuke estava segurando Sakura no colo* (N/A: Gaara: De novo?? Laika: Ô garota sortuda hein? Bem que podia ser eu né? Gaara: Vai sonhando...)

Sasuke: Você só cai nos meus braços né?

Sakura *já de pé*: Ate parece! *corada*

Gaara: Ok, já que o retards aqui já foi salvo, os pombinhos ali já se entenderam, podemos ir andando né?

Sakura, Sasuke e Naruto: Ei!!!!

Gaara: Que foi?

Todos menos Gaara: Aff

???: Ora ora, ainda estão vivos!

Naruto: Lucky!

Amanojaku: Que Lucky o que piá, eu sou um demônio e mereço respeito! O que você acha que meus amigos (N/A: Ele tem amigos???) vão dizer se virem você me chamando assim?!

Naruto: Que você é um gato fofinho!

Todos menos Amanojaku: HAHAHAHAHAHAHAH!!!

Amanojaku: GRRRRRRRR!!!!!!!!! Eu vou acabar com a tua raça!

Naruto: Ah é, como? Jogando bolas de pêlos? HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Amanojaku: Ah, Cala essa boca!

Naruto: Ui ui, a pelúcia se enfezô! HAHAHAHAHAHAHA!!!

Amanojaku: Seu...

Sakura: Ok, parem vocês dois! O que você tá fazendo aqui hein seu ladrão de corpos?

Amanojaku: ¬¬ Vocês que me colocaram nessa porcaria de corp...

Sakura: Não interessa!!!! O que você tá fazendo aqui?

Amanojaku para Gaara, Sasuke e Naruto: Ela é sempre assim ou é momentâneo??

Naruto: I, é sempre assim!

Amanojaku: E como vocês aguentam ela?

Gaara: A pergunta é velha mas não tem resposta!

Sakura: Ora seus...

Sasuke: Ok, o que você veio fazer aqui?

Amanojaku: Vim ver como estavam se saindo!

Naruto: Muito bem obrigado!!

Amanojaku: Ah é? Já prenderam quais fantasmas?

Gaara: Vários...

Naruto: É, o Papel vermelho Papel azul, Fantasma do Piano, Kutabe, Fantasma do Espelho e o Babasare.

Amanojaku: HAHAHAHAHA!!! Só esses??? E ainda os mais fáceis e inúteis!

Todos: Fáceis e inúteis?!?!

Amanojaku: Hum... ficaram com medo é? HAHAHAHA, vocês não sabem o que os esperam! Só pra constar, o último grupo de crianças ( Lê-se: grupo de jovens com 20 a 22 anos de idade.) que entrou nessa casa não saiu mais!

Todos: *com os olhos arregalados*

Amanojaku: Ah como eu adoro fazer isso!

Sakura: Ah fecha esse bico, você só tá falando isso pra nos assustar!!!

Amanojaku: Você acha? E você ainda diz que leu o livro! Ah e só uma dica... se vocês ouvirem uma voz, pode ser a Akane se divertindo! MUAHAHAHAHAHAHA!!!!

Gaara: O quê?

Sakura: Ah não! A Akane não!

Sasuke: O que foi? Quem é Akane?

Gaara: Acredite... você não vai querer saber!

Amanojaku: E não é só ela, outros estão esperando vocês para brincar! *falando isso Amanojaku some na escuridão*

Naruto: Ah é? Entãopodem vir!!! * dá um berro*

     Uma voz masculina, assustadora e penetrante soa pela casa:

\t\t     MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto: Hehe... Ok ok podem ficar aí !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: Ta aí pessoal, mais um capítulo espero que tenham gostado!
Gaara: Mandem reviews de elogios, opiniões ou críticas. Tudo aqui é bem vindo!
Laika: Inclusive um ser chato e irritante!
Gaara: Problema é seu se tem inveja do meu trabalho!
Laika: Inveja??? Que mané inveja, você é um chato de galocha e eu tenho inveja?
Gaara: Então pessoal até amanhã!
Laika: Gaara, não se atreva...
Gaara: By!
Laika: Eu vô te mata!!!!
Gaara: *mostra a língua*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.