é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!! escrita por Laika


Capítulo 6
O Fantasma do Piano


Notas iniciais do capítulo

Laika: E aí galera? Estamos de volta com mais um capítulo dessa geringonça! Iééééééé!!!
Gaara: Vixi... agora virô rapper!
Laika: Aff... Agora não posso mais começar um capítulo de bom humor?
Gaara: *coloca a mão na minha testa* É,não tá com febre não.Deve ser passageiro, nada pra se preocupar viu ficspectadores?
Laika: *gota*... Vamos lá... espero que gostem desse capítulo, de agora em diante que vai começar o verdadeiro terror da fic. MUAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
Gaara: Depois eu que sô estranho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49874/chapter/6

Sasuke: E quando é esse "momento"?

Gaara: Não sei, mas até lá temos um monte de fantasmas pra colocar pra dormir, então mãos à obra!

Naruto: E que tal uma paradinha de 5 min. ?

Gaara: Aff... Ok, 5 min. então.

Sasuke: Deixa eu ver, já prendemos 2 fantasmas. Cara, ainda faltam 17...

Sakura: E o pior é que agora vai começar a aparecer os osso duro de roer.

Naruto: Nani?!

Gaara: O que que foi Naruto? Acha que ia facilitar só porque já prendemos 2 fantasmas? Como a Sakura disse antes, cada fantasma tem o seu poder e cada um é mais poderoso que o outro.

Sasuke: Chega de falação, vamos descansar.

     Começa  a tocar uma música...

Sakura: Ah não!

Sasuke: O que foi?

Sakura: Estão ouvindo essa música?

Sasuke: Aff... O que que é agora? O fantasma do rock´n roll por acaso?

Naruto: Deve ser ! rsrsrsrsrsrsrsrsrs (N/A: É pra ser uma risada de deboche.)

Gaara: Parem de brincar vocês dois. Sakura que música? Eu não tô ouvindo nada!

Sasuke e Naruto: Eu também não!

Sakura: É a música Fur Elisa! (N/A: é uma música clássica de Beethoven)

Naruto: E o que que o nome da música vai mudar?

Gaara: Tudo!!!!!

Naruto e Sasuke: ???

Gaara: Só um fantasma toca essa música... e é o Fantasma do Piano!

Sasuke: Como é que é?

Gaara: O Fantasma do Piano toca 4 vezes a música Fur Elisa e quem ouvir as 4 até o final... MORRE!!!

Naruto: Mas porque só a Sakura tá ouvindo a música?

Gaara: Porque o fantasma escolhe uma vítima por vez.

Sakura: GLUP!

Sasuke: O que foi?

Sakura: Terminou a primeira música!

Gaara: Precisamos achar o piano antes que ele termine as outras três músicas.

Naruto: Mas aonde que está o piano?

Sasuke: É o que vamos procurar.

     Todos começam a correr pela casa entrando de sala em sala procurando o piano.

Naruto: GRRRRR! Cadê esse piano?

Gaara: Já procuramos em um monte de lugar e nada!

Sakura: Não vamos conseguir!  *já chorando desesperada*

Sasuke: Não! Eu não vou descansar até achar e destruir esse piano!

Sakura: Não é isso, é que já começou a tocar a 4ª música! *chorando mais ainda*

Sasuke: Não!!!

Naruto: Ali!!!

     Naruto aponta para um porta que está escrito "Sala de Música". Todos correm para dentro da sala e encontram um piano tocando sozinho. *agora todos conseguem ouvir a música*

Sasuke: Vão procurar o medalhão! Eu vou tentar destruir esse piano! *pega um taco de beiseboll" (N/A: Surge cada coisa do nada)

     Gaara e Naruto vão procurar o medalhão, Sasuke tenta quebrar o piano mas é jogado para longe. Sakura já desesperada, está encolhida ao lado da porta.

Fantasma do Piano: MUAHAHAHAHA!!!! Faltam só duas notas....

Gaara: Achei!!!!! *o medalhão tinha as iniciais FDP (N/A e do Gaara: Gaara: ?? FDP também não quer dizer filho da p.... Laika: NÃO!!! Quer dizer Fantasma do Piano! Gaara: Sei... Finjo q acredito...)

Fantasma do Piano: *toca a penúltima nota*

Sakura: Nããããããããooooo!!!!!!! *desesperada*

     Gaarajoga o medalhão com toda força que pode e por sorte antes do fantasma tocar a última nota, é acertado pelo medalhão e sugado por ele.

Todos: *em choque*

Sakura: *desmaia*

Sasuke: Sakura!!! *vai correndo até a garota*

Gaara: Calma, ela só desmaiou por causa do susto.

Naruto: Ufa! Que bom! 

Sasuke: Cara, esse foi barra pesada!

Gaara: Você que pensa, os outros são bem piores!

Naruto: Alguma coisa me diz que essa noite a gente não vai conseguir dormir!

Sasuke: Ah sim, um bando de fantasmas demoníacos soltos pela casa e você se preocupando em dormir! Só você mesmo né Naruto?

Sakura: Hum... o que aconteceu?

Sasuke: Você desmaiou de susto quando quase foi morta pelo fantasma do piano e eu vim te socorrer!  (N/A: Sasuke estava segurando Sakura no colo) 

Sakura: *cora violentamente* O-o-obrigada!

Gaara para Naruto: Acho que tá rolando um romancezinho aqui....

Naruto: Sério? De quem?

Gaara: Baka! *gota*

Sakura* já de pé no chão*: Não acredito que desmaiei por causa de um fantasma!

Naruto: É normal.... você é garota!

Sakura: Você não pode fala muito não...

Sasuke: É verdade, não foi a Sakura que saiu correndo gritando por causa do motoqueiro sem cabeça!

Naruto: Que que é ? Agora vai proteger a namoradinha é?!

Sasuke: E se sim, o que você vai fazer?

Sakura: *tomando uma coloração vermelho tipo tomate*

Gaara: *surpreso*

Naruto: Não sei qual é a sua, agora vai ficar bancando o heroizinho pra impressiona os outros!

Gaara: *revira os olhos* Lá vamos nós de novo...

Sakura: Parem vocês dois! Não estão vendo que é isso o que eles querem? Separar a gente? Devemos manter o trabalho em equipe e trabalhar juntos!

Gaara: Pelo menos alguém além de mim pensa....

Sasuke: Ok ok, então o que vamos fazer agora? Prender qual fantasma?

Sakura: Não sei, o primeiro que aparecer.

Gaara: Agora temos que ficar bem mais atentos!

Naruto: Ué, porque?

Gaara: Agora eu tô me lembrando de uns fantasmas que podem apostar vocês não vão querer encontrar!

Sasuke: Ah, cara!

Sakura: I pessoal, sem desânimo, temos que pensar positivo!

Naruto: O que por exemplo? Que podemos morrer a qualquer instante?

Sakura: Aff... Não ô retardado, temos que pensar que podemos acabar com esses fantasmas e sair daqui vivos.

Gaara: Hum... só que no livro o gato da Satsuki (N/A: Personagem principal de Gakkou no Kaidan) morre no final.

Naruto: Não tem problema, é só acharmos o Lucky e...

Sakura: Nem inventa!!! Se você der o meu gato pra ser sacrifício você vai junto ouviu?!

Naruto: O-o-ok! *medo*

Sakura: E além do mais, o gato não morre, o espírito "extra" que tava nele que se sacrifica pra salvar as crianças!

Naruto: Então exprica não comprica! (N/A: Nem reparem... foi um frase que uma amiga minha me disse um dia!)

Sakura: Tá já expliquei, entendeu? Se você encostar no meu gato...

Naruto: Ok ok eu entendi! E além do mais que fantasma iria querer um gato tão feio pra sacrifício?

Sakura: ???... Repete isso!!!

Gaara: Ela falo de trabalho em equipe e nem pra dá o exemplo não serve! Aonde que esse mundo vai parar?

Sasuke: Como você consegue fica tão tranquilo em uma hora dessas hein Gaara?

Gaara: Simples, eu não tenho medo! O que nessa casa botaria mais medo do que eu? (N/A: Ele está se referindo ao Shukaku, pra quem não percebeu!)

Naruto: Tem razão, você é ridículo e assutador! HAHAHAHAHAHA!!!!

Gaara: Aff... Não foi bem isso que eu quiz dizer... não tem nada, absolutamente nada, nessa casa que meta me meta medo!

SERÁ?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: Mais um capítulo feito!
Gaara: Espero que tenham gostado e comentem!
Laika: Ei, essa frase é minha!
Gaara: "Era" você quer dizer, de agora em diante quem vai terminar os capítulos sou eu e daí....
Laika: Você acorda.
Gaara: ??
Laika: Você só pode estar sonhando que eu vou deixar um maluco como você terminar meus capítulos.
Gaara: Vai sim!
Laika: Ah sim, já deixei. *irônica*
Gaara: Viu? Então pessoal, tchau e até amanhã!
Laika: Ei!!
Gaara: By!
Laika: Aff...