é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!! escrita por Laika


Capítulo 4
Papel Vermelho ou Papel Azul?


Notas iniciais do capítulo

Gaara: Oiê!!
E aí galera? Estou aqui para apresentar à vocês o 4º capítulo da nossa fic, já que a nossa querida autora é uma preguiçosa!
Laika: Ora seu!
Gaara: Bom... nossos amigos e eu "o gostosão aqui" tínhamos acabado de prender nosso primeiro fantasma, o que não foi bem o que a gente esperava porque acabamos colocando ele dentro da porcaria do gato da Sakura.
Laika: Pra vocês verem como ele é sensível!
Gaara: Então, vamos continuar logo com esse capítulo porque ficar aqui tá se tornando um porre pra minha beleza!
Laika:*escreve na mão* Lembrete: nunca mais deixar o Gaara começar um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49874/chapter/4

Sakura: Lucky! *chorando*

Sasuke: Calma, acharemos um jeito de trazê-lo de volta!

Gaara: Temos que achar um jeito de achar os medalhões antes dos fantasmas! Mas como?

Naruto: Você não disse que nessa casa também existe fantasmas bons?

Gaara: Sim e daí?

Naruto: Então, é só acharmos esses fantasmas e pedirmos ajuda à eles.

Gaara: É, é uma boa alternativa.

Sasuke: Qual fantasma "bonzinho" é mais fácil de se encontrar?

Sakura: Eu acho que é a Hanako.

Gaara: É, ela fica no banheiro!

Sasuke: Então estamos esperando o que ? Vamos logo!

Todos: Hai!

     E assim eles vão procurar o banheiro, chegando lá é hora de decidir quem vai falar com Hanako:

Sasuke: Ótimo, o banheiro.* se vira para os outros* Quem vai falar com nossa amiga fantasma?

Naruto: Eu é que não vou ser!

Gaara: Porque não? A idéia foi sua!

Naruto: Por acaso tá escrito na minha testa "paranormal"?

Gaara: *com cara de : "Naruto, vc é um retardado"*

Sasuke: Eu é que não vou lá!

Gaara: Pelo amor de Deus!!!

Sakura: Já chega, vamos todos juntos!!!*empurra todo mundo pra dentro do banheiro*

Naruto: *com medo*

Sasuke: Beleza, onde está essa tal de Hanako?

Sakura: Hanakoooo!!!

     Uma voz feminina ecoa pelo banheiro:

Hanako: Siiiiimmmm?

Naruto: Porque você chamou ela? *medo aumentando*

Gaara: Ela aparece normalmente no 4º box.

Sasuke:* vai até lá e abre a porta* Hum... não tem nada aqui!

     Hanako aparece atrás de Naruto que estava bem próximo à porta. (N/A: Hanako é uma garota de mais ou menos 7 anos, branca como leite possui cabelos e olhos azuis e veste um vestido rosa.)

Hanako: Não entre aí! *fala com uma voz angelical (N/A: Da onde eu tirei isso?? ) e depois some*

Sasuke: ???

     Outra voz ecoa pelo banheiro, mas desta vez é masculina e bem mais aterrorizante.

???: Papel azul ou papel vermelho?

     Sasuke olha para o box e vê uma mão meio azulada com garras saindo do vaso. A mão vem em sua direção e o agarra.

Sasuke: AHHHHH!!!* tenta resistir mas não tem sucesso*

Gaara: Papel Azul Papel Vermelho!!!!

Todos: ???

Gaara: É o nome do fantasma!

Sasuke: E porque ele fica perguntando isso?

Sakura: É pra você escolher, papel azul ou papel vermelho. Não é?

Sasuke: AHHHHH!!!* a mão começa a apertá-lo* Qual eu escolho???

Gaara: Se você escolher papel azul a mão o estrangula até você ficar azul, se escolher papel vermelho as paredes começam a escorrer e tudo fica vermelho!

Sasuke: *piscadela* As duas opções são ruins!!!  *começa a se desesperar*

Sakura para Naruto: Vamos procurar o medalhão!

Naruto: Hai!

  (N/A: Pra não confundir, vamos chamar o fantasma de PA/PV beleza?)

Gaara: Ai caramba!!! Rápido aí vocês dois!

Sakura: Seria mais fácil se você ajudasse!!!

PA/PV: Papel azul ou papel vermelho?

Sasuke: ARGH!!! Papel amarelo!!!!!!

     Derrepente o mão para de sufocar o Sasuke.

PA/PV: Amarelo?!

Sasuke: É amarelo!!!!

Gaara: Nãããããooo!!! Se você escolher qualquer cor que não seja azul ou vermelho, será sugado para o sub-mundo!

Sasuke: *olhos arregalados*

PA/PV: EU ODEIO AMARELO!!!!

     O chão do box se quebra e revela um lugar cheio de monstros horrendos e almas penadas pedindo por socorro. A mão então começa a puxar o Sasuke que está agarrado a um cano.

Sasuke: Rápido!!!

     Gaara tenta ajudar o Sasuke mas dá de cara com uma barreira invisível. Hanako aparece ao lado de Naruto e aponta para debaixo da pia.

Hanako: Ali!

     Naruto vai até lá e acha o medalhão com as iniciais: PAPV (N/A: Familiar não?)

Naruto: Achei!!!

Sakura: Tá esperando o que? Joga lá logo!

Naruto: Volte a dormir! *joga o medalhão no box*

     O medalhão encosta na mão e começa a brilhar.

PA/PV: NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!

     O medalhão suga o fantasma e tudo volta ao normal: o chão do banheiro consertado e Sasuke sã e salvo. Todos sentam no chão para se acalmar.

Hanako: Obrigada!

Naruto: Não tem de que!

     * Hanako desaparece dando um breve sorriso*

Naruto: Porque ela nos agradeceu?

Sakura: Quando o vamos dizer... habitat natural de um fantasma é tomado por outro mais forte, o mais fraco se sente ameaçado e nesse caso nós expulsamos o invasor e assim Hanako pode voltar ao seu lugar e descansar, por isso o agradecimento!

Naruto: Hum...

Sasuke: Cara, nunca mais chego perto do banheiro feminino!

Todos menos Sasuke: HAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Sasuke: Eu tô falando sério...

PA/PV: Papel azul ou papel vermelho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: Ótimo, mais um capítulo feito.
Gaara: Ei, não era pra mim apresentar esse capítulo?
Laika: Eu falei "iniciar" e não "terminar" nem "apresentar", portanto fica quietinho aí porque você já fez estrago demais por hoje!
Gaara: Estrago?
Laika: É, começo o capítulo feito um retardado,"ficar aqui nesse porre tá cansando minha beleza " Aff... Depois sou eu que faço comentários desnecessários!
Gaara: Mas tava cansando mesmo!
Laika: Ok, se tá cansando a sua "belezinha" então some daqui!
Gaara: Mas...
Laika: Tchau!!!
Gaara: Chata!
Laika: Irritante! Continuando... espero que tenham gostado do capítulo e que mandem reviews viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.