é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!! escrita por Laika


Capítulo 3
Amanojaku


Notas iniciais do capítulo

Laika: E aí pessoal,voltey! E com mais um capítulo da nossa querida fic.
Bom no último capítulo nossos amigos...*olha de um lado para outro* graças a deus nenhuma interrupção! Caham... nossos amigos estavam na mansão...
Gaara: Não Laika, a gente vai tá numa lanchonete tomando sorvete! É claro que estamos na mansão, ou de certo conseguimos sair de lá no período de um capítulo como se fosse mágica!!!
Laika: Aff.. Tava demorando...
Gaara: O que que foi? Não sou eu que falo coisas desnecessárias!
Laika: Tudo bem ô senhor bonitão,da próxima vez eu vou deixar você fazer o início do capítulo pra você vê como é bom SER INTERROMPIDOOOO!!!!
Gaara: Por acaso tá de TPM?
Laika: Tô sim!(TPM: Tô Pra Mata!)Posso continua caramba?
Gaara: Pode!
Laika: Ótimo.Bem nossos amigos estavam descansando do seu pequeno susto quando aparece outro ser pra ajuda na situação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49874/chapter/3

Sasuke: Tô vendo que essa vai ser uma loooooooonga noite!

     Nisso, aparece flutuando um boneco de anatomia "vivo"...

Naruto: Nããããããããooo! ESSA NÃO! *pega uma vassoura (N/A:Cara, da onde surgiu isso???) e começa a bater freneticamente no boneco até arrebentá-lo por completo*

Naruto: UFA! Um a menos!

Todos: *assustados*

Naruto: Que foi?

Gaara: O que o desespero não faz!

Sakura e Sasuke: Aham!

Naruto: Eu livro vocês de um fantasma e é assim que me agradecem?

Sakura: Não é tão simples assim Naruto, esses fantasmas: o Teki Teki e o boneco de anatomia não são perigosos, na verdade são os mais "amigáveis", os outros são bem piores!

Gaara: Exatamente! Na casa há mais ou menos 24 fantasmas e acho que só uns 5 não oferecem perigo à nós.

Naruto: Gluph!

Sasuke: Deixa eu ver se entendi: Estamos presos dentro de uma casa sem poder fazer jutsus e com 24 fantasmas, sendo 19 deles sanguinários e os outros 5 meras almas perdidas?

Sakura e Gaara: Aham! 

Sasuke: E COMO A GENTE FAZ PRA SAÍ DAQUI???

Sakura: Já dissemos: devemos exorcisá-los, ou seja, colocá-los pra dormir!

Naruto: E como fazemos isso?

Gaara: Bem, no livro cada fantasma tinha uma espécie de medalhão e para colocá-los para dormir você deveria achar esse medalhão e colocá-lo em contato com o fantasma. Daí o medalhão se tornaria uma espécie de prisão e prenderia o fantasma em seu devido lugar.

Naruto: Hum... parece fácil!

Gaara: Mas temos que nos lembrar que depois de colocar o fantasma pra dormir devemos guardar o medalhão.

Sasuke: Porque?

Gaara: Vocês não perceberam? Na porta de entrada havia vários espaços vagos, depois de colocarmos todos os fantasmas para dormir devemos preencher a porta com os medalhões e assim estaremos livres!

Naruto: Ótimo plano!

Gaara: Valeu! (N/A:Olha que o plano nem era dele, tava escrito no livro!)

Sasuke: É... dá pro gasto.

Gaara: Aff...

Sakura: Ok bom plano, mas temos um problema.

Naruto: Temos?! *medo*

Gaara: *respira fundo* Qual problema? (porque toda guria sempre tem que acha problema nas coisas hein?!)

Sakura: Vocês acham que é fácil chegar perto de um fantasma e enfiar um medalhão na cara dele? É óbvio que não, cada fantasma tem o seu poder e cada um é mais poderoso que o outro, temos que bolar um plano para pegá-los de surpresa!

Gaara: E qual seria o plano?

Sakura: Não faço a mínima idéia!

Todos: *capotam*

Sasuke: Um é mais inteligente que o outro!

Naruto: Não quero nem saber! Vamos colocar esses fantasmas pra dormir de qualquer jeito!

\t     Uma voz ecoa pela casa:

???: Quero ver vocês tentarem! HAHAHAHAHA *risada diabólica*

Naruto: AHHHHHHHHH!!! *se esconde atrás do Gaara*

Gaara: Que coragem hein? *debocha*

     Nisso, aparece um fantasma enorme ( lê-se: do tamanho do teto),parecia um duende verde com barba e cabelo vermelho.

Amanojaku: Qual é o problema crianças?

Gaara: Crianças?!... Eu tenho 15 anos caralho!!!!

Amanojaku: Dá na mesma!

Gaara: Dá na mesma porra nenhuma! Eu sou adolescente, A-D-O-L-E-S-C-E-N-T-E!

Amanojaku: Ô pirralho chato!

Sakura, Naruto e Sasuke: *medo*

Amanojaku: Caham... e então "adolescentes", como vão fazer para me colocar pra dormir hein?

Sakura: Bem... TE ENFIANDO DENTRO DO SEU MEDALHÃO! HAHAHAHAHAHA *risada demoníaca*

Amanojaku: ???

Gaara:  E cadê o medalhão dele?

Sakura: Hehehe... não sei!

Amanojaku: EU VOU ANIQUILAR VOCÊS!!!!

Todos: AHHHHHHHHHHH!!!!! (N/A e do Gaara de intomissão: Laika: HAHAHA, nessa eu me rachei! Até você Gaara! Gaara:  Eu não gritei, eu "vi" os outros gritarem!  Laika: Sei...)

     Todo mundo sai correndo em disparada com Amanojaku atrás, nesse período Sakura acha o Lucky e o pega.

Sasuke: Vamos entrar naquela porta pra ganhar tempo!!!

     Todos entram e descansam aliviados.

Naruto: Ei pessoal, por acaso o medalhão do Amanojaku tem as iniciais AJK?

Gaara e Sakura: Sim!!!

Naruto: Então eu achei ele...

Todos: Vivaaaaaa! 

Naruto: Mas tem um problema...

Todos: Qual???

     Naruto mostra o medalhão partido em dois.

Todos: NANI???

Sasuke: Como a gente vai faze ele dormir se a "cama" dele tá quebrada?!

Sakura: Tem um encantamento.... Devemos fazer um círculo de giz em volta de nós quando ele estiver perto e dizer " Amanojaku vá dormir para seu espírito daqui sumir!"

Sasuke: Ótimo, aonde que a gente vai achar um giz?

Amanojaku: *aparecendo na porta* Não sei, mas é bom acharem logo MUAHAHAHAHAHAHA!!!!

Todos: HAAAAAAAA!!!

     Enquanto Amanojaku vai em direção à eles, cada um vai para um canto da sala procurar um giz.

Gaara: ACHEI!!!

Amanojaku: AH NÃO!!!!

     Gaara desenha o círculo e todos correm para dentro de e gritam: " Amanojaku vá dormir para seu espírito daqui sumir"!! Quando falam isso o círculo começa a brilhar e Amanojaku é sugado pelo brilho.

Lucky: MIAUUUUUUUUUU....

Sakura: * desaba no chão* Calma Lucky, já passou!

     Uma voz ecoa pela sala:

Amanojaku: Quem disse que acabou???

Naruto: Ah não, de novo não!

     Eles ficam procurando de onde vem a voz.

Amanojaku: O que vocês estão procurando? Eu estou bem aqui!!

Naruto: Er... Eu não sabia que o Lucky falava!

     Todos olham para o gato e percebem que era ele que estava falando.

Lucky/Amanojaku: O que foi? Nunca viram um demô... * ele olha a sua própria mão que na verdade é uma patinha de gato preto toda felpuda*

Lucky/Amanojaku: O queeeeeeeee????

Gaara: Xiiii, eu acho que a gente prendeu o Amanojaku dentro do seu gato Sakura! O.O

Sakura: Nãããããããoooo!!!! O meu precioso gato virou um demônio horrendo!!!

Sasuke: Ele não viro demônio nenhum... só tem um preso dentro dele!

Sakura: É um demônio do mesmo jeito!

Lucky/Amanojaku: Seus pirralhos desprezíveis! Por causa de vocês eu estou preso dentro desse corpo minúsculo e fofo ARGH! Vão se arrepender disso!!!

\tFalando isso, ele pula do colo da Sakura e desaparece.

Sakura: Lucky! *chorando*

Sasuke: Calma, acharemos um jeito de trazê-lo de volta. 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: Tá aí mais um capítulo da fic, espero que gostem e comentem!
Ah, um aviso: já que o bonitão aqui *olha pro Gaara* se acha o bonzão, no próximo capítulo ele que vai iniciar a fic beleza?
Gaara: Tá me achando com cara de escravo é?!
Laika: Aff... Ótimo, então no próximo capítulo você morre!
Gaara: NÃO!!! ;tá combinado viu pessoal? Amanhã quem vai começar o capítulo vou ser eu!
Laika: Bem melhor! Então pessoal até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.