é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!! escrita por Laika


Capítulo 23
Ohma!


Notas iniciais do capítulo

Laika: Por Favor não me matem!!!
Gaara: Vou fazer um esforço!
Laika: Eu sei que tô "meio" atrasada com a fic mas tenho duas boas explicações!
Gaara: Sei...
Laika: É sério, bom a 1ª é que minhas aulas começaram e bem, o 1º ano é um porre. Só tem professor chato, minha profª de Filosofia, Sociologia e História, que no caso é a mesma, é uma chata de galocha e pra melhorar a situação, um dos meus professores de matemática é doidão das idéias... é sério, ele dá medo! E a 2ª É que pra me ajudar né, a internet aqui em casa ficou fora de área por um bom tempo e o técnico demorou mais um século pra vir aqui consertar esse troço... ê gente preguiçosa. Ok, espero que compreendam a minha demora e prometo que não vai acontecer de novo!
Gaara: Se isso acontecer de novo podemos matá-la?
Laika: Não exagera! Bom, sem mais delongas, aqui está mais um capítulo da nossa querida fic!
Gaara: Esperamos que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49874/chapter/23

Gaara: Agora temos que nos concentrar na parte mais difícil que é...

Sakura, Sasuke e Naruto: Prender o Ohma!

     Dizendo isso, eles saem da sala de rádio rumo ao sótão, onde tem um objetivo á cumprir, mas podem apostar que não vai ser nada fácil, pois lá vão encontrar o maior pesadelo de suas vidas. Depois de alguns minutos de caminhada, eles chegam á uma pequena escada que mais acima tinha uma porta, que óbvio, era a do sótão. Os quatro se entreolham, tomam coragem e abrem a porta. O sótão era enorme, não era pequeno como a maioria dos outros, tinha algumas caixas de madeira, teias de aranha, ratos e um monte de bichos. A única luz do lugar era a do luar que passava pelas poucas janelas que haviam no cômodo.

Naruto: Tem certeza que o Ohma está aqui?

 Gaara: Bem... esse é o único lugar que ainda não revistamos.

???: Devo admitir que são corajosos pra virem até aqui!

Todos: ??

???: Hehe, mas vai ser uma pena... pois não vão sair!

Sasuke: Se você é tão bom como dizem, apareça e no sencare de frente!!

Ohma: Como quiserem...

     O grupo percebe uma movimentação no lado mais escuro do sótão, e de lá surge um monstro, o Ohma no caso. Ele tinha uns 8 metros, quase não cabia no lugar, parecia ser feito de pedra, todo cinza, olhos azuis escuros, dentes afiados, garras enormes, um rabo e espinhos por todo corpo, um verdadeiro demônio.

Todos: Glup!

Ohma: Qual é o problema? Não vão me dizer que estão com medo! *olhar desafiador*

Sasuke: É claro que não!

Ohma: Hehe! Finjo que acredito! O que querem aqui hein?

Sakura: Vamos trancafiá-lo no seu medalhão!

Ohma: HAHAHAHAHA!!! Vocês e que exército?

???: Nós!!!

Todos: ??

     Todos se viram e encontram a Hanako (fantasma do banheiro), o Ninomiya (estátua), o cachorro com cara humana e o boneco de anatomia, todos com uma cara de decididos.

Ohma: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! *se rachando de tanto dar risada*

Hanako: Ria enquanto pode Ohma! Já estamos cansados de você sempre se achar o mais forte!!

Ohma: Ai ai, é... vejo que vocês tem um "exército". Mas eu também tenho o meu!!

     Depois de Ohma dizer isso, de trás dele começam a sair todos os fantasmas que nosso grupo de shinobis tinham prendido: Kutabe, Babasare, O Olho das Trevas, Akane, Da Vinci, Harpia etc.

Naruto: Mas como...

Sakura: Não acredito que ele soltou todos os fantasmas que nós prendemos!

Ninomiya: Não.

Todos: ??

Ninomiya: Esse é um dos poderes do Ohma. Ele pode controlar todos os fantasmas, inclusive os que já foram aprisionados.

Sasuke: Maldito!

Ohma: Agora vocês irão aprender a não se meter aonde não são chamados! Todos aqueles que contrariam a minha vontade serão mandados para o inferno!!!

     O sótão, qua antes era um tranquilo cômodo, agora se tornou um campo de batalha. Os quatro shinobis tentavam de todas as maneiras chegar até Ohma, o que não era possível por causa dos fantasmas que estavam em seu caminho. Por outro lado, os fantasmas que estavam à favor dos nossos amigos não deixavam que os outros encostassem neles.

Ohma: GRRRRR!!! Já chega!!! Saiam do caminho!!! 

     Ohma, com seu tamanho todo, passa entre o seu exército e fica de frente para os quatro fantasmas que protegiam os garotos.

Ohma: Vou acabar com isso agora!!!

     Dizendo isso, ele segura os quatro fantasmas com as mãos e suga toda a energia espiritual dos mesmos, que depois de "vazios" caem no chão sem poder se mover.

Ohma: Hehe! Agora, é a vez de vocês!!!

     O grupo entra em formação de batalha, mas é inútil, Ohma utiliza a energia que tinha sugado anteriormente e joga contra os quatro adolescentes. Com a força do ataque, eles são violentamente jogados contra a parede.

Gaara: *tentando se levantar* Droga!

Sasuke: Ele é forte demais!

Naruto: Mas não podemos desistir, a paz desse lugar depende de nós! *olha para os quatro fantasmas que antes os estavam protegendo e agora, estavam caídos no chão sem força alguma*

Sakura: A única saída é o medalhão!

Gaara: Mas não sabemos onde está, Ohma deve ter escondido!

    Não parecia, mas nossos amigos estavam seriamente machucados, Gaara tinha vários arranhões e a testa sangrava, Sasuke estava com um ferimento sério no braço esquerdo, Naruto tinha as pernas e os braços arranhados e a boca sangrava, obviamente, foi o que mais sofreu com o ataque pois quase não podia andar e a Sakura tinha só alguns arranhões e pequenos sangramentos.

Ohma: Esse é o fim! *vai dar o último golpe e..*

???: Se afaste deles agora!!!

Todos: ??

    Um vulto preto pula na frente dos garotos e impede que Ohma os ataque.

Sasuke, Sakura, Naruto e Gaara: Amanojaku!!!

Ohma: Você!!!

Amanojaku: Eu não vou deixar você matar esses garotos, nem que isso custe a minha existência!!

Ohma: Você é patético Amanojaku. Não se lembra do que aconteceu da última vez que me enfrentou? ... Você perdeu!!!

Amanojaku: Mas não vou perder agora!!

     E assim começa uma batalha entre os dois, Amanojaku podia ser só um gato, mas tinha agilidade e força o suficiente para atacar Ohma. Depois de um bom tempo de ataques, Ohma consegue dar um ataque poderoso pra cima do pobre gato, o mesmo cai no chão, sangrando e exausto, estava esgotado.

Ohma: Agora vou te aniquilar, nunca mais irei ter você estragando meus planos!

Naruto: O que faremos? Se continuar assim o Amanojaku vai ser dizimado!

Sakura: Acho que tenho uma idéia!

Meninos: Qual?

Sakura: Ainda resta algum chakra em vocês?

Meninos: Sim.

Sakura: Ótimo, então tentem concentrar o máximo de chakra nas mãos, assim que conseguirem, iremos sté o Amanojaku e iremos transferir essa energia para ele ok?

Garotos: Ok!

Gaara: Mas acha que vai dar certo?

Sakura: Tem que dar, senão estaremos perdidos e sem esperanças!

     E assim os garotos seguem as instruções de Sakura, concentram o chakra em suas mãos e vão até onde Amanojaku está caído.

Amanojaku: O que estão fazendo? Fujam daqui!

Sakura: Nem pensar! Viemos aqui te ajudar! Pronto garotos?

Meninos: Hai!

Sakura: Ok, então... agora!

     Nesse instante, os quatro colocam suas mãos carregadas de chakra sobre Amanojaku. Depois de alguns segundos, os ferimentos do gato começam a se curar e não era só isso, Amanojaku estava ficando maior, bem maior. Por causa dessa energia que ele recebeu, seu corpo cresceu o suficiente para deixá-lo do tamanho do Ohma, deixando-os cara-a-cara.

Ohma: Mas como?!

Amanojaku: Hehe!! Garotos, procurem o medalhão do outro lado do sótão!

Garotos: Hai!

Ohma: O quê? Nem pensar!!! *vai pra cima do grupo*

Amanojaku: Nã-na-nina-não! Eu sou o seu oponente! *pega Ohma e o joga contra a parede*

Sasuke: Ok, temos que passar por esse exército de fantasmas psicopatas.

Naruto: Como?

???: Nós damos cobertura à vocês!

     O grupo se vira e vê Ninomiya, Hanako, o cachorro e o boneco de anatomia todos machucados mas graças à Deus, "vivos".

Gaara: Tem certeza que conseguem segurá-los?

Hanako: Claro, podem ir, nós cuidamos deles!

Sakura: Ok!

    E assim eles correm em direção ao outro lado da sala sendo protegidos pelos quatro fantasmas. Depois de passarem pelo exército, começaram a procurar o medalhão, procuraram, procuraram e nada.

Naruto: Droga, não está em lugar nenhum!

Gaara: Lá! *aponta para um sino grande que estava pendurado no teto e que tinha encrustado um medalhão de ouro com as iniciais OHM*

Sakura: Eu pego!

    Sakura pula nos móveis e chega até o teto, se pendura no sino e arranca o medalhão de lá. Ohma, percebendo que estava em perigo, tenta se livrar de Amanojaku.

Ohma: GRRRRRRRRRRR!!!

Amanojaku: Você fica aqui!!!  *segura o demônio com suas garras*

    Sakura desce do sino e entrega o medalhão ao Gaara.

Amanojaku: Muito bem garotos, agora quero que todos toquem no medalhão e digam: "O demônio que aqui está, deve para casa voltar!" *ainda segurando Ohma*

Sakura: Mas Amanojaku, se dissermos isso, você também será sugado para a prisão!

Amanojaku: Eu sei Sakura, mas não há outra saída!

Sakura: *toma uma feição triste*

Amanojaku: *sorri docemente* Sentirei falta de vocês... pirralhos!

     Depois de dizer isso, uma lágrima brilha no rosto de Amanojaku.

Sakura: Amanojaku...

Gaara: Sakura, rápido!

Sakura: ... Ok!

     Os quatro colocam a mão no medalhão e seguem as instruções do Amanojaku.

Garotos: O demônio que aqui está, deve para casa, voltar!!!

     Um brilho intenso toma conta do sótão, todos os fantasmas que deveriam estar presos, desaparecem. E Ohma começa a ser sugado para dentro do medalhão.

Ohma: NÃÃÃÃÃOOOOO!!! Vocês irão me pagar seu pirralhos desprezíveis!!!

Naruto: Talvez em outra encarnação!!!

     Todos os fantasmas são sugados para seus medalhões, só aqueles quatro que ajudaram nossos amigos que continuavam soltos.

Hanako: UAU!!!

Ninomiya: Finalmente livres!!!

     Enquanto nossos fantasmas "camaradas" comemoravam, o grupo de shinobis lamentava a perda de um amigo precioso.

Sakura: *chorando*

Sasuke: Calma Sakura, eu compro outro gato pra você!

Sakura: Não é o Kaya Sasuke, é o Amanojaku! Ele não deveria ter sido preso junto, ele não era um demônio ruim! 

Meninos: *se entristessem tbm* 

???: Nossa cara, mó viagem hein?

Todos: ??? *se viram*

Amanojaku: Tá tudo rodando...  *do tamanho normal de um gato*

Todos: Amanojaku!!!!!!!!!! 

Amanojaku: Eu?

     Sakura corre até ele e o abraça fortemente, quase mata o coitado.

Sakura: Você tá aqui! Você tá aqui!!! 

Amanojaku: *ficando sem ar e roxo* 

Naruto: Hã... Sakura!

Sakura: Nunca mais vou deixá-lo viu?

Sasuke: Sakura, você tá matando ele!!!

Sakura: ??? *olha pro gato*

Amanojaku: *quse morrendo asfixiado*

Sakura: Hehe! Foi mal! *solta ele no chão*

 Amanojaku: Ai! Tô todo dolorido! 

Naruto: Como você conseguiu se livrar da prisão?

Amanojaku: Sabe que eu não sei? 

Gaara: Hum... eu acho que sei!

Todos: Como?

Gaara: Bom, eu acho que o que o medalhão sugou foi somente a energia que a gente tinha passado pra você, sem aquela energia você não parece uma ameaça.

Todos: Hum... é, faz sentido!

Naruto: Ótimo, agora vamos sumir daqui!

Hanako: A gente conhece um atalho que vai dar direto no salão principal.

Shinobis: Onde?

Ninomiya: Logo aqui!

     Ninomiya aponta para uma porta que mostra uma escada. Todos descem e chegam ao salão principal onde está a enorme porta central com os espaços pra se colocar os medalhões.

Gaara: Agora, pra finalmente conseguirmos sair daqui, é só colocarmos medalhões né?

Hanako: Aham!

     E assim é feito, Gaara coloca os medalhões na ordem:

1- Ohma

2- Akane

3- Olho das Trevas

4- Kutabe

5- Velocista

6- Mary

7- Papel Azul, Papel Vermelho

8- Fantasma do Piano

9- Bola de Neve

10- Da Vinci

11- Babasare

12- Yuki

13- Harpia

14- Fantasmas do Espelho

15- Soma

16-Enfermeira

17- Shizuko

18- Túnel Fantasma

19- Motoqueiro Sem Cabeça

     Quando Gaara coloca o último medalhão, a porta começa a brilhar e a mudar de cor, de uma cor cinza e mofada, se torna um branco com azul recém pintado. Esse acontecimento não é só com a porta, a casa inteira ganha uma reforma completa, paredes pintadas, móveis novos. Em instantes, o que era uma casa podre e abandonada, se torna uma casa nova e reformada.

Hanako: UAU!!!

Naruto: Incrível!

Sasuke: É como se a casa se reformasse sozinha sem aquela energia ruim dos outros fantasmas.

Sakura: Aham!

Gaara: É, eu acho que nosso trabalho aqui terminou não é?

Ninomiya: É, estamos muito gratos pela ajuda, mudou a nossa vida!

Sasuke: Vida? *arqueia uma sombrançelha* 

Ninomiya: Ah! Vocês entenderam! 

Todos: HAHAHAHAHAHA!!! 

     E assim nossos heróis se despedem de seus amigos e saem da casa. Já lá fora, o sol brilha como se tivesse acabado de nascer.

Sakura: UHUUUUUU!!! Livres! *sai correndo até o meio do jardim verdinho*

Sasuke: É, finalmente!

    Os quatro já estão indo embora até que param e se viram para a casa, onde encontram Amanojaku parado com uma cara de dúvida.

Naruto: Não vai vir conosco?

Amanojaku: Não posso, sou um demônio, estou preso à essa casa!

Sasuke: Ah qual é? Vem, vou te mostrar que você não tá preso coisa nenhuma!

    Sasuke vai até o gato e o pega no colo e atravessa boa parte do jardim com ele. Se ele estivesse realmente preso, não poderia sair da casa, nem para ir ao jardim.

Sasuke: Viu?

Gaara: Isso só pode significar uam coisa...

Amanojaku: Que eu estou livre!!!

Todos: Isso mesmo!

Amanojaku: UHUUUUUUUU!!!! Legal!!

Sakura: Hã... Amanojaku?

Amanojaku: Oi?

Sakura: Bem... já que você nos ajudou na casa, gostaríamos de ajudá-lo também.

Amanojaku: Sério? Como?

Gaara: Bom... você tem duas opções: 1ª-> Nós livrarmos você do corpo do Kaya... mas tem um problema, se você sair dele irá ser um demônio novamente e ficará preso no casarão. 2ª-> Você ser livre no corpo do Kaya e vir morar conosco como um gato "normal".

Amanojaku: Eu... morar com vocês?

Todos: É!

Sasuke: Então, qual vai ser?

 Amanojaku: Ai ai, acho que tô ficando louco mas escolho... a 2ª opção!

Todos: Weeeeeeeeeeeeee!!!

Sakura: Vou ter meu gatinho de volta! Minha mãe não vai me matar!

Sasuke: Ou, por falar em família, casa etc. Quanto tempo ficamos na casa?

Naruto: Não sei, acho que foram dias...

Gaara: Meu Deus, temos que voltar!

Amanojaku: Hã... na verdade não!

Todos: ???

Amanojaku: Vocês passaram somente uma noite no casarão!

Todos: NANI??? 

Naruto: C-como?

Amanojaku: É uma coisa meio estranha sabe... é que é assim: um minuto aqui é o equivalente a uma hora dentro do casarão!

Sakura: Sério?

Amanojaku: É, é tipo um feitiço ou sei lá!

Todos: Hum...

Sasuke: É, mas agora temos que voltar.

Sakura: Concordo.

     O grupo de shinobis e seu mais novo "integrante" passa pelos portões da mansão e se vêem no meio da estrada, se lembram que Konoha fica à esquerda e então, é pra lá que eles irão. Mas antes de pegarem a estrada, dão uma última olhada na casa. Antes era uma mansão tenebrosa e assustadora, agora é um belo casarão branco e azul com um magnífico jardim.

Sakura: Vocês acham que vamos sentir falta dessa "pousada"?

Meninos: Nem pensar!!!

Sakura: HAHAHAHA!!! *olha para o longo caminho que terão que percorrer* Ê porcaria, vamos chegar em Konoha quase morrendo! 

Garotos: É! 

Amanojaku: Ah qual é? Vamos, animação, vamos nos divertir até em casa! *na maior empolgação*

Gaara: Cara, da onde ele tira toda essa animação? 

Outros: Não fasso a mínima idéia! 

Amanojaku: *sorriso colgate*

    E lá vai o nosso grupo voltar à Konoha, o que será que vai acontecer? Vão querer matar a Tsunade pela confusão em que ela os meteu? Só no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: E aí, o que acharam? Ficou bom, ruim? Quero a opinião de vocês!
Gaara: Isso mesmo, mandem reviews de qualquer tipo, aceitamos todos!!
Laika: Esperamos que tenham gostado e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.