é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!! escrita por Laika


Capítulo 21
O Olho das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Laika: Oi pessoal! Em 1º lugar: Aqui estamos com mais um capítulo da fic e em 2º: Mil desculpas pela demora! É que minha imaginação tava de férias!
Gaara: Férias? Garota, você tem problema, não tem outra desculpa mais descente?
Laika: Vô fingi que não ouvi! Bom, espero que gostem desse capítulo!
Gaara: Boa Leitura!
Laika: Não vou nem falar nada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49874/chapter/21

     Naruto sobe as escadas de bico e emburrado.

Sakura: Ah Naruto, a gente tava brincando!

Naruto: *não dá bola*

Sasuke: Não era pra levar à sério!

Naruto: *continua emburrado*

Gaara: Naruto!

Naruto: Não tô ouvindo!

Sasuke: Vamos subir logo antes que ele se meta em confusão!

Gaara e Sakura: Ok!

     Os três sobem atrás de Naruto, que agora estava reclamando que eles não lhe davam valor.

Naruto: Vocês nunca me reconhecem, me acham um inútil...

Sakura: Tá bom Naruto, a gente...

Naruto: Um completo imbecil...

Sasuke: Naruto a gente...

Naruto: Que eu não tenho técnicas boas...

Gaara: Naruto...

Naruto: Que eu sou um fracasso e...

Todos: Cala boca Naruto, a gente já entendeu!!!

Naruto: Ok...

Gaara: Se o seu momento emo.tivo: "Todo mundo me odeia" já acabou, posso explicar algumas coisas?

Naruto: Aff... Pode.

Gaara: Ótimo! Bom, pelas minhas contas faltam 3 fantasmas e pelo que eu me lembre, são os mais poderosos, por isso temos que estar de olhos bem abertos beleza?

Todos: Hai!

Naruto: Mas pra mim não vai fazer diferença, vou chutar o traseiro do próximo fantasma que aparecer!

Sasuke: Ah claro! E o seu "chutar o traseiro", por acaso seria sair correndo e gritando feito uma garotinha?

Naruto: Não, vou acabar com o fantasma, isso sim!

Gaara: Ok ok, vamos parar com o bate-papo e ir procurar o resto desses infeliz.

     O grupo começa sua expedição pelo 4º andar, andam durante uns 15 min. e não acham nada de suspeito, tudo calmo. Mas a calmaria dura pouco:

Naruto: AHÁÁÁÁ!!! *aponta para mais adiante no corredor*

Todos: O que que foi?

Naruto: Ali, não tão vendo?

     Os outros três apertam mais os olhos e conseguem ver uma garota de uns 13 anos, cabelos e olhos castanhos, dava pra ver que era uma estudante pois possuía um uniforme: blusa branca, casaco preto, saia branca, meias pretas e sapatoa brancos.

Sasuke: É um fantasma?

Sakura: Eu vô lá sabê?

Gaara: Hum... não me lembro dela.

Naruto: Não tô nem aí! *vai andando na frente* Vem aqui ô fantasma de araque! Vô te dá umas porradas!

Gaara: Naruto, volte já aqui!

Sasuke: É um imbecil mesmo!

Sakura: Ninguém merece.

     Os outros três, sem muita escolha, acompanham Naruto e param a uns 2 metros e meio da garota que não faz nada, somente os observa.

Naruto: Que que é, vai encarar?

Gaara: Naruto, cala boca!

Sasuke: Ih Gaara, dexa, se o fantasma matá-lo, vamos ter uma preocupação à menos!

Sakura: Pra vocês verem o amigo que a gente têm!

Sasuke: Que que é? Não sou eu que estou irritando o fantasma ali!

Naruto: É, você não teria coragem!

Sasuke: Como é que é?

Naruto: Froxo, froxo!

Sasuke: Eu vô acabar com a tua raça!

Sakura: Vocês querem parar?

Gaara: Ê maldita desordem!

Garota: Desejos...

Todos: ?? *param de repente*

Garota: Vocês tem desejos...

Todos: ???

Garota: E eu, posso realizá-los!

Todos:???

Garota: Quem será o primeiro?

Naruto: Acho que ela não bate muito bem da cabeça!

Sakura: Olha só quem fala!

Garota: E então, quem de vocês quer o seu meior desejo realizado? ... Poder? *olha para Sasuke* Amizade? *olha para Gaara* Amor? *olha para Sakura* ou Respeito? *olha para Naruto*

     Os quatro ficam perplexos, como ela poderia saber os desejos de cada um se eles nunca comentaram aquilo enquanto estavam na casa.

Sasuke: Como ela...

Gaara: Ela é um fantasma, com certeza!

Naruto: Não me diga!

     Enquanto os três garotos ficavam discutindo, Sakura começa a andar até a garota.

Gaara: Que que você tá fazendo Sakura?

     Quando os garotos olham atentamente para ela, percebem que seus olhos estão sem brilho, sem emoção e isso só podia significar uma coisa: ela estava hipnotizada!

Sasuke: Sakura! Volte já aqu...

     BONK!!! Sasuke dá de cara com uma parede invisível.

Sasuke: Mas que porcaria é essa?

Naruto: Uma parede invisível!

Sasuke: Jura? *irônico*

Gaara: Parem de brincadeira, temos que tirar a Sakura dali!

     Do outro lado da parede:

Garota: Para vocÊ conseguir seu desejo terá que fazer um pacto de sangue! *olhar malígno*

Sakura: Hai! *hipnotizada*

     Sakura estende a mão direita para frente, acontece algo e a mão dela começa a sangrar. As gotas de sangue caem em um potinho que a garota colocou embaixo da mão de Sakura.

Garota: Ótimo! Hehe!

Gaara: Ah não!

Sasuke: Que foi?

Gaara: Me lembrei que fantasma que é!

Naruto: E qual é?

Gaara: Não tenho tempo de explicar! Achem uma maneira de quebrar essa parede e rápido!!!

Sasuke e Naruto: Mas...

Gaara: Se não pararmos esse tal "pacto" a Sakura vai morrer!

Sasuke e Naruto: NANI?!?!

     Os três começam a chutar, socar e empurrar de todas as maneiras aquela parede, mas não adianta.

Garota: Hehe! Não vai adiantar! Muito bem minha amiga, agora seu desejo irá se realizar... se você sobreviver até lá!

Gaara: Droga!

Sasuke: Gaara que fantasma é esse?

Gaara: GRRRRR!!! O nome dela é Shinobu, uma garota que instiga outras garotas a fazer pactos pra realizar desejos.

Naruto: E qual é o mal disso?

Gaara: Ô imbecil, depois do pacto estar feito, a garota não pode contar para ninguém e isso é óbvio que elas não conseguem, então tem um modo de "cancelar" isso mas esse modo não é nada conveniênte por que se você cancelar o pacto, sua existência é apagada, ou seja, você não existe mais!

Sasuke: Bem, então é só torcermos pra Sakura não cancelar o pacto!

Sakura: Eu quero cancelar o pacto! e.e *fala pra Shinobu*

Sasuke: Nani?!

Gaara: Bando de mula! A Shinobu só consegue forças se as gurias desistirem do pacto e é por isso que ela as hipnotiza, é um esquema, infeliz!

Naruto: Esse fantasma tem problema!

Gaara: Me diz um que não tenha!

Sasuke: Temos que tirá-la de lá!

     Os três tentem novamente quebrar a barreira, mas sem sucesso.

     Do outro lado:

Shinobu: Toam, se quiser sair do pacto pegue essas duas pedras e diga: Desisto do pacto de sangue! e depois bata uma contra a outra e pronto, estará fora.

Sakura: Hai! *pega as pedras, elas pareciam com o número 6 e tinham uma cor esverdeada*

Sasuke: Sakura, não!

Shinobu: Vamos!

Sakura: Eu desisto do pacto de sangue!

     Sakura se prepara para bater as pedras e quando vai fazê-lo:

??? NÃÃÃOOO!!!

     Amanojaku pula do teto e derruba as pedras das mãos de Sakura, que ao caírem no chão se despedaçam.

Sakura: ?? *saindo do transe*

Shinobu: GRRRRRRRR!!!

Amanojaku: O que pensa que está fazendo Sakura?

Sakura: Eu...

Shinobu: Seu gato miserável!

Amanojaku: Então é você, Shinobu!

Shinobu: Vai pagar caro por essa interrupção seu ser desprezível!

     A garota que antes era uma simples estudante, se transforma: a pele se torna um azul escuro, os olhos ficam bem amarelos, dentes e garras afiadíssimos aparecem e os braços parecem ser de borracha (se esticam) mas de um modo assustador. (N/A: *se agarra no braço do Gaara* Gaara: Que foi? Laika: Eu esqueci que tenho arrepio desse fantasma, no anime ele é assustador! Gaara: ???)

Amanojaku: Droga! Sakura, saia de perto, se ela pegar você, você já era!

Sakura: Ha-hai!

     Sakura vai mais para perto da barreira já que era o único lugar mais distante do fantasma.

Shinobu: Porquê você protege esses seres insignificantes se também é um fantasma?!

Amanojaku: Posso ser um fantasma, mas ao contrário de você, tenho dignidade, não mato por prazer ou por senso de superioridade!

Shinobu: Hahaha! A escolha é sua, se não sair da frente, você servirá de aperitivo!

Amanojaku: É o que vamos ver!

     Shinobu corre em direção à Sakura mas é impedida por Amanojaku, que pula em cima dela e lhe dá umas boas arranhadas.

Shinobu: GRRRRRRRRRRR!!!

     Shinobu utiliza seus braços esticados  e tira Amanojaku do caminho dando-lhe uma braçada que joga-o contra a parede de um modo violento.

Shinobu: Hehe!  Depois eu cuido de você!

     Depois disso ela vai em direção à Sakura que está encolhida contra a barreira. Amanojaku não pode se mover pois o impacto lhe deixara fora de ação.

Amanojaku: GRRRRR!!! É por isso que eu odeio corpo feito de carne! *tenta se levantar sem sucesso*

     Shinobu "voa" pra cima da Sakura, usando sua mão ela começa a apertar o rosto da garota, que logo logo iria morrer por sufocamento. Sakura se debate e tenta se livrar das garras daquele demônio mas não adiantava.

Amanojaku: Gaara, Naruto e Sasuke, procurem o medalhão, ele é a única coisa que pode atravessar a barreira e salvar a Sakura!

Meninos: Hai!

Shinobu: Não vai adiantar! A alma dessa garota será minha!

     Dizendo isso, dentro da boca dela, aparece um olho vermelho e assustador.

Sakura: *medo*

     Os garotos estão procurando o medalhão como loucos, Amanojaku tenta novamente se levantar para pelo menos dar tempo aos garotos e entreter o fantasma.

Shinobu: Você já era!

Sakura: *quase desmaiando*

Sasuke: Achei!!! *o medalhão tinha as iniciais SNB*

Gaara: Jogue rápido!!!

     Sasuke joga o medalhão, o mesmo atravessa a barreira e antes que Shinobu conseguisse sugar toda alma de Sakura, é atingida pelo medalhão e aprisionada. A barreira some e Sakura cai no chão.

Todos: Sakura!!!

     Sasuke corre até ela e a abraça.

Sasuke: Você está bem?

Sakura: Um pouco sem ar, mas sim!

Naruto: Mas que coisa loca foi aquela?

Gaara: Não me lembrava que a Shinobu era tão poderosa!

Amanojaku: Ela não era poderosa, mas agora que conseguiu mais poder, é temida por vários fantasmas dessa casa.

Sasuke: Qual é a história dessa garota psicótica?

Amanojaku: A Shinobu era uma estudante normal até ser possuída por um demônio chamado O Olho das Trevas. Aquele olho que vocês viram na boca dela era ele, com aquilo ela podia ver os desejos e os medos das pessoas.

Gaara: Depois, ela instigava outras garotas a fazer pactos para desejos e assim poder sugar as almas delas para o demônio.

Naruto: E queria fazer isso com a Sakura.

Amanojaku: Exatamente, ela percebeu que o mais vulnerável ao desejo de vocês era a Sakura e por isso ela foi hipnotizada.

Sakura: Me desculpem!

Sasuke: Não precisa se desculpar, todos nós já caímos em armadilhas de fantasmas!

Amanojaku: Terminem o trabalho de vocês e sumam dessa casa, se não vão virar um prato cheio para os demônios sanguinários que ainda estão livres!

Gaara: A gente sabe Amanojaku, mas agora só restam 2 fantasmas e sinto muito dizer, um deles é o Ohma!

Amanojaku: Vocês não vão...

Sakura: Vamos sim!

Naruto: Vamos terminar o trabalho todo, não vamos deixar nenhum fantasma psicopata solto!

Amanojaku: É, não adianta discutir... a escolha é de vocês, mas tomem cuidado!

Todos: Hai!

     Amanojaku consegue andar e novamente some.

Gaara: Bom... agora vamos...

Sasuke: Descansar.

Gaara: ??

Naruto: Por quê?

Sasuke: A Sakura precisa renovar as energias.

Naruto e Gaara: Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: E aí o que acharam?
Gaara: Uma porc...
Laika: Não falei com você!!
Gaara: Ih stress! Relaxa, curte a vida, paz e amor!
Laika: Aff... Depois eu que tenho problema!
Gaara: Você é muito estressada guria, você tem que ver o lado Coca-cola da vida!
Laika: WHF?! Ah, esquece. Bem leitores, espero que o capítulo esteja ao agrado de vocês e
Gaara: E que mandem muitos reviews para que a imaginação da autora não entre em férias novamente!
Laika: Gaara.
Gaara: Sim?
Laika: Some daqui!!!
Gaara: Não!
Laika: O que que eu fiz pra merecer isso??? *chorando*
Gaara: Ih, tá parecendo o Sasuke no momento emo.tivo!
Laika: *gota*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.