é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!! escrita por Laika


Capítulo 16
Soma


Notas iniciais do capítulo

Laika: Aqui estamos com mais um capítulo da fic!
Gaara: Oi!
Laika: O que você quer?
Gaara: Posso te fazer companhia?
Laika: Pode. (Inner: Se ele acha que se tornar o educadinho vai diminuir a minha ira está muito enganado!) Bem... Boa Leitura!
OBS: O nome desse capítulo era pra ser "A Vingança de Laika" mas como ia ficar muito na cara eu coloquei o nome do fantasma de hoje beleza?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49874/chapter/16

Sasuke: Vamos voltar pro corredor e procurar os outros fantasmas.

Sakura: Ok!

Meninos: E dessa vez Sakura, você não vai tocar em nada e vai ficar sempre à nossa vista!!!

Sakura: Ok!

     Nosso grupo retoma sua caminhada até que começa a ouvir certos sons:

???: Tec-Tec-Tec-Tec.

Sakura: O que é isso?

Naruto: Não é o Teki-Teki né?

Sasuke: Não são tesouras, parecem mais...

Gaara: Marionetes!

Todos: ???

Gaara: Quando o Kankuro está batalhando, suas marionetes fazem o mesmo som, estou certo que são bonecos de madeira!

     O quatro se direcionam a uma sala que está escrito: "Oficina". Entram e se deparam com vários bonecos pendurados e imóveis.

Sasuke: Acertou nos bonecos mas parece que o som não vem deles.

Gaara: Eu tenho certeza absoluta que era deles!

Sakura: Mas como estamos vendo, não é!

Naruto: Hã pessoal...

Gaara: Era sim!

Sasuke e Sakura: Não era não!

Naruto: Pessoal...

Gaara: Era!

Sasuke e Sakura: Não!

Naruto: Ô porr****! Dá pra vocês pararem?!

Todos: Que é?

Naruto: Olha! *aponta para a sala que agora estava repleta de marionetes enfileiradas e de frente para eles, pareciam um exército*

Marionetes: Tec-Tec-Tec-Tec!

Gaara: Viram? Eu tinha razão!

Sasuke: É gênio, acertou sobre elas mas agora dê um jeito de acabar com elas!

Gaara: Por quê?

Naruto: Porque elas estão vindo em nossa direção!

Gaara: ???

     O exército de marionetes estava cada vez mais próximo deles, quase encurralando-os.

Sakura: Vamos é embora daqui! *se vira para porta e tenta abrí-la* Não dá. Tá trancada!

Todos: O quê???

Gaara: Não foi bem assim que eu imaginei a minha morte!

Naruto: AHHHHHH!!!!! Eu não quero morrer!

Gaara: Nem eu!  *Naruto e Gaara se abraçam como duas crianças morrendo de medo* (N/A: Gaara: WTF?!?! Laika: A vingança é doce!)

Sasuke: Olha, o que é aquilo? *aponta para algo grande que estava bem no fim da sala*

Sakura: Acho que é uma árvore!

Gaara:  Árvore?

Sakura: É!

Gaara: Soma!

Naruto: Soma? Somar o quê?

Gaara: Soma é um fantasma ô delinquente juvenil!

Todos: ???

Gaara: Aff... É um fantasma em forma de árvore que cria várias coisas a partir de si mesma para controlá-las.

Sakura: As marionetes!

Gaara: Isso mesmo!

Sasuke: Mas por quê está nos atacando? Não demos motivo!

Naruto: E desde quando fantasmas precisam de motivos?

Gaara: Bem... eu acho que entrando aqui, fizemos ela pensar que seu "território" estava sendo violado!

Sakura: E como colocamos a " mamãe natureza" pra dormir?

Gaara: O...

Sakura: Medalhão, já sei!

Gaara:  Então por quê perguntô?

Sakura: Hehe!

Sasuke: A pergunta certa é onde está o medalhão?

Naruto: Acho que é aquela coisa brilhante encrustada na parede atrás dela não é? *aponta*

Sakura: É!

Gaara: Mas como chegamos até lá?

Naruto: Hum... *olha para um canto da sala onde tinha algumas madeiras, pregos, parafusos, martelos etc.*

Naruto: Tenho uma idéia! *acende uma lâmpada acima de sua cabeça* (N/A: Raridade...)

     Depois de uns 15 min.:

     Do meio das marionetes surge dois Karts (N/A: Aqueles carros de madeira.) : Naruto e Sakura em um e Gaara e Sasuke em outro.

Naruto: UHUUUUUUUUUU!!!!! *atropelando todas marionetes*

Sakura: Isso que é adrenalina!

Sasuke e Gaara: AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Gaara: Como dirige esse troço???

Sasuke: Eu vô morre!!!!

Naruto: Nem precisa se preocupar Gaara, temos que abrir caminho e o único jeito é atropelando todas essas marionetes!

Sasuke: Contando que eu não morra!!! *desvia de um braço de marionete que acabaram de atropelar* (N/A: Laika: *chorando de tanto dar risada* Gaara: Você adora rir das nossas desgraças né? Laika: Imagina! )

     Os dois "automóveis" vão atropelando tudo até chegar à árvore.

Gaara *tentando parar*: Cadê o freio dessa joça??????

Naruto: Eu acho que esqueci!

Todos: O quê?????

     CABUUUUUUUUUUMMMMMMMMM!!!! *os dois karts se despedaçam contra a árvore* (N/A: Laika: O Deidara irira adorar ter visto essa. Gaara: Aham!)

Todos: *desmaiados*

Sakura, Sasuke e Gaara: Naruto!!!!!

Naruto: É, doeu um poco mas foi divertido!

Gaara: É? Eu vô te mostrar uma coisa que dói! *arregaçando as mangas*

Soma: GGGGRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!

Sasuke: Xiii! Acho que ela não gostou de servir de pára-choque!

     Os galhos de Soma agarram os quatro shinobis com a finalidade de partí-los em pedaços pelo estrago que fizeram.

Sakura, Naruto, Sasuke e Gaara: Help!!!

     Sakura usando sua força consegue afrouxar um pouco os galhos dando-lhe a possibilidade de pegar uma kunai e "aparar" os galhos que a cercavam. Depois da sua fuga era hora de escolher: salvar os meninos ou pegar o medalhão?

Sakura: *indecisa*

Sasuke: Sakura, pegue o medalhão!

Sakura: Mas...

Meninos: Vai!!!

Sakura: Certo!

     Sakura vai em direção ao medalhão, desviando de alguns galhos e cortando outros ela consegue chegar até a parede e arrancar o medalhão de lá. Não pensou muito, jogou o medalhão com toda força. *o medalhão tinha as iniciais SMA*

Sakura: Vai dormir sua erva daninha!

     A árvore brilhou por alguns instantes e logo desapareceu, soltando todos no chão.

     BLAM!!! Os garotos caíram com tudo no chão, quase sem ar.

Sakura *corre até eles*: Vocês estão bem?

Gaara: Já estive melhor!

Sasuke: Obrigado... Sakura!

Sakura: De nada!

Naruto: Nossa, agora poco eu tinha visto minha vida passar bem diante dos meus olhos!

Sakura: Ih Naruto relaxa, você ainda tem muito mais pra viver!

Naruto: É o que eu espero!

Gaara: Valeu por essa hein Sakura!

Sakura: *olha para Naruto*

Naruto: Que foi?

Sakura: Não vai me agradecer?

Naruto: Eu não!

Sakura: Por quê?

Naruto: Oras, até agora quem tinha prendido os fantasmas tinha sido só eu o Sasuke e o Gaara. Você não fez mais do que obrigação!

Sakura: GRRRR! *dá um soco na cabeça do Naruto*

Naruto: *desmaia*

Sakura: Mal agradecido!

Gaara: Beleza, mais um fantasma à menos!

Sasuke: Estamos virando especialistas nisso!

Gaara: Mas mesmo assim não devemos abaixar a guarda! Ainda tem uns 7 fantasmas pra gente capturar.

Sasuke: Infelizmente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: *boquiaberto*
Laika: O que foi? Não gostou do capítulo?
Gaara: Você acabou com a minha vida social!!!
Laika: E você tinha uma por acaso?
Gaara: "Tinha", não tenho mais! Você me fez parecer uma garotinha de 5 anos com medo e choramingando!
Laika: Como eu sempre digo: "Vingança é um prato que se come frio"!
Gaara: Você é o demo!!!
Laika: Não, não sô! Sô a filha dele!
Gaara: *gota*
Laika: Bom, continuando... Obrigada por lerem e please: comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.