é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!! escrita por Laika


Capítulo 11
Harpia


Notas iniciais do capítulo

Laika: Bem, aqui estamos com mais um capítulo para acabar com a reputação do Gaara...
Gaara: Como é que é?
Laika: Nada não! Hehe! Boa Leitura!
Gaara: *desconfiado*
Laika: *carinha de anjo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49874/chapter/11

Naruto: Agora que estamos todos reunidos podemos continuar com o serviço policial.

Sakura: Serviço policial???

Naruto: É, estamos "prendendo" fantasmas não é?

Sakura: Aff... Eu mereço!

Gaara: Parô com as piadinhas né Naruto?

Naruto: Mas não era piada!

Todos: *gota geral*

Sasuke: Vamos logo, estamos perdendo tempo com isso!

     O grupo começa a procurar os fantasmas e toma cuidado para não encostar em nada. Depois de uns 15 min. andando, eles se encontram à beira de um lago onde um pouco mais longe podia se avistar um matagal. (N/A: Ok, eu acho estranho um lago e um matagal mas tem a vê com o fantasma, fazê o quê né? Gaara: Você "acha" estranho um lago e um matagal no meio de uma casa? Laika: Acho...)

Naruto: Ok, e gente saiu da casa e nem percebeu?

Sasuke: Duvido, deve ser um fantasma.

Sakura: Mas eu não tô vendo nenhum!

     Gaara anda um pouco mais e consegue enxergar um barco.

Gaara: Ei pessoal, eu acho que tem um barco ali! *se vira para os outros*

     Gaara então se vê sozinho, seua amigos não estavam mais lá. Tinham sumido. (N/A: Ou deixado ele lá por que era muito irritante! Gaara: Uau! Vc é hilária... *irônico*)

Gaara: Pe-pe-pessoal! 

???: Está perdido?

\t Gaara se vira e se depara com uma garota de olhos e cabelos negros, vestida com um kimono branco.

Gaara: Quem é você?

Garota: Só uma amiga, venha vou te ajudar.

Gaara: Como?

Garota: É só você entrar naquele barco e atravessar o rio que achará seus amigos.

Gaara *por intuição pergunta*: Que rio é esse?

Garota: O rio Estige.

Gaara: O quê??? Tá maluca garota? Eu não vou atravessar esse rio!

Garota: Por quê?

Gaara: Porque quem atravessa esse rio é quem está morto e eu estou bem vivo!!!

Garota: Então é assim? Tudo bem, não é problema, eu te mato se precisar!

     Gaara olha novamente para a garota mas agora ela está tranformada: ela tinha dentes, garras e chifres pontiagudos e parecia um monstro.

Gaara: Harpia!!!

Harpia: Acertou! HEHEHEHEHEHE!!!!

     Gaara sai correndo em direção ao matagal com Harpia logo atrás. Não demora muito ele encontra Sasuke, Sakura e Naruto.

Gaara: Achem o medalhão!!!!!!!!

Sasuke: Que meda...

     Antes de Sasuke terminar a pergunta, Harpia aparece atrás de Gaara e eles já entendem o que deveriam fazer. Cada um  vai para um canto procurar o medalhão enquanto Gaara está "brincando" de pega-pega com a Harpia.

Gaara: Rápido caramba!!! *exausto*

Naruto: Achei!!! * o medalhão tinha as iniciais HPA*

Gaara: Tá esperando o quê? Joga logo!!!

     Naruto joga o medalhão com tudo na cara da Harpia. Por sorte, antes dela pegar o Gaara, é sugada para sua prisão. Com seu poder selado, o rio e o matagal somem.

Gaara: Nunca... mais... me... deixem... sozinho!!! *fala ofegante*

Sakura: Por acaso a gente ia adivinhar que era um fantasma?

Gaara: Sakura... como que ia ter um rio e ummatagal dentro de uma casa?

Sakura: Tendo oras! Podia ser genjutsu!

Gaara: *capota*

Naruto: Mas que bicho era aquele?

Gaara: Era a Harpia, quando uma pessoa se perde ela os leva até o rio estige e diz que se o atravessarem vão achar o caminho de volta.

Naruto: Rio Estige?

Sasuke: Essa eu sei. O Rio Estige antigamente era conhecido como o rio que separava a Terra do Céu ou Inferno. Quando a pessoa morria ela deveria atravassar esse rio.

Sakura: Caramba!

Gaara: E o problema é que a Harpia não se contenta com o tanto de gente que ela atravessa, então pega as pessoas inocentes e perdidas para servir de vítima.

Naruto: Como você...

Gaara: É né, vocês me deixaram lá sozinho!

Sakura: Ninguém mando você ficar sonhando acordado!

Gaara: Aff

Sasuke: Beleza, vamos continuar!

Gaara: Tá maluco? Eu quase fui morto e você quer continuar?!

Sasuke: Mas é um froxo mesmo!

Gaara: Vai cata coquinho Sasuke, eu vô descansar!

Sasuke:  Ok, uma parada então.

???: Vejo que conheceram minha amiga Harpia!

Sakura: Amanojaku...

Amanojaku: E aí Gaara, como é ser quase morto por ela?

Gaara: Vai vê se eu tô lá na esquina vai!

Amanojaku: Hum... estressadinho!

Sasuke: Peraí, você disse "amiga"?

Amanojaku: Sim, por quê?

Sasuke: Você é amigo desses fantasmas?

Amanojaku: De alguns.

Todos: *surpresos*

Sakura: Então por quê você não fala pra eles nos deixarem em paz?

Amanojaku: E perder toda diversão? Nunca!

Sakura: Aff

Amanojaku: Mas vou dar só uma dica: é bom vocês não se separarem ou vão ter surpresas bem desagradáveis. Alguns amigos meus gostam de acabar com suas vítimas uma por uma.

Sasuke: Sei... e você tá falando isso pra gente por quê...

Amanojaku: Por nada!

Naruto: Você se importa com a gente?

Amanojaku: É mais fácil eu me importar com uma formiga do que com vocês!

Naruto: Valeu hein...

Gaara: Mas por quê você tá nos dando essa "dica" então?

Amanojaku: Ué, porque quanto mais vocês sobreviverem, mais diversão eu vou ter!!! HAHAHAHAHAHA!!!!! *some na escuridão*

Gaara: Problemático!

Naruto: Ih, tá parecendo o Shikamaru!

Gaara: Ah, cala essa boca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: E aí gostaram?
Gaara: Não!
Laika: Eu não perguntei pra você!
Gaara: Mas eu respondi, eu fui a vítima de novo! Por quê eu?
Laika: Porque sim ora bolas! Eu faço o capítulo, eu escolho a vítima!
Gaara: Você adora me colocar em situações constrangedoras né?
Laika: Ué, por que?
Gaara: Porque eu não sinto medo e nessa fic eu tô quase o Naruto, fugindo e quase nem seu do quê!
Naruto: Eu ouvi!!!
Gaara: Hehe!
Laika: O problema é seu! Espero que tenham gostado e que mandem reviews!
Gaara: Não mandem não, ela me difamô nesse capítulo, não é justo!
Laika: Se eu não receber reviews, você vai ser excluído dessa fic!
Gaara: NÃÃÃOOO! Mandem muitos reviews viu?
Laika: Bem melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.