The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 3
Sonserina x Grifinória


Notas iniciais do capítulo

Gente ficamos muito feliz que tivemos nosso primeiro comentario então como prometido mais um !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/3

P.O.V Scorpius

Fiquei olhando a paisagem por um bom tempo pensando em uma certa ruiva,como ela poderia pensar tantas coisas ruins de mim? Claro minha fama de pegador é verdade, mas só porque ainda não tinha encontrado a garota certa, a maioria das meninas que eu fico são todas muito exibidas e parecem mais um manequim de vitrine,agora Rose é mais que isso, é inteligência e uma beleza natural nada muito forçado. Ela é linda da sua maneira, mas eu sabia de uma coisa: faria de tudo para mudar minha imagem e conquistar aquela cabelo de fogo nem que seja a ultima coisa que eu faça.

―DROGA SCORPIIIUS! ―Era a voz do meu outro melhor amigo Alvo, ele sorria com maldade.

―A donzela resolveu dar às caras é? ― Disse rindo, eram pros dois terem chegados a séculos.

―Estou aqui faz tempo,você que esta no mundo da lua,ou quer dizer mundo Rose Weasley ―revirei os olhos.

―Ta tentando ler minha mente Potter? ―Levantei minha sobrancelha para ele

―Claro que não Malfoy, mas ta escrito na sua testa.

―A parem de viadagem vocês dois,quero saber o que você e a Weasleyzinha estavam fazendo aqui e por que ela saiu com a sua blusa da Sonserina ? ― Enzo disse com seu olhar puro de maldade. Encaramos-nos os três e caímos na risada, ele continuou ―Cara na boa, fazer uma Grifiorina vestir uma blusa da Sonserina e ainda sendo quem é, é pra poucos.

―Você esqueceu com quem esta falando? Scorpius Malfoy, eu sou o cara!

―Hey ela minha prima esqueceu? E minha melhor amiga, por mais que vocês também sejam meus amigos, não gostaria de vê-la sofrer. ― Eu sabia que ia tomar uma bronca de Al,de todos nós ele é o mais racional e o mais certinho, claro todo bando de loucos tem que ter um racional para salvar o grupo.

―Não esqueci Al, não pretendo fazer nada que a faça sofrer, relaxa. ―Disse tentando parecer o mais convincente possível.

―Mas ainda não respondeu minha pergunta. ―Enzo me encarou curioso.

―Nada de mais, ela só se molhou e fugiu das bombas do seu irmão e ficou toda molhada, fiz um feitiço para ajudar a secar ela só que mesmo assim ela sentiu frio então como cavalheiro eu emprestei minha blusa para ela.

―Você poderia ter se oferecido para ter esquentado ela de outra forma não é? -Enzo disse com cara de cachorro.

―Ela provavelmente me jogaria um crucio ou socaria minha cara, mas isso passou pela minha cabeça.

―Estou aqui ainda sabia? ―Disse Alvo.

―Foi mau cara, mas você sabe: garotas sempre garotas.― Eu disse maroto.

―Falando em garotas, que lance foi aquele com Megan ali no corredor? ―Disse Alvo, na mesma hora fiquei curioso. Megan é sempre amiga de todos, simpática, sempre alegre, eu gosto dela, me doía imaginar ela de coração cortado até, porque na mão de Enzo qualquer uma é alvo fácil.

―Nada por enquanto, aquela loirinha é osso duro de roer, ela ta se fazendo de difícil, mas até o final do ano eu pego e dou um trato naquela baixinha. ― Ele disse todo convencido.

―Cara na boa, acho que ela não ficaria com você, ainda mais depois de ter pegado a Domique. ―Eu disse e ele revirou os olhos.

―Esqueceu com quem ta falando? Enzo Zabine ― Balancei a cabeça negativamente, ficamos em silencio por um tempo já estávamos quase em Hogwarts, Alvo seguiu como monitor tinha que ir ajudar os alunos do primeiro ano, desci com Enzo sentido às carruagens quando ouvi uma voz atrás de mim

―MALFOY, sua doninha albina, você vai pagar caro por isso!― Vi James e Hugo Weasley vindo em nossa direção, lá vinha encrenca pro meu lado

P.O.V Rose

―Rose onde a senhorita estava? Isso que é amizade, aliás, eu to questionando muito o que você acha que é amizade, a gente tava te esperando e você sumiu e nem tava na área dos monitores, se você acha que sentando de mansinho vai adiantar alguma coisa está muito enganada sabe? Você acha que só porque tem esses cabelos ruivos e esses olhos brilhantes eu vou te perdoar é? Espera ai... Jaqueta de couro verde da Sonserina? Ta tudo perdoado. Onde você arrumou isso? Tava dando uns beijos em alguém daquela Casa? Conta tudo amiga! ― E isso foi Megan ao me ver entrar de mansinho e sentar do lado das meninas, assim que ela falou da jaqueta eu corei e fiquei que nem tomate. Nenhuma das minhas primas estavam prestando atenção nela até, é claro, ela mencionar a jaqueta. De um segundo para o outro todas estavam me olhando com grande interesse .

― Aaah nem vem Rose, você deve explicação pra gente, a Lilly mais a Megan chegaram a sair pra te procurar, pode ir logo desabafando.― Molly disse com aqueles olhões dela não tinha nem como ter escapatória, ia ter que contar tudo.

―Ta bom, esperem eu acabar de falar pra me interromperem ta bom? Megan e Lilian isso foi pra vocês duas. Eu tava monitorando um corredor ai explodem nele uma bomba de bosta e ainda fizeram chover lá, parecia que a chuva ia me seguir sabe? Ai eu entrei numa cabine e quem tava lá era o Malfoy, daí a gente começou a conversar e depois me passou um maior sermão pelo fato de eu nunca ter gostado dele à toa, ai ele me emprestou a jaqueta dele, ai eu fiquei mais um pouquinho e depois vim correndo pra cá. Pronto fim da história nada de mais. ―Disse sorrindo, todas estavam boquiabertas, cada uma com uma feição mais engraçada que a outra.

―Aaaah sua danada, o Malfoy ta caidinho por você hahahaha, hoje ele quase tava babando te olhando sabe? Não rolou nenhum beijo? Uma pegada mais forte?― Dominique disse toda satisfeita, Lilian já ria estridente como sempre.

―Não, sem beijos, sem pegação, sem nada, mas que rolou um clima eu admito que sim, ele tava sem camisa o maldito na hora que eu entrei. Não vai enfartar ai não Lily.―Lily sorria tanto que pensamos que ela ia explodir, até que ela resolveu falar:

―Não vou morrer aqui não, mas para e pensa galera: Rose Weasley e Scorpius Malfoy seriam um choque pro mundo bruxo inteirinho.

Do nada a aporta da cabine abre com força, e dois meninos enfurecidos e mais um morrendo de rir aparece na porta, Hugo, James e Isaac Smith respectivamente. Os olhos de Hugo e de James estavam cheios de fúrias, eles me olhavam com raiva, todo mundo ficou em silêncio sem entender nada, afinal o que eles estavam fazendo ali? Porque dá entrada dramática? Minha pergunta foi respondida na hora por Hugo.

―Eu e os garotos estávamos andando pelo trem, até que resolvemos dar uma visitinha para minha querida irmã e minhas primas e amiga, mas ai eu escuto a Lilian falar que você Rose está com o Malfoy? Que porra é essa? ― Ele disse com raiva e com fogo no olhar, faltava pouco pra não estar aos berros.

―Bom eu não sabia que você Huguinho era ciumento não. ― Disse sorrindo, ai o sorriso do Isaac murchou que nem flor morta, ele tava com uma feição de preocupado.

―Então é verdade? Vocês estão namorando mesmo?― James disse todo bravo.

―E se eu estiver? Qual o problema? Eu posso namorar com quem eu quiser na hora que eu quiser, ou seja, quando eu bem entender. Não sei o motivo dessa confusão toda. ―Na mesma hora eu senti Molly me beliscando, eu praticamente tinha afirmado que estava namorando com Scorpius Malfoy.

―Aquela doninha andante loira, com merda de hipogrifo na cabeça vai ver só, eu vou arrancar pele por pele daquele ser! Hoje teremos um Malfoy a menos no mundo. ―Hugo disse e saiu as pressas com James, Isaac ficou me olhando chocado, nem a Megan estava rindo, e olha que ela achava graça de muita coisa. Pra tentar amenizar a situação, antes que eles estivessem longe gritei:

―HUGO PARA! FOI SÓ UMA BRINCADEIRA. NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO. ―Meu sorriso passou pra aflição, se eles escutaram não quiseram parar, acontece que antes mesmo de chegar a Hogwarts os meninos já estavam fazendo confusão. Lilian me olhou com severidade e o resto das meninas todas preocupadas.

―Galera corre! Vamos pegar os malões e correr, porque o trem já parou e se os meninos encontrarem o seu Malfoyzinho, bom não vai sobrar meio fio loiro pra contar história.― Isaac disse e no mesmo instante, pegamos nossas coisas e saímos correndo desesperados, ao chegarmos nas carruagens escutamos gritos, que por sorte estavam bem perto dali.

―MALFOY, sua doninha albina, você vai pagar caro por isso!― Era voz inconfundível de Hugo.

―Que que eu fiz Weasley? Sai do meu pé, chulé. ― A voz de Malfoy estava tranquila, mas eu não esperei que continuasse assim e saí correndo.

―Você, sua barata branquela, está deflorando minha prima ingênua e doce Rose! Não se faça de desentendido, ela mesma confessou pra gente!― James quase gritava, já dava pra ver as veias saltando do pescoço assim como do tio Harry. O surpreendente é que Alvo, Enzo e Scorpius começaram a rir, a gargalhar na cara dos dois meninos aflitos e nervosos.

―Você está rindo é, mas agora vai sofrer a minha fúria!Estup... Antes que meu irmão infeliz cometesse um erro, cheguei a tempo pra gritar um estridente:

―Expelliarmus !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!