The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 23
Reflexão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/23

P.O.V Scorpius

Depois que nos despedimos de Alvo continuei andando com Enzo para as masmorras, porém assim que viramos para nossa surpresa vimos Rose, Megan e Lilian paradas com braços cruzados e batendo o pé.

―Vão nos dizer por que estavam espionando a Susanna e o professor? ―Disse Rose com aquele olhar mandão dela.

―O que? Quem disse que a gente tava espionando alguma coisa? ―Perguntou Enzo na cara de pau.

―Você acha que a gente tem cara de idiota Zabine? Fala serio! ―Megan bufou para ela chamar ele pelo segundo nome é porque a coisa não tava boa para o lado dele.

―A gente viu vocês saírem de lá, também Alvo que foi atrás dela, me poupe de mentiras. ―Lilian falou ainda nos olhando severamente.

―Ok, a gente realmente espionou, mas foi com a melhor das intenções, Alvo achou estranho ela ter mentido sobre estar com o professor e resolvemos nos certificar o que estava acontecendo, só isso. ―Resolvi não mencionar a parte que a gente achou que ela estava tendo um caso.

―Isso é extremamente exagerado, Al deveria confiar nela se realmente quer ficar com ela, sem contar que foi invasão de privacidade, entrar na sala de um professor escondido é totalmente inaceitável e a essa hora da noite. ―Rose como sempre dando um sermão.

―Eu sei desculpe...

―Perai, como vocês sabiam que a Susanna viria conversar com o professor? E pelo que eu saiba a única monitora aqui é a Rose, Megan e Lilian já deveriam estar na salão comunal da Grifinória, então se você for nos dar uma detenção, Meg e Lilian também estariam encrencadas ou só por que ela são suas amigas que você vai aliviar? ―Ponto para Enzo.

―Olha aqui Zabine não venha me confrontar, vocês estão errados na história. ―Agora a ruiva estava quase gritando.

―Menos gente, se nos pegarem vai todo mundo se dar mal, é o seguinte a Susan nos contou sobre tudo o que tava acontecendo, e a gente aconselhou ela a ir falar com ele de novo, enquanto ela foi lá, resolvemos ficar do lado de fora até que ouvimos vozes e nos escondemos,vimos que eram vocês, usaram a capa do papai ―Desabafou Lilian, agora eu me sentia muito mal pelo que tinha feito, imagino como Alvo ira se sentir, se ela tinha contando para as meninas não demoraria até ela criar coragem de falar sobre isso com ele ou conosco.

―Olha vocês tem razão, o que a gente fez foi realmente ruim, mas eu gostaria de pedir para não contarem nada a ela, a não ser que o Alvo resolva falar, acho que ela já esta com muitos problemas, o que ela precisa agora é de pessoas do lado dela e não de mais problemas ―Mais um ponto para Enzo.

―É nisso você tem razão, vejo que tem cérebro e não só músculos ―Disse Megan nos fazendo rir, então em silêncio levamos as meninas para o salão da Grifinória, assim que as meninas entraram a ruiva ficou para atrás me encarando, então me puxou para um armário de vassouras, deixando Enzo de boquiaberta do lado de fora, provavelmente vou ter que voltar sozinho.

―Nossa ruiva sentiu falta dos meus beijos? ―Fiz um beicinho, e ela me deu um tapa.

―Aaaaaaaai ―Reclamei.

―Nada de graçinhas Malfoy, primeiro eu quero falar que eu detestei sua atitude de apoiar o Alvo a fazer algo tão insano, quando você duvidar de mim vai me espionar também? ―Olhei para ela incrédulo agora sabia aonde ela queria chegar.

―Claro que não, eu sinto muito que o ajudei a fazer aquilo, primeiro eu te conheço muito mais do que você pensa e sei que é a pessoa mais certa e controladora que eu conheço a não ser quando estar comigo como agora,segundo eu não sou nada seu para querer se intrometer na sua vida ―Merda de dragão!Não queria ter dito isso nesse sentido, ela arregalou os olhos cheio de lágrimas, então quando estava saindo segurei seu braço ―Não!

―Não você tem razão, não sou nada sua, eu só quero conferir que como amigo de Alvo que também é meu amigo que ele faça a coisas certa da próxima vez.

―Rose, eu não quis dizer isso, o que eu realmente quis dizer é que... ―Fechei os olhos e respirei fundo ―Não sou nada seu, mas eu gostaria muito de ser, se você deixasse, mas não vou forçar a barra entendo seus motivos, saiba que eu não vou nem por um segundo desistir de lutar por você, porque eu sei o que eu sinto é forte e verdadeiro, eu tentei me afastar de ti, acho que não sou o garoto certo e nem o que sua família sonhou,só que eu preciso de você, de uma pessoa que ajude a me por nos trilhos a fazer a coisa certa e você precisa de mim, para poder relaxar e se divertir, acho que nos completamos, você é minha clareza e sou sua insensatez. ―Termino finalmente disse tudo o que sentia e me sentia livre,ela abriu a boca para dizer uma coisa mas fechou,então se aproximou e me beijou.

―Não vou considerar isso como um pedido Malfoy, mas vou pensar melhor sobre isso, não quero apressar as coisas e não quero complicação agora, só o que posso dizer é o que sinto é recíproco, vamos ver no que vai dar, boa noite. ―Ela disse me dando um selinho e me deixando sozinho.

Voltei para o dormitório e lá estava Enzo e Alvo ainda acordados eles me olhavam com um cara de desconfiança.

―Por que essa cara de hipogrifo apaixonado? ―Bufei e me joguei na cama.

―Ainda pergunta?A questão agora é nosso amigo Potter. ―Falei me virando para Alvo que revirou os olhos.

―Como eu estava contando antes de você chegar para nosso amigo aqui, eu fui atrás dela que estava chorando, então a abracei, perguntei se ela queria desabafar sobre alguma coisa, então ela resolveu me contar toda a história, bom eu estou me sentindo muito mal por ter feito aquilo, mas me intrigou ela ter mentido, não tive coragem de falar o que fiz.

―Alvo tudo bem a gente errou, porém ela não precisa saber o que fizemos, temos que pensar em como ajudá-la, não sei se é uma boa ideia esse negócio de saber do pai dela, se a mãe dela o afastou foi por um bom motivo, por mais má que ela aparenta ser, essa história se for mais afundo pode acabar a machucando mais do que agora. ―Tentei dar um conselho não só por ele mas por ela também.

―Tenho que concordar, isso não pode acabar bem Alvo. ―Enzo reforço.

―Eu sei que ela é audaciosa, vingativa, sagaz, entre outras coisas mais eu a amo do jeito que ela é, acho que no fundo ela só procura o pai porque se sente sozinha, mas eu quero não ser só o seu namorado, quero tentar ser seu refúgio, até sua família, tenho certeza que todos aceitariam ela de bom grado. ―Tentei pensar exatamente o que ele queria dizer. Droga!

―Alvo o que você esta querendo dizer? ―Perguntei.

―Sim isso mesmo, quero que ela venha morar comigo, na minha casa, minha família já é grande, sempre tem espaço para mais um, quero ela se sinta não só amada por mim, mas que tenha esperança de ter pessoas ao seu redor, uma coisa que ela nunca teve.

―E você acha que a mãe dela aceitaria?E seus pais? ―Enzo falou atônito.

―Não sei, isso é uma decisão dela e isso seria só até terminamos Hogwarts, depois podemos casar e comprar um casa. ―Olhei surpreso, essa Parkison pegou meu amigo de jeito.

―Casamento? Você não acha que esta sendo muito precipitado Al? Tipo vocês estão quanto tempo juntos, semanas, meses? Não esta fazendo isso por que se sente culpado pelo que fizemos?-Perguntou Enzo.

―Olha não posso entender muito sobre relacionamentos, porque nunca estive em muitos, mas o que eu posso dizer é que tem pessoas que demoram muito tempo para resolver ficar juntas, e tem outras que sabem bem o que querem, e sim eu a amo, não penso em outra garota, somos diferentes, só que não me vejo com outra, quero ela feliz, isso é tudo, o bastante para eu tomar essa decisão, queira vocês ou não. ―Ponto para Alvo.

―Somos seus amigos Al, não quero que cometa outro erro, só que é isso o que quer, vá em frente, queria no fundo ter essa mesma coragem de colocar a mão no fogo sem medo de me queimar,isso o que esta fazendo pela Susanna é extremamente insensato porém eficaz.

―Obrigado Scorpius, no fundo você tem essa força dentro de ti, mergulhe de cabeça, Rose é teimosa, mas no fundo é isso que ela quer também

―Ok, chega desse assunto, se não se importe estou indo dormir, boa noite. ―Disse Enzo um pouco ranzinza, acho que ele não gostou muito da ideia de Alvo estar em um compromisso tão sério, principalmente se for casamento, nem que eu também estaria provavelmente entrando em um futuramente, entendo que seu relacionamento com a Megan esteja firme, mas é estranho estarmos evoluindo como garotos e estar nos tornando homens e com esse pensamento eu adormeci, tenho que parar de agir como garoto e aprender a tomar atitudes que um homem tomaria para ter uma mulher.

P.O.V Rose

Depois da conversa com o Malfoy voltei meio atordoada para o dormitório feminino pensando em tudo que ele tinha me dito, no fundo eu sabia que eu o queria também, e que tinha que pensar na minha família, mas no fundo tenho que pensar em mim em primeiro lugar e no que quero, e ir de devagar com tudo isso me pareceu uma ótima maneira de fazer a coisa certa. Todas as meninas já estavam dormindo, só Megan que ainda permanecia acordada e com uma cara nem tão boa assim, o que me preocupou.

―Meg?O que foi? ―Perguntei quase sussurrando para não acorda as outras.

―Não sei bem o que dizer, hoje teve um lance meio estranho com o Enzo sabe? A gente ficou sozinho uma hora, o clima começou a esquentar e bem eu não me senti pronta, eu confio nele, mas sinto que isso não é tudo, eu preciso realmente saber se o amo para ter certeza que não vou me arrepender depois, e ele meio que não encarou isso tão bem, quer dizer ele é o Zabine, sempre tem qualquer garota, não sei nem porque ele resolveu ter algum tipo de relacionamento comigo, isso tudo é muito confuso, acho que ele tem medo de estar apaixonado, eu não posso arriscar algo tão importante para mim para um cara que é indeciso. ―Uau! Fiquei pesando em toda essa confissão que ela me fez.

―Entendo, acho que tomou a decisão certa Meg, espere mesmo, com o tempo ele vai descobrir se isso é o que ele quer, o que ambos querem. ―Ela suspirou.

―Sim, mas mudando de assunto o que você e o Scorpis conversaram? ―Tava demorando.

―Ah, nada de mais. Ele só confessou o que sente por mim e eu o mesmo, quero esperar para ver no que vai dar, não quero apressar as coisas, você sabe pode dar tudo errado. Ele é tão diferente de mim, adora uma confusão, é desencanado com as coisas, é da Sonserina, não que isso seja um empecilho, mas você sabe que tem a minha família e tudo mais. ―Disse olhando para cima.

―E você esta loucamente apaixonada por ele... ―Ela terminou por mim, sorri.

―Sim, estou ―Depois de nosso desabafo fomos dormi.

As semanas se passaram depressa e eu resolvi continuar ajudando Scorpius com as aulas de poções, resolvemos ficar por enquanto só na amizade, nos conhecendo melhor um ao outro e vi que mesmo sendo tão diferentes, temos algo em comum ou algo a acrescentar sobre mim ou sobre ele. E o inverno agora se aproxima, o que significa que o natal esta perto, não sei se vamos para a casa ou ficamos em Hogwarts. Sabia também que a festa de Natal pra quem ficava na escola estava cada vez mais perto, ninguém ainda tinha me convidado, pois todo os garotos devem achar que eu estou com o Scorpius, porque quase sempre estamos andando juntos agora que minha galera anda com a galera dele.

―Rose você já sabe que roupa vai usar na festa de Natal? ―Perguntou Rox, estávamos no dormitório.

―Ainda não, nem sei se eu realmente vou, quer dizer ninguém me convidou. ―Falei corando.

―Isso é questão de tempo, todo mundo sabe quem vai te convidar...

―É vamos ver, mas e vocês vão com quem? ―Perguntei mesmo já sabendo as respostas.

―Eu vou com o Lorcan. ―Rox, o que era óbvio.

―Vou com o Isaac ―Lily toda sorridente.

―James claro né? ―Dominique falou revirando os olhos.

―Enzo ―Disse Megan cabisbaixa, depois daquele acontecimento ela anda um pouco estranha e triste o que me deixava furiosa com o Zabine, teria que ter uma conversa com aquele trasgo sem coração.

―Vou ir sozinha, quem eu queria não esta aqui mesmo. ―Disse Molly dando os ombros.

―Sabe o que eu acho? Que deveríamos fazer compras juntas, sabe isso com certeza seria uma terapia para Meg e Molly que andam muito deprimidas, eai vamos? ―Lilian adorava umas boas compras, eu não era tão consumista, só que precisa alem de um vestido novo algumas coisas para o meu armário.

Combinamos de ir final de semana em Londres, já que todo ano a Escola levava os alunos com autorização pra fazer comprar lá. Conseguimos permissão de nossos pais o que não foi fácil já que estava acontecendo coisas estranhas que não temos ainda certeza do que era, resolvemos ir cedo para não voltar tarde e não ter problemas, como queríamos ser diferentes das outras garotas fomos em lojas trouxas mesmo, chamamos Susanna que mesmo depois daqueles acontecimentos andava mais feliz, acho que o Alvo com certeza tem algo a ver com isso.

―O que acha desse? ―Perguntou Lilian no seu decimo vestido que experimentava, passamos pela A Zara,River Island,New Look e Primark.

―Ficou lindo, só que essas rendas... Não gostei muito. ―Disse Rox que ajudou opinando todos que escolhemos, passamos a tarde conversando, falando sobre moda trouxa e bruxa,e depois fomos para uma lanchonete chamada Byron Burguer .

―Gente, momento Kodak. ―Disse Megan pegando sua câmera, nos posicionamos e ela bateu uma foto no estilho selfie.

―Minha vez, essa vai sair se mexendo. ―Molly falou pegando sua maquina bruxa, ela fez um biquinho, Megan um sorriso de orelha a orelha, Lilian dando tchauzinho com a mão, Rox fazendo uma careta, Susanna dando uma piscada e eu dando um sorriso tímido.

―Pronto. ―tiramos as fotos, depois que comemos andamos mais um pouco sobre Londres, compramos nossos vestidos de Natal, sandálias, acessórios, presente de natais para os meninos e para família. Passamos pelo Beco Diagonal, na Sorveteria Florean Fortescue e no Boticário Slug & Jiggers, quando estava quase anoitecendo, voltamos para Hogwarts, fomos de carro voador que meu pai emprestou,liguei o som do carro e ficamos ouvindo música e cantando.(https://www.youtube.com/watch?v=Ht9Dt5GUgpM)

―Essa é classica,

Move your body like a hairy troll
(Movimente seu corpo como uma trasgo peludo)

Learn' to rock and roll

(Aprendendo a balançar e rodar)

Spin around like a crazy elf

(Gire como uma elfo maluco)

Dancin' by himself

(Dançando sozinho)

Boogie down like a unicorn

(Dance para baixo como um unicórnio)

Don't stop till the break of dawn
(Não pare até o amanhecer),Jogue suas mãos para o ar meninas,menos a Rose que tá dirigindo

Like an ogre, just don't care
(Como um bicho-papão, só não se preocupe),todas juntas agora ―Cantou Lilian.

―Can you dance the Hippogriff?

(Você pode dançar O Hiprogrifo?)

Ma, ma ,ma ,ma, ma,ma,ma
Flyin' off from a cliff

(Voe de um penhasco)

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma

Swooping down to the ground

(Mergulhe para o chão)

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma

Around, and around, and around, and around

(Girando, e girando, e girando, e girando)

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma ―Cantamos todas as juntas,com certeza tinha sido um dia em que nos divertimos bastante.

Chegamos ao castelo todas muito bem, tinha pegado muita prática já em dirigir, me diverti bastante com elas, eu as amo, isso me lembrou que teria que ter uma conversa com um certo sonserino e ele não era o Malfoy. Me despedi das meninas e resolvi ir para as masmorras procurar o Zabine, avistei um garoto do segundo ano para chamar ele, enquanto esperava ele voltar, algo tampou minha boca e ficou tudo escuro, não sabia quem tinha me pegado, só sentia falta de ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.