The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 21
You and me in paradise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/21

P.O.V Scorpius

―Que droga de briga foi aquela? Vocês querem ficar sem vir pra cá? Podem se explicar já! ―Disse uma ruiva quase gritando, na verdade ninguém sabia por onde começar, porque até eu tava confuso com a briga, levei alguns golpes, mas nada que deixe marca, já não posso dizer o mesmo de Lorcan e Lysander, todos estavam bufando de raiva, até que Alvo resolveu tentar explicar.

―Pelo que eu entendi Lysander deu um presente para o Hugo na mesma hora em que o Lorcan estava passando com a Rox, só que Hugo escondeu na mesma hora e todos ficamos desconfiados, Lorcan começou a discutir com Hugo, James ouviu e resolveu se intrometer, porque todo mundo já estava ficando alterado, foi nessa hora que começou a briga de verdade, Scorpius e eu só tentamos separar a briga. ―Escutamos atentamente o que Alvo dizia e em seguida olhamos para Rose, ela poderia amar todos nós, só que ainda sim conhecia o suficiente para poder saber que isso não iria ficar por isso mesmo.

―Tudo isso porque Hugo recebeu um presente de Lysander? ―Lorcan virou seu rosto quase que rosnando e Lysander respirou fundo, se aquilo parecia estranho? Sim parecia, mas eu sei o que é ou não é da minha conta e preferia ficar de fora disso, vi o olhar que Hugo mandou para Rose para que aliviasse a dele, tudo indicava que ela não deixaria passar batido, eu estava errado.

―É o seguinte, a vida é o do Hugo e ele faz o que bem entender dela, ninguém tem nada a ver com isso, e o Lysander deve ter seus motivos para não querer compartilhar com você Lorcan, James você é muito alterado tem que controlar um pouco essa sua raiva, como nenhum de vocês usaram magia só agressões físicas, eu vou deixar passar só dessa vez, mas essa foi a última, estão dispensados. ―Ficamos todos aliviados, foi estranho esse lance com o Hugo, mais ainda foi a Rose não ter feito nada.

―Obrigada Rose. ―Falou James dando um beijo em sua testa, não vou nem citar que não gostei disso, já estávamos todos saindo da casa dos gritos quando Rose entra na porta na frente dos gêmeos Scamander.

―Mas acho que deveriam colocar alguma coisa nesse nariz Lysander e você no seu olho Lorcan, só que isso já é com vocês. ―Ela finalizou abrindo passagem para eles, logo todos foram saindo, só eu que me joguei em uma cama velha que tinha lá, fiquei deitado com os olhos fechados, tentando esvaziar minha mente pelas coisas que aconteceram, até ouvir um barulho de sapatos batendo no chão impaciente, abri só um olho e vi a ruiva com os braços cruzados olhando para mim.

―O que foi? ―Perguntei, ela revirou os olhos.

―Você vai ficar ai? Temos que voltar para o castelo. ―Ela disse com essa voz autoritária, dei uma risada de leve.

―E quem vai me obrigar? Você? ―Perguntei tentando provocar ao máximo. Era perigoso, mas divertido ver ela perde a linha.

―Sim e vamos logo, pode levantar garoto.

―Me obrigue. ―Agora lançando um olhar desafiador para ela, então antes que ela pegasse sua varinha, fui mais rápido e a desarmei.

―Mas o que? Isso é injusto

―Quem disse que o mundo é justo? ―Disse levantando, chegando mais próximo dela agora, que desviava o olhar de mim.

―Eu... É, pare com isso.

―Parar com o que Rose, não estou fazendo nada. ―Puxo sua cintura para ficar mais perto de mim, coloquei minha mão na sua nuca e mordi sua orelha e senti ela se arrepiar com o meu toque.

―Ou você quer que eu faça? ―A sinto prender a respiração, sabia que tinha causado efeito sobre ela, que apoiava suas mãos no meu peito.

―Estamos na Casa dos Gritos Malfoy, um dos lugares mais assustadores. ―Conseguiu finalmente dizer algo.

―Serio? Isso te assusta? Que tal dar novos acontecimentos a esse lugar? ―Ela me olhou surpresa, como se estivesse pensando sobre o que eu disse antes dela responder eu digo:

―Você pensa demais Weasley.

―Tem razão ―Senti seus braços me empurrando em direção a cama, mas não forte o suficiente, logo em seguida ela tirou suas botas ficando somente de meias, sorri maliciosamente para ela, então eu peguei ela nos meus braços e a joguei na cama e logo em seguida subi em cima dela e encarei seus olhos me perdendo na imensidão daquele olhar tão lindo, senti seu rosto corar, mas não impedi ela colocar suas pernas em volta de mim e suas mãos que agora sobem devagar entre meu suéter na barriga. Vi que ela ficou com vergonha de seus atos e resolvi dar uma ajudar e tirei meu suéter e minha camisa de baixo, deixando meu abdome de fora, mirei em seus lábios e nos beijamos calmamente, ela para me encarando.

―Tá! Isso me assusta mais que qualquer coisa. ―Ela diz mordendo seu lábio inferior.

―Desculpe ―Eu tentei me levantar, mas suas pernas não me deixaram.

―Eu sei que isso deve ser difícil para você, eu não sei quais são suas expectativa em relação a isso... Que dizer... ―Coloquei meus dedos em seus lábios que se calaram.

―Rose, não se sinta desse jeito, eu te conheço o suficiente, não pretendia levar isso tão adiante, só queria que você sentisse um pouco mais as coisas. ―Expliquei, então ela pareceu relaxar e logo depois voltamos a nos beijar,então tive uma ideia,peguei minha varinha e joguei um feitiço em uma velha vitrola,que ficava empoeirada e uma música começou a sair dela,era trouxa(https://www.youtube.com/watch?v=YbU9blOADEY).

―Tá tentando me seduzir?-Ela disse arqueando uma sobrancelha.

―Porque esta funcionando?Só estou tentando deixar um clima mais romântico.

―Nessa música trouxa?

―Tem muitas coisas que não sabe sobre mim Rose―Lembro-me vagamente na minha infância quando ficava bravo com o meu pai ou meu a vô e corria para o meu quarto,e ligava o um objeto trouxa e ficava horas ouvindo músicas desse tipo,parecia uma forma de vingança,porque com certeza eles não aprovaria essa atitude.Então ficamos nos encarando enquanto a música tocava a ajudei tirar sua blusa de frio deixando só com a regata de baixo, beijo seu pescoço e logo em seguida desço para seu ombro,depois vou no seu ouvido e murmuro:

―Cuz it's another day for you...You and me in paradise..Think about it ―Ela se vira e me beija,então ela sussurra outra parte em meu ouvido.

―It's just another day,For you and me in paradise―Não me surpreendi muito,sabia que os Weasley cultivavam bastante coisas trouxas,sorrimos um para outro então voltamos a nos beijar até o final da canção,sinto sua mão alisar minha barriga novamente dessa vez menos insegura do que antes,aliso suas coxas,logo suas mão descem para o botão da minha calça,e para minha desagradável surpresa:

―Scorpius vamos logo poxa, você não pretende dormir na casas dos gritos... ―Disse Alvo e Enzo, eles nos olharam chocados com a cena na qual presenciaram, pulamos de susto e logo depois ouvimos mais vozes do lado de fora, Rose se jogou no chão se escondendo em baixo da cama, vesti minha camisa no menor tempo possível e logo depois James e Finnigan apareceram.

―Vamos logo, temos que voltar. ―Disse James me olhado com desconfiança.

―Malfoy, você viu a Rose por ai? ―Perguntou Finnigan com uma voz ressentida.

―Não, depois da briga ela saiu, já deve ter ido para o castelo. ―Eles assentiram então saíram de lá, deixando só Alvo, Enzo e eu.

―Casas dos gritos? Sério? Isso foi bizaro, mas da próxima tentem sala precisa, ou um lugar menos medonho e mais difíceis de serem pegos. ―Disse Enzo, me fazendo bufar, de repente me senti mal humorado por ser interrompido.

―Vou me lembrar da próxima vez. ―levei uma pancada que vinha baixo da cama,Se não fosse pelo colchão provavelmente teria levado um soco ou tapa de Rose.

―Então vai ter próxima vez? Uau, Weasley sempre me surpreendendo.

―Já disse que te odeio Zabine? ―Rose acaba de sair de baixo da cama, ajeitando seus cabelos, colocando sua blusa de frio.

―Eu sei que você me ama Rose. ―Ela mostra a língua para ele.

―Torça para ninguém ter visto sua blusa em cima da cama Rose e vou fingir que não presenciei minha prima na cama com o meu melhor amigo. ―Alvo disse fazendo uma careta.

―Obrigado Al. ―Ela disse beijando seu rosto.

―Scorpius, se você percebeu estamos aqui por outro motivo se que saber,não para ver suas perversões com a futura senhora Malfoy,se é que me entende.―Provavelmente mais um problema pela frente, encaramos todos a Rose.

―Ok, já entendi,estou indo, tchau. ―Disse ela saindo nos deixando sozinhos.

―Agora fala logo o que tem de importante para interromper...

―Bom temos um plano para descobrir sobre Susanna e o professor e vamos precisar da sua ajuda ―pelo jeito eu seria mais que útil nesse plano. ―Ótimo me contem então.

Ficamos até tarde revisando o plano para nada sair errado, logo seria colocado em ação, em seguida fomos para o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeey ;) comentem o que acharam desse momento Scorose e sobre o que será esse planos dos meninos? O que Susanna esconde ?? !! Beeeeeijos até quarta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.