The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 20
Entre Tapas e Beijos


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeente deeeeeesculpa mesmo !!!! é tivemos problemas para fazer a última parte e ontem eu fiquei sem internet para postar eu sei que não é culpa de vocês mas desculpa mesmo :D !!
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/20

P.O.V Scorpius

As semanas se passaram mais rápido do que eu previa, e estava mais concentrado no quadribol e por mais incrível que parece nos estudos, mesmo sem ajuda da Rose eu resolvi me esforçar para me tornar um aluno melhor, porque eu sabia que meu futuro dependia disso, não procurei a ruiva para continuar as aulas particulares acho que no fundo eu sabia que era com segundas intenções, mas depois daquela última conversa achei mais nada justo ela me procurar, tinha certeza que ela queria mais era muito teimosa e orgulhosa, só que eu tenho amor próprio e nem agora ou depois iria passar por cima disso por uma garota, mesmo sabendo que sinto é muito forte, quem teria que dar o próximo passo seria ela.

Acordei mais disposto hoje, talvez, porque seria o passeio a Hogsmead e já tínhamos saído do castigo o que era bom, precisava comprar algumas coisas mesmo, tomar uma cerveja amanteigada com os amigos, encher a cara de firewhisky, se bem que meus planos foram por água baixo quando eles me disseram que já vão acompanhados, Alvo com a Susanna e Enzo com Megan, quem diria... Uma droga seus amigos estarem quase "namorando" e só você solteiro, resolvi que não chamaria nenhuma garota, ficaria sozinho, porque também não tenho cara de castiçal.

―Scorpius, tem certeza que não vai chamar ninguém cara? ―Perguntou Enzo enquanto terminávamos de nos trocar.

―Tenho sim, nenhuma garota merece meu tempo, e prefiro ficar sozinho do que ficar ouvindo coisas chatas sobre garotas.

―É pensando bem, por isso que eu me dê tão bem com Megan, ela não passa o tempo inteiro falando de coisas desse tipo. ―Do uma risada cínica para ele.

―Quem diria o maior pegador da escola, finalmente foi fisgado. ―Ele revirou os olhos.

―Assim como você foi também, acho que todos nós sabíamos que essa hora iria chegar ―Dou os ombros e olhamos para o Alvo que permanece em silêncio.

―Algum problema Alvo? ―Pergunto, sempre que ele ficava quieto demais significava alguma coisa.

―Hã? ―Ele pergunta como se estivesse em outro mundo.

―Alvo tem certeza que esta aqui no mesmo lugar que nós?Em que esta pensando? ―Pergunto.

―Nada, só que eu vi uma coisa que me deixou meio perturbado. ―fiz um gesto para ele continuar. ―Esses dias atrás eu vi Susanna entrando na sala no professor Roberts, ela demoro um tempão lá dentro e depois saiu e olho para todos os lados para vê se alguém via ou não, achei estranho, talvez ela fosse perguntar algo ou ter aulas particulares como o Scorpius, mas ela não faz o tipo "estudiosa"e depois eu fui perguntar para ela onde estava e adivinha?

―Ela mentiu ―Concluí.

―Sim, ela mentiu, e preciso saber por que, odeio sentir-me enganado, por isso sempre dou um voto de confiança as pessoas e ela sempre confiou em mim, porque mentiria sobre algo assim? ―Olho para Enzo para vê se ele concluía alguma coisa, já que era melhor observador do que eu e melhor em resolver problemas.

―Olha Alvo, não sei o que dizer sobre isso o que sei que é melhor não tirar conclusões precipitadas, acho que por enquanto deve agir normalmente com ela, talvez ela só não esteja pronta para te dizer o que ta acontecendo, mas em quanto isso podemos investigar, você pode pedir a capa de invisibilidade para James e vê o que ela e esse professor garanhão estão fazendo.

―Garanhão? O que você acha eles podem estar tendo um caso? Um professor?

―Por qual outro motivo ela não te contaria? E você mesmo disse que ela não é o tipo de pessoa que tem aulas particulares.

―Acho que devemos investigar antes de tudo, não temos provas ainda, talvez seja por outro motivo Alvo, como Enzo mesmo disse não vamos nos precipitar. ―Eu termino, professor Tony Roberts era muito bonito, bem mais velho do que aparenta, mas nada que não atrai garotas, a maioria delas faziam adivinhação só para poder vê-lo não me surpreenderia ver ele com uma aluna, mesmo sendo proibido.

Terminamos de nos trocar e seguimos para as carruagens sentindo Hogsmead resolvi ir sozinho em uma, quando uma garota entra e senta ao meu lado,Hina Chang da corvinal, ela é muito bonita com seus traços orientais, vi ela poucas vezes, mais no quadribol já que ela é apanhadora, fomos apenas nós dois, ficamos em silêncio, porque ela parece muita tímida e eu com a intenção de ficar sozinho, mas não me pareceu justo, ela uma garota tão bonita e ninguém a tinha convidado.

―Vai encontrar alguém em Hogsmead? ―Pergunto puxando assunto.

―Não, terminei ontem com o meu namorado, então hoje resolvi vir sozinha e você?

―Também não, meus amigos vieram todos acompanhados.

―Hmn, podemos fazer alguma coisa, o que acha?Pretendia fazer o que?

―Passar ao Três Vassouras, ir à Zonko's comprar alguma coisa e você?

―Dedos de mel, adoro doces. ―Sorrio e ela retribuí, me pergunto por que nunca me interessei por garotas assim antes, elas pareciam mais legais de conversar, confiáveis, aquelas que podem criar laços, essa é a palavra certa. Eu nunca quis mesmo ficar sério com alguém, até Rose Weasley, depois disso eu sei que posso querer criar um "laço" com alguém, mesmo não sendo a ruiva, o que é difícil de imaginar depois que eu vi meu futuro com ela, mas tento não pensar nisso, hoje eu iria esquecê-la, já que fazia tanta questão de se manter afastada de mim, mais ainda depois do beijo. Chegamos ao vilarejo e resolvemos ficar juntos até então, fomos na Dedos de Mel e compramos alguns doces, conversei bastante com Hina e vi que ela e eu tínhamos muitas coisas em comum, percebi o quanto poderia ser legal ser amigo de uma menina, acho que o mais próximo disso que eu tive foi com Megan, que sempre conversa com todo mundo. Caminhamos até o Três Vassouras e pedimos duas cervejas amanteigada.

―Posso te pergunta uma coisa Malfoy? ―Ela perguntou me encarando um pouco séria, como se fosse pergunta algo íntimo.

―Claro, fique a vontade.

―Você e a Weasley, estão junto ou algo assim? ―Já esperava que ela fosse pergunta isso.

―Não, ela quis assim, você sabe... A família dela e a minha nunca se deram, ela coloca essa barreira entre nós, não posso fazer nada quanto a isso. ―Ela sorriu.

―Talvez possa.

―É mesmo, como? ―Ela deu um sorriso no canto da boca, então se aproximou de mim e me beijou, no começo me surpreendi, retribuí o beijo, fazia tempo que não beijava outra garota, o que foi até estranho, tinha gosto de cerveja amanteiga. Foi calmo e rápido, nos separamos, então ela morde seu lábio inferior e apontou para trás de mim, quando me viro vejo James Potter e Lincon Finnigan me olhando com raiva, junto com Dominique,que estava perplexa, e Rose com os olhos cheios de lagrimas virando as costas e correndo.

―Você sabia que ela estava na porta?

―Sim, acho que a melhor forma de saber se ela gosta ou não de você é fazendo ciúmes e agora temos essa certeza e outra, tudo que uma garota quer é se sentir vitoriosa de alguma forma, ela não vai querer perder você para mim.―Olho para ela como se ela fosse um gênio, ela fez um aceno para eu ir atrás dela ―Minha boa ação de hoje. ―Ela diz, quando me levanto para ir atrás da ruiva, mas meu caminho é bloqueado por Finnigan e James.

―Você! Não ouse a ir atrás dela Malfoy. ―Finnigan fala me encarando com olhos de fúria, o empurro e digo.

―Tente me impedir cara de hipogrifo ―Falo abrindo caminho e então James segura meu braço.

―Não vou deixar que quebre mais o coração dela Malfoy. ―Forço meu braço para ele me soltar, sei que tenho mais força que ele já sou batedor, e continuo seguindo em frente.

―Perto da casas dos gritos Scorpius. ―Fala Alvo com Susanna, Enzo e Megan assim que me vêm meio perdido, agradeço e vou correndo, de longe avisto-a sentando perto de uma árvore chorando, nunca imaginei que ela ficaria assim, mas não me arrependo de beijar Hina, talvez se ela não fosse tão orgulhosa poderíamos estar juntos agora eu estaria beijando ela ao invés de outra. Cheguei mais perto agora e sentei ao lado dela, que se levantou bruscamente, peguei seu braço antes que ela fosse.

―Me solta Malfoy

―Não vou ―Disse segurando com força, mas não o suficiente para poder machucar.

―Não se atreva, ou vou gritar. ―Ela tentou pegar sua varinha no bolso, fui mais rápido e segurei o outro braço.

―Aé vai? Como se sua boca vai estar ocupada? ―Ela me encara com petulância, então a pressiono contra a árvore colando nossos corpos, e fico centímetros da sua boca ―Grita agora vai. ―Nós ficamos nos encarando sentindo a respiração um do outro, senti seu hálito doce, então pressionei meus lábios no dela e a beijei, esse foi mais quente e selvagem, com fervor diferente do outro que eu teria dado antes e mais demorado, nos beijamos até a vontade respirar nos vencer.

―Não sou essas suas vadias Malfoy. ―Ela diz se afastando um pouco de mim, continuou perto apenas para poder dar uma boa bofetada na minha cara e exclamo de dor.

―Não acho que seja. ―Digo massageando o local do tapa, ela estava indo embora, quando se virou novamente e caminhou até mim e me beijou como nunca tinha feito antes, com mais intensidade do que outro que tínhamos dado agora pouco, nem mesmo na festa ela tinha me beijado naquele jeito com vontade, fiquei meio perplexo, mas retribuí a altura, então ela se afasta novamente.

―Isso Malfoy, é para você ver que estou no controle da situação, e te beijo quando EU quero. ―Disse com um sorriso de vitória virando as costas dessa vez, riu sozinho comigo mesmo. Garotas são loucas mesmo e Hina tem razão ela quer se sentir vitoriosa.

P.O.V Rose

Voltei para encontrar com meus amigos na mesma hora, eu nunca tinha beijado ninguém daquele jeito. Fiquei muito confusa, tenho que admitir, é claro que eu depois tinha lembrado que o Malfoy nunca conversou com aquela Chang, e que aquilo poderia só pra me testar, e deu certo, pois eu realmente tinha ficado decepcionada com ele beijando outra garota em pleno Três Vassouras na frente de todo mundo. Mas agora eu tinha de admitir: eu estou completamente apaixonada por Scorpius Malfoy.

Todos ainda estavam no bar conversando, o lugar estava lotado como sempre, mas foi fácil reconhecer toda galera reunida envolta de uma mesa, uns sentados e outros em pé. Megan foi a que me viu primeiro, ela teve a sábia ideia de soltar a mão de Enzo e sair de fininho pra que ninguém fosse vê-la.Lilian que agora estava lá, ao ver Megan saindo fez a mesma coisa, o resto do pessoal estava intertido demais, até o Finnigan estava de conversa com o James. Fomos para o banheiro feminino conversar rapidamente.

―Eu beijei o Scorpius, dessa vez fui eu e não ele, fui eu!― Falei alegre e preocupada ao mesmo tempo, tive que correr pra tampar a boca das duas escandalosas que já estavam quase gritando.

―Me conta essa história direito amiga, nem enrola que se não os meninos vão sentir nossa falta, aí acabou privacidade, pode falar.― Disse Megan toda empolgada.

―Eu morri de raiva de ter visto ele com outra menina, fui uma boba de ter deixado ele escapulir de minhas mãos, e eu morri de ciúmes para falar a verdade, quem era pra ta beijando ele era para ser eu e não outra, mas ai eu fiquei com raiva também, porque tipo, como que ele uma hora está morrendo de amores por mim e na outra está beijando outra garota, ai ele chegou e tentou conversar algo, mas não deu muito certo ai ele me beijou, nisso eu dei um tapa na cara dele, ai enquanto ele tava boquiaberto eu resolvi deixá-lo lá, até que me dei conta que ele não conversa com a Hina Chang e que se ele foi atrás de mim era só para ver minha reação e se eu reagi daquele jeito é porque eu gostava dele, então eu fui lá e beijei ele de novo.

― Então vocês estão juntos agora? Tipo, agora é para valer?―Perguntou Lilian com os sorrisos até a orelha.

―Acho que ainda não Lilian, não pra todo mundo ver, devo ir com calma, você sabe como nossa família é não sabe? Sabe que pode dar a maior confusão, ainda mais depois de tudo, então eu acho que vou esperar um pouco pra assumir tudo de vez, na verdade acho que vou voltar com o plano de me divertir o máximo possível, só não posso deixar que isso interfira meus estudos na verdade eu vou deixar rolar e vamos ver o que acontece no futuro né. ―Disse meio pensativa. Na mesma hora entrou Roxanne mais branca que um fantasma, Não sei como num frio alguém pode estar suado, mas ela estava.

―Aconteceu alguma coisa Rox? ―perguntei e ela não conseguia nem falar direito.

―Se-seu ir-mão, o Ly-ly-sander, Sc-scorpius, Ja-James e o Lo-lor-can... BRIGA!

Na mesma hora eu saí correndo, o bar estava quase vazio, ou seja, estava todo mundo lá fora para ver a briga. A cena era muito pior que eu imaginava: havia uma multidão em volta, porque o povo adora uma desgraça, no meio Scorpius tentando separar James que tentava bater no Lysander, Lorcan que tentava esbofetear Hugo, James que além de tentar bater no Lysander quis bater também em Lorcan pra proteger o primo, Hugo que tentava sair do meio da briga até ser atingido sem querer por uma cotovelada de Lysander.

―Posso saber que PORRA que está acontecendo aqui? ―Gritei totalmente autoritária, como falar palavrão não era muito do meu feitio, todo mundo ficou calado de uma vez.

―Eu, como monitora da Grifinória quero falar AGORA COM LYSANDER E LORCAN, SCORPIUS MALFOY, JAMES POTTER, ROXANNE WEASLEY E ALVO POTTER! Todos os outros estão dispensados!― a multidão se afastou e todos nós descemos pra perto -novamente- da Casa dos Gritos. Uns meio ensaguentados, mas problemas de família pediam isso. ―Que droga de briga foi aquela? Vocês querem ficar sem vir pra cá? Podem se explicar já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso geeente comentem senti falta de algumas leitoras que não comentaram no anterior :( Até quarta Beeeeeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.