The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 2
Expresso Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo espero que gostem! ainda aguardo pelos comentarios ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/2

P.O.V Scorpius

Chego à plataforma 9 3/4 e despeço dos meus pais e caminho até o trem e dei de cara com Enzo, ele tinha ido encontrar com os pais dele pra poder se despedir, tinha passado o resto das férias na minha casa. Caminhamos pelos corredores para ver se encontrávamos Alvo e uma cabine vazia e a maioria estava cheia, até que me surpreendi vendo Rose Weasley com suas primas e Megan paradas no corredor conversando animadamente, eu fiquei hipnotizado. Depois daqueles sonhos eu saberia que olharia ela de outra forma, estava linda com seus cabelos ruivos e sorriso encantador

―Que um babador Scorpius? ― Disse Enzo dando um tapinha do meu queixo.

―Me deixa seu babaca ―Disse saindo do meu transe, acho que exagerei ao ficar vidrado tempo de mais, até elas devem ter percebido, porque agora todas olhavam para cá, e Rose também estava bem vermelha de vergonha.

―Meninas, eu sei que eu sou lindo e maravilhoso, mas calma que tem Enzo para todo mundo. ―Disse piscando sexy para elas e mordendo seus lábios inferiores

―Menos Zabine, bem menos. ―Disse Dominique Weasley.

―Pelo contrario gatinha mais, tem que ser bem mais. ―Ele se aproximou bem dela que empurrou ele para longe.

―Como se atreve seu idiota, fique longe de mim!Vamos meninas aqui é pequeno para muito ego ―Ela disse jogando seus cabelos para traz.

―Nos vemos na escola meninos. Disse Megan piscando para Enzo e um aceno para mim que retribuí da mesma forma, as outras nem se manifestaram, até que por impulso tive uma ideia maluca.

―Ei! Esperem!―Corri mais perto delas até que Lily deu um empurro em Rose que a olhou com olhar bravo.

―Diga Malfoy ―Disse Rose indiferente e ríspida, no meu sonho ela parecia bem mais agradável.

―Queria saber se vocês viram Alvo por ai. ―Me aproximei o suficiente dela para sentir sua respiração, ela encarava no fundo dos meus olhos sem dizer nada até que ouvir uma voz no fundo e tive vontade de usar uma magia imperdoável naquele miserável

―Ei casalzinho, achem uma cabine para vocês, estão atrapalhando a passagem sabia? ―Disse Lincon Finnigan,que logo que percebeu que era a Rose fechou a cara,achei que iríamos brigar ali mesmo, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa Enzo chegou.

―Hey Finnigan não é só porque você não pega ninguém que tem que atrapalhar os outros

― Senti que vinha treta por ai, até que a Rose se pronunciou pela primeira vez.

―Ele estava procurando por vocês, deve estar em alguma cabine.

―Ela simplesmente se virou e continuou caminhando até que Lincon olhou para mim, me fuzilando.

―Fique longe dela Malfoy, ela não é um pedaço de carne e muito menos é essas vadias que você pega.

―Ta com ciúmes Finnigan? - Sorri debochado para ele que seguiu em frente já que era monitor da lufa-lufa se achava grande coisa aquele idiota,eu e Enzo caminhamos, quando quase estava acabando vi uma cabine vazia .

―Acho melhor você continuar procurando pelo Alvo, eu vou ficar aqui e guardar essa cabine para gente já que todas as outras estão ocupadas. Ele acenou que sim e seguiu adiante. Enquanto eu entrei na cabine sozinho, aproveitei para me trocar ali mesmo,só quando faltava a camiseta para mim colocar ouvi um baralho estranho e gritinhos, achei estranho, quando estava me aproximando da porta, ela abre e fecha rapidamente ai me deparo com uma garota totalmente molhada e vermelha de raiva.

―Arrrrg. Não abra essa porta! Algum idiota jogou um monte de bomba de bosta no corredor e ainda por cima fizeram chover, se bem que chover é pouco, fizeram uma tempestade.

― Demorei um pouco para processar, será que era possível Rose Weasley na minha cabine?

―Tudo bem. ―disse a ela colocando a minha camisa o mais rápido possível, ela corou quando percebeu que era eu que estava ali e ainda por cima sem camisa, não querendo me gabar, mas já fazendo isso eu tenho um ótimo corpo graças ao quadribol, já que era batedor junto com Enzo.

―Fique o tempo que quiser Weasleyzinha, só acho que deveria se secar pelo menos.

―Se eu tivesse com a minha varinha eu até me secaria, mas como minhas coisas ficaram lá fora junto com o meu malão, nem vem eu acabei esquecendo ela nele, eu é que não vou sair agora ― Ela disse sentando com uma cara super emburrada,não pensei duas vezes peguei minha varinha e fiz um feitiço para ela se secar.

―Obrigada Malfoy. ―Ela disse simplesmente, ela estava olhando para o vidro da porta, absorta em seus próprios pensamentos.

―Tem alguma noção de quem fez isso? ―Perguntei tentando puxar algum assunto com ela.

―Acho que foi o James e aquele amiguinho dele Isaac, só não me pergunta o porquê, vindo deles eu acho que pode ser qualquer coisa, James herdou o dom da família de aprontar e ainda encontra um parceiro... ― Ela disse olhando para baixo,observei que mesmo seca ela ainda tremia de frio.

―Se você quiser pode pegar uma blusa no meu malão― Ela me encarou e corou.

―Não obrigada. ―Ela disse já se levantando, então eu segurei seu braço.

―Acho que ainda ta molhado lá fora e também acho que você pode pegar um resfriado ou ficar doente. ―Ela me encarou assustada, e trocou a feição de curiosa para uma de irritada.

―E desde quando você se importa Malfoy? Por que toda essa gentileza agora? Você nunca me tratou bem.

―Eu nunca te tratei bem? Para com isso Weasley você que nunca foi com a minha cara desde a primeira vez que me viu.―Lembrei e de repente me senti amargurado com as lembranças.

―Será porque você é um arrogante, egocêntrico e que trata as garotas como objetos?―Fechei a cara e revirei os olhos, no primeiro ano eu nem tinha beijado ninguém.

―Você nem me conhece para dizer alguma coisa, tudo que sabe sobre mim é tudo que os outros falam, se eu fosse tão ruim assim o Alvo nem meu amigo seria, e outra desde que entramos nesse trem da primeira vez, você age como se fosse nossa obrigação competir ou não gostarmos um do outro, mas adivinha Rose eu não sou igual meu pai e também tenho qualidades e você só enxerga meus defeitos― Fiquei com a cara fechada e lembrando que eu a chamei de Rose sem querer, obviamente ela tinha mudado de ideia sobre o resfriado, pois estava abrindo meu malão. Enquanto ela abria-o e pegava uma blusa de frio minha, não disse nada e nem ela, mas tive que me segurar para não rir, todas as blusas que eu tinha era verde e com símbolo da Sonserina,ela fechou a cara e sentou e ficou olhando a paisagem do lado de fora, com uma jaqueta de couro de dragão verde com o símbolo da minha Casa do lado.

P.O.V Rose

―Galera eu vou ter que ir pro vagão dos monitores, mas como ano passado eu devo voltar pra ficarmos conversando, sabem como é né? Então vamos escolher uma cabine logo. ― Disse decidida.

―Tá, mas a gente tem muita coisa pra fofocar, eu tenho inúmeras fotos no Caribe, sabia que lá tem muitos bruxos? Eu não sabia, moro por aqui faz tanto tempo que é sempre uma surpresa quando viajo por outros países e encontro muitos bruxos, a comunidade bruxa é legal não acham?― Megan disse toda empolgada, quando ela começava a falar não parava mais, ela provavelmente iria continuar a história do Caribe até chegarmos a Hogwarts, o que era natural da parte dela, porém Molly deu uma risada maldosa e cutucou Dominique que olhou pra mim e pro lado cheia de maldade. Na mesma hora ficamos em silêncio e todas olhamos pro lado, Malfoy estava me encarando. Enzo deu um sorriso pra mim e zoou Scorpius, mas ele ainda não tirava os olhos de mim, mas nem eu dele.

― Meninas, eu sei que eu sou lindo e maravilhoso, mas calma que tem Enzo para todo mundo.―Enzo disse piscando sexy para elas e mordendo seus lábios inferiores sendo muito presunçoso como de costume.

―Menos Zabine, bem menos. ―Disse Dominique Weasley, ela não conseguia curtir Zabine nem um pouquinho, talvez pelo fato dela ter beijado ele e no outro dia ele ter fingindo que nada tinha acontecido.

―Pelo contrario gatinha mais, tem que ser bem mais. ―Ele se aproximou bem dela que empurrou ele para longe, Dominique não tinha aceitado ele não querer mais ela e começou a esnobá-lo, ela fazia bem isso, com o tempo Dominique simplesmente não ligava mais pra ele e tinha aprendido a superá-lo, afinal ela nunca foi apaixonada por ele.

―Como se atreve seu idiota? Fique longe de mim!Vamos meninas aqui é pequeno para muito ego.―Ela disse jogando seus cabelos para traz.

―Nos vemos na escola meninos. Disse Megan piscando para Enzo e um aceno para Malfoy que retribuiu da mesma forma, Dominique, Lily e Molly nem se manifestaram, íamos já procurar uma cabine até que Malfoy falou:

―Ei! Esperem!― Ele correu pra perto da gente, Lilly deu-me um empurrãozinho, era óbvio que ela estava me provocando, eu a olhei com raiva, e pra fazer as meninas pararem de me irritar decidi ser firme com ele.

―Diga Malfoy.

―Queria saber se vocês viram Alvo por ai. ―Ele foi se aproximando até ficar cara a cara comigo, com o corpo quase junto ao meu, ele era um tanto mais alto que eu. Não ousei mexer nenhum músculo, mas bem que passou na minha cabeça fazer isso sim, porém apenas fiquei olhando dentro dos olhos dele que eram tão claros e tão vivos, poderíamos ficar ali o resto do dia se não fosse por um ser energúmeno.

―Ei casalzinho, achem uma cabine para vocês, estão atrapalhando a passagem sabia? ―Disse Lincon Finnigan, ele tinha sido meu namorado ano passado, era da mesma Casa que a minha e era um amor de pessoa, porém não sentia nada por ele e continuar em um relacionamento sem um pingo de amor não é saudável. Decidimos nos separar. Eu fraca e medrosa, não honrando nada a minha Casa falei que como era época de N.O.M.s e que um namoro poderia atrapalhar tudo, depois de um tempo ele pediu pra voltar, ai eu tomei coragem e contei que não sentia nada por ele, mas estava na cara que ele sentia sim algo. Naquele momento eu quis agradecer muito Enzo por ter quebrado o climão.

―Hey Finnigan não é só porque você não pega ninguém que tem que atrapalhar os outros― Pelo jeito que eu conhecia Lincon, senti que poderia haver alguma briga, ele sempre foi meio brigão, então pra poder quebrar a tensão que começou a crescer de novo decidi me pronunciar, não sobre eles é claro, mas responderia a pergunta inicial.

―Ele estava procurando por vocês, deve estar em alguma cabine.―Virei e deixei os dois se matarem no corredor. Demorou pouco, mas as meninas acharam uma cabine vazia, eu não fiquei meio minuto com elas e fui pro vagão dos monitores. Lá, fomos direcionados a andar pelos corredores e ver se já tinham alunos matando uns aos outros, já no início do caminho que fui direcionada recolhi um cubo mágico que do nada quase se partia no meio e mostrava sua boca cheia de dentes, um quintanistas acharam graça em mostrar pras crianças do primeiro ano que se forem do mundo bruxo nunca tiveram visto aquele objeto, e as desafiarem a completar o enigma.

Mudando de vagão, estava distraída demais e acabei não vendo a enorme bomba de bosta explodindo, não sobrou um pra contar história, todos fugiram imediatamente ao barulho da explosão, enquanto eu tentava verificar se tinha sobrado mais alguém e se essa estava bem, outra coisa aconteceu e me deixou ensopada, o corredor inteiro estava chovendo,então corri para a cabine mais próxima, tinha certeza que se eu continuasse a andar ou ficasse parada ali mais coisa ia acontecer e eu não iria ficar lá pra descobrir.

―Arrrrg. Não abra essa porta! Algum idiota jogou um monte de bomba de bosta no corredor e ainda por cima fizeram chover, se bem que chover é pouco, fizeram uma tempestade. ― Passou poucos segundos até eu perceber de quem era a cabine em que eu estava, mas já que estava lá, achei que seria falta de educação sair do nada.

―Tudo bem. ―Fiquei-o observando e ele estava sem camisa, quem fica sem camisa na cabine gente? A qualquer hora alguém pode chegar e te ver pelado, o trem tem banheiros suficiente pra todos os alunos trocarem de roupa e as cabines também tem travas, mas eu não posso reclamar nadinha, porque Malfoy tinha um corpo de dar inveja em qualquer nerd magricela, ele percebeu que eu estava vermelha de vergonha e resolveu vestir logo a camisa, o que na minha opinião poderia ter sido feito mais devagar.

―Fique o tempo que quiser Weasleyzinha, só acho que deveria se secar pelo menos.

―Se eu tivesse com a minha varinha eu até me secaria, mas como minhas coisas ficaram lá fora junto com o meu malão, nem vem eu acabei esquecendo ela nele, eu é que não vou sair agora― Fechei a cara, como assim eu vou monitorar o trem e deixo a varinha pra trás? Que estupidez, mas enquanto eu ficava com raiva de mim mesmo, Malfoy lançou-me um feitiço que secou minhas roupas.

―Obrigada Malfoy. ―Resolvi sentar um pouco, meu horário de monitoria já deveria estar acabando e eu fiquei lá olhando pra fora, ver se alguém passava gritando, vai que eu precisava intervir, porém acho que não ajudaria muita coisa, não sem varinha.

―Tem alguma noção de quem fez isso? ―Malfoy resolveu falar alguma coisa, estava na cara que ele estava doido pra conversar, não sei pra que, ele nunca tentou ser meu amigo, sempre competimos e eu sempre fui ensinada a me manter longe dele, mas não faria mal algum responde-lo.

―Acho que foi o James e aquele amiguinho dele Isaac, só não me pergunta o porquê, vindo deles eu acho que pode ser qualquer coisa, James herdou o dom da família de aprontar e ainda encontra um parceiro... ― Olhei pra baixo, naquela hora veio-me uma onda de calafrio que arrepiou até os pelos da minha nuca, eu não tinha percebido como ainda estava morrendo de frio, minha mão parecia um picolé e as pontas dos meus dedos estavam todas enrugadas, Malfoy também percebeu a situação, ele sentou do meu lado e disse:

―Se você quiser pode pegar uma blusa no meu malão― Como assim eu podia pegar blusa em malão Scorpius Malfoy? Que isso gente? Esse menino ta doido? Ele quer me matar de vergonha, porque eu ali quase morri vermelha .

―Não obrigada. ―Ali eu resolvi que era hora de sair, isso tava indo longe demais, ele não era e nunca foi meu amigo, eu não me sentia muito confortável na presença dele, no terceiro ano tivemos uma briga daquelas, foi o ano que mais competimos. Eu não queria nada com aquela doninha albina, mas quando eu tava puxando a porta da cabine ele segurou meu braço, não forte, como quando alguém faz isso pra te machucar, e sim fraco que tinha como intenção apenas fazer eu parar de andar, ele deu um sorriso e disse:

―Acho que ainda ta molhado lá fora e também acho que você pode pegar um resfriado ou ficar doente ―Aquilo, me assustou, afinal será que ele queria mesmo que eu ficasse? Se sim por que? É claro que ele queria que eu ficasse, aposto galeões que ele na verdade estava cheio de segundas intenções, do nada ele começa a me tratar bem e vem puxando assunto comigo? Ai agora está querendo ser bonzinho demais pro meu gosto. Aí tem.

―E desde quando você se importa Malfoy? Por que toda essa gentileza agora? Você nunca me tratou bem.

―Eu nunca te tratei bem? Para com isso Weasley você que nunca foi com a minha cara desde a primeira vez que me viu. ― Ta bom, eu admito, logo de início eu não fui com a cara dele, mas eu também não conhecia ninguém em Hogwarts a não ser o povo da minha família, nem o Alvo deu muita ideia pra ele de início, mas tudo porque meu pai tinha me falado pra não ser amiga dele, como ele era uma das únicas pessoas que eu confiava, segui o que ele disse, e é claro que eu já tinha ouvido inúmeras histórias envolvendo uma mão de Hermione Granger na cara de um Draco Malfoy, mas com o tempo eu vi que meu pai não estava tão errado assim, Scorpius logo se destacou na sala de aula, começou a competir comigo com tudo, ele era ótimo em poções e em feitiços, depois que foi ficando mais velho tornou-se o galanteador e todas as meninas morriam de amores por ele, mas Malfoy nunca se apegava a nenhuma delas.

―Será porque você é um arrogante, egocêntrico e que trata as garotas como objetos?

―Você nem me conhece para dizer alguma coisa, tudo que sabe sobre mim é tudo que os outros falam, se eu fosse tão ruim assim o Alvo nem meu amigo seria, e outra desde que entramos nesse trem da primeira vez, você age como se fosse nossa obrigação competir ou não gostarmos um do outro, mas adivinha Rose eu não sou igual meu pai e também tenho qualidades e você só enxerga meus defeitos.― Ele parecia estar lendo meus pensamentos, mas aquilo era impossível, eu não conhecia nenhuma magia que fazia isso essa também não é uma história de vampiros. Após outro calafrio abri o malão dele, aquelas palavras ainda estavam na minha cabeça e eu jamais iria esquecer tão facilmente e ele parecia estar nem um pouco errado. No malão só tinha blusas verdes com uma cobra, não tinha nenhuma normal, o que será que ele usava então nos passeios a Hogsmeade? E nos dias que eram permitido não usar uniforme? Que coisa boba. Desisti da minha busca e sentei chateada, resolvi ficar com uma jaqueta de couro de dragão verde e com o infeliz emblema da Sonserina. Já devíamos estar chegando pois o sol estava se escondendo entre as colinas.

―Acho melhor eu ir embora, não deve ter mais perigo nenhum no corredor e eu tenho que voltar pra ajudar os alunos do primeiro ano, mas antes eu tenho que ir ver minhas amigas se não elas vão me matar. Obrigada Scorpius.―Não conseguia de maneira alguma encará-lo, só fui em direção da porta, ao pronunciar aquele nome, morri de vergonha, mas não dei pra trás, dessa vez ele não me segurou, apenas sorriu e disse:

―Por nada Rose, sempre que precisar eu estou aqui.― Devolvi a resposta com um mesmo sorriso e saí, Alvo e Enzo estavam na direção oposta e me olharam com uma cara muito suspeita, balancei a cabeça e não olhei pra trás, não parei pra respirar direito até conseguir encontrar as meninas que por pura sorte, ou não, estavam apenas do outro lado do trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!