The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 18
Mistério


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas por comentarem e favoritarem. Este capítulo são pra vcs que sempre pedem pra postarmos antes de quarta feira :D É um cap de despedida de férias, não sei as suas, mas as minhas já acabaram :/
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/18




P.O.V Rose

Já estava tudo combinado com as meninas, até Susanna iria, o que realmente era legal, Megan estava conversava com ela sempre que podia, Lilian também fazia a mesma coisa, a única que não dava tanta ideia era a Roxanne que sempre dizia “ai gente sei lá, eu ainda não consigo engolir essa garota”, mas era que Susanna já tinha ficado com um garoto que a Rox gostava de propósito, então estava explicado o rancor.

O dia estava correndo todo tranqüilo, a não ser quando Malfoy decide sentar do meu lado e o professor me pedir pra ajudá-lo com a matéria. Era só o que me faltava, aquele menino tinha ficado louco? Ele não entende que quando alguém fala que não quer mais ficar com ele, deve-se manter uma certa distância da pessoa? Será que foi porque eu não me expliquei de verdade? Eu devia ter dito que eu estava com medo e que o melhor era não enfrentar minha família, mas agora já era.

Combinamos que não iríamos jantar, quando desse dezenove horas iríamos ao banheiro feminino da equipe de monitores e lá faríamos uma noite das meninas, todas nós estávamos com algum problema e precisávamos de descanso. Eu fui mais cedo com a Megan mais a Susanna dar um charme a mais no banheiro, não que ele precisasse, afinal ele era muito grande, tinha uma banheira que mais parecia uma piscina, ela tinha o formato de coração e não era pra ficarmos sentadas e sim em pé. O chão era de um mármore escuro e lustroso, as paredes eram todas espelhadas o que deixava o banheiro parecer maior do que já é, em frente a banheira tinha um vitral maravilhoso com o desenho de uma árvore cerejeira, aquelas também conhecidas como árvore japonesa cujos galhos são escuros e as flores e folhas são rosas, era mágico olhar para aquele vitral, deveria estar encantado porque além de sentirmos o cheiro de cerejeira, o galhos balançavam de acordo com o vento que estava lá fora, assim também como o tempo estava, este era refletido no vitral. Os detalhes das torneiras eram dourados, o que deixava o banheiro extremamente luxuoso, em uma parede ficava o conjunto de vasos sanitários de porcelana branca, e em outra parede umas duas pias sem nem um cano aparente ligado, em baixo das pias era onde ficavam uma série de perfumes, óleos para passar depois do banho, sabonetes em pedra e líquido, sais de banho e tinha até incenso e algumas velas, além de obviamente toalhas. Seja quem inventou e criou esse banheiro estava de parabéns, porque os espelhos estavam na cara que eram antigos, mas nãos estavam manchados e o banheiro era sempre impecavelmente lindo.

Espalhamos incensos de lavanda e algumas velas pelo banheiro a fora, conjurei algumas pétalas de rosas vermelhas e brancas e espalhamos pelo banheiro, as meninas arrumaram algumas maquiagem e produtos como hidratantes e esmaltes no centro, e forramos algumas partes do chão com colchões e travesseiros, afinal precisaríamos de um banheiro hiper confortável, ligamos o rádio velho e começamos a escutar musicas.

Por volta das dezenove horas eu e as meninas vestimos pijamas e espalhamos roupões por toda parte, logo as meninas chegaram e também foram vestindo pijamas. Logo nos espalhamos, Roxanne estava com rolinhos no cabelo e estava pitando as unhas do pé de Dominique enquanto a mesma estava aplicando um creme no rosto, Molly estava pintando as unhas da mão com um esmalte que a cada toque de varinha ele mudava cor. Susanna estava com algo que eu nunca vi na vida que fazia a sobrancelha, eu estava totalmente pelada com um pepino em cada olho dentro da banheira, a água estava quente, mas estava maravilhosa. Lilian estava esperando o creme pra abrir os poros secar e Megan já ia ficar de calcinha e sutiã quando ouvimos um barulho perto do vaso, o que era realmente nojento.

―Que droga Megan eu disse que o número dois estava proibido pra fazer aqui, que era pra ir em outro banheiro antes.― Disse Roxanne e todo mundo caiu na risada, Megan fez uma cara feia, colocou um roupão e foi pra perto do vaso ver o que tinha acontecido.

―Ai galera, tem alguma coisa muito esquisita dentro desse vaso, sem explicação. Ai eca! É nojento, vem ver. ― Susanna que estava mais perto foi a única que deu ideia e foi ver o que era.―Ta saindo fumaça?

―Gente ta saindo muita fumaça sim, fumaça azul. ―Disse Susanna com o nariz tampado. Fiquei assustada, porque ela saiu correndo pra longe do vaso, Megan ainda tava parada fazendo cara feia, as meninas que estavam no chão se levantaram e foram ver o que era, nisso eu também levantei, afinal de onde eu estava consegui ver que a fumaça não estava só no vaso sanitário e sim se espelhando pelo banheiro todo, então percebi que as meninas não mexiam nem um músculo, pareciam estátuas.

―Molly? Vem cá, o que ta acontecendo, vocês estão parecendo uma estátua. Que ta acontecendo?―Levantei e enrolei na toalha, até Susanna estava sem nem piscar, fui pra perto das meninas e comecei a tossir, aquela fumaça começou a me deixar extremamente tonta. Logo minha mente ficou tudo branco, não pensei em mais nada, a única mensagem que veio na minha mente era: “tenho que fazer o que meu coração e meu corpo desejam”, e era a única coisa que eu queria fazer, a única coisa que eu precisava pro resto da vida e eu precisava agora, urgentemente, e essa coisa tinha nome: Scorpius Malfoy.

Escutei alguns resmungos, parecia que tinha gente discutindo do meu lado, reconheci a voz de alguns: da minha mãe, do Scorpius e acho que da Roxanne. Minha cabeça estava doendo tanto, mais tanto que parecia que ia explodir a qualquer momento.

―Por que não fazem o favor de parar de gritar. ―Falei sincera, pareciam que eles estavam aos berros, no momento em que eu falei abri os olhos, estava na ala hospitalar da escola, Belza Hannah Longbottom, mulher do Neville, veio para checar meus sinais vitais, ela com a varinha jogou aquela famosa lusinha nos meus olhos.

―Ela está bem, vai precisar de ficar tomando umas duas poções para passar a dor de cabeça, e não fiquem discutindo perto dela, isso vai fazer ela piorar.

―Hannah falou e virou as costas, olhar as outras meninas.

―O que aconteceu? Por que eu estou aqui? Por que as meninas estão aqui também?― Perguntei preocupada e sentei rapidamente e me senti um tanto zonza, minha cabeça estava melhor, mas latejava.

―Você não lembra de nada?―Scorpius perguntou preocupado.

―Ué, eu lembro que tava no banheiro com as meninas, estávamos fazendo a noite de beleza das meninas, estávamos escutando musicas de uma banda americana, até que eu acho que começou a sair uma fumaça azul royal do vaso, ai todo mundo virou estátua, nisso eu fui ver o que era e acho que dormi, sonhei que estava andando pela escola a fora de toa...―Fui interrompida bruscamente por Malfoy.

―Ela estava andando pela escola de toalha, então eu a segurei e o nariz dela sangrou, ela falou umas coisas sem sentido, então o Alvo apareceu e eu a trouxe pra cá. Fim de história. ―Ele disse, é claro que estava estampado na cara dele que estava escondendo alguma coisa muito importante, até minha mãe olhou para ele com uma cara “atá que você pensa que me engana”, olhei pra ele e fiquei calada, se for o que aconteceu no meu sonho eu prefiro que ele fique calado mesmo.

―Querida, vocês foram envenenadas, aquela fumaça azul, eu e seu tio demos uma olhada, era uma poção que chamamos de poção proibidas, magia negra. Pessoas que as geralmente tomam costumam sair fazendo besteira, tem gente que até se mata, depois que o efeito principal passa a pessoa começa a cair em si, porém ela sente uma dor de cabeça enorme e um sangramento no nariz, ai ela desmaia e se não for socorrida rapidamente pode até entrarem coma. Isso que ocorreu na escola foi algo muito sério, com pessoas importantes envolvidas no meio.―ela disse me olhando séria. ―Eu não vou te amolar com isso mais não, agora o ocorrido é bem pessoal, tanto pra mim quanto pro Harry, iremos investigar meticulosamente. Descanse um pouco, mas acho que deve conversar com seus amigos para discutir os fatos ocorridos.―Ela disse olhando diretamente pro Scorpius. Assim que ela saiu notei que estavam na ala hospitalar Enzo, Isaac, James e Alvo, todos estavam com uma cara muito engraçada.

―Eu não sei vocês, mas depois do banheiro tudo me pareceu um sonho sabia? Tudo que sonhamos aconteceu mesmo?―Perguntou Megan.

―O que você sonhou?―Eu perguntei.

―Eu sonhei que eu e você fomos no maior cuidado pra não sermos vistas na casa da Sonserina e subimos pro dormitório masculino, como era horário de jantar estava tudo vazio, nisso você foi pro banheiro e eu encontrei o Enzo, ai eu arranquei meu roupão fora e comecei a ficar com o Enzo e estava muito bom, mas ai ele parou e pronto não lembro de mais nada, o sonho acabou. ―Disse Megan simplesmente, e só faltava o Enzo cavar um buraco e esconder a cara de vergonha.

―Sua safada! Não tem vergonha de falar essas coisas não?―Lilian disse rindo.

―Ué foi um sonho, impossível de acontecer de verdade!―Disse ela séria e mudando sua feição pra preocupada.

―É Megan ta certinha, só que devo lhe informar que isso aconteceu de verdade, não foi sonho, nada nadinha, nem uma cena se quer do seu sonho deixou de ser real. ―Enzo disse e eu nunca vi aquele menino corar. Todo mundo riu, Isaac olhou pra baixo e até assoviou.

―Ui que danada. ―Disse Lilian sorrindo.

―Ata olha só quem fala, você esqueceu o seu sonho Lily? Você foi até o salão principal, me chamou como se tivesse acontecido alguma coisa medonha, ai quando eu estava bem longe de todos você pulou em cima de mim, nos beijamos feito loucos até que simplesmente seu nariz começou a sangrar e puf, você desmaiou. Ai eu te trouxe pra cá, mas a Susanna, Molly e Rox já estavam aqui.―Disse Isaac sem vergonha nenhuma no rosto.

―Eu fui pior gente, eu cheguei na cara do meu ex, o Henrique Donavan e cuspi nele e falei que ele foi um cafajeste de ter me traído, nisso eu beijei o primeiro menino que eu vi e acho que foi o Lorcan, nossa eu nem sei o nome dele, depois eu subi na mesa da Corvinal, em frente o Henrique e dancei sensualmente pra ele, afinal eu tava de pijama né, nisso eu só vi o Neville gritando meu nome e pronto, não lembro mais de nada.―Roxanne falou e escondeu a cara no edredom.

―Gente eu tentei cruzar a fronteira da escola de vassoura, acreditam nisso? Eu peguei uma vassoura no armário perto da cozinha e sai correndo, acho que se eu tivesse voado na porta do castelo poderia ter caído da vassoura, mas ao menos fui tentar voar quando tava no portão de entrada, só que o tio Harry estava lá. Que mico. Ai eu comecei a implorar pra ir ver o Fred, disse desesperadamente que precisava dele e eu nem gosto do Fred gente, ao menos eu acho.― Disse Molly atordoada. Nisso James olhou pra Dominique com um sorrisinho bem maroto e disse:

―A Nick sabia que eu ia estar treinando quadribol, acreditam que ela foi na arena, assim que eu vi ela vim correndo ver o que tinha acontecido, nisso eu parei o treinamento e fui correndo pra ver o que tinha acontecido, afinal ela tava de pijama e estava um frio do cacete né. Ai ela me chamou e atrás da arquibancada começou a tirar a minha roupa, na hora pareceu super excitante sabe, nos pegarmos atrás da arquibancada, tem aquela adrenalina do “se formos pegos?” e “e se alguém ver?”, ai do nada o nariz dela sangrou e desmaiou, nisso até eu voltar a vestir a roupa dela e a minha demorou um pouco, mas eu tava com a vassoura perto e em um minuto estávamos na ala hospitalar e já tinha chegado todo mundo. ― Dominique fuzilou ele com os olhos, ela estava muito vermelha e com cara fechada, mas estava todo mundo olhando pra ela rindo.

―A Susanna foi a primeira a chegar, o que ela fez?―Scorpius perguntou olhando pra ela curioso.

―Eu cheguei no Alvo na frente de toda galera da Sonserina, me declarei como uma boba apaixonada, e fiquei puxando ele e o chamando pra fazer amor. Sinceramente foi uma das cenas mais ridículas que eu já fiz, pior que o mico que eu passei, ele olhou pra mim com uma cara, nisso ele me puxou pra longe e olhou nos meus olhos e a única coisa que falou foi: “você ta drogada?”, ai foi humilhante. ― Susanna disse olhando pros lados falando cada palavra com uma careta diferente, Alvo ficou todo vermelho, o causo dela não foi nada engraçado, fiquei refletindo sobre o que aconteceu comigo, nada foi um sonho, então eu realmente quase transei com o Scorpius, mas eu não amo ele, não gosto dele e...

―Sabe o interessante, antes de eu ir fazer toda aquela bobagem uma coisa passou pela minha cabeça, e não saiu e foi o que me motivou fazer tudo isso, um pensamento: “tenho que fazer o que meu coração e meu corpo desejam”, nisso eu fui e fiz tudo aquilo. ―Roxanne disse meio preocupada, todo mundo olhou pra ela, as meninas concordaram, porque a mesma coisa tinha passado pela cabeça delas, assim como na minha. Scorpius foi andando em direção da porta.

―Acho melhor deixarmos as garotas sozinhas, elas precisam descansar, coisas estranhas aconteceram o suficiente por hoje. ― Meu coração acelerou rapidamente, o que meu coração e meu corpo desejaram naquele momento foi Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí curtiram? Entenderam um pouquinho o que aconteceu? :D kkkk não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.