The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 17
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Hey gente resolvi postar hoje um capitulo com um Bônus do POV Zabine .. bom e amanha ou no máximo até quinta a gente posta o próximo explicando melhor o que aconteceu nesse capitulo .. bom e como todo capitulo eu agradeço aquelas leitoras que favoritam e comentam :D .. continue gente isso nos deixa muito felizes ..
Fizemos um video com os personagens garotos .. assistam
https://www.youtube.com/watch?v=PcEWpD32uDk&feature=youtu.be
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/17

P.O.V Scorpius Malfoy

Acordei no outro dia me sentindo mais leve que o normal, finalmente tinha entendido um pouco daqueles sonhos malucos com a Rose, a ruiva que faz eu perde a cabeça, eu resolvi, como missão, fazer de tudo para poder mostrar que eu era mais do que um nome "Malfoy" e que podia ser melhor, e a agora como eu ia fazer isso não fazia a menor ideia, mas tinha que fazer algo que eu sempre faço de melhor: improvisar.

Terminei de me arrumar e desci para as aulas, acompanhado dos meninos do meu dormitório, fiquei quieto o tempo inteiro, bastante pensativo sobre o que iria fazer em relação a ruiva, não podia chegar simplesmente nela e contar a verdade, ela não iria acreditar, achar que isso era um pretexto para a gente voltar ou achar que fiquei louco, então fora de questão, tinha que achar algo em comum que poderia me aproximar dela, algo que ela amava e que não podia viver sem: estudos.

Tive uma brilhante ideia, não era lá aquelas coisas poções, mas eu sempre contava com Alvo para me ajudar, por isso sempre sentava com ele, só que agora resolvi sentar sozinhos, Enzo me olhou estranho, fiz um aceno para ele se sentar com Alvo, eles acham que eu pirei, mas depois meio que entenderam que tudo fazia parte de uma plano. Dei meu olhar do tipo de “Olhem e aprendam”.

―Professor posso falar com o senhor um minuto?―Disse fazendo todos ficarem curiosos inclusive a Rose, ele me acompanhou até lá fora da sala.

―Pode dizer Sr.Malfoy

―Professor o senhor sabe que estou ruim em poções, eu gostaria de saber se me arrumava um tutor para me ajudar. ―Ele me encarou pensando sobre que eu disse.

―Realmente, por mim tudo bem, senhor Potter tenho certeza que pode te ajudar.

―Se o senhor me permite, eu gostaria de pedir a ajuda da Weasley, já que é melhor que o Alvo, e já ajudou muitos outros alunos com dificuldades, Clarck por exemplo.

―Isso é verdade, bom tudo bem se ela quiser.

―Se senhor pedir ela não vai recusar.

―Podemos tentar. ―Voltamos para sala e para minha surpresa, parece que os meninos entenderam meu plano, para um bom entendedor meia palavra basta. Megan sentava ao lado de Enzo, e Alvo agora sentava ao de Susanna, sorri em agradecimento para eles, Rose fechou a cara.

Caminhei e sentei ao lado dela, que virou a cara. Slorg, fez seu pedido, Rose aceitou meia relutante e a única vez que ela falava comigo era sobre a matéria e mesmo assim quando era preciso, na maioria das vezes ela fazia sozinha.

―Rose, não pense que foi totalmente de propósito, eu estava realmente mal em poção e você só precisa me ajudar com isso por favor. ―Olhei meio que suplicando.

―Scorpius, toda vez que eu tentei te ajudar em alguma matéria a gente acabava... Você sabe. ―Ela corou, me fazendo rir.

―Mas agora é diferente, já que estamos "acabados". ―Eu digo como argumento.

―Tudo bem, nada alem disso ouviu?Não é um encontro. ―Aceno que sim a cabeça.

―No mesmo lugar? ―Perguntei.

―Não, na biblioteca, já que vamos só estudar. Amanhã depois das aulas. ―Ela disse se levantando já que aula tinha acabado. Bom não tinha sido do jeito que eu imaginava, mas já era um começo, assim que ela virou as costas, fiz um "isso" com os braços, fazendo os outros nos olharem e abri um grande sorriso.

O dia correu tranquilo, nada de anormal vamos dizer assim, eu e Enzo ficamos conversando sobre quadribol, garotas. Enquanto o restante dos garotos saiam do banho, Enzo entrou e logo depois eu também entrei, banho para mim sempre era momento de reflexão, onde eu pensava na vida, clareava minhas ideias, e claro na Ruiva, até que saio e vejo a porta se abrindo, achei que era Enzo que tinha esquecido alguma coisa, mas para minha surpresa não era ele.

―Rose?―A ruiva estava parada na minha frente, enrolada em uma toalha, com cabelos molhados,como se tivesse acabado de sair de um banho,com uma expressão totalmente estranha, como se não fosse nem ela mesma.

―Oi Scorpis. ―Ela disse com uma voz sedutora, a mesma que usou na festa quando me chamou para dançar com ela em cima da mesa.

―Que esta fazendo aqui? ―Perguntei sem soar rude, mas preocupado.

―Vim te ver, quer que eu vá embora? ―Ela me desafia, não ia deixar-la naquele estado ficar andando por Hogwarts.

―Esta louca, não vai sair assim. ―Disse puxando seu braço a fazendo ficar próxima de mim, me arrependi na mesma hora, ela se aproximou de meus lábios e me beijou. Aquele doce sabor que ela tinha na língua, sentia algo totalmente diferente, atrativo, fazendo eu perder o senso do que é certo e errado.

―Quer que eu fique? ―Ela pergunta com a mesma voz, não respondi em palavras, apenas a puxei para mais um beijo, aonde andamos até as pias do banheiro, eu coloquei ela sentada fazendo-a ficar da mesma altura que eu, já que sou um pouco mais alto. Continuamos a nos beijar, minhas mãos alisam suas coxas com leveza, enquanto as mãos delas puxam meus cabelos, ela abre as pernas fazendo nossas partes de baixo se tocarem por cima da toalha, ela e eu gememos de excitação, minhas mãos vão subindo devagar até a intimidade dela, onde eu toco levemente sem pressionar, ela move suas mãos tentando tirar minha toalha, e com esse gesto eu me afasto bruscamente, me lembrando que a Rose que eu conheço nunca viria para um banheiro na Sonserina, seminua e tentaria transar comigo.

―Ro... Rose é você mesma? ―Perguntei ressentido.

―Claro que sim, estou sonhando não estou? ―Ela perguntou, eu balanço a cabeça negativamente, ela parece que tinha levado um susto.―Não. Me dê um bom motivo para isso não ser um sonho. ―Seus olhos agora enchiam de lagrimas, me aproximei dela, peguei seu rosto e a encarei.

―Isso é real, não sei o que aconteceu, talvez esteja enfeitiçada, ou algo do tipo, mas vai ficar tudo bem, não aconteceu nada demais. ―tentei tranquilizá-la, na mesma hora percebi que seu nariz estava sangrando. ―Rose seu nariz. ―Ela desceu da pia e encarou o espelho, então parece que entrou em desespero assim como eu. Puxei ela pra dentro do chuveiro, liguei ele e tentei lavar o sangue, ela tirou sua toalha,ficando nua,foi a visão mais fantástica que eu já vi em todo minha vida, seu corpo era realmente lindo, tentei não pensar nisso, já que só estava acontecendo por algo estava errado, me lembrei que quanto eu e tanto ela,estaríamos em perigo.

Ela pareceu relaxar com água quente em seu corpo, estava tomando banho literalmente, me lembrei que ela precisaria de roupa, mas quando estava saindo ela segurou meu braço.

―Não vai me deixar sozinha vai? ―Ela perguntou assustada.

―Não, só ia pegar umas roupas para você. ―Então ela soltou parecendo relaxar, quando saí abri a porta, e tenho outra surpresa, Megan esta dormindo no colo de Enzo, ele parecia levantar.

―Enzo? O que aconteceu cara? Essas garotas ficaram loucas? ―Perguntei esperando uma resposta.

―Foram envenenadas, não sei onde e nem por quem, foi o que Alvo disse, acho que bezoar ajuda. ―Então peguei alguns e uma camisa minha para ela e entro novamente no banheiro onde ela estava se secando, dei os bezoar para ela, depois a ajudei a vestir a roupa, logo depois ela pareceu meio sonolenta.

―Scorpis posso deitar um pouco? ―Ela pergunta um pouco cansada.

―Claro, mi dormitório su dormitório. ―Digo, ela sorriu gentilmente e sai do banheiro deitando na minha cama.

―O que vamos fazer Enzo? Se acharem que foi a gente que fez isso? Pior o Weasley se descobrir que eu dormi com a Rose de novo ele com certeza vai me matar. ―Ele ficou pensativo.

―Precisamos de ajuda, vou atrás do Alvo. ―Então ele se retirou do quarto, eu fiquei admirando a ruiva dormindo na minha cama, e imaginando o quanto ela é linda, e de quantas formas o pai dela ia tentar me trucidar.

P.O.V Enzo Zabine

Saí do banheiro primeiro que Scorpius que ficou lá dentro terminando de tomar seu banho, já que faltávamos somente nós dois, os outros já tinham descido para o jantar, percebi que minha cama tava uma bagunça, até parecia que tinha passado um trasgo ali, comecei dobrando as roupas que estavam nela, até a porta se abrir, dando espaço a uma ruiva de toalha, com cabelos molhados.

―Weasley? ―Como ela tinha conseguido entrar eu não sei e ainda naquele estado, semi nua, mas tinha algo estranho no seu olhar, ela simplesmente sorriu para mim.

―O Scorpius esta aqui?

―No banheiro por quê?

―Obrigada. ―Ela abriu a porta do banheiro, fiquei um tempo processando o que tinha acabo de acontecer, pelo que o Scopius me contou, eles tinham terminado, será que a ruiva veio às pazes?Não fazia muito o tipo da Rose fazer algo assim, até que a porta se abre novamente, só que dessa vez de ser uma ruiva, era loira, Megan que estava quase do mesmo que Rose só que em vez disso estava usando um roupão.

―Megan? O que faz aqui?―Perguntei desconfiado.

―Vim te ver!―Ela disse aproximando de mim, logo em seguida, ela tirou seu roupão ficando de calcinha e sutiã, arregalei os olhos meio perplexo com a visão, ela tinha um corpo maravilhosamente bonito, e além de estar usando vermelho que era meu ponto fraco, que dizer nós já tínhamos dado uns amassos, mas nunca tinha a visto daquele jeito, elas estavam tentando deixar a gente louco, essas garotas?,Fiquei um tempo a admirando, se concentra Enzo.

―O... O que esta fazendo? ―Disse com dificuldade, então ela chegou mais perto, e me beijou. Nossas línguas entraram em sintonia, senti uma coisa estranha, as vezes que a beijei o gosto era diferente, sabor de bala de morango, agora aquele beijo, tinha gosto estranho, mas antes que eu pudesse pensar já estava envolvido demais naquilo, empurrei ela na minha cama e deitei sobre ela, suas pernas ficaram envoltas da minha cintura e continuamos a nos beijar, uma de suas mãos acariciava minha barriga, enquanto a outra arranhava minhas costas, gemi com o seu toque, desci da boca dela para o pescoço, a senti se estremecer, enquanto dava leves cupões por toda extensão de seu corpo.

―Meg... O q... Que estamos fazendo? ―Sussurrei, se continuasse eu não iria conseguir mais parar, e eu não queria fazer isso assim, porque, na verdade, eu não sei. Nunca tive problemas para ficar com nenhuma garota, principalmente quando se tratava de sexo, mas aquela garota revirou minha cabeça de um jeito, e antes que eu pudesse me apegar eu resolvi me afastar dela, mas isso não estava nos meus planos, sabia que ia a fazer sofrer se aquilo acontecer agora, e outra, nunca imaginei que ela entraria no meu quarto de lingerie, aquilo não parecia ela.

―Não é disso que você gosta... Enzo? ―Ela disse com uma voz sexy, fiquei hipnotizado com seus olhos azuis, pisquei varias vezes tentando parar de olhar para ela.

―Você não é qualquer uma. ―ela me olhou decepcionada. ―Meg, é serio não que eu não queira, mas não quero fazer isso com você agora, não quero que se arrependa.

―Eu não vou me arrepender, eu te quero, mais que qualquer outra coisa. ―Nem por um milhão de anos eu iria acreditar que ela estava dizendo aquilo, Megan era muito orgulhosa principalmente quando se tratava de mim, tudo para ela se tratava de diversão, tinha algo em comum comigo por isso acabamos ficando, só que saiu fora do controle, quando começou a rolar essa coisa de sentimentos, principalmente, quando eu a vi beijar o Alvo, meu outro melhor amigo, depois daquilo eu fiquei muito confuso com tudo, e agora ela me dizendo aquilo, saiu muito mais fora de controle.

―Meg, eu também te quero, por isso que não quero te magoar, vamos com calma ok? ―ela fez um não com a cabeça, então voltou a me beijar, depois daquilo eu tinha certeza que tinha algo errado, parecia que ela estava enfeitiçada. ―Meg, é serio pare, você esta enfeitiçada. ―Ela se afastou com cuidado, depois fechou os olhos e abriu novamente, era como se tivesse despertado de um sonho, e agora eles ficaram com uma expressão de medo e confusão.

―O que eu estou fazendo aqui? Isso é real?―Ela me olhou,então seu nariz começou a sangrar,e um pânico percorreu.

―Droga,Meg,seu nariz. ―Peguei uma camisa minha, vesti ela com cuidado, depois peguei outra e coloquei tentando estancar o sangue. ―Então a porta do dormitório abriu.

―Enzo, aconteceu alguma coisa, as garotas estão loucas, acho que foram envenenadas e...―Alvo entrou no quarto e parou assim que nos viu.

―É eu percebi.

―O que aconteceu cara? Megan você esta bem? ―Perguntou, ele se aproximou de nós.

―Estou bem Alvo, me deixa ficar a sós com o Enzo. ―Ela disse em voz chorosa.

―Tudo bem, só que Megan vocês foram envenenadas, esta sangrando não é?Tem os bezoar ali naquela gaveta dê para ela, vê se o efeito passa se não, leva ela para ala hospilar. ―Ele disse se retirando do quarto.

―O que eu fiz Enzo? ―Então começou a chorar, pareceu tão frágil, a abracei.

―Eu to aqui Meg, vou cuidar de você loirinha maluca. ―Disse a fazendo soltar uma risada, fui até a gaveta e peguei um bezoar e dei para ela, logo em seguida seu nariz pareceu melhorar.

―Eu posso deitar um pouquinho?― Perguntou meia sonolenta, respondi que sim com a cabeça, realmente ela estava tentando me deixar louco, mas não podia deixar sair naquele estado, ela deitou no meu peito, então acariciei seus cabelos, e depois beijei o alto da sua cabeça,e então percebi uma coisa: eu queria a protegê-la, queria uma garota com quem dividir meus sentimentos, e eu estava sendo mais teimoso que o Scorpius, tinha que ao menos tentar, porque estava loucamente apaixonado por essa loira que bagunçou meu mundo de uma maneira inexplicável.

―Meg eu também te quero,mais que qualquer outra coisa. ―Falei enquanto ela dormiu serenamente em cima de mim, e de repente lembrei-me de Scorpius que tava com a Weasley dentro do banheiro, pelo jeito ela também fora envenenada, precisava avisá-lo,quando ia levantar a porta do banheiro se abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos para o que causou isso ??? vejo vocês no próximo .. Comenteem gente !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.