The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 16
Futuro


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todo mundo que vem comentando, Não parem de comentar :D Continuem a favoritar
E como somos muito boazinhas
https://www.youtube.com/watch?v=OFM5s5czf6o&feature=youtu.be
SUUURPRESA... Não deixem de ver e espero que gostem
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/16

P.O.V Scorpius Malfoy

Depois do jantar, eu caminhei até a sala do professor Tony Roberts, a porta estava aberta para minha sorte, ele estava em sua mesa escrevendo algo, assim que me viu parou de escrever e me encarou e abriu um sorriso.

―Vamos começar então senhor Malfoy? ―Fiz sim com a cabeça.

―Então, preparei uma leve poção do sono para você, onde terá que tomar para poder adormecer, para começar o processo.

―Ok. ―Respondi, ele indicou uma cadeira para eu sentar, e assim o fiz, logo em seguida ele me entregou um frasco contendo um líquido dentro.

―Agora, feche os olhos, esvazie sua mente, controle suas emoções, deixe que os sonhos falem por si só, assista como se fossem um filme se passando sobre sua mente, tente prestar a atenção nos detalhes. ―Tomei a poção e logo senti meus olhos pesarem e já não estava mais ali.

Estava em um jardim, já tinha visto ele em um algum outro sonho, e lá estava ela e eu sentados.

―Scorpius eu estou com medo, aquilo foi uma ameaça. ―Ela diz parecendo aflita.

―Rose eu não deixarei você correr perigo, relaxa eu vou dar um jeito prometo. ―A ruiva respirou fundo, então deitou no meu colo enquanto eu fazia carinho na sua cabeça, massageando seus cabelos.

A imagem mudou de forma e agora estávamos em uma praia, a mesma que tenho sonhado no verão, lá esta ela de novo, só que um olhar diferente em seus olhos, um brilho que nunca tinha visto antes.

―Acho que você já sabe não é? ―Ela perguntou ao outro de mim, que estava em sua frente, então eu sorri como jamais havia feito na vida.

―Você esta grávida não é? Vamos ter um bebe? ―Fiquei em estado de choque, os nossos olhos estavam cheios de lagrimas, mas não de tristeza e sim de alegria.

―Depois de tudo o que passamos, acho que não podia ter um fim melhor, obrigada Rose, por dar mais um motivo para eu continuar a viver. ―Ela sorriu então me abraçou.

―Estou com medo. ―Sussurrou em meu ouvido.

―Não tenha, estamos juntos nessa como sempre estivemos o tempo intero Rose, tudo que aconteceu foi só uma prova que não podemos ficar longe um do outro, e agora temos um motivo a mais. ―Eu disse colocando a mão na barriga dela, depois ela puxou meu pescoço e então nos beijamos, e senti que tinha mais do que paixão naquele beijo, algo que talvez só com o tempo eu iria descobrir já que quando nos beijamos era algo novo e bom, agora aquilo parecia amor, fervor, não daria para colocar em palavras o que eu vi.

A imagem mudou de novo,e estou vendo a Rose gritar alguma coisa

―NÃAAO POR FAVOR. ―Ela implorava, vi ela se contorcer de dor no chão, senti meu coração parar, e meu ar parou quando vi que um raio verde quase a atingiu, fechei os olhos torcendo para imagem mudar já que era demais para eu ver quase a morte dela, e foi isso que aconteceu, estávamos num quarto de casal deitados eu dormia serenamente do lado dela.

―Bom dia! ―Disse ela que sorriu para mim assim que eu abri meus olhos, o outro eu a beijou então começou uns amaços matinal.― As crianças vão ouvir amor, estou atrasada. ―Então não teríamos só um filho teríamos mais.

―Ontem fomos dormir tarde, as crianças devem estar no décimo sonho agora. ―Eu disse beijando seu pescoço fazendo uma trilha quase chegando a seus seios.

Então, sentir alguém me chamar meu nome aquilo com certeza não era um sonho.

MALFOY! ―Abri o olho e estava novamente na sala do professor, ainda estava completamente desnorteado com o que tinha visto, aquilo era muito mais que sonhos, então tive certeza de algo, que talvez eu já soubesse a um tempo, eu podia ver o futuro.Contei tudo o que tinha visto para o professor que ouviu tudo atentamente.

Realmente, agora eu tenho certeza, Malfoy você viu seu futuro, pelo visto acabam juntos não é mesmo?

Mas é tão estranho, acabamos de terminar, e agora não sei no que acreditar.

Bem irônico não?Você previu que ia ficar com ela que foi o motivo que os fez se aproximar, acho que os sonhos querem te dizer é exatamente isso Scorpius, que tem que ficar juntos, lute por ela. Sei que é difícil pelo passado da família de vocês, só que são novos tempos, histórias diferentes, faça seu destino e não os deixe que impeça de viver seus sonhos. ―Aquilo era um ótimo conselho, e vi que tudo fazia sentido.

Acho que tem razão, obrigado professor, só que pelo que vejo, nós vamos correr perigo, uma ameaça, preciso saber o que é.

Essa foi o primeiro dia,essa semana vai ser meio corrido, volte aqui semana que vem pode ser?

Claro obrigado mesmo professor.

Me despedi dele e fui para o dormitório onde estava Enzo e Alvo conversando, e na mesma hora eles pararam.

Eaí? Tava aonde? ―Perguntou Enzo, então contei o que houve.

Uau, então eu estava certo afinal a Weasley vai se tornar Malfoy. ―Disse Enzo fazendo aquela cara “eu não te disse?".

Meu tio vai pirar, sério, a Rosinha dele se tornando uma Malfoy. ―Fiz uma cara de meio apavorado.

Ainda acho que ele vai me matar.
Peguei no sono novamente só que dessa vez foi mais pesado e não sonhei com nada, mas uma coisa eu tinha certeza eu e a Rose teríamos um futuro e isso dependia de mim, para tentar reconquistá-la.

P.O.V Rose

Dominique chamou as meninas para o canto do quarto, ela disse que iria contar tudo quando todas estivessem lá, porque não queria ficar repetindo o caso, rapidamente Roxanne apareceu, ela tinha mudado a cor das pontas do cabelo de novo, o difícil foi esperar a Megan chegar, por mais que mandamos mensagens ﴾todas nós tínhamos um pergaminho, o que cada uma escrevesse nele iria aparecer no de todas﴿ até ela encerrar o assunto que estava com Susanna, chegar no castelo e ir para o quarto iria demorar demais, fora que se ela encontrasse alguém no meio do caminho iria demorar mais ainda. Passando quase vinte minutos ela chegou com os olhos arregalados olhando para Dominique:

―Querida, agora você pode desembuchar tudinho, eu vim correndo só pra ouvir que história é essa.―disse Megan ofegante, ela realmente parecia que tinha corrido, estava com as bochechas até vermelhas.

―Olha só, eu vou começar a história e já vou avisando as histéricas de plantão que nada de gritinhos e perguntas até o final ok?― ela disse olhando para Molly, Lilian e Megan e as três balançaram a cabeça. ― Então, nesse verão o tio Harry foi lá em casa, a Lilian vaca tava na casa da Rose e eu tive que ficar aguentando minha irmã com o Teddy e o Louis tinha ido pra um acampamento na França, na casa da tia Gabrielle, o Alvo estava na casa dos Malfoy, ou seja, só sobrou o James pra conversar. É claro que ficamos trocando cartas né meninas, mas quem ficou presente por dias foi ele, quando os pais dele foram embora e ele ficou com a desculpa de “ajudar o tio Gui com os negócios” ninguém ligou, acontece que ficamos bem próximos. Ai teve um dia que estávamos sozinhos dentro de casa, a Vic tinha ido dormir na casa do Teddy, meu pai e minha tinham saído pra jantar, aniversário de casamento, então estávamos na praia conversando, estava com aquela lua no céu, ele foi chegando mais perto e então nos beijamos, depois disso, não paramos de nos falar, mas a gente é primo né, e isso pode gerar aquela confusão de família, ai a gente ta ficando escondido, ou estava até a Rose aparecer.

―Vai dar confusão mesmo, mas querida o que tu viu no meu irmão pra ficar com ele? Aaah ele tem tantos defeitos, é um chato, vive pegando no meu pé, fora que ele mais o Enzo podem competir, nunca vi meninas que gostam tanto de problemas pra ficar com ele. ―Lilian disse com certo desgosto.

―Ata, olha só quem fala, a menina que é louca pelo melhor amigo dele o Isaac, nem tenta disfarçar bonita, que a gente que é sua amiga já sacou. Mas Nick diz pra gente, ele com aquele jeitinho que só o James tem, tem AQUELE documento mesmo? ―Megan disse e não teve uma menina que não riu, até Lilian, mas ela fez uma cara de nojo e resmungou “eca, ele é meu irmão”.

―Até parece que esse é o tipo de pergunta que eu vou responder, mas pra sua informação queridinha se ele está comigo ainda é porque o negócio me agrada, na verdade é que eu me sinto muito melhor quando estou com ele. ―Dominique disse e todo mundo caiu na gargalhada.

―Olha só, não querendo desaprovar nem nada, mas que vocês são o casal mais diferente e surpreendente da história do mundo bruxo. Pode ter certeza que vocês são sim. Agora imagina o que o tio Harry vai falar? E a Fleur? Ela vai dar um ataque, até imagino. Mas na boa, deixa os comentários de fora, se você gosta de lamber a língua dele, vai na fé querida. ―Roxanne disse de um modo que só ela falava, tinha puxado muito o jeito do tio Jorge, principalmente o de falar e agir, era com ela que a dupla dinâmica de James e Isaac contava quando queriam zoar alguém.

Ninguém falou nada por um longo tempo, ignorar o que as pessoas pensavam e investir no que você queria era algo que todas nós precisávamos fazer e esse sentimento ia desde mim até a própria Roxanne, todas paramos pra refletir sobre o que foi dito, pegamos o que entendemos da frase e guardamos nos nossos corações, porque por mais que isso seja realmente necessário, investir na nossa felicidade e deixar os outros pra lá, não era algo fácil de se fazer, no meu caso eu diria que era até impossível.

―Ai gente rolou climão, querem saber? Estamos precisando de uma dia só pra gente, uma tarde só para as meninas, algo pra fazer esquecermos os problemas, o que acham? ―Disse Molly.

―Amanhã a gente podia fazer um dia de beleza, o banheiro feminino dos monitores é grande, escondido, as monitoras nunca usam, tem uma banheira enorme que a gente pode escolher o tipo de banho que queremos, podemos levar esmaltes, esfoliantes de pele, cremes pro rosto, poções pra pele e cabelo... Ai galera animação, essa é a minha ideia, vocês topam? ―Eu disse com a maior empolgação.

―Ah por mim ta fechado, mas precisamos definir quando, amanhã não deve dar problema pra ninguém, mas amanhã à noite, mais ou menos na hora do jantar que ninguém vai ficar procurando a gente nem nada, eu passo na cozinha e levo uns lanches pra gente. Pode ser? ― Roxanne disse sorrindo.

―Vou chamar a Susanna, eu to tentando virar amiga dela, acreditem ou não ela é bem legal, calma Rox e Nick, eu vou contar toda a história pra vocês. ―Disse Megan sorrindo.

―Então ta combinado, amanhã as 19:00 pode ser? No banheiro gigante dos monitores, preparadas? Cada uma leva um zilhão de coisas, rola até de levar lingerie, é a noite das garotas, vamos aproveitar. ―Eu disse super animada pra noite de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=OFM5s5czf6o&feature=youtu.be
Galera assistam mesmo, porque mostra um pouco das nossas personagens.