Dark Paradise escrita por Isamu H Ikeda

Dark Paradise

Existem flores cujos espinhos machucam à elas mesmas.

E às vezes, elas só querem alguém que não tenha medo de tocá-las.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Indisponível
Gêneros: Yaoi, Songfic, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade

Capítulos: 1 (6.105 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/04/2014 às 09:28 | Atualizada: 24/04/2014 às 09:28


Notas da História:

Nota: Revivi a Adelfa o3o ♥ Ela é uma OC minha que eu criei para uma fic anterior sobre o Queen. Fora do Universo Alternativo ela seria um espectro também. Elizabeth também segue a mesma idéia.

Queer: Termo, inicialmente como uma gíria inglesa. Literalmente significa "estranho", "esquisito", "ridículo" ou "extraordinário". Porém, a palavra foi usada em uma superposição de significado com a palavra queen, ou "rainha". Assim, seu significado completo seria de um homossexual masculino bastante afeminado, pois este seria uma rainha diferente. (palavras da Wikipedia)

Maaaas! Queer ou GenderFluid são termos relacionados as pessoas não-binárias, que são aquelas que não se identificam em um só gênero. Por exemplo, no caso aqui, Queen é alguém não-binário. Ele, o personagem em meu humilde headcanon, não se enxerga ou não se sente sendo somente do gênero masculino, e sim se identifica com uma fluidez de gênero (gênero-fluido) a qual sua expressão de gênero andrógina colabora para uma aparência que não é 100% masculina, nem 100% feminina. Suas atitudes também possuem aspectos consideradas de ambos estes dois gêneros... Ou mais~ (sociedade gosta de padronizar né?) Resumindo; Queen é um personagem não-binário que se identifica com gênero-fluido. Ele é alguém que flui entre os gêneros masculino e feminino.

Lembrando que generos-fluido podem variar fluindo até para o agênero. No meu caso eu fluo entre masculino, feminino e agênero... E acredito que minha expressão de gênero seja andrógina e eu sou ok com ambos os pronomes.

PORÉM, amiguinhos, sempre perguntem qual pronome é o mais confortável para o coleguinha não-binário, blz?

— ATENÇÃO: Eu deletei a minha conta no Social Spirit, portanto NÃO existe outro lugar em que eu poste ou compartilhe minhas fanfics. Caso você encontre a mesma história ou plot parecido em qualquer outro site que NÃO SEJA POR ESTA CONTA NO NYAH, denuncie, pois é plágio.

— Saint Seiya e Saint Seiya The Lost Canvas e seus respectivos personagens pertencem a Masami Kurumada e Shiori Teshirogi e não a mim, com exceção de OC's criados e mencionados na trama, alguns para suporte, outros com importância relevante na estória.

— Os direitos autorais da fanart pertencem exclusivamente ao seu autor, ou autora. Neste caso, IBUKI.

— As alterações ou adaptações na fanart foram feitas apenas com a intenção de ser capa de uma fanfiction sem intenções lucrativas ou algo do gênero.

— Tendo a minha assinatura como ficwritter e o título da estória na imagem, também reduz as chances de plagio de fanfics.

— Song Fic baseada em Dark Paradise (Lana del Rey) - https://www.youtube.com/watch?v=vmWUUPl8DD4

— Esta fic foi escrita para o desafio de song fics do fórum Yaoi Saints, no grupo de FB.


Capítulos

1. Paraíso negro
6.105 palavras