A Pátria. escrita por A Pátria

A Pátria.



"A partir de hoje, vocês são um conjunto, esqueçam o cada um por si.Vocês são A Pátria"

Clarice é esnobe. Durante muitos anos, tratou sua aparência e popularidade como suas prioridades. Filha de famosos guerreiros, ela acaba tendo que aguentar toda a pressão que cai sob suas costas. A batalha está chegando, e Clarice não é preparada como os outros. Ela terá que escolher entre lutar na guerra e provar o seu valor, ou se recusar e manchar a honra de sua família para sempre.
Blair é geniosa. Diferentemente de sua amiga Clarice, ela está preparada. Filha dos dois maiores gênios de Nova York, a garota sempre viveu sob a pressão de ser uma guerreira. E levou isso a sério. A única coisa que ninguém tem conhecimento é que Blair pode esconder um segredo, que acabou custando a vida de seus pais.
Matt é bem humorado. Porém,o que quase ninguém sabe é que ele usa o seu humor para esconder seus problemas. Além de ter enfrentado a sua primeira guerra com 14 anos,tem que conviver com o fato de ser adotado e de que sua mãe adotiva morreu por culpa de quem hoje é sua madrasta. Ela a trata com desprezo e seu pai acredita em qualquer coisa que ela diga. Matt só queria fugir de casa e se ver livre de tudo isso...
Em um futuro distante, onde todo o país foi dividido em Nações para a guerra, o país acabou desmoronando. Eles perderam durante muitos anos consecutivos, e perder desta vez pode significar a destruição. Quando a esperança que se tem é pouca, a nação que é escolhida para defender o país é A Pátria, originária de Nova York. Acontece que a falta de renda não dá condições de seleção alguma, ou seja, qualquer um pode se oferecer para lutar. Qualquer um pode ser um herói. Que rumo isso tomará?


Classificação: 13+
Categorias: Jogos Vorazes, Divergente
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 13 (20.594 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/04/2014 às 22:58 | Atualizada: 22/08/2015 às 18:15



Capítulos

1. A Glória — Blair
1.671 palavras
2. A Decisão — Clarice
1.904 palavras
3. A Seleção — Matt
1.767 palavras
4. Devaneios — Blair
1.041 palavras
7. Arco e Flecha — Blair
1.555 palavras
9. Kendall Creech — Matt
1.291 palavras
10. É sua vez — Blair
1.361 palavras
11. O teste — Clarice
2.162 palavras
12. Os Seis – Matt
1.842 palavras