Como Ser Criado Por Um Maroto [SENDO REPOSTADA] escrita por MFR


Capítulo 44
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não denuncie, logo vou excluir os capítulo sem história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498359/chapter/44

 

 

 

 

 

 

Então, eu deixei duas semanas para ver as opinião de vocês - ia ser uma, mas pareceu pouco gente, então deixei outra... e ninguém comentou ainda assim XwX - e vi q a maioria me apoia e tive algumas ideias tbm.

—} RESCRITA
VOU FAZER, mas em segundo plano como eu tinha dito.
Tipo: cap novo, cap novo, cap rescrito, cap novo, cap rescrito, cap novo, cap novo, cap novo, cap novo.
Não sei se vou seguir um cronograma, uma ordem entre os tipo de capítulos, mas sei q vai ter mais novo, do q antigos.

—} PONTO DE VISTA
Eu sei como fazer isso na vdd '-'
Paginas separadas? Capítulos separados? Eu não gosto de mudança de ponto de vista no meio do cap se não for para se referir a outra época
Então... fanfics separadas para o ponto de vista do Harry e da Minji? O que acham?

—} PASSADO NO BRASIL
Sabe quando um episódio de uma série acaba e vem um pequeno flashback? Q conta um pedaço da história? Quero fazer algo assim nos finais do capítulos, ou no inicio... vou tentar isso na rescrita.
Talvez nao gostem, mas vamos tentar. Vou deixar separado e em itálico esses textos.
"Flashback
♦️♦️♦️
Texto"

"Texto
♦️♦️♦️
Flashback"

—}Bom, me disseram que seria bom se eu encerrasse a fanfic naquela página - sabe, no Nyah, onde vcs leem? Cada fanfic é uma "página" para mim - e eu gosto da ideia, dar um fim conclusivo que seria diferente do que eu planejo. Mas tbm me vejo deixando daquele jeito, com um fim em aberto... A questão é q eu ainda não sei como dar um final do nada para um FIC com já 50 caps.
Então eu planejo fazer isso,
•na página antiga concluir EM ALGUM MOMENTO quando eu tiver uma ideia;
•repostar a FIC reescrita em outra página;
•continuação no ponto de vista do Harry em mais outra
•continuação no ponto de vista da Minji em mais outra

E então? Acho q vou levar mais uma semana planejando alguns caps, mas logo vamos ter capitulo DE CONTINUAÇÃO

Talvez pareça q tô enrolando, talvez esteja pedindo muito... mas por favor continuem dando amor a CSCPUM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Ser Criado Por Um Maroto [SENDO REPOSTADA]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.