Como Ser Criado Por Um Maroto [SENDO REPOSTADA] escrita por MFR


Capítulo 26
Bônus +200




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498359/chapter/26

♦ Entrevista com

HARRY POTTER

Do que mais gosta em Hogwarts?

Ah, com certeza do Quadribol! Eu posso adorar meus amigos, mas realmente amo a sensação de jogar... E de vencer, principalmente dos Sonserinos.

Você cresceu no Brasil. Como foi se mudar de repente para Inglaterra?

No começo eu odiei a ideia. Me mudar do interior do Mato Grosso do Sul para outro país com outra língua... Não era para mim. Mas então Sirius arrumou nossa casa, eu comecei na escola... Conheci meus amigos. Foi legal. Infelizmente, eu ainda tenho um sotaque fraco.

Se você pudesse trocar a Capa de Invisibilidade por qualquer outro item magico, o que seria?

Ha-ha, acho que por nada. Era do meu pai. Cresci ouvindo historias dos Marotos e a capa sempre estava no meio. Agradeço mesmo pelo professor Dumbledore ter cuidado dela por todos esses anos e depois me entregar de volta.

Você tem interesse em animagia, qual animal pretende se transformar?

Bem, primeiro meu pedido para estudar esse assunto tem que ser aceito pelo ministério, mas... Sei lá, acho que um cervo como meu pai, ou uma raposa, sempre gostei de raposas... Ou talvez uma pantera negra. Numa das minhas férias, quando fomos pescar numa cidade no pantanal vimos uma dessas na margem do rio. Sabia que elas são apenas onças pintadas normais, só que totalmente pretas?

Qual foi o momento mais assustador que você já passou?

No final do ano passado! Eu, Hermione e Rony tínhamos certeza que era Snape, mas no final era só Quirrel querendo ser rico com a Pedra Filosofal. Rony se machucou com aquele cavalo estupido, Hermione teve que me largar para ajuda-lo e sobrou para mim tentar derrotar meu professor de defesa. Teve um segundo que eu imaginei que nunca mais veria meu padrinho.

♦ Entrevista com ♦

JORGE e FRED WEASLEY

Qual foi a melhor peça que já pregaram?

Fred: O assalto das tampas de vaso!

Jorge: Essa foi demais!

Fred: Bom, nossa irmã estava triste por não ter ido com a gente para Hogwarts e prometemos lhe dar uma tampa de vaso. Esquecemos daquilo, mas depois de Harry vencer Quirrel, nos lembramos. Enquanto Filch lavava o banheiro... Fizemos questão de ser com ele perto. Eu e Fred desparafusamos e pegamos duas tampa. Uma para Gina e uma para Harry.

Jorge: Gina adorou, a dela esta escondida em cima de seu guarda-roupa.

Qual a melhor parte de estar em uma família grande?

Fred: Você nunca esta sozinho. Serio, tem sempre alguém lá, então você sempre tem com quem conversar.

Jorge: Ou zoar

Fred: Ou por a culpa do que a gente faz em outro, uma grande família feliz.

O que pretendem fazer depois que terminarem Hogwarts?

Jorge: Voltar para casa.

Fred: Dormir, comer, encher o saco do Rony.

Jorge: Jogar quadribol.

Fred e Jorge: Criar uma loja de logros.

♦ Entrevista com ♦

GINA WEASLEY

Quais são seus passatempos?

Antes de vir para Hogwarts eu gostava de jogar quadribol escondido da mamãe e dos meus irmãos. Aqui eu passei a falar com o Tom, m-mas eu achei melhor parar. Agora a Lunna começou a me ensinar a desenhar, só que os originais dela são meio loucos, eu prefiro desenhar flores. E-eu também gosto de observar Harry treinando quadribol, às vezes eu também o vejo correndo com sua professora cedo, gosto também de desenhar seus óculos e escrever versinhos... Por favor, não conte para ele!

Você tem muitos, mas qual seu irmão favorito?

Unh, difícil. Mas vou ter que responder que é o Gui. Ele é o único que não me irrita... O Percy e o Carlinhos também não, só que Gui é mais divertido. E ele sempre me manda presentes legais no Natal e aniversario.

Quais bichinhos de estimação você tem ou queria ter?

Tenho o Arnaldo que é meu plugger, mas adoraria ter uma coruja, pequena.


♦ Entrevista com ♦

HERMIONE GRANGER

Qual é o seu maior medo?

Acho que viver num mundo onde só por eu ter nascido trouxa eu serei ignorada e menosprezada. Não importa nossa infância se formos boas pessoas que lutam pelo o que queremos com perseverança seremos tão dignos quanto qualquer um.

Esse é realmente seu maior medo?

Unh, isso... Ou talvez é reprovar em todas as matérias.

É verdade que você tem uma quedinha por Sirius e por Lockard?

...


♦ Entrevista com ♦

RONY WEASLEY

Dizem que você é realmente muito marrento. Estão certos?

Humpf, claro que não.

Você preferiria ter mais dinheiro do que uma família grande como a sua?

Claro que não! Bem, eu realmente queria ter mais dinheiro, mas eu não trocaria minha família por isso. Posso não dizer muito, mas eu os amo.

É verdade que você tem medo de aranhas porque aos dez anos um dos seus irmãos transformou o ursinho de pelucia que você dormia agarrado toda noite em uma?

Eu tinha três anos, três!... Ou era cinco?



– Entrevistadora: Morganna Ferreira Ribeiro, MFR (Autora)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHEGAMOS A DUZENTOS LEITORES!!!!! MUITO OBRIGADA A TODOS! Para alguns pode ser pouco, mas para mim é uma grande conquista!
Mas vamos continuar aumentando, tá? A fic só esta começando kkk
Olhem, ao lado da pagina do capítulo tem uns links para compartilhar a fic no Face, G+, tt... Se você conhece muitos potterheads compartilhem, ajuda muuuito! E recomendem!

Beijos