Como Ser Criado Por Um Maroto [SENDO REPOSTADA] escrita por MFR


Capítulo 19
O jogo


Notas iniciais do capítulo

Bônus para AnaLuizaMalfoy:

"– Ah, vem com o padrinho, vem, vamos bebê, vem comigo. -Peço

Ora, se eu não estivesse tão feliz, ficaria bravo por não tirar foto dos primeiros passinhos de Harry. E ele estava tão fofo no macacão azul e com o aviãozinho de plástico na mão que eu não suportava a ideia não ter uma foto. Meu Deus, eu preciso de uma foto!

— Papa! Papa!– Ele dizia.

"Papa" era fruto das milhares de tentativas de fazer ele dizer padrinho, quando não era Papa era "padinho" com um "D" que as vezes saía parecido com um "T". Eu preferia o "Padinho" mesmo que as vezes parecesse que ele estava me chamando de pato, "papa" parecia "papai" em português e eu não queria que ele crescesse com a ideia que eu era seu pai, mas deixava, pois o amava mais do que amaria um filho meu.

Como eu tenho certeza que o amo mais do que amaria um filho? Bem, Harry era um pedacinho dos meus dois melhores amigos e fruto do amor destes, ele era toda minha família, a razão para que eu continuasse respirando e um símbolo de paz não só para mim como para o mundo inteiro...

O QUE EU FIZ DA MINHA VIDA? Como eu, Sirius Órion Black, estou divagando que nem uma garotinha adolescente escrevendo romance, COMO?

Bom, pelo menos uma adolescente teria uma câmera.

— MONSTRO, TRAZ LOGO A PORCARIA DESSA CÂMERA! SE EU NÃO TIVER A PORRA DA FOTO DESSE MOMENTO EU JURO QUE TE TORTURO ATÉ QUASE A MORTE E DEPOIS DE LIBERTO, DESGRAÇA!- Berro sem pensar, olho alarmado para Harry, com medo que ele parasse de andar com meus gritos, mas ele ainda vinha. Ufa. - Vem com o papa, vem. Vamos, meu Príncipe, vem aqui.

Monstro logo aparece tirando fotos furiosamente - ameaças funcionam, confere - e bem a tempo de pegar Harry pulando em meus braços rindo.

Grito girando ele no ar.

Quando paro, sorrio para ele. Seus olhos eram TÃO iguais aos da Lily que dava vontade de chorar, mas invés disso caio sentado no sofá o abraçando.

— Padinho, papa padinho. - Ele murmura e eu sorrio fazendo cosquinhas nele."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498359/chapter/19

Depois de ser acusado de assassinato de bichinhos de estimação, Hogwarts não foi a mesma. Todos pareciam ter medo da lenda da Câmara Secreta, Mione até obrigou o profº Binns a contar a história. Eu não me importava muito, me parecia ser só alguém fazendo alguma pegadinha ridícula, puf.

Mas indo para um assunto realmente interessante. Hoje seria o primeiro jogo de quadribol da Grifinória. Estava realmente animado e pretendia vencer o mais rápido possível, pois (1) era contra a Sonserina, (2) eu queria mostrar ao Draco que não é só de vassouras que se fazem jogadores, (3) o jogo foi aberto para as famílias dos jogadores o que significava que tanto Sirius quanto Lucius Malfoy estariam assistindo.

Os dois. Provavelmente no mesmo camarote. Torcendo para times contrários.

Não ia dar boa coisa.

Wood passava suas últimas táticas de jogo que eu, sem opção, prestava atenção. Batia o pé com tanta velocidade que daqui a pouco não vou precisar mais da vassoura para voar.

– ...Somos os melhores, mas as vassouras deles ganham das nossas, não há como negar. Mas treinamos muito mais, temos mais talento, vamos vencer. - Olívio diz.

– Tudo bem, Wood, entendemos. - Jorge começa.

– Seu discurso foi realmente inspirador. - Fred elogia.

– E entediante. - Jorge completa.

Wood ignora eles e se vira para mim.

– Vai depender de você, Harry, mostrar a eles que um apanhador tem que ter mais que um pai rico. Chegue ao pomo antes de Draco ou morra tentando. Nós temos que vencer hoje, é muito simples.

Ergo uma sombrancelha, o que?

– Por isso nada de pressioná-lo, Harry. - Jorge diz picando o olho.

– Melhor irmos jogar agora. - Fred propõe.

Quando entramos no campo fomos saudados por toda a Grifinória, Cornival e Lufa-Lufa.

Respiro fundo, subimos nas vassouras e partimos para o ar. O time sonserino já estava nos esperando, nos olhando com aqueles sorrisos convencidos, faltava pouco tempo para o jogo começar então olho para os camarotes procurando Sirius.

E lá estava ele. Só o identifiquei pelo cabelo comprido preso na nuca e caindo sobre o ombro. Ele gritava e batia palmas mais que todos nas arquibancadas. No começo eu sorri por ele estar ali, mas aí vi quem estavam sentado bem na frente dele. Malfoy e Snape.

Realmente, é melhor pegar esse pomo logo de uma vez.– penso colocando o visor sobre meus óculos. O visor era feito de couro e dava a volta em minha cabeça, impedindo que eu perdesse meus óculos no meio do jogo.

O jogo começa. Lino começa a narrar e eu subo mais alto para poder uma visão melhor.

Enquanto eu assistia a Grifinória perdendo em número de gols e procurava o pomo dava uma olhada ou outra para o camarote. Até onde eu podia perceber não tinha briga não, Sirius parecia concentrado no jogo e Malfoy e Snape conversavam entre eles.

Os sonserinos estavam sessenta pontos na frente, eu precisava pegar esse pomo.

Já tinha o visto duas vezes, mas ou foi só um vislumbre ou estava longe demais para mim disparar alertando o doninha que estava muito mais perto.

Suspiro, coloco o visor na testa tentando ver melhor só com os óculos.

Passo os olhos por todo o campo, só precisava passar os olhos pelo pomo que eu ia correr atrás dele.

– Como que está as coisas aí, cicatriz? - Draco berra, seguro um urro de raiva e viro olhando-o com ódio, e vendo o pomo poucos centímetros ácima da orelha da Doninha que se ocupava rindo de mim.

Estreito os olhos. Se eu fosse até ele e a doninha acabe o vendo e o pegando?

BAM!

AAARGH!– Urro.

No tempo que fiquei parado olhando para a doninha acabei recebendo um balaço no cotovelo direito. Tinha quebrado o osso, muído, tenho certeza. Minha visão escurece por um momento e quase caio da vassoura, mas então lembro de meu objetivo. O Pomo. Acelero a Nimbus 2000, em direção ao loiro. Meu braço doía muito, mas eu ia pegar esse pomo. Voo o mais rápido possível, Draco me encara com medo, achava que eu ia ataca-lo.

– Que di... - Ele diz se desviando para o lado.

Tiro a mão boa da vassoura e tento agarrar o pomo meio a cegas: sinto os dedos se fechando sobre a bolinha, mas como eu estava preso a vassoura apenas pelas pernas acabo caindo levantando poeira. Ouço os gritos alegres nas arquibancadas enquanto eu tentava me manter acordado.

Não desmaie. - Digo a mim mesmo.

Meu braço estava num ângulo muito estranho. Sentindo muita dor, ouço mais gritos e assobios.

Levanto o pomo com a mão boa.

– Ahã, ganhamos. - Murmuro me mantenho acordado por pura força de vontade.

Algumas pessoas vinham em minha direção, entre elas Lockart, Hagrid, Rony e Mione. E um cachorro vinha na frente de todos, correndo. Quando estava a dois metros de mim Sirius volta a forma humana.

– E então? O que achou do jogo? - Pergunto com a voz fraca.

Ele ri e me apoia para que eu me sentasse. Os outros já estavam em volta, Mione se ajoelhou perto de mim, Gina me olhava preocupada meio escondida atrás de Rony, o time me olhava grato e preocupados, Colin Creevey tirava fotos furiosamente e Lockhart sorria - por que ele sorria?

– Foi ótimo, maravilhoso. Agora deixa eu arrumar seu braço. - Sirius diz preocupado.

– Deixe comigo! - Lockhart se favorece.

Olho para meu padrinho negando com a cabeça, desesperado. O Lockhart não!

– Esta tudo bem, estou acostumado a fazer... - Sirius começa gentilmente.

Mas o loiro se aproxima mesmo assim.

– Bobagem, deixa que eu fa... - Lockhart

– Rala. - Sirius manda o encarando seriamente, mas logo voltando ao meu braço. A cara que Lockhart fez foi hilária, sério, se meu braço não estivesse doendo tanto eu iria rir.

Viro o rosto, não era muito agradável ter os ossos remendados. Mas como eu estava acostumado - anos e anos de esportes - só trinco os dentes quando Sirius lança o feitiço.

– Pronto, né? - Pergunto.

– Sim. - Ele responde sorrindo.

Rony e Mione me ajudam a ficar de pé e eu olho para os grifinórios ali. Todos preocupados.

– O que foi? A gente venceu!

Alguns se entreolham e começam a rir e comemorar. Sirius me põe nos ombros e eu começo a dar risada, risadas que ficam muito mais fortes quando vejo a cara de bunda dos sonserinos.

UHUUUL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Estamos chegando aos 150 leitores o/ Quem puder recomende e se gostar da FIC divulgue para os amigos :)
Agora vamos para a minha perguntinha:
• Se o Harry ou Rony ou a Mione fizessem tatuagens quais seriam? Só estou perguntando para o cap não ficar sem pergunta kkkkk