Marvel High School escrita por Little Lokid

Ah, a escola. Aquele lugar que todos dizem odiar, mas bem lá no fundo não veem a hora de entar por aquelas portas, conversar com as tias da limpeza, correr pelos corredores para cumprimentar os amigos mesmo levando bronca da inspetora. A escola realmente é um lugar incrível.
No entanto, essa escola é um pouco diferente, os heróis que estamos acostumados a ver como adultos, agora voltam para o que alguns chamam a melhor fase de suas vidas, ou para aqueles que a vivem, o maior terror...
Como será que os heróis mais poderosos da Terra, se sairão no tão temido: Ensino Médio?


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Bruce Banner, Clint Barton, Falcão, Loki, Máquina de Combate, Maria Hill, Mercúrio, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Steve Rogers, Thor, Tony Stark, Wanda Maximoff
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Álcool, Spoilers

Capítulos: 1 (684 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/04/2014 às 22:10 | Atualizada: 22/04/2014 às 22:10


Notas da História:

Plágio é crime, então a menos que você queria levar um papo com o Bruce na forma verde, ou dar um passeio com meu amigo Nico no Mundo Inferior, não :) me :) plageie :).

Os personagens não me pertencem somente Anastásia "Ania" Romanoff.

Ainda não tenho uma capa, se alguma alma caridosa puder fazer uma, ou conheça alguém que faça, me chame pelas mensagens diretas pelo amor de Odin.

Façam um bom proveito da minha fic, e por favor comente você deixará uma garota feliz :)


Capítulos

1. Prólogo
684 palavras