Surpresas do Amor ItaHina

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Same Energy escrita por Black Cat Men

Same Energy
Shikamaru teve seu Chackra sugado pela arvore Juubi. Temari nao deixaria o Garoto mais Irritante da sua vida morrer
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

I will protect you escrita por Tia Bibs

I will protect you
Ao olhar nos olhos de Hinata e não ver nenhuma expressão nele, Naruto se sentiu acabado. O brilho nos olhos que ela carregava quando via, o rosto corado e o sorriso tímido não estavam mais lá. Apenas o vazio. Seu coração doía de uma forma estranha e ele odiava isso. Perder Hinata diante dos seus olhos era a coisa que mais o machucava. Seus sentimentos estavam embaralhados e começaram a se formar dentro dele. Estava decido a trazer Hinata de volta, a sua Hinata de volta. Ele iria protege-la, não importava como.

Hinata, espere por mim.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   15 acompanhando  

 


A coisa certa escrita por kathyeltz

E não ia deixar ela escapar pela segunda vez

SasuHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Shoujo-ai, Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Detalhes escrita por JuliaMiguel

Detalhes
Nem mesmo a morte pode apagar marcas e "Detalhes" das pessoas que amamos, nem mesmo a morte por fazer você se esquecer, pois você sempre lembrará
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Atenciosamente, Sasuke Uchiha escrita por Marie

Atenciosamente, Sasuke Uchiha
De início, iludira-se com a ideia de que escrever seria mais fácil que pronunciar. Logo aprendera, porém, que palavras são adagas letais de um modo ou de outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Darkfic, Drama

1 recomendação   16 favoritaram   11 acompanhando  

 


Akatsuki no WhatsApp escrita por Hime Phantomhive

Akatsuki no WhatsApp
Agora com a Akatsuki no WhatsApp...Só vai dar confusão
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

Quebra-cabeças escrita por Lize

Quebra-cabeças
O loiro se aproximou ainda mais dela. Não tinha mais ideia do que se passava pela sua cabeça. Costumava achar Sarada insuportável, porém, recentemente, notou esse lado compreensivo dela, e em sua frente, sentia que não precisava chamar atenção ou ser o filho do Hokage. Podia ser honesto. Mostrar suas inseguranças. Ela o entenderia.

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   18 acompanhando  

 

Não seja ingênuo, Naruto! escrita por Soriku

Não seja ingênuo, Naruto!
Naruto descobre alguns sites interessantes onde fãs escreviam historinhas ao seu respeito e inocentemente teve a brilhante ideia de mostrar ao Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia, Shounen-ai

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Amar escrita por Juuh

Amar
Mas ele sabia muito bem o que podia fazer se quisesse realmente mudar a sua vida. Sabia muito bem que ela sempre estaria o esperando.
Um sorriso no rosto, o cabelo suave dançando no ritmo do vento, aqueles olhos grandes, brilhando se declarando para ele. Ela sempre estava lá, com seus sorrisos e suas palavras doces, lhe sendo gentil, mesmo quando seu coração era quebrado.
Qual o problema dela?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

15 favoritaram   30 acompanhando  

 

O Festival da Lua escrita por SBFernanda

O Festival da Lua
Desde o fim da Guerra, a vila de Konoha passou a comemorar esta data. Mas depois que Naruto, Hinata, Sakura, Sai e Shikamaru salvaram a lua, assim como também o mundo, principalmente o Shinobi, eles começaram a juntar as datas e fazer o Festival da Lua. Curiosamente, era sempre em lua cheia, sempre com atrações e sempre homenageando os heróis daquele dia.
Mas desde que Naruto tornou-se Hokage sua família o via menos, e mais do que ninguém eram seus filhos que sofriam com aquilo. Boruto mais do que todos, já que seu pai era seu herói particular. O ar misterioso que rondava o Festival serviria pra unir esses laços enfim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

15 favoritaram   42 acompanhando