Uma trouxa em Hogwarts escrita por fuckwn

Uma trouxa em Hogwarts

TEMPORADA 1.
Durante um passeio, Jullie - uma trouxa que até então não sabia da existência dos bruxos - acidentalmente vai para uma escola onde os alunos eram bruxinhos, a maioria da sua idade, chamada Hogwats. Lá ela mantém em segredo o fato de ser humana, fazendo todos a sua volta acreditarem que ela é garota bruxa, porém com alguns poderes mágicos limitados. A única que sabe de seu segredo é sua fiel amiga Luna Lovegood. Juntas, elas aprontam todas na melhor escola de magia já vista...
|

TEMPORADA 2.
Jullie tinha uma informação crucial que poderia ajudar a matar Voldemort. Ao saber disso, o ministro a transformou em mais uma de suas marionetes. Cansada de ser manipulada, ela omite uma grande parte parte da informação, desencadeando um grande desequilíbrio na guerra bruxa.

"As consequências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil."


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Minerva McGonagall, Personagem Original, Tom Riddle Jr.
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (2.812 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/04/2014 às 14:06 | Atualizada: 23/04/2014 às 16:25


Notas da História:

Esta história é (geralmente) atualizada todas as sextas.
— _ _ _
—_-_-_-_-

Atenção:

(1) Esse enredo me pertence.
(2) Pode ser que você veja outras histórias com o mesmo nome que essa, mas quero deixar bem claro que NÃO é plágio.
(3) Eu procurei saber tudo o que os trouxas veriam/fariam se estivessem em Hogwats (exemplos: eles iriam ver ruínas caso avistassem a escola, etc).
(4) Se você tem uma fanfic com o mesmo nome dessa e se sentir incomodado(a) com a mesma, por favor avise que eu a mudarei. ~ opkasop ficou estranho mas dá para entender :)
(5) Pode ser que você não tenha entendido a sinopse, mas no decorrer da história vocês vão ver que tudo vai se encaixando, aí vocês decifram o enigma.
(6) A fanfic vai ter duas temporadas.
— _ _ _
—_-_-_-_-

Aviso Legal:
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. King's Cross
915 palavras
2. Today is a new day
1.897 palavras