Worse Than Nicotine escrita por Dama do Poente


Capítulo 6
Sexy Back


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capítulo freneticamente em uma madrugada, ouvindo JT como nunca na vida! Espero arrancar risadas de vocês com ele!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497772/chapter/6

P. O. V Thalia:

Há pouco mais de dois dias eu voltei da Inglaterra, e agora procurava, freneticamente, por um apartamento para mim — afinal, eu não podia morar com meu irmão caçula para sempre — e por um espaço onde eu pudesse montar meu ateliê.

Quer dizer, onde Annabeth pudesse montar meu ateliê: assim que eu manifestei minha vontade de ter meu próprio ateliê, ela já se animou toda, começou a planejar plantas e mais plantas, decoração de interior e toda essa parafernália arquitetônica.

E era por esse motivo, que agora eu estava com a loira no banco do carona e minha sobrinha no banco de trás: falar com um corretor de imóveis, amigo de Annie, que sabia dos melhores apartamentos e espaços da região.

— O que estamos fazendo aqui? — perguntei confusa, quando ela me pediu para estacionar em frente à academia.

Será que o corretor era algum miolo mole, rato de academia, que só malhava os braços e tinha as pernas finas, como as de uma garça? No melhor estilo Jonny Bravo de ser...

— Preciso falar com Percy. Volto rapidinho! — Annabeth praticamente pula do carro e entra correndo na academia.

E eu fico a sós com Allegra, que jogava freneticamente no celular, ao mesmo tempo em que praguejava feito uma velha coroca.

— Jogo do Capiroto! — ela atira o celular no banco e cruza os braços.

— Tá jogando o quê, criatura?

— Flappy Bird! — resmunga, fazendo biquinho — Eu não consigo passar dos 13 pontos, eu não consigo nem chegar aos 13 pontos.

Vivia vendo gente reclamando desse jogo, mas nunca tive tempo para tentar jogá-lo e provar a todos que estavam errados e que nem era tão difícil assim. Pelo menos não para mim: Thalia Grace podia não ter sorte alguma no amor, mas no jogo... Nisso ela tinha muita sorte.

— Passa o celular para cá! — peço, e ela rapidamente obedece — Não parece ser tão difícil quanto dizem! — murmuro, e começo a jogar.

Sabem aquele ditado que diz que “O peixe morre pela boca”? Pois então, a peixinha aqui morreu inúmeras vezes naquele maldito jogo, sem sequer chegar perto dos 13 pontos feitos pela peixinha-sobrinha. E quanto mais eu perdia, mais desafios eu criava para mim...

— Dessa vez é oficial: Thalia versus ela mesma! Se eu perder, eu te levo para uma semana de compras em Milão e Tóquio.

Nem preciso mencionar que a Nerd-fashionista, mais conhecida como Allegra Grace, minha sobrinha, adorou ver-me perder a auto-aposta.

— Agora eu vou jogar sério! — bufei irritada.

— Tia, podemos chamar a tia Annie antes? Eu realmente gostaria de almoçar agora!— Allie implora.

— Tudo bem, eu posso jogar no elevador! — concordo e saímos do carro.

Andamos lado a lado até a porta da academia. A mesma era dividida em vários andares: o primeiro era o hall de entrada e recepção, mas também acomodava as salas dos Personal Trainers, do dono — Ares alguma coisa que eu desconheço — e a sala da contabilidade. No segundo andar ficava a área destinada às aulas de dança e algumas lutas marciais; e finalmente no terceiro, a área em que marombados e ratos de academias amavam ficar.

E como de costume, uma música animada tocava por ali, e eu já podia escutá-la no elevador: Sexy Back tocava em alto e bom som, e eu desejei que Justin Timberlake estivesse me esperando assim que a porta do elevador se abrisse.

— Perdi de novo! — gritei, assim que saímos do elevador.

Não sei se fiquei decepcionada por ter perdido ou por Justin não estar ali. A vida era muito bandida, e estava me roubando toda a alegria nos últimos tempos.

— Perdeu o que? E o que fazem aqui?

Por que será que Apolo surge nos momentos menos auspiciosos para a minha pessoa? Será o destino tentando me prevenir de fazer besteiras, ou meu irmão implantou um chip rastreador na filha, que agora anda para cima e para baixo comigo?

— Oi, papai! Acabei de ganhar uma viagem para Milão e Tóquio! — Allegra comenta alegremente.

— E aí, gente? — Ártemis nos cumprimenta, chegando pelas escadas, com duas amigas a tira-colo. Foquem no seguinte detalhe: ela continuava bonita, mesmo tendo 30 anos e depois de ter subido sabe lá quantos lances de escadas. — MEU AMORZINHO!! — ela exclama, mais alto que a música, quando reconhece minha sobrinha

— Tia Artie! — e as duas se abraçam, como se fossem mãe e filhas que não se vêem há tempos.

Apolo observa àquela cena, e então se vira para mim.

— Ande, abrace-me para que eu me sinta menos carente! — ele abre os braços e eu reviro os olhos.

— Tudo bem que eu vim atrás de uma loira, mas tenho certeza de que não é você, Apolínea! — o empurro para o lado, e entro na enorme sala cheia de aparelhos.

E fui agraciada por uma visão do Elíseos. Estou oficialmente retirando tudo o que eu disse sobre ratos de academia/marombeiros! Nem todos se esquecem de malhar as pernas, e uma boa porcentagem desses são lindos tanto de corpo como de rosto.

Músculos definidos passam por aqui e ali, e alguns até sorriam na minha direção. Eu me sentia uma adolescente virgem, mas nem ligava: era um pedacinho do paraíso ali.

— Aí, tia Thalia perdeu seu auto-desafio no Flappy Bird, e agora ela tem que me levar para... UAU! Quando foi que eu morri e vim parar no paraíso? — e essa é Allegra, cujos olhinhos brilharam ao se deparar com tal cena — Santo Adônis!

Eu tinha a mesma reação que ela, mas a minha era silenciosa.

— Deixa teu pai te ouvir falando assim! — Artie ri — Mas é, uau, é tipo o paraíso mesmo: olhe só aquele ser que eu chamo de namorado! Acho que no fim das contas, sou uma sortuda mesmo.

Olhamos na direção que Ártemis apontava, e suspiramos com a visão privilegiada do bumbum de Órion.

— Gente, por que vocês me abando... Que merda é essa? — Apolo solta suas frangas, quando se depara conosco.

— Puta merda, por que ninguém me trouxe aqui antes? Tia olha só aquele ali! — Allegra aponta para um moreno, que trabalhava os tríceps e os músculos das costas — Meus deuses, que calor! Esse ar ta ligado? Onde é que tem água? — ok, Allie, não exagera.

— Allegra Grace! — Apolo a arranca de suas fantasias adolescentes e lhe tampa os olhos.

— Nãoooo! Fui arrancada do paraíso por um carrasco tirano e cruel! Cadê? Cadê? — ela choraminga, se debatendo nos braços do pai, que a segurava pela cintura.

— Olhem só o que fizeram com o meu bebê, seu bando de pervertidas! — Apolo Juba de Leão resmunga.

— Ah para de graça: você era muito pior na idade dela! Não podia ver o rabo de uma saia, que já ficava todo assanhadinho! — retruco, e volto a observar o moreno lá.

— Não se iluda achando que ele melhorou, pois ele continua do mesmo jeito! — Ártemis para de comer o namorado com os olhos e se vira para Apolo — Ela só está provando que é sua filha, meu amor!

E com isso, senhoras e senhores do júri, eu declaro que esses dois continuam brigados!

— Pois não vai mais! Vamos para casa, agora! — o leãozinho resolve, arrastando a sua filhotinha.

— Não! Eu não quero ir, eu quero ficar com a tia Thalia!! — e só uma pessoa pode ser culpada por Allegra estar chorando e esperneando como uma patricinha/criança mimada.

— Cara, deixa a menina ser feliz! Eu prometi que a levaria para almoçar comigo e com... ANNABETH! — grito, assim que a loira entra em meu campo de visão.

Ela acena assim que me acha e caminha na direção do grupinho... Mas logo é impedida de prosseguir, assim que cruza com o moreno gostosão. O mesmo para de malhar e pula na frente dela, assustando-a. Porém, ela imediatamente se recupera e o abraça, sendo erguida e girada.

E então, eu vejo o rosto do Senhor Gostosão, e eu reconheceria aquela barba cerrada e o sorrisinho torto em qualquer lugar.

— Di Angelo? — engasgo: eu dissera que ele havia crescido, mas não pensara que seria fisicamente comprovado.

— Chamou? — uma das amigas de Artie pergunta.

— Pera, o que meu professor ta fazendo aqui? — Allegra para de se debater.

— Ora, ora, Grace! Vejo que já melhorou... — Nico se aproxima sorridente, caminhando ao lado de Annabeth.

— Opa, pera: você reconhece meu irmãozinho e não me reconhece? — a amiga de Artie se posiciona ao lado do moreno.

— Irm... Bianca? — só existe uma academia em toda Nova York, e todo mundo resolveu malhar nela?

— Eu mesma! Mudei tanto assim, Thalia? — ela sorri da mesma forma que sorria quando éramos criança e Nico e eu perguntávamos algo idiota.

— O que ta acontecendo? Eu quero ver! — Allie volta a se agitar e a bater no braço do pai, para que ele a solte.

— Allie, o que você ta fazendo, bambina? — Nico se inclina para ela.

E foi a minha vez de ficar confusa! Como assim os dois ainda se falavam normalmente? Como assim ele era professor dela? Por quanto tempo eu estive fora mesmo?

— Eu estava vendo esses senhores bonitos malhando, mas meu pai não gostou muito! Ah, ciao, tio Nico! — minha sobrinha responde, um pouco mais calma

Ciao, ragazza! — ele ri — Vocês se parecem muito! — e comenta, como se não estivéssemos cercados de amigos malucos.

— É, ela é minha sobrinha! — nossa, sério Thalia? Jura que ele não sabia?!

— E sou invejada porque tenho aula com um cara muito lindo! — ela grita descontrolada.

— Allegra, vamos ter uma séria conversa quando chegarmos em casa... — Apolo decide, como se ele realmente fosse castigá-la por ser como ele...

— Desculpa, papaizinho! — e Allegra responde, com a voz mais fofa que ela pode encontrar em seu arsenal de chantagem.

— Sem essa de desculpa papaizinho!

— O que essa menina comeu no café da manhã? — Nico pergunta, e eu sou incapaz de responder.

Por que ele ainda continuava sem camisa? Por que músculos tão perfeitos? E aquelas pernas: como um homem poderia ter pernas tão belas? Por que ele continuava sendo lindo por ali? E por que Annabeth tinha que lhe responder alguma coisa e lhe dar um tapa no tanquinho?

Tanquinho o caramba: aquele abdômen era tão definido, que deveria subir de categoria e ser nomeado máquina de lavar super potente. Eu lavaria roupa ali.

—Thalia?

— Hum... O quê? — desperto de minha lavação de roupa imaginária. 

— Temos que ir: precisamos almoçar antes de nos encontrarmos com o corretor! — Annabeth me dá a pior notícia do mundo.

Entretanto, meu querido irmão adorou a deixa. Animadamente, ele se despede de todos ali — exceto a Artie: para essa, ele apenas deu um tchauzinho e ela revirou os olhos — e saiu arrastando a filha para o elevador.

E eu estava prestes a segui-lo, quando um surto de puro narcisismo e vontade de dar a volta por cima, me fez parar e jogar uma carta exageradamente perigosa, mas no meu melhor estilo de sempre.

— Deveríamos sair um dia desses... Para lembrar os velhos tempos! — tinha consciência de meus olhos cerrados, encarando-o em sinal de puro desafio.

Um silêncio tenso nos cercou, e todos esperaram para ver sua reação — até Apolo, que destampou os olhos de Allegra —, que foi abrir o mais deslumbrante de todos os sorrisos, antes de se aproximar de mim.

— Eu adoraria, Grace! — ele finaliza, depositando um beijo em meu rosto.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal?