Em Olhares escrita por Maree Miranda


Capítulo 1
Hei! Quem é o Novato?


Notas iniciais do capítulo

Você chegou sem mais e sem menos...
Simplesmente me fez ver a vida de outro modo!
Seus estado diferente me fez sonhar...
Seu jeito bizarro!
Me fez te amar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497292/chapter/1

Bom o dia vai começar novamente como sempre... ainda estou na cama, quando sinto meu celular vibrar em baixo de minha barriga, aff.pego o celular e vejo era uma mensagem do Andy...meu namorado desde sempre... nós somos namorados desde que eu estava na primeira serie do fundamental... Desde de pirralha mesmo...(risos) ele sempre foi muito fofo comigo e sempre muito apaixonado, hoje eu estou no ultimo ano do ensino médio ele também, olha que fofa a mensagem que ele mandou:

“Minha princesa... não se atrase estou com muita saudade... preciso do seu beijo para o dia ser perfeito!”

Olho no relógio e já estava mais que atrasada, levanto correndo pego uma calça jeans e uma blusa branca pego também uma jaqueta xadrez, pego um tênis rosa e coloco rápido, passo o creme de pentear no cabelo para abaixar o volume e pronto uma boneca pronta(risos) ou quase, meu cabelo não ficou lá essas coisas, e não dava tempo de passar a maquiagem, peguei um batom qualquer na penteadeira e passei rápido, e descia as escadas para a sala passei pela cozinha e tinha um bilhete de minha mãe na porta da geladeira, que dizia:

“Filha querida te amo, desculpe mais não deu tempo de fazer o café, tinha que ir para o trabalho... você sabe que mamãe te ama e não se atrase na escola...lembre-se...seu pai vai te buscar hoje”.

Ao ler a mensagem tive um desanimo, quando escutei uma buzina, olhei pela janela e vi o carro da Jess, ela já tinha carta e um pai maravilhoso que dá tudo que ela quer, não importa o que seja ou quanto custaria...se fosse para sua única filha ele pagaria o preço, Jess tinha um carro rosa, muito fofo ... desnecessária a cor né... mais o pai dela faz tudo que a patricinha quer! Ela me olha com um sorriso e fala:

–Vamos atrazilda! É para hoje!

Eu bati a porta da cozinha com força e sai sem ao menos trancar a porta, entrei no carro e fomos para escola escultando Kelly Clarkson–A Moment Like This. Foi divertido como sempre, acho que sempre passávamos bons momentos juntas, fomos cantando e junto com a letra da musica era uma das musicas que marco nossa infância para mim o beijo especial tinha sido como o Andy e para ela era o Don o melhor amigo de Andy... os dois esportistas mais cobiçados daquela escola.Ao chegarmos na escola, eu desço do carro e a espero, fomos indo até onde estava Andy, Don, Danny, Adan, Cristine, Jo, Lindsay, Peyton, Sheldon, Sid e Robem. Todos conversando muito animados, a escola inteira parecia animada e todos em mini grupinhos, os nerds, os bagunceiros, os esportistas, as patricinhas, os populares, os lindos, os que se acham e assim vai, o meu grupinho era meio um pouco de tudo, os bagunceiros, as patricinhas, os esportistas e assim também éramos populares e é lógico que somos lindos né, (risos) Chegamos perto deles todos já nos cumprimentam com “oi”, já Andy me dá um leve beijo e uma braço apertado, um dou um sorriso e me sento na mesa de costa para o pátio, só as meninas estavam a mesa os meninos estavam em pé conversando, eu estava literalmente sentada na mesa, e conversávamos sobre moda, até que escuto uma voz meiga que fala atrás de mim:

–Princesa!

Eu me viro e vejo a Ceci, levanto rápido da mesa e corro para o abraço, e falo ainda abraçada com ela:

–Ceci...estava morrendo de saudade!

Ceci abre um sorriso e fala:

–Eu também estava! Stell, serio que eu pensei que não iria voltar!

Ceci ou melhor Maria Cecília era inspetora da escola, sempre foi super legal comigo... ela me viu crescer assim como todos, mais ela tinha um carinho especial comigo que era a melhor amiga da filha dela na primeira serie, pena que a pobre Judyte foi morar com o pai na Inglaterra desde a separação inusitada da Ceci e seu pai, porque ela escolheu o pai? Eu nunca soube, mais ela não quis ficar aqui com a mãe, Ceci desde então me considerava sua filha, afinal eu parecia um pouco com a pequena Judyte que hoje não deve ser mais como eu me lembro, enfim Ceci estava afastada da escola desde o começo do ano, ela tinha levando uma suspensão da diretora Senhora Julieta Algerian, porque ? Eu também não sei... mais essas historias estão me deixando pensativa... Com certeza havia algo a ser descoberto aqui... algo que eu não sei o que é ainda!Mas sei que vou descobrir...se eu não fizer igual o ano passado que quase fui reprovada por ficar de namorico com Andy e esquecer das aulas, Deus nem me lembre disso! Ceci me olha com ternura e fala:

–Como você está meu anjo?

Eu dou um sorriso e falo:

–Sim... eu estou ótima até...

Paro de falar, pois ao longe vejo um menino muito estranho chegar, eu nunca tinha visto ele antes, cabelo bem penteado meio que de lado com um pouco de franja pelo tamanho de seus cabelos, um óculos que ele ajeita a cada cinqüenta milésimo de segundos, um sorriso tímido e os olhos? Estes eu não consegui ver, ele andava de cabeça baixa olhando para os pés, com um tênis bem amarado e uma calça jeans certinha em seu corpo, uma camisa de botões e uma casaco por cima, um mochila e um jeito diferente dos outros meninos, muito fofo eu diria, Ceci olhou para trás ao ver que eu havia parado de falar para prestar atenção no menino que entrava na escola ao longe, as meninas a mesa principalmente Jess se levantaram para olhar quando viram o meu olhar fixo para o andar do garoto, Ceci me olhos e sorriu, então eu falo ainda com o olhar no rapaz:

–Hei! Quem é o novato?

Jess sorrindo fala:

–Não sei mais você... parece que você achou ele bonitinho!E

u olho para Jess e falo:

–Que? Eu em! Só estava admirando a diferença!

Ceci fala rindo:

–Como assim a diferença!?

Eu olho para ela e falo:

–Ele é diferente não sei...

Jess sorri e fala:

–Se você não fosse a namorada do Andy... eu diria que você se apaixonou a primeira vista pelo rapaz!

Eu finjo que não ouvi e continuo a olhar ele entrar dentro da escola, fico meia curiosa, para saber que é, mais não falo nada afinal Jess já estava me zoando muito, Lindsay ria o tempo todo dos comentários e não falou nada, Já as outras meninas nem deram importância para as coisas que a Jess fala, ela gostava e de perturbar mesmo, Ceci me olha e fala:

–Tenho que ir bater o sinal, mais tarde você me conta com que foi a escola sem mim!

Eu dou um sorriso e ela sai. Eu, Jess e Lindsay fomos para sala, e ao chegar lá vejo o tal menino sentado em meu lugar, Jess me olha e fala:

–Não vai falar nada?

Eu olho para ele que parecia concentrado em um livro de química e falo:

–Não Jess! Vou falar para a professora!

Andy era um esportista, ao chegar na sala e ver o menino no meu lugar já olhar bravo para o garoto que parecia em outro mundo lendo aquele livro de química, Andy me fala:

–Quem que eu tire o idiota do seu lugar amor?

Eu falo sorrindo:

–Não! Eu vou falar com a professora e ele vai sair do meu lugar!Escuto o sinal e logo todos já estavam na sala conversando e zoando, a professora de português Sophia, entra e me vê em pé ao lado da mesa dela, ela me olha e fala:

–Stella?

Eu olho para ela e falo:

–Profe... aquele moleque está no meu lugar!

Ela olha para ele fala:

–Oi meu bem...quem é você?

Ele finalmente tira os olhos daqueles livros e olhando para nós e fala:

–...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente vi os olhos...
Mas algo falava sem falar...
Algo me deixava curiosa em olhar...
Só queria entender...
Quem era e porque era assim tão diferente...
Afinal quem é o novato?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.