Amizade e Amor escrita por beabea, beabea786


Capítulo 9
Capitulo Bónus: Dia dos Namorados


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei... Demorei mais tempo que o custo-me, mas a inspiração decidiu fugir de mim e isso foi o que me atrasou neste bónus, mas sem mais demoras aqui está o primeiro bónus.
O segundo tentarei postar na próxima semana, não prometo nada porque a minha semana vai ser cheia mas vou tentar.
Espero que gostem.
Kiss, bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497227/chapter/9

(três anos depois)

–Peeta… - falo com o tom de voz que a Prim usava comigo quando queria alguma coisa.

–Vá lá, Katniss. É só uma vez! - fala Peeta com um largo sorriso nos lábios, eu conseguia ver os seus olhos a brilharem como se fosse uma criança de cinco anos com o rosto colado a montra de uma loja de doces.

Olhei para a montanha russa que me parecia assustadora a cada segundo que passava, os gritos das pessoas que andavam naquela arma mortal arrepiavam-me até aos ossos. Fechei os olhos e respirei fundo tentando controlar o meu medo de andar naquela coisa.

Tinham se passado três anos desde que o Peeta me pedira oficialmente em namoro em frente de toda a escola, durante esses três anos a nossa vida não foi perfeita como nós vemos nos filmes a verdade é que eu e o Peeta acabamos uma vez e durante dois meses inteiros não nos conseguimos olhar na cara. Durante esses dois meses tentamo-nos manter afastados o melhor possível, eu saí com pessoas novas e Peeta saiu com pessoas novas, mas a verdade é que as nossas vidas não faziam sentido nenhum um sem o outro.

Eu sentia falta do meu melhor amigo, de puder desabafar com ele e contar-lhe todos os meus problemas e eu pensava que ele também sentia falta de tudo isso por isso decidimos voltar a tentar. Foi isso e ajuda da Johanna que nos juntou, a Johanna fingiu estar a morrer de cancro e que precisava de ver o casal que lhe inspirava a vida novamente junto.

Ainda não tinha perdoado Johanna pela sua partida que preocupara toda a gente, bem toda a gente não já que os únicos que não sabiam era eu e o Peeta o resto dos nossos amigos sabiam e tinham apoiado a ideia da Johanna até mesmo Gale que discutia por tudo e por nada com a Johanna tinha concordado com aquela ideia.

–Katniss! - chama Peeta beijando-me o pescoço de seguida arrancando dos meus pensamentos. -Já te decidiste?

–Eu entro naquela arma mortal se prometeres irmos depois a roda gigante. - falo olhando para a minha enorme adoração do parque de diversões que eu sonhava entrar com o Peeta desde que entramos no parque.

–Combinado, agora vamos divertir-nos a sério. - fala Peeta entrelaçando os seus dedos nos meus e puxando-me para a enorme fila da montanha russa que andava rápido demais para o meu gosto.

–Têm que ir na última carruagem. - assina-la o homem que picava os nossos bilhetes.

–Não há problema. - fala Peeta agarrando-me fortemente impedindo assim que eu conseguisse fugir como estava nos meus planos.

Eu já não gostava de andar na montanha russa mas eu passei a odiar a montanha russa depois de andar na última carruagem. As voltas eram mais inclinadas, a velocidade para aumentar a cada curva que dávamos e os vómitos, deus os vómitos, eu agradeço a deus por não ter vomitado lá em cima e só quando já estava com os pés bem assentes no chão.

–Estás melhor? - pergunta Peeta soltando o meu cabelo quando percebeu que eu não ia vomitar mais vez nenhuma.

–Para a próxima vez trazemos a Prim e ela vai andar contigo. - falo seguindo para os lavatórios ignorando completamente os olhares estranhos que as mulheres mandavam para o Peeta que caminhava pelo banheiro feminino como se ele estivesse no sitio certo.

–Para a próxima vez pensa em não comer aquele hambúrguer que comes-te antes de irmos para a montanha russa. - comenta Peeta pegando em alguns papeis e gentilmente limpar a minha cara por mim.

–Não vai existir mais nenhuma vez. - afirmo decidida em só entrar de novo naquela montanha assassina se a minha vida dependesse disso, mesmo assim ainda teria que pensar se a minha vida valia arriscar em entrar novamente naquele monstro.

–Eu amo-te. - declara Peeta beijando-me nos lábios impedindo que eu continuasse a reclamar sobre a montanha.

Sorri em direção dele beijando-o novamente demorando um pouco mais que ele.

–Também te amo.

–Então agora vamos para a Roda Gigante? - questiona em dúvida Peeta enquanto saiamos do banheiro feminino onde tinha uma enorme fila à porta de mulheres que reclamaram sobre a nossa demora.

–Por favor. - imploro enquanto me conseguia imaginar no topo da roda com a vista de toda a cidade abraçada ao Peeta que me protegida da rajada de vento que fazia no topo.

–O casal quer uma maçã de um amor? Reza a lenda que se morderem ao mesmo tempo a maçã o vosso amor nunca mais vai acabar. - fala um homem de estatura mais baixa que a do Peeta, o seu cabelo grisalho e o bigode pequeno transmitia o seu lado paternal assim com o seu sorriso que revelava alguma falta de dentes. -Está em promoção.

Antes de puder recusar, Peeta foi mais rápido apanhou a maçã que o homem lhe esticou e entregou uma nota que era superior ao preço indicado.

–Pode ficar com o troco. - fala Peeta sorrindo para o homem antes de se afastar puxando-me gentilmente.

–Peeta… - tento falar sendo impedida por um beijo da sua parte que se aprofundou quando eu tentei reclamar.

–Eu sei que tu pensas que aquelas superstições são completamente falsas que amor verdadeiro não existe, mas eu amo-te e as minhas superstições fazem com que eu acredito nesta maldita lenda por isso morde. Eu não quero que o nosso amor acabe. -afirma Peeta esticando a maçã na minha direção, tão próximo que bastava eu esticar-me para os meus lábios tocarem no caramelo derretido que cobria a maçã.

–Peeta o nosso amor não se vai acabar, não quando nós nos amamos quanto nós nos amamos e mesmo que tu pares de me amar eu partilho o meu amor contigo para isto nunca acabar porque eu não quero que tenha um fim. - declara apontando para nós os dois.

–Eu também não quero que não tenha fim. - sussurra Peeta como se fosse um segredo só nosso.

–Ótimo porque eu não estou disposta a desistir de ti tão facilmente. - afirmo afastando aquela maçã pegajosa que era um obstáculo para nos aproximarmos.

Peeta sorri e joga fora a maçã não se importando de se estar a tornar um daqueles que joga o lixo para o chão, eu também não me importava.

Agarrei no seu casaco puxando-o para perto de mim diminuindo a nossa distancia a quase nula, quem acabou com todas elas foi Peeta que colou os nossos lábios que mexiam em sincronia como sempre mexeram. Eu não me cansava daquela frescura e daquele sabor a menta e a canela que Peeta sempre tinha, rodeei o seu pescoço com os meus braços puxando-o mais para mim que agarrou a minha cintura fortemente evitando que eu perdesse o meu equilíbrio por culpa dos joelhos que estavam sempre a tremer sempre que nos beijávamos daquela maneira.

–Eu amo-te. - declaro encostando a minha testa a testa de Peeta procurando recuperar o oxigénio que me tinha sido roubado.

–Eu também me amo. - declara de volta Peeta fazendo a piada do costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam deste lindo e doce dia dos namorados??? Viram que a Katniss e o Peeta tinham terminado, mas decidiram dar mais uma chance nessa parte eu quis mostrar que mesmo que o amor seja grande vai haver divergências e obstáculos entre eles e mesmo que vocês terminam o namoro se mais tarde voltarem a dar uma chance a esse namoro vocês irão aproveitar muito mais esse amor do que na primeira vez.
Espero a vossa opinião.
O próximo bónus trás um evento muito especial, alguém quer tentar adivinhar?