Konoha, I Love You, XOXO escrita por RedLipstick

Konoha, I Love You, XOXO

Konoha, uma grande metrópole onde a riqueza e a luxuria são predominantes. Dinheiro, festas, baladas, jovens milionários vivendo suas vidas perfeitas, mas nem sempre quem possui esses privilégios os usufruem. Sasuke Uchiha um jovem cujo pai é dono de uma das maiores industrias automobilísticas do mundo, cresceu e viveu com tudo do bom o do melhor, mas nem por isso gosta da vida que leva, e tampouco das pessoas que o cercam por as achar fúteis, ele,leva uma vida de badboy, o típico garoto rico ajudando os pobres, por esse motivo Sasuke passa a maior parte do seu tempo no Garden, uma parte bem pobre e carente da cidade. Mas isso muda quando se vê intimado por seu pai á estudar no colégio mais renomado de toda a cidade, Mandalay. Lá ele vai descobrir que nem todos são oque parecem ser, simples pessoas fúteis.

Sakura Haruno: Filha de Kizashi Haruno e Mebuki Haruno, seus pais são donos de um banco multinacional. Não é aquela típica patricinha de filmes americanos, mas também não é nenhuma Maria do Bairro, gosta de se cuidar, usa roupas, perfumes, joias de grife, é justa e honesta, além ser uma das garotas mais lindas do colégio, namora com Kiba Inuzuka.

Sasuke Uchiha: Filho de Fugaku Uchiha e Mikoto Uchiha. Seus pais são dono de uma das maiores industrias automobilitsticas do mundo. Pelo fato de não gostar da vida que leva, ele passa quase o dia todo no Garden, um bairro pobre da cidade, lá ele fica na casa de um amigo Suiguetsu que mora com Karin. Sasuke e Karin mantem um romance, nada sério, pelo menos não para ele. Tem um irmão chamado Itachi que é presidente de uma das filiais da empresa de seus pais, por isso mora no exterior.

Naruto Uzumaki: Filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki. Seus pais são donos de uma grande empresa de tecnologia. Naruto tem um passado bem traumático, por isso fica sempre afastando de tudo e todos, na escola não tem amigos, suas únicas companhias são os livros, mas tudo isso muda, quando Sasuke chega na escola, Naruto tem uma paixão secreta por Hinata Hyuuga.

Hinata Hyuuga: Filha de hiashi hyuuga, sua mãe morreu quando tinha apenas 3 anos, por isso não se lembra dela, seu pai é o delegado policial de Konoha. Assim como Sakura, hinata também é bem vaidosa, é bem alegre, porém ela se preocupa demais com a opnião dos outros, sobre oque irão pensar se fizer tal coisa, tem uma paixão secreta por Naurto Uzumaki.

Neji Hyuuga: Primo de Hinata perdeu os pais em um acidente de carro, por isso mora o Tio (Hiashi). Neji é um garoto geralmente sério, é o mais velho da turma, tem 18 anos, pois após o acidente dos pais parou de ir á escola traumatizado, mas voltou no ano seguinte. É um jovem responsável, e namora Tenten Mitashi.

Tenten Mitashi: Seus pais são advogados, são citados por muitos como os melhores do pais, é uma menina meiga, graciosa, e bondosa, além de ser a melhor nadadora do colégio, vencedora de varias competições. Das amigas é a mais bondosa, e também a mais agitada.

Ino Yamanaka: A mãe de Ino é uma estilista conhecida internacionalmente, e seu pai é um grande empresário. Devido ás viagens trabalho de seus pais, ela não os vê muito, por isso ao contrário das demais, é mimada, é patricinha ao extremo, fica com todos os meninos que quer, além de ser super escandalosa, mesmo assim é muito companheira e querida por seus amigos.

Gaara Sabaku: Filho dos maiores médicos de Konoha, é o mais maduro de todos, um garoto sério, com cara de poucos amigos, seus pais querem que ele seja um médico, mas ele não quer, e por isso vive muitos dramas com sua família. Tem uma paixãoziha por Ino, mesmo já tendo ficado com ela algumas vezes.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto, Gossip Girl
Personagens: Akasuna Sasori, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Karin, Nara Shikamaru, Sabaku No Gaara, Temari, Uchiha Fugaku, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 14 (59.974 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/04/2014 às 02:21 | Atualizada: 12/07/2015 às 10:33


Notas da História:

Bom Galera ta ai mais uma fic! Espero que gostem


Capítulos

1. Hit & Run
2.719 palavras
2. Passado
4.811 palavras
3. Oque tem que ser, será
4.566 palavras
4. Ver e enxergar. Parte I
1.772 palavras
5. Ver e enxergar. Parte II
4.743 palavras
6. Hoje pode ser um grande dia.
6.363 palavras
7. Abra seus olhos.
4.897 palavras
8. Amigo Invesível
5.779 palavras
9. Um pouco de Respeito - Parte I
3.974 palavras
10. Um pouco de Respeito - Parte II
4.328 palavras
11. Laço de Prata
2.820 palavras
13. A Festa do Terror
5.212 palavras
14. Tão longe, tão perto.
3.566 palavras