You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, estou de volta com mais um capítulo, eu realmente nunca tive tanta dificuldade em um capítulo dessa história como esse, eu tinha todo o capítulo na minha cabeça, mas não conseguia escrever, e quando eu achava que não tinha mais jeito para a minha inspiração funcionar, eu escutei quatro músicas Delenas, e finalmente consegui escreve-lo, vocês n~~ao tem ideia da minha felicidade de quando o terminei de escrever. Bem gente amei os comentários do capítulo passado, vocês são uns fofos, realmente fiquei feliz com os comentários de todos, e vi também que os números também aumentaram,eu amei todos^^ Espero que gostem desse capítulo, a música do Capítulo é My Immortal - Evanescence. Mesmo tendo escrito o capítulo com outra música é essa que se encaixou perfeitamente, e eu quero agradecer a Cupcake por me ajudar sempre com as músicas dos capítulo. Beijos da Cereja *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/9

Lágrimas escorriam pelos meus olhos, estava magoada, triste, confusa, uma combustão de sentimentos. Quando vi Sasuke cantando em cima do palco diretamente para mim, foi como se lembranças me golpeassem com força, foi doloroso, muito doloroso.

Estou tão cansada de estar aqui

Reprimida por todos os meus medos infantis

E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo

Pois sua presença ainda permanece aqui

E isso não vai me deixar em paz

Corria pelo jardim tentando chegar o mais rápido possível no meu dormitório, era doloroso lembrar tudo, queria me trancar em meu quarto para não sair mais. Tentava inutilmente secar minhas lágrimas quando senti uma mão em meu pulso me virando.

Lá estava ele, o causador do meu choro, do meu sofrimento, de tudo. O olhei ainda com lágrimas nos olhos, tentando parar de chorar.

– Sakura. – o ouvi murmurar me olhando tristemente.

– Sasuke, me deixe ir. – disse o olhando enquanto lágrimas desciam pela minha bochecha.

– Precisamos conversar – disse me olhando.

– O que você quer conversar? Eu já não estou quebrada o suficiente? – disse o olhando magoada.

– Não podemos continuar assim – disse se aproximando de mim.

Essas feridas parecem não querer cicatrizar

Essa dor é muito real

Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar

– Esta doendo Sasuke, você sabia que era a única coisa boa que me restava, mas mesmo assim você me decepcionou. – disse enxugando meu rosto.

– Eu sempre estive pensando em você todos esses anos, esperando ansiosamente sua volta. – disse sentindo novas lágrimas se formarem em meus olhos. – Mas agora eu só desejo que você volte para Londres.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

Eu segurei a sua mão por todos esses anos

Mas você ainda tem tudo de mim

– Eu sei que esta magoada, eu sinto muito Sakura, não queria magoar você – disse com um olhar arrependido.

– Isso não apaga tudo. – disse chorando – não apaga.

– Eu sei! – disse nervoso – mas não consigo deixar você ir! – me olhou intensamente.

– Você precisa esquecer-me Sasuke, eu tentarei o mesmo – disse o olhando séria.

– Não consigo! – disse se aproximando de mim.

– Mas você precisa! – gritei chorando.

– Sasuke sabe quantas vezes eu sonhei com aquele dia? Eu sempre sonhava com você me deixando, foi tão doloroso. Por favor, me deixe ir.

Você costumava me cativar pela sua luz ressonante

Agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás

Seu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveis

Sua voz expulsou toda a sanidade em mim

– Eu chorei, sofri, aguentei todos falarem de você o tempo todo, meus pais relapsos que mal me viam, e quando isso acontecia falavam que o que eu sentia era bobagem. – disse chorando.

– Eu não tinha ninguém que me compreendia Sasuke, eu só tinha você, só você. – sentia que meu coração estava se quebrando.

– Você me fazia tão bem, eu esquecia todos os meus problemas, quando estava com você, era como se eu estivesse livre de tudo. – disse sorrindo amargamente.

Essas feridas parecem não querer cicatrizar

Essa dor é muito real

Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar

– Mas isso passou, eu aprendi a viver sem você, estava indo bem, até você aparecer confundindo outra vez a minha cabeça, mas dessa vez não tem volta, pegue aquela ruiva e volte para Londres – disse secando minhas lágrimas, enquanto o olhava séria.

– Mas eu não aprendi, eu amo você. – Sasuke disse segurando meu rosto.

– Por favor, Sasuke. – pedi com os olhos marejados.

– Não pequena, não posso. – disse aproximando seu rosto do meu.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

Eu segurei a sua mão por todos esses anos

Mas você ainda tem tudo de mim

Senti seus lábios cobrirem os meus, em um beijo carinhoso, fechei os olhos sentindo de novo todas aquelas sensações, todas as lembranças voltaram a me assombrar. Afastei-me o olhando com lágrimas escorrendo pelos meus olhos, eu não podia deixar Sasuke entrar de novo em minha vida, se isso acontecesse ele iria me quebrar mais do que eu já estava.

– Não Sasuke, não posso voltar para você. – disse me afastando – não posso deixa-lo me quebrar de novo, não posso deixa-lo tirar a minha sanidade de novo.

– Sakura... – o interrompi.

– Não! Não posso! – disse correndo em seguida.

Sentia mais lágrimas descerem pela minha bochecha enquanto corria, era tão doloroso deixa-lo, mais eu precisava nada era como antes, ele está com outra pessoa, não vou atrapalha-lo, preciso deixa-lo, ele precisa me deixar, era a coisa certa a se fazer.

Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi

Mas embora você ainda esteja comigo

Eu tenho estado sozinha todo esse tempo

Então por que eu estava me sentindo quebrada? Vazia, como se tivesse feito a pior escolha da minha vida, por que estava doendo tanto? Eu deveria odiá-lo, mas eu sabia que não era isso que eu sentia.

Eu o amava, eu sabia disso, nunca deixei de ama-lo, mas mesmo o amando, não posso tê-lo ao meu lado, tudo era tão complicado para gente.

As lembranças de Sasuke voltavam como um castigo, para lembrar como eu era feliz, de como eu não poderia mais ser, isso era tão doloroso, eu sabia que tinha que seguir em frente, era exatamente o que eu queria fazer, só não sabia se seria capaz.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

Eu segurei a sua mão por todos esses anos

Eu vou seguir em frente, focar na minha música, só nela, mas infelizmente, tudo na música me lembrava de Sasuke, parecia que nunca iria conseguir deixar a parte que ele tem no meu coração sumir, não iria seguir em frente. Infelizmente Sasuke ainda tinha tudo de mim.

Mas você ainda tem tudo de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!!! Beijos da Cereja *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.