You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal, estou de volta com mais um capítulo. Tenho uma pergunta: As letras das músicas incomodam vocês? Querem mais da história e menos das músicas? Me falem, quero a opinião de todos^^ Amei os comentários do capítulo passado e espero que gostem desse^^ A música do capítulo é Move your body - Beyoncé. Sugiro que vejam o vídeo dessa música para entenderem melhor os passos. É isso, beijos da Cereja *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/19

Sentiu seu corpo ser suspenso no ar, enquanto Sasuke lhe sorria divertido. Retribuiu o sorriso, já sabendo o que ele iria fazer.

Sasuke pulou na piscina com Sakura em seus braços, sentia-se completo.

Emergiram juntos, se beijando, enquanto sorriam.

– Todos para a piscina! – Naruto pulou com Hinata em seus braços, que sorria pela animação do namorado.

Logo o resto dos amigos pularam na piscina, jogando água no casal apaixonado que se beijava.

– Água no casal! – Temari gritou sorrindo.

– Ei! – Sakura exclamou indignada. – Guerra! – gritou jogando água nos amigos, sendo ajudada por Sasuke.

– Vamos, Sasuke! Água neles!

Todos gargalhavam animados.

Mas o que a turma de amigos não conseguia ver, era que um certo grupo os olhavam com ódio, preparando vingança.

– Então você irá se juntar à nós? - Jason perguntou para Mei.

– Com certeza. - a ruiva olhou para Sakura que ria, enquanto era erguida por Sasuke. – Eu vou acabar com a felicidade dessa garota.

–-------------------------------------------------------

– Hoje foi incrível! – Sakura jogou-se em sua cama.

– Fazia tempo que não nos divertíamos juntos. – Tenten sorriu.

– Agora vamos dormir, estou morta de cansaço. – Temari jogou-se em sua cama.

– Piscina nos deixa com sono. – Ino comentou apagando a luz.

– Com muito sono, agora vamos dormir. – Hinata fechou os olhos.

Sakura fechou os olhos sorrindo, seu único pensamento era em seu moreno de olhos ônix.

–-------------------------------------------------------

Sakura abriu os olhos, sentindo os raios solares invadirem o quarto. Todas já pareciam ter acordado, e como sempre só faltavam Temari e ela.

– Bom dia.

Bocejou, enquanto coçava os olhos.

– Bom dia. - responderam.

– Temari acabou de sair do banheiro, pode ir. – Tenten lhe sorriu.

– Ok. – pegou seu uniforme dirigindo-se ao banheiro.

– Pronta? - Temari perguntou, a olhando.

– Sim.

– Então vamos, estamos atrasadas para o café da manhã. – Hinata a lembrou.

– Vamos.

Estava feliz essa manhã, e já sabia o motivo. Sorriu lembrando que logo veria o seu namorado. Mas seu sorriso logo sumiu ao ver a figura ruiva e seu grupo vir em sua direção e de suas amigas.

– Era só o que faltava. – Ino resmungou.

– Olá Sakura. – Mei a olhou provocativa.

– Olá Mei. – cumprimentou.

– Preparadas para perder? – Shion perguntou debochada.

– Perder o quê, exatamente? – Hinata a olhou, desafiadora.

– Eu não sei – Karin se fez de desentendida. – Perder o concurso, o café da manhã, ou talvez os namorados. – sorriu provocativa.

– É – Tayuya concordou. – Cuidado para não perderem os namorados, eles estavam tão sozinhos no refeitório. – sorriu provocativa.

– Acho que você deveria tomar cuidado, Tayuya. Talvez você acabe perdendo os dentes. – Temari sorriu, provocativa, mas Sakura sabia o quanto ela estava furiosa.

Mei e seu grupo queriam tirar Sakura e suas amigas do sério, e estavam quase conseguindo.

– Não se preocupem, se nossos namorados não nos amassem, eles estariam com vadias como vocês e não namorando a gente. – Hinata olhava para Shion debochada, enquanto falava. – E eu presumo que se vocês estão aqui e não lá, quer dizer que foram dispensadas.

– O que não nos surpreende, os meninos nunca gostaram de vadias oferecidas. – Tenten as olhou, sarcástica.

– Tem certeza? Por quê eles podem muito bem mudar de ideia. – Matsuri olhou para Ino maldosamente. – Até porquê Gaara e eu já tivemos um lance, não custaria nada ele voltar para mim.

Ino tentou avançar em Matsuri mas Temari a segurou.

– Você não vai perder um fio loiro seu, por causa de uma vaca como essa. – Temari a olhava séria. – Voltando seu olhar para Matsuri, falou:

– Meu irmão nunca quis nada com você, e nunca vai querer, então pare de ficar falando que vocês tiveram algumas coisas, por quê se você continuar com isso não será Ino que irá te bater, será eu. – a olhou ameaçadora.

– Já chega! – Sakura que se mantinha calada, falou.

– Eu não sei o que você e sua turminha quer – olhou friamente para Mei – Mas eu sugiro que sumam da nossa frente, antes que eu esqueça que odeio violência, e ajude a Temari a acabar com vocês.

– Vamos ver quem vai acabar com quem. – Mei disse desafiadora, saindo com sua turma.

– Vocês querem nossos namorados? - Tenten perguntou debochada, a olhando parar e virar as olhando.

– Querem ganhar o concurso? - Ino perguntou debochada, entendo o que Tenten queria fazer.

– You better work bitches! – Responderam juntas, enquanto sorriam provocativas, as vendo irem embora.

– Vocês são demais. – Sakura disse sorrindo, dirigindo-se ao refeitório.

– Sim. – Ino concordou sorrindo.

– Olha ali nossos namorados. – Hinata apontou para os meninos. – Parecem tão desprotegidos. – fingiu estar preocupada. – Temos que protege-los, as bitch's estão a solta.

Disse arrancando risadas de todas.

– Bom dia, meninos. – sorriam animadas.

– Bom dia. - responderam sorrindo.

– Por quê demoraram? – Naruto perguntou entregando às bandejas com seus cafés da manhã.

– Tivemos um pequeno problema com bitches oferecidas, mas já resolvemos. – Temari respondeu.

– Obrigada por pegarem nosso café. – Sakura sorriu em agradecimento.

– Vocês precisam terminar de comer logo, estamos atrasados. – Shikamaru lembrou.

– Cadê o Sasuke? – Sakura perguntou notando a ausência do namorado.

– Estou aqui. – sorriu olhando Sasuke sentar ao seu lado, com um copo de suco. – Bom dia, pequena.

– Boa dia. – o beijou.

– Achei que não iriam descer, por quê demoraram tanto? – Sasuke a perguntou.

– Tivemos um pequeno contra tempo, mas já resolvemos. – sorriu.

– Hum. – disse tomando seu suco.

– Todos terminaram o café? – Hinata perguntou, quando escutaram o sinal tocar.

– Sim. – Todos responderam.

– Então vamos para a aula! – Naruto gritou animado.

Todos abraçaram seus respectivos namorados, seguindo em direção para a sala de aula.

Sasuke segurou a mão de Sakura, a girando enquanto entravam na sala de aula. Ele sempre tinha esse hábito de a girar, e Sakura amava.

Jason olhava tudo de longe, com uma raiva crescente, Sasuke ainda não tinha ganhado, Sakura seria sua namorada. Pensava irritado.

– Vamos sentar na janela? – perguntou sorrindo, era seu lugar favorito.

– Tem certeza? – perguntou apontando com a cabeça, onde Mei e Jason estavam sentados.

– Sim, ali tem lugares vazios para dez pessoas. – o puxou para o fundo, perto da janela.

Não ligava se Mei estava sentada ali, ela não iria tirar a sua paciência, tinha acabado de voltar com Sasuke, nada tiraria sua felicidade.

Logo Asuma entrou na sala, dando início a aula.

–-------------------------------------------------------

– As competições começam daqui a um mês, vocês tem todo esse tempo para a primeira apresentação. Espero que já tenham formado o grupo de dez pessoas. – Kurenai falava, olhando para todos.

– Sim. – responderam todos. – Podem me entregar o papel com o nome de todos os grupos.

– Aqui, professora. O nome de todos os grupos está nessa prancheta. – Sakura entregou para Kurenai.

– Ótimo. – sorriu, olhando os nomes dos grupos.

– Então vamos começar às aulas de canto. – Kurenai disse.

Logo a aula começou.

–-------------------------------------------------------

– Eu fiquei muito triste quando fiquei sabendo que alguns estão querendo desistir das aulas de dança. – Anko comentou olhando os alunos, triste.

– Por quê querem desistir? – Sakura perguntou os olhando.

– Não sabemos dançar tão bem quanto vocês, iremos pagar mico. – Mia, uma garota da sua sala falou desanimada.

– Bobagem. Todos aqui podem dançar tão bem quanto a gente. – disse sorrindo encorajadora. – Acreditem ou não, mas eu era péssima.

– Quer saber? Sigam nossos passos. – Ino disse animada – Temari liga esse som.

– Inclusive a gente? – perguntou um grupo de garotos no canto da sala.

– Sim, inclusive vocês, meninos também dançam. – Naruto disse animado.

– Vamos lá. Você também, professora Anko! – Tenten chamou animada.

Cinco – Temari.

Três – Tenten.

Dois mil – Hinata.

Onze – Ino.

Vamos mexer – Sakura.

Os garotos se aproximaram batendo palmas, incentivando todos os meninos.

Bata palmas agora, bata palmas agora Bata palmas agora, bata palmas agora

Eles mandavam todos baterem palmas.

Sakura e suas amigas começarmos a dançar, batendo palmas, junto com os garotos.

Ino começou cantando, enquanto ensinava:

Missão 1: Quero ver você correr

Coloque os joelhos para cima, porque acabamos de começar (ei) (Ei)

Sorriram todas juntas, dançando, junto com os meninos.

Missão 2: É assim que fazemos Mexa mexa pra direita e pra esquerda, vamos mexer (ei)

(Ei)

Temari ensinava, enquanto dançava com as meninas, oa meninos seguiam seus passos, estavam se divertindo.

MIssão 3: Você pode fazer o "Dougie" comigo? Coloque todo seu estilo nessa batida do Swizz (ei)

(Ei)

Hinata sorria enquanto cantava, dançando.

Missão 4: Se você está pronto pra mais, pule (pule) pule corda Tire seus pés do chão (ei)

(Ei)

Tenten pulava sorrindo, logo todos seguiam seus passos.

Os meninos cantavam ao fundo, sorrindo. Acompanhando as meninas, encorajando os outros garotos a dançarem.

Eu não estou preocupada em me divertir essa noite Um pouco de suor não machuca ninguém Não fiquei aí encostado na parede

Todo mundo mexa seu corpo

Mexa seu corpo, mexa seu corpo Mexa seu corpo, mexa seu corpo Todo mundo mexa seu corpo

Todo mundo mexa seu corpo

Você pode me fazer mexer?

Eu quero ser eu mesma essa noite Você pode me fazer mexer?

Eu quero ser eu mesma essa noite Quero mexer meu corpo, quero me soltar essa noite

Quero festejar, quero dançar, quero ser eu mesma essa noite

Sakura cantava enquanto dançava, todos estavam dançando. Estava feliz, tinham conseguido fazer todos se soltarem. Não eram uma dança séria e sim para todos se divertirem.

Missão 5: Vamos lá É hora de mexer seus quadris, vamos nos, vamo nos (ei)

(Ei)

Sakura ensinava mexendo os quadris e braços, enquanto todos faziam igual.

Missão 6: Vamos voltar rapidinho Faça o "Running Man" e dê uma volta assim (ei)

(Faça o "Running Man", faça o "Running Man"

Ei, faça o "Running Man", faça o "Running Man")

Tenten dançava com os meninos, enquanto todos sorriam.

Missão 7: é hora de ir mais devagar Apenas dê passinhos, dance lá embaixo (ei)

(Ei)

Agora todos dançavam com Hinata, que sorria divertida.

Missão 8: Sinta o coração acelerado

Estale os dedos, estale os dedos, mas mantenha o ritmo

Ino estalava os dedos, sendo seguida por todos, que dançavam mais lentamente.

Eu não estou preocupada em me divertir essa noite

Um pouco de suor não machuca ninguém

Não fiquei aí encostado na parede

Todo mundo mexa seu corpo

Mexa seu corpo, mexa seu corpo Mexa seu corpo, mexa seu corpo Todo mundo mexa seu corpo

Todo mundo mexa seu corpo

Você pode me fazer mexer?

Eu quero ser eu mesma essa noite Você pode me fazer mexer?

Eu quero ser eu mesma essa noite Quero mexer meu corpo, quero me soltar essa noite

Quero festejar, quero dançar, quero ser eu mesma essa noite

Temari cantava dançando, sendo seguida por todos. Todos tinha entrado na dança.

Homens na pista, minhas mulheres na pista

Todo mundo se prepare pra mexer seu corpo

As meninas cantaram juntas, sorrindo.

Tudo o que quero é extravasar Sem preocupações, nós podemos dançar a noite toda

Mexa seu corpo, isso quer dizer chegue mais perto de mim Enquanto dançamos com a batida, mexa seu corpo

Sakura cantava fechando os olhos, sentindo a batida da música.

Agora corra para a esquerda, para a esquerda, para a esquerda Agora corra para a esquerda, para a esquerda

Agora corra para a direita, para a direita, para a direita

Volte para a direita, para a direita

Agora corra para a esquerda, para a esquerda, para a esquerda Agora corra para a esquerda, para a esquerda

Agora corra para a direita, para a direita, para a direita

Volte para a direita, para a direita

As meninas cantavam enquanto corriam para esquerda e para direita como se estivessem "marchando". Todos já gargalhavam, Anko dançava animada junto de todos.

Balance a bandeira americana Balance a bandeira americana Balance a bandeira americana Balance a bandeira americana (ei)

Sakura cantava, balançando o braço como se estivesse balançando uma bandeira, sendo seguida por todos.

Relaxe, relaxe Relaxe, relaxe (Você está se sentindo bem agora, está se sentindo bem agora) Relaxe, relaxe Relaxe, relaxe

Os meninos terminaram de cantar, enquanto todos sorriam ao final da música, cansados pela dança.

Anko olhava para todos, orgulhosa. Principalmente das meninas e dos meninos. Era muito bom ter Sasuke e Sakura juntos de novo. Graças a volta deles, todos estavam animados de novo, seus grupos estavam felizes e completos.

– Vocês foram incríveis! Viram? Todos podem dançar. – Sakura sorriu docemente, para todos. – Vão continuar?

– Sim! – Gritaram animados, inclusive o grupo de garotos que não queriam dançar.

– Obrigada, pessoal. – Sakura agradeceu ao seu grupo.

– É pessoal – Sasuke os olhou – Estamos definitivamente de volta!

Todos sorriram, concordando. Os Dark's Angels estavam de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.