You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas, aqui estou com mais um capítulo, mesmo pequeno espero que gostem, qualquer erro já sabem o motivo. A música do capítulo é I Love You - Avril Lavigne. Amei os comentários do capítulo passado^^ Beijos da Cereja*-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/18

Abracei Sasuke com todo o amor que existia em mim. Eu precisava dele. Ainda não podia acreditar que ele tinha cantado para mim, como nos velhos tempos.

– Eu te amo, pequena. - sorri.

Sasuke era o amor da minha vida, não iria deixa-lo escapar de novo, eu precisava dele.

– Eu também te amo, Sasuke. - o beijei.

Ouvimos algumas palmas e assobios, esses com certeza de nossos amigos.

– Lindos! - Ino gritou sorrindo.

– Finalmente, hein teme? - Naruto gritou sorrindo.

– Foi lindo, vocês foram perfeitos. - Anko sorriu. – Mas chega de beijo!

– Tudo bem. - sorrimos.

Nos aproximamos dos nossos amigos, que estavam com sorrisos maiores que os nossos.

– Finalmente! - as meninas falaram juntas.

– Não teremos mais que aturar o mau humor do Sasuke. Obrigada, Sakura. – Gaara sorriu.

– Engraçadinhos. - revirei os olhos.

– Mas sério, estamos felizes que vocês se acertaram. - Neji falou.

– Obrigada, gente. - sorri.

– Valeu, galera. - Sasuke me apertou mais contra seu corpo.

– O que achou da nossa apresentação? - Sasuke perguntou me olhando.

Estávamos um pouco mais afastados dos restantes dos alunos. Anko ensinava alguns alunos a dançar, e Mei me fuzilava com o olhar. Mas não estava me importando, Sasuke me amava e isso importava.

– Achei que você foi perfeito, obrigada por cantar aquela música. - o olhei docemente. – Você também foi incrível, eu só cantei o que eu acho, você é perfeita.

O beijei rapidamente nos lábios, para Anko não ver.

– Eu também tenho uma música para você.

– Que música? - perguntou curioso.

– É surpresa. Mas garanto que você vai gostar.

– Eu tenho certeza que vou gostar.

– Como pode ter tanta certeza?

– Eu amo sua voz, então com certeza vou amar. Aliás não é só a sua voz que eu amo.

O abracei, sorrindo.

– Eu também amo a sua voz, e principalmente você.

– Até a próxima aula, pessoal. - Anko se despediu de todos.

Nos dirigíamos a saída, com nossos amigos soltando alguma gracinha. Quer dizer, Naruto ficava tentando irritar Sasuke, que o ignorava enquanto beijava meu pescoço.

– Piscina? - Temari perguntou.

– Piscina! - respondemos todos juntos, animados.

– Já chega, Uchiha! Larga a nossa rosada, temos que colocar os biquínis. – Tenten me puxou, me tirando de seus braços.

– Não posso aproveitar um momento com a minha namorada, que alguém sempre a tira de mim. – dramatizou.

– Chega de drama, Sasuke. Já iremos devolver sua namorada. – Hinata revirou os olhos.

– Tchau meninos, até daqui a pouco. - Ino sorriu, dando tchauzinho.

Entramos no dormitório feminino, com Ino me enchendo de perguntas.

– Você vai mesmo fazer aquela surpresa para Sasuke?

–Sim, Ino. E vocês todas precisam me ajudar.

– Tudo bem. Iremos pegar o som.

– Obrigada, meninas. Mas vamos logo, temos que nos trocar.

– Sim. – sorriram animadas. – Eu irei escolher os biquínis de cada uma. - Ino disse, batendo as palmas, animada.

– Nem vem, Ino. Nós já somos bem grandinhas. – Temari disse, cruzando os braços.

– Mas não sabem se vestir tão bem. - Sorriu debochada. – Tenho certeza que você irá usar aquele biquíni bege horrível. – provocou.

– Qual o problema com o meu biquíni bege? - Temari estreitou os olhos.

– Tudo, aquilo parece um marrom desbotado, horrível! - Frescura, vou usa-lo e pronto.

– Não vai. - Ino cruzou os braços.

– Vou.

– Não.

– Sim.

– Chega! - Hinata gritou irritada.

Tenten e eu caímos na risada vendo Hinata no meio das duas, vermelha de raiva. - E parem de rir. - apontou para nós.

– Sim, mamãe. – Tenten disse rindo.

– Ela está tão vermelha, que eu pensei que ela tinha visto o Naruto sem camisa. – sussurrei para Tenten, que gargalhou alto.

– Espera até ela o ver na piscina. – rimos.

– Do quê vocês tanto riem? - Hinata e as meninas nos olhavam.

– Nada não, aliás já escolheram os biquínis? - mudei de assunto, recebendo um olhar cúmplice de Tenten.

– Sim, Temari deixou Ino escolher.

Retiramos os olhos.

– É sempre à mesma coisa há praticamente seis anos. Temari se faz de durona, mas no final Ino sempre a convence. - Tenten disse entediada.

– Isso não é verdade. - Temari defendeu-se, emburrada.

– É sim. - falamos todas juntas.

– Qual vai ser a droga do meu biquíni? - Temari perguntou irritada.

– Se você vir com um biquíni rosa para mim, eu vou te matar, porca.

– Calma testuda, não é rosa. - me entregou um biquíni preto.

Sorri, o pegando.

– Esse é para você. - entregou um roxo para Temari.

– Tenten, o branco é seu.

– Esse vermelho é para você, Hina.

– E o azul é meu. - sorriu.

– Agora vão se trocar logo! - sorriu animada.

Nos trocamos rapidamente, e todos os biquínis ficaram ótimos. Eram todos tomara que caia, menos o meu e o da Hina.

– Estamos lindas. – Ino sorria, enquanto íamos em direção a piscina.

– Pegaram o som? - perguntei.

– Sim. – Tenten respondeu.

– Ótimo. – sorri imaginando Sasuke.

Chegamos a área da piscina, encontrando os meninos sentados nas espreguiçadeiras. Eles sorriram, quando nos viram. Naruto acenou sorrindo.

– Aqui! - gritou.

– Naruto é muito escandaloso, até parece que não os vimos. – Ino disse, nos arrancando olhares incrédulos.

– Que foi? - perguntou.

– Você é igualzinha ao Naruto. – disse como se fosse óbvio.

– Não é verdade. - defendeu.

– Você sabe que é. - Hinata disse entediada.

– Por quê demoraram? - Gaara perguntou, quando nos aproximamos deles.

– Ino. – Temari disse, sentando ao lado de Shikamaru, que dormia.

– Já deveria imaginar. – disse recebendo um tapa da loira.

Sentei ao lado de Sasuke que estava deitado na espreguiçadeira de olhos fechados, e o beijei.

– Oi pequena. – Sasuke disse me olhando. – Por quê demorou?

– Ino.

Sasuke sorriu de canto, pela pergunta óbvia.

– Quer nadar? - perguntou acariciando meu rosto.

– Ainda não, primeiro tenho que fazer uma coisa.

Levantei sorrindo, passando pelas meninas, indo em direção ao som.

– O que?

Sasuke estava sentado, me olhando com uma expressão confusa.

– Pronto para minha surpresa? - perguntei sorrindo.

Olhei para o lado, vendo Jason se aproximar com o restante dos meninos. Vi Sasuke fechar a cara enquanto vinha em minha direção.

Ignorei os meninos, dando uma olhada cúmplice para as meninas, que não os deixaram atrapalhar minha surpresa.

– Você disse todos os motivos que o faziam me amar – Sorri docemente, o olhando. – Agora é a minha vez. – liguei o som.

Eu gosto do seu sorriso

Eu gosto da sua energia

Eu gosto do seu estilo

Mas não é por isso que eu te amo

Sasuke tinha mostrado o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, enquanto ouvia a letra da música. Toquei seu rosto catando o próximo trecho.

E eu, eu gosto da maneira como

Você é uma estrela

Mas não é por isso que eu te amo

Segurei sua mão, o levando até meu coração, catando o próximo trecho:

Hey

Você sente, você me sente?

Você sente o que sinto, também?

Você precisa, precisa de mim?

Você precisa de mim?

Recebi um aceno afirmativo, e um olhar apaixonado.

Você é tão lindo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu não tenho certeza se você sabe

Que a razão que eu te amo

É você

Só você

Sim, o motivo pelo qual te amo é tudo isso pelo que passamos

E é por isso que eu te amo

Eu amava Sasuke intensamente, mesmo longe meu amor por ele se manteve intacto todos esses anos. Eu o amava pelo simples fato dele existir.

La la

La la la la

La la

La la la la

O olhar de Sasuke era tão lindo, que eu podia me perder naqueles ônixis tão apaixonantes.

Eu gosto da maneira que você se comporta mal

E quando nós ficamos bêbados

Mas não é por isso que eu te amo

E como você mantém a calma

Quando eu sou complicada

Mas não é por isso que eu te amo

Eu precisava de Sasuke em minha vida, precisava senti-lo ao meu lado, precisava de seu amor.

Hey

Você sente, você me sente?

Você sente o que sinto, também?

Você precisa, precisa de mim?

Você precisa de mim?

Eu amava seus olhares intensos, seus abraços protetores, seus beijos apaixonantes. Eu o amava por completo.

Você é tão lindo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu não tenho certeza se você sabe

Mas a razão pelo qual te amo, é que você

É você

Só você

Sim, a razão de eu te amar

E é por isso que eu te amo

Sasuke me olhava encantado, enquanto em seus lábios mantiam um lindo sorriso, o mesmo sorriso de anos atrás, o mesmo sorriso que eu sempre amaria.

Yeah - Oh.

Oh.

Mesmo que a gente não consiga superar

Estarei sempre aqui para você

Você

Sasuke apertou minha mão, girando meu corpo, o trazendo de volta para si, seu olhar era lindo.

Você é tão lindo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu não tenho certeza se você sabe

Mas a razão pelo qual te amo, é que você

É você

Só você

Sim, o motivo pelo qual te amo é tudo isso pelo que passamos

E é por isso que eu te amo

Toquei o seu rosto, o acariciando. Sasuke segurou minha cintura levemente, aproximando meu corpo mais do seu.

La la

La la la la (oh oh)

La la

La la la la (Por isso que eu te amo)

La la

La la la la (oh oh)

La la

La la la la (Por isso que eu te amo)

Ao término da música, meus olhos estavam marejados, transbordando todo meu amor. Ainda segurando seu rosto, sussurrei:

– Por isso eu te amo tanto.

Sasuke me olhou lindamente, me beijando apaixonadamente em seguida.

Seus lábios cobriram os meus, eu sentia todo o seu amor naquele beijo. Lágrimas escorreram pelos meus olhos, lágrimas de felicidade. Fazendo Sasuke sorrir durante o beijo.

– Eu te amo. – Sasuke me olhou sorrindo.

Toquei seus lábios com meus dedos, o acariciando, enquanto o olhava emocionada, falei:

– Meu amor sempre será seu.

Sasuke sorriu. E eu pude ver seus olhos brilharem.

– Eu sempre irei te amar, pequena. – Sasuke me beijou, e naquele beijo eu pude ter a certeza que nada me separaria dele. Eu o amava demais.

Seu amor era parte de mim, a parte que eu nunca mais deixaria ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.