You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! I'm back! Ok, sei que estão chateados pela demora, mas eu já tinha avisado que por problemas de saúde eu teria que me ausentar por tempo indeterminado. E quando eu finalmente tive uma melhora considerável, meu notbook quebrou, sim, agora estou sem escrever, muito triste isso, mas enfim, mesmo assim eu arranjei um jeitinho de continuar postando, vou escrever pelo bloquinho de notas do meu celular e mandar tudo para cupcake, e ela posta. Eu amei os comentários de todos, vocês são uns lindos^^ Bem, sem mais demora, aqui está o capítulo e eu espero que gostem. Beijos da Cereja *-*
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/16

– Para! Hahaha! - gargalhava sentindo as cócegas que recebia dos meninos.

– Sasuke socorro! - gritou sorrindo.

– Não adianta tentar fugir! - Naruto gritou sorrindo.

– Eu estou ficando sem ar! Para! Hahaha! - as gargalhadas de todos eram ouvidas nitidamente.

– Já chega pessoal, acho que a Sakura daqui a pouco vai morrer de tão vermelha que está. - Shikamaru disse sorrindo.

– Ufa! Obrigada preguiçoso. - disse regulando a respiração.

– Se me chamar de preguiçoso vou voltar com as cócegas. - ameaçou.

– Preguiçoso? Quem falou preguiçoso? Eu disse bondoso. - sorriu amarelo.

– Sei. - disse desconfiado.

– Agora vão tomar banho! - mandou.

– Eu vou primeiro! - Naruto gritou enquanto corria para o banheiro.

– Ei! Eu iria primeiro! - Neji gritou irritado.

– Esses dois são iguais a Hinata e a Tenten. - disse entediada.

– E você homem? Nem me ajudou. - disse emburrada, olhando para Sasuke.

– Hum. - murmurou fazendo pouco caso, voltando a dormir.

– Sasuke! Estou falando com você! - gritou irritada, puxando as cobertas.

– Que legal, mas eu estou tentando dormir. Então, para de puxar minha coberta! - disse entediado.

– Vocês estão vendo isso? Olha o jeito que ele me trata! - disse indignada. - O Sasori é mais gentil, vou lá falar com ele. - disse com um sorriso sapeca, se levantando.

– Você fica! - Sasuke a puxou de volta, a derrubando em sua cama.

– Nem pense em sair por aí sem a gente, mocinha. - Neji disse sério.

– Posso saber o porquê disso? - perguntou batendo em Sasuke com a almofada. - Sasuke! Você amassou o meu uniforme! - ralhou irritada. - vendo um sorriso provocador aparecer no rosto do moreno.

– Por que a mocinha está no dormitório masculino. - Gaara respondeu.

– O que isso tem de mais? - perguntou confusa, enquanto Sasuke mexia no seu cabelo, o bagunçado.

– Para Sasuke! - sorriu.

– Os pervertidos desse prédio podem dar em cima de você. - Shikamaru disse entediado.

– Besteira, eu sei me cuidar.

– Com certeza saber. - Sasuke revirou os olhos.

– O que o senhor está querendo dizer? - estreitou os olhos.

– Nada. - desconversou, vendo um olhar fulminante lhe ser dirigido.

– Hum. - murmurou desconfiado.

– Naruto! Sai desse banheiro homem! - gritou impaciente.

– Ele desceu pelo ralo? - perguntou impressionada com a demora do loiro.

– Acho que sim. - Neji disse impaciente.

– Todo dia a mesma demora.

– Pronto! Já saí. - disse saindo pronto do banheiro.

– Já era hora. Parecia que tinha morrido lá dentro. - Sakura disse sorrindo.

– Mas é um dobe mesmo. - Sasuke disse zombeteiro.

– Muito engraçado vocês dois. - o loiro disse entediado. - Eu preciso de tempo para ficar gostoso assim. - disse convencido.

– Então você deveria ficar lá dentro pra sempre. - Gaara debochou.

– Hahaha! Essa foi boa! - Sakura gargalhou da cara de indignado do loiro.

– Sakura! - o loiro repreendeu indignado.

– É brincadeira Naru, você sabe que é lindo. - disse apertando suas bochechas, recebendo um abraço apertado do loiro. - Mas como tá cheiroso esse menino. - disse sorrindo, recebendo um beijo na bochecha de Naruto.

– Para de mentir Sakura, ele vai acabar acreditando. - Gaara disse sorrindo.

– Gaara aproveita que o Neji acabou de sair do banheiro e vai tomar banho, por que o Naru tá muito cheiroso ao contrário de certo ruivo. - debochou.

– Saky você é uma linda. - Naruto a abraçou.

– Rumf! Eu estou muito cheiroso. - Gaara resmungou enquanto entrava no banheiro.

– Chega de abraçar tanto a Sakura, Naruto. - Sasuke resmungou enciumado.

– Não precisa ficar com ciumes, teme. Só tenho olhos para minha azulada. - Naruto sorriu.

– Awwn que lindo, a Hinata tinha que ouvir isso. - Sakura disse apertando a bochecha do Naruto. - Fofo! - disse sorrindo.

– E eu Saky, estou apresentável? - Neji perguntou sorrindo.

– Nossa, está um gato. Vou roubar esse seu cabelo sedoso e cheiroso. - sorriu, sendo abraçada por neji.

– Boba. - neji beijou sua bochecha.

– Agora só falta a vocês dois, e nem me olhe assim senhor Sasuke, só irá ganhar beijinho quando lavar essas orelhas. Quero todos os meus meninos bem cheirosos para suas damas. - disse sorrindo.

– Quer alguém cheiroso? Aqui estou eu! - Gaara disse saindo do banheiro, enquanto Shikamaru entrava.

– Quer alguém convencido? Aí está você! - sorriu sarcástica.

– Ficou abraçando o Naruto e o Neji, mas eu você nem liga. - disse fingindo estar magoado.

– Own, vem cá vem. - disse o abraçando. - Que menino carente. - sorriu. - Não tem ruivo mais gato que você Gaara, está muito cheiroso. - sorriu, recebendo um beijo na bochecha de Gaara.

– Eu sei, sou demais. - disse convencido.

– Tá chega, não está mais tão gato assim. - disse se separando do abraço.

– Pode entrar Sasuke, shikamaru acabou de sair. - disse caminhando até shikamaru.

– Você não acha que está muito mandona? - Sasuke perguntou arqueando a sobrancelha.

– Você não devia estar tomando banho? - perguntou colocando as mãos na cintura.

– Mandona. - resmungou entrando no banheiro.

– Lavou bem as orelhas, moço? - Sakura perguntou o examinando.

– Sim, mamãe. - respondeu sarcástico.

– Shikamaru também está muito cheiroso e limpinho, é assim que a mamãe gosta! - sorriu o abraçando, recebendo um beijo na bochecha de shikamaru. - Ei! Vocês já sabem que estamos no mesmo grupo né? - Sakura perguntou os olhando.

– Sim, as meninas já falaram. - Neji disse se jogando na cama.

– Temos que ensaiar, não se esqueçam.

– Sim. - responderam os quatro juntos.

– Estou morrendo de fome! - Naruto gritou enquanto se jogava em sua cama, com a mão na barriga.

– Pensasse nisso antes de demorar lá dentro. - o repreendeu.

– Vai logo, Teme! - Naruto gritou impaciente, enquanto os demais recitavam os olhos pela impaciência do loiro.

– Cala boca Naruto! - Gaara mandou irritado.

– Eu não estou falando com você! - Naruto retrucou.

– Vocês querem calar a boca? - Neji perguntou entediado.

– Shikamaru você está dormindo? - Sakura perguntou sentando ao seu lado.

– Não, só estou descansando os olhos e ignorando a discussão idiota desses três. - sorriu ouvindo sua resposta.

– Você que é idiota. - os três reclamaram.

– Vai começar outra vez. - disse colocando uma almofada na cara, se jogando na cama.

– Estou pronto. - Sasuke disse saindo do banheiro.

– Graças a Deus! - exclamou alegre. - Achei que teria que bater em alguém, para pararem com essa discussão idiota.

– Como estou, pequena? - Sasuke perguntou, sorrindo de canto.

– Nossa moreno, você está um charme. - sorriu. - me senti seduzida pela sua beleza. - o abraçou, beijando sua bochecha, recebendo um beijo em sua testa.

– Você também está linda, pequena. - sorriu docemente, o ouvindo.

– Chega dessa melado todo. Vamos comer! - Naruto disse sorrindo.

– Quando era você sendo abraçado, não ouvi reclamações. - Sasuke o olhou moralmente.

– Lógico, por que eu sou perfeito.

– Um perfeito idiota. - Sasuke debochou, arrancando sorrisos de todos.

– Chega, vamos logo. - disse abrindo a porta, sendo seguida por todos.

– Não ande tão rápido mocinha, pode ficar bem aqui. - Naruto a repreendeu.

– Vocês são protetores demais. - reclamou emburrada.

Era uma cena engraçada de ver, Sakura que era relativamente mais baixa que os meninos, sumia no meio deles, que parecia muralhas em frente dela.

– Nós só estamos. - cortou a frase de Gaara.

– Só estão me protegendo, eu sei. - revirou os olhos, contrariada.

– Ainda bem que sabe. - Sasuke a abraçou pela cintura.

– Olha quem está por aqui, nossa grande estrela. - Sasori e seus amigos sorriram galanteadores para Sakura, recebendo um olhar feio dos meninos.

– Olá meninos. - Sakura os cumprimentou sorrindo.

– Vamos Sakura. - os meninos a puxaram.

– A Sakura, eu comecei uma nova pintura, e você é a minha musa. - Jason disse sorrindo, fazendo a mandíbula de Sasuke travar.

– Sua? - Sasuke perguntou sarcástico, impedindo Sakura de falar.

– Por que do sarcasmo Uchiha, ela por acaso é sua? - perguntou debochado.

– Sakura não é nenhum objetivo para ser de ninguém. - respondeu a abraçando. - Mas se ela fosse de alguém, com certeza não seria sua. - o olhou friamente.

– É melhor ficarem longe dela. - Gaara começou irritado.

– Ou vão ter problemas conosco. - Naruto completou dando as costas para eles.

– Tchau, nossa musa. - Sasori disse desafiador.

– Vamos Sakura. - Sasuke a puxou, começando a andar.

– Não entendo por quê Sasori é tão idiota. - Sakura disse irritada, com a atitude estupida de Sasori.

– Todos eles são idiotas, inclusive aquele Jason, quem ele pensa que é? Como se você fosse querer algo com ele. - Sasuke resmungou enciumado, fazendo Sakura sorrir.

– Fico feliz por saber que eu não quero nada com ele, e muito menos com Sasori.

– Eles não vão mais se meter com você, a protegeremos. - Neji disse sério.

– Sempre vamos te proteger, baixinha. - Shikamaru sorriu.

– Eu amo vocês. - os puxou para um abraço. - os melhores amigos do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.