You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, não demorei não é? Mas irei demorar com os próximos capítulos. Estou doente, e graças a isso minhas mãos estão machucadas me impossibilitando de fazer esforços inclusive digitar, já que não consigo dobrar os dedos, espero que entendam. Amei os comentários do capítulo passado, vocês são uns lindos^^ Gente Naruto está acabando e eu estou surtando! Está acontecendo tão rápido. Bem é isso, espero que gostem do capítulo, beijos da Cereja *-*
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/15

Abri os olhos lentamente, vendo os lindos ônix me fitarem, eu podia ver o carinho neles. Toquei com os dedos em sua bochecha, fazendo um leve carinho. Vendo Sasueke fechar os olhos com o toque.

– Como que sentia falta dos seus lábios – Sasuke murmurou – Como eu sentia falta dos seus carinhos.

Colei meus lábios nos seus, num leve carinho. Não aguentava ouvir Sasuke falar o quanto sentiu falta de mim, por que fazia meu coração bater acelerado, criando varias expectativas, e eu tinha medo, medo de me machucar de novo.

– Eu também sentia falta dos seus beijos. – murmurei em seu ouvido.

– Então por que não voltamos? – Sasuke perguntou me olhando. – Eu te amo você e me ama isso não basta? – perguntou olhando-me.

– Não Sasuke, isso não basta. Eu realmente achava que só o amor bastava, mas não é verdade. – falei levantando-me, enquanto passava as mãos nervosamente pelo cabelo. – Eu tenho medo Sasuke, medo que eu me entregue a esse amor, e de novo me machuque.

– Você não vai se machucar, eu prometo. – Sasuke disse parando em minha frente.

Olhei em seus olhos ônix, que só me mostravam amor. Aproximei-me de seu rosto, o tocando levemente.

– Não vamos apressar as coisas, sim? Vamos de vagar. – falei docemente. – Acabamos de no acertar, não vamos apressar as coisas, tudo no seu tempo, eu ainda não estou pronta para me entregar a esse amor.

Ao contrário da reação explosiva que eu achei que Sasuke teria, ele beijou meus lábios, num leve selinho.

– Eu esperarei seu tempo – Sasuke murmurou olhando-me – Mas eu vou te provar que o nosso amor é maior que esse medo.

Sasuke cobriu meus lábios com os seus, começando um beijo calmo. Segurei seu rosto levemente, enquanto o mesmo segurava minha cintura.

– Boa noite pequena. – sussurrou contra meu rosto.

Sorri tocando meus lábios, vendo Sasuke se afastar. Ainda sorrindo corri para o dormitório feminino, essa com certeza foi a noite perfeita.

Só que o que Sakura não tinha percebido, era que certa ruiva tinha presenciado tudo, e estava cheia de ódio.

– Você me paga Haruno. – Mei sorriu perversamente.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Que sorriso é esse, dona Sakura? – Temari perguntou sorrindo, enquanto desviada a atenção de sua leitura, para uma rosada que acabava de sair suspirando do banho.

– Não sei do que está falando. – Sakura fez de desentendida.

– Não se faça de besta Saky, está até suspirando. – Hinata disse a olhando sorrindo.

– Tenho certeza que tem o dedo do Sasuke nisso. – Ino disse sorrindo marota.

– Com certeza, ela voltou muito animadinha, depois de ficar a sós com o Emo. – Tenten disse desconfiada.

– Suas enxeridas. – Sakura disse rindo, tacando almofadas nelas.

– Ok, mas sério, não rolou nem um beijo? – Hinata perguntou curiosa.

– Hinata! – Sakura gritou envergonhada.

– Nem vem com Hinata, fala logo Saky. – Hinata disse ainda curiosa.

– Tudo bem. – suspirou derrotada. – Nós nos beijamos. – falou tudo rapidamente.

– O que? – perguntaram confusas.

– Fala direito testuda. – Ino disse tacando uma almofada nela.

– Tá, porca. – devolveu a almofadada. – Nós nos beijamos! – gritou sorrindo.

– Finalmente! – gritaram todas animadas.

– Quer dizer que vocês voltaram? – Tenten perguntou animada.

– Não, vamos de vagar. – disse séria. – Mas ele disse que iria provar que nosso amor era maior – disse sorrindo, lembrando-se da fala de Sasuke.

– Awnnnnn, que lindo. – todas falaram suspirando apaixonadas, menos Temari.

– É o Sasuke não perde tempo. – Temari disse zombeteira.

– Tá chega, vão dormir. – Sakura disse, cobrindo-se.

Sakura olhava para o céu cheio de estrelas, pensando no beijo e nas palavras de Sasuke, sorriu, já estava completamente envolvida no amor de Sasuke.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordou animada, era uma das últimas a acordar, mas estranhamente tinha acordado primeiro e muito animada. Jogou o uniforme na cama pegando a toalha. Entrou no banheiro cantarolando.

Pegou o uniforme levando ao banheiro para trocar de roupa. Passou uma leve maquiagem, rímel, lápis e gloss de morango. Secou os cabelos os deixando soltos.

Parou em frente à porta com algumas almofadas na mão, sorriu, se preparando para gritar.

– Acorda! – Gritou tacando almofadas nas garotas.

– O que está acontecendo? – Hinata gritou assustada.

– Eu vou te matar Sakura. – Temari gritou, sorriu dando língua para mesma.

– Vai ter que levantar primeiro, querida. – falou sorrindo, recebendo uma careta como resposta.

Bateu a porta enquanto saía de proposito, sorriu imaginando os palavrões que Temari estaria proferindo contra o vento.

Iria acordar os meninos como fazia antigamente, mas para isso, teria que se livrar da mala do inspetor Kabuto. Kabuto era o tipo de inspetor cínico, além de ficar dando em cima descaradamente de todas as meninas do colégio, sempre ferrava os meninos.

Revirou os olhos, vendo Kabuto em frente ao dormitório masculino, como um cão de guarda. Andou lentamente passando por trás de Kabuto sem que o mesmo percebesse. Sorriu, correndo pelo corredor. Era um pouco cedo, ninguém estaria acordado por ali ainda.

Abriu a porta do quarto com cuidado para não fazer barulho. Andou lentamente até o meio do quarto, sorrindo, se preparando para gritar.

– Bom Dia! – Gritou sorrindo.

– Não fui eu mãe! – Naruto gritou, sentando-se assustado.

– Que droga está acontecendo?! – Gaara gritou sonolento.

– Que problemático cara. – Shikamaru falou também sonolento.

– Por que vocês estão gritando? – Neji perguntou irritado.

– Sakura? – Sasuke a olhou confuso. – O que significa isso?

– Vim acordar vocês. – disse sorrindo. – como eu fazia antigamente.

– Hum. – murmuraram todos voltando a dormir, menos Sasuke.

– Ei. – Chamou irritada. – Acordem! – Mandou ouvindo múrmuros irritados.

– Ok, por que estão irritados? – perguntou os olhando.

– Por que brigamos pela sua honra e você nem nos agradeceu, e eu até levei um soco. – Naruto disse fazendo um bico.

– Awwwn Naru, vem aqui vem – disse sorrindo indo em direção à cama do mesmo. – Quero apertar essas suas bochechas, por que você está muito fofo.

– Não! Sai Sakura! Não para, hahahahaha. – fazia cócegas em Naruto, arrancando gargalhadas do mesmo.

– Estou perdoada? – perguntou sorrindo continuando as cócegas.

– Tá, tudo bem, para, hahaha para. – parou as cócegas beijando seu rosto sorrindo, indo em direção à cama de Gaara.

– Você é o próximo, ruivo. – disse sorrindo.

– Nem vem Sakura, isso não vai dar certo. – Gaara falou emburrado. – Hahaha, para Sakura.

– Você não disse que não daria certo? – perguntou rindo, ouvindo as gargalhadas de Gaara.

– Tudo bem, para, você está perdoada. – Gaara se rendeu sorrindo. O beijou no rosto indo em direção ao Neji.

– Neji e Shikamaru só faltam vocês – disse indo em direção à cama dos mesmos.

– Sai Sakura, para! Vou chamar a Tenten, Sai! Hahahah, para. – Neji gargalhava sentindo as cócegas.

– Tenho certeza que você aprendeu essas coisas com a Temari. – Shikamaru disse rindo. – Não precisa de cócegas, você está perdoada. – Shikamaru disse sorrindo, recebendo um beijo na bochecha.

– Obrigada Shika, e você Neji? – perguntou ameaçando recomeçar as cócegas.

– Tudo bem, eu me rendo, você está perdoada. – disse sorrindo, também recebendo um beijo na bochecha.

– E o Teme? Não vai receber as cócegas? – Naruto perguntou indignado.

– Não. – disse aproximando-se da cama de Sasuke sentando na mesma. – Ele só recebe o beijo. – beijou a bochecha de Sasuke docemente, recebendo um sorriso de canto.

– Isso é injusto. – Gaara disse indignado.

– Não é não. – disse sorrindo. – Já que me desculparam, vou tomar o café da manhã.

– Nada disso mocinha. – Naruto disse vindo em sua direção.

– Você acha que depois dessas cócegas, irá embora assim? – Gaara perguntou com um sorriso perverso.

– Sasuke me ajuda. – pediu olhando os meninos aproximarem-se de si.

– Se vira pequena. – Sasuke disse sorrindo.

– Valeu hein. – Falou sorrindo sarcástica.

– Nossa vingança Saky. – os meninos falaram juntos sorrindo, andando em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!!! Beijos da Cereja *-*