You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, estou de volta com mais um novo capítulo, nem demorei não é? Vim o mais rápido que pude, seus comentários me motivaram muito a postar mais cedo. Amei todos os comentários do capítulo passado, vocês são uns lindos^^ Espero que gostem desse capítulo, sinto cheiro de tretas... Beijos da Cereja *-*
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/14

– Não façam isso. – disse parando em frente aos meninos.

– Sakura saia da frente. – Neji disse a olhando sério.

– Vocês não vão bater neles. – disse irritada.

– Por que está o defendendo? Por acaso gosta dele? – Ouviu Sasuke perguntar irritado.

– Não Sasuke, eu não gosto. – respondeu irritada. – Mas também quando sua amiga cadela estava se insinuando para vocês todos com as cachorrinhas seguidoras dela, não batemos nelas.

– Não foi por falta de vontade. – Temari disse irritada.

– Isso não vem ao caso agora. – disse séria a olhando.

– Mas também, não deixou barato, se vingou dela dançando daquele jeito. – Sasuke disse irritado.

– Que jeito? Eram os passos da música, e se você quer saber Tenten que fez a coreografia, não eu. E quer saber? Isso não é da sua conta, por que pelo menos eu não danço como uma cadela no sio igual a sua amiguinha. – disse irritada o olhando.

– Parem de brigar vocês dois. – ouviu Naruto falar irritado. – E você mocinha não nos atrapalhe, isso é entre nós e eles – Naruto disse a empurrando para o lado.

– Naruto volte aqui, Naruto! – gritou irritada, vendo os meninos irem em direção a Jason e seu grupo. – Façam alguma coisa! – gritou para as meninas, correndo em direção aos meninos.

– Neji! – Tenten gritou indo atrás do namorado.

– Ruivo! – Ino gritou recebendo olhares de vários ruivos em sua direção. – Vocês não! Gaara! – gritou, atrapalhada, indo atrás do namorado.

– A Ino não existe – Temari disse sorrindo. – Eu nem vou correr, Shikamaru é preguiçoso mesmo. – Disse entediada, indo em direção ao namorado.

– Naruto! – Hinata gritou indo atrás do namorado.

– Meninos parem, por favor. – Sakura pediu desesperada.

– Nós avisamos que era para ele não chegar perto de você. – Gaara disse com um olhar sombrio.

– Gaara para com isso! – Ino disse irritada se colocando em sua frente.

– Sai da frente loira, não se meta. – disse irritado a empurrando para o lado.

– Ok, mais um passo seu Shikamaru, e você vai perder os dentes. – Ouvi Temari falar irritada se aproximando, fazendo Shikamaru parar de andar.

– Não se meta Temari. – Shikamaru disse a olhando irritado, fazendo-a bufar em irritação.

– Sasuke para com isso, por que vai fazer isso? – perguntou parando em sua frente.

– Por que mesmo depois de separados, eu ainda vou te proteger. – parou surpresa, ainda absorvendo o que tinha acabado de ouvir, se não estivessem num momento critico beijaria Sasuke.

– Neji pare com isso! – Tenten gritou irritada.

– Você também Naruto! – Hinata disse cansada de correr atrás deles.

Depois da surpresa pelas palavras de Sasuke ter passado, viu Naruto andar em passos rápidos em direção a Jason o socando em cheio no rosto, gritou, assustada, indo na direção deles, viu Jason cambalear para trás pelo impacto do soco, e Sasori o segurar.

– Você ficou louco?! – Ouvi Jason gritar irritado.

– Louco ficou você de achar que podia cantar uma música dessas para Sakura e achar que ficaria tudo bem! – Naruto gritou irritado.

– Se querem saber, a ideia foi minha. – Sasori disse sorrindo debochado.

– Então é com você que eu resolvo. – Sasuke disse andando em direção do ruivo, o socando no rosto com força.

– Sasuke! Naruto! Parem! – Gritou assustada, indo em direção deles, mas parou sendo segurada por Shikamaru.

– Me solta Shikamaru! – gritou irritada. – Eles vão se matar! – gritou desesperada, vendo Naruto levar um soco de Hidan.

Viu Gaara socar Hidan, enquanto Neji ia em direção a Juugo. Naruto desviada de um soco de Sasori, enquanto Sasuke se via satisfeito por estar socando Jason, era sua vingança particular. Suigetsu parecia entediado com aquilo tudo, mas resolveu entrar na briga. Shikamaru empurrou Sakura para o lado enquanto socava Suigetsu, começando uma briga em seguida.

Sakura aproveitou a deixa para correr em direção à briga, junto com as meninas. Temari ria enquanto gritava para Shikamaru brigar direito, Tenten gritava para Neji não perder. Enquanto Ino, Hinata e uma Sakura irritada tentavam separar a briga sem levar um soco.

– Se alguém me der um soco, eu vou fazer essa pessoa engolir os dentes! – Sakura gritou irritada.

– Ruivo para com isso, parece um Neandertal! – Ino gritou desviando dos socos.

– Naruto! Neji! Parem com isso! – Hinata gritou preocupada.

– Parem! – Sakura gritou se enfiando no meio da briga, fazendo todos a olharem. – Isso é ridículo! Parecem crianças! Eu juro que o próximo que começar a brigar de novo, vai se arrepender disso! – Gritou irritada, os olhando ameaçadoramente.

– Agora saiam logo daqui, antes que Tsunade os vejam. – disse irritada.

– Isso não vai ficar assim. – Ouviu Sasori falar irritado para Naruto.

– Estou morrendo de medo. – Naruto disse irritado.

– Já chega! Vem! – puxou Naruto, o entregando para uma Hinata nervosa – Ele é todo seu, cuide dele. – disse tocando o lábio de Naruto que sangrava, o olhando em repreensão – Para depois eu mata-lo. – Falou irritada, puxando Neji e Shikamaru.

– E eu achando que vocês eram os mais sensatos. – disse balançando a cabeça de um lado para o outro em repreensão – Depois de cuidarem deles, os levem até o nosso quarto. – disse recebendo dois acenos de Tenten e Temari, que abraçavam seus namorados, orgulhosas, por não terem se machucado.

– Ruivo você está bem? – Ouviu Ino perguntar preocupada.

– Sim Ino, eu estou ótimo. – disse entediado.

– Ótimo, por que agora eu posso te matar por me fazer entrar no meio de uma briga e quase levar um soco. – disse irritada, dando-lhe tapas.

– Ai Ino! Para com isso mulher! – disse tentando se desviar das tapas.

– Você vem comigo. – Sakura disse olhando repreensiva para Sasuke.

– Depois eu converso com você Jason, e com vocês também meninos. – Disse recebendo acenos de tudo bem, enquanto os via indo embora.

Ouviu resmungos, seguidos de rosnados irritados atrás de si, fazendo-a olhar para cinco figuras irritadas.

– Nem me olhem assim, sabem muito bem que eu odeio brigas. – disse irritada.

– Não acredito que está os defendendo. – Naruto disse irritado.

– Não estou defendendo ninguém, agora vão cuidar desses arranhões. – disse irritada, sendo seguida por Sasuke.

– Eu devia te bater por ser tão cabeça dura. – disse o olhando repreensiva, enquanto sentavam-se no banco, no jardim, longe das apresentações. – Se machucou? – perguntou preocupada, o olhando.

– Não. – murmurou frio a olhando.

– Tudo bem, por que está irritado? – perguntou o olhando.

– Estou irritado por que aquele idiota disse que está apaixonado por você. – Sasuke disse a olhando.

– Mas eu não sou apaixonada por ele. – disse o olhando. – Você não devia ter brigado, poderiam ter se metido em uma grande encrenca com Tsunade.

– Eu sei, mas quando eu vi aquele idiota cantando aquilo, eu perdi o controle. – disse a olhando intensamente.

– Sempre cuidando de mim, não é mesmo? – Sakura disse o olhando.

– Sempre. – murmurou tocando seu rosto.

– Eu senti sua falta, pequena. – murmurou a olhando, aproximando os rostos.

– Eu também Sasuke, você não imagina o quanto. – murmurou olhando para seus lábios, que estavam próximos dos seus.

– Se eu não fizer isso vou enlouquecer. – o ouviu falar, enquanto tocava seu rosto, iria perguntar sobre o que ele estava falando, quando sentiu sua cintura ser segurada, enquanto sentia os lábios de Sasuke cobrirem os seus começando um beijo calmo.

Levou suas mãos para os cabelos de Sasuke, enquanto o sentia aprofundar mais o beijo. As sensações que sentia com Sasuke pareciam voltar com força total, seu coração estava acelerado, enquanto sentia aquele frio gostoso que só com Sasuke acontecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!!! Beijos da Cereja *-*