You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente, olha eu aqui de novo, não demorei não é mesmo? Eu particularmente gostei desse capítulo. Amei os comentários do capítulo passado, vocês são uns lindos^^ Gente a música desse capítulo é de um grupo coreano, bem acho que vocês não vão conhece-la, o nome da música é Wolf - Exo, vou deixar o link do vídeo, espero que gostem, beijos da Cereja *-*
Boa Leitura !!!

http://www.youtube.com/watch?v=gAal8xHfV0c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/12

Via a apresentação das meninas acabarem enquanto sentia uma raiva imensa o invadir, o que ela queria provar com aquela droga de apresentação, que conseguia tirar-me do sério? Pensava furioso.

— Parabéns meninas, foi uma apresentação linda! – Tsunade exclamou sorrindo animada, mais olhava de um modo estranho para Mei e Sakura.

— O que vocês acharam da apresentação das meninas? – Naruto perguntou ainda surpreso, com o que tinha acabado de ver.

— Que elas queriam provocar Mei. – shikamaru disse entediado.

— Não gostei dos olhares daqueles imbecis para Ino. – Gaara disse irritado.

— Falando em olhares, vocês viram a troca de olhares provocativos entre Mei e Sakura? – Naruto perguntou os olhando.

— Todo mundo percebeu Naruto, acho que tsunade não gostou muito disso. – Neji disse olhando a loira mais velha.

— O que você achou sobre isso Sasuke? – Shikamaru perguntou fitando o amigo.

— Eu não achei nada, vamos, é a nossa vez. – respondeu friamente, enquanto caminhavam em direção ao palco, os garotos se entreolharam, enquanto suspiravam cansados, sabiam que Sasuke estava furioso.

— O próximo grupo a se apresentar são os Dark’s Guardians! - Tsunade gritou animada.

— Isso não ficará assim. – ouviu Mei falar, enquanto descia do palco sendo seguida pelas garotas.

— Decidiu colocar as manguinhas de fora? – Sakura perguntou sarcástica, com os braços cruzados.

— Você não irá ter o Sasuke de volta, ele está comigo. – a ouviu falar com um ar superior.

— Faça bom proveito. – disse a olhando, irritada.

— Eu irei acabar com você, assim irei tomar seu lugar tanto na música, quanto na vida do Sasuke – ouviu Mei falar perto do seu ouvido.

— Apenas tente se aproximar do meu grupo, que eu esqueço que odeio brigas e acabo com você, e sobre roubar meu lugar na vida do Sasuke, Boa sorte, por que não é assim que você irá conseguir nada. – disse fria passando por si.

Viu o olhar frio de Sasuke enquanto subia no palco, sabia que ele estava furioso, mas não queria provoca-lo, sua única intensão era mostrar para Mei, que no joguinho que ela estava fazendo ela podia fazer melhor, já tinha suportado uma ruiva vadia por muito tempo, Karin já tinha sido sua rival por longos anos, mas agora Mei tinha roubado seu lugar, usando artilharia pesada, mas já estava vacinada contras vacas ruivas.

— A apresentação dos meninos vai começar. – ouviu Ino falar animada, enquanto as puxava para perto do palco.

— O que Mei queria? – ouviu Temari sussurrar ao seu lado.

— Nada de mais, só mostrar quem eu já sabia que ela era. – disse por fim, com um sorriso debochado.

— Parece que ela não gostou muito da nossa apresentação. – Tenten disse debochada.

— Vocês viram a cara da vaca da Shion? Ela estava me matando com o olhar. – Hinata disse sorrindo.

— Fiquem quietas, a apresentação do meu ruivo vai começar. – Ino disse animada.

Sakura iria dizer alguma coisa, mas escutou a batida da música, a fazendo prestar atenção na apresentação.

Eu tenho uma sensação repentina.

Eu te morderei como um bocado de queijo.

Farejarei a sua essência e apreciarei a sua cor.

Te beberei tão elegantemente como saborear vinho.

Gaara começou cantar, dançando seus passos coreografados, piscando para Ino, que se derretia vendo seu ruivo dançar tão lindamente.

Oh, perdi a força em minhas garras.

E até o meu apetite foi embora.

Estou machucado? Estou doente?

Yeah estou em apuros.

Neji cantava enquanto dançava, sorria para Tenten, que o olhava admirada, amava quando Neji dançava na sua concepção ele ficava extremamente sexy enquanto dançava, mas para o seu desagrado, não era só ela que achava.

Hey, acorde e assuma o controle.

Como você pôde se apaixonar por uma humana?

Ela é apenas uma refeição.

Sasuke cantava sério, o que dava um ar de Bad Boy, fazendo as meninas gritarem, e uma Sakura fechar a cara.

Hey morda rápido e

A balance até ela perder a consciência.

Hey agora vamos a um novo estilo.

Acabe com ela antes que a grande lua cheia apareça.

Assim é um lobo, eu sou um lobo awooh (Ah eu amo você).

Eu sou a fera e você é a minha bela.

Assim é um lobo, eu sou um lobo awooh (Ah eu amo você).

Eu sou a fera e você é a minha bela.

Todos cantavam sérios, seus passos eram perfeitos, dançavam sincronizados e desorganizados ao mesmo tempo, seus olhares concentrados os dava um ar sexy, os uivos faziam as garotas gritarem.

Este sentimento é intenso e poderoso.

Eu não posso rejeitá-lo.

Eu gosto da simplicidade.

O que estava escondido em mim agora despertou.

Cantavam lançando olhares sugestivos para as garotas, que sorriam para os mesmos, o único que se mantinha sério era Sasuke, seu olhar era frio, combinando com o de Sakura.

Yeah olhe para ela, está aterrorizada.

Ela não entende a situação diante de seus olhos.

Será que esse lobo imundo vai me devorar?

Mas não é isso, eu me apaixonei por você.

Naruto cantou sorrindo caloroso para Hinata, que estava corada pelo duplo significado do último trecho.

Você é linda linda linda (wolf).

Você é minha é minha é minha (wolf).

Não sinta medo medo medo de mim.

Ah ha, eu sou especial especial especial (wolf).

Um lobo que ama ama ama você (wolf).

E que está cego cego cego por você (wolf).

Shikamaru cantou sorrindo para Temari, que ria da expressão cansada do namorado.

Hey morda rápido e

A balance até ela perder a consciência.

Hey agora vamos a um novo estilo.

Acabe com ela antes que a grande lua cheia apareça.

Assim é um lobo, eu sou um lobo awooh (Ah eu amo você).

Eu sou a fera e você é a minha bela.

Assim é um lobo, eu sou um lobo awooh (Ah eu amo você).

Eu sou a fera e você é a minha bela.

Eu não posso desistir de você, estou em apuros.

Eu não posso desistir de você, estou em apuros.

Cantavam sérios, fitando as garotas, o olhar de Sasuke parou em Sakura, que por mais que não quisesse, perdeu-se naquele olhar.

A lua amarelada está me provocando.

Dizendo-me que eu não posso ter você.

Que eu sou apenas uma besta selvagem.

Se você dirá isto, então vá embora.

Se precisar, eu mudarei.

Eu não posso deixá-la ir.

Sasuke cantou o ultimo trecho olhando fixamente para Sakura, que entendeu o duplo significado, sentindo um aperto forte no peito, queria correr e se jogar nos braços de Sasuke, mas nada era tão fácil.

Este sentimento é intenso e poderoso.

Eu não posso rejeitá-lo.

Eu gosto da simplicidade.

O que estava escondido em mim agora despertou.

Este sentimento é intenso e poderoso.

Hey morda rápido e

A balance até ela perder a consciência.

Eu não posso rejeitá-lo.

Eu gosto da simplicidade.

Hey agora vamos a um novo estilo.

Acabe com ela antes que a grande lua cheia apareça.

O que estava escondido em mim agora despertou.

Assim é um lobo, eu sou um lobo awooh (Ah eu amo você).

Eu sou a fera e você é a minha bela.

Assim é um lobo, eu sou um lobo awooh (Ah eu amo você).

Eu sou a fera e você é a minha bela.

Terminaram de cantar, ouvindo os gritos das meninas, seus olhares eram sérios, enquanto em seus lábios desenhavam um sorriso de canto.

Mas para Sasuke o único olhar que ele procurava era grandes orbes verdes, sorriu de canto percebendo que Sakura também o olhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem!!! Beijos da Cereja *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.