You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, olha eu aqui de volta, demorou mais saiu, eu iria postar mais cedo, mas meu not reiniciou e eu perdi metade do capítulo, terminei agora pouco e vim correndo postar, se tiver algum erro já sabem, não deu tempo para eu revisar, bem esse capítulo ficou muito grande e eu dividi em dois. Amei os comentários do capítulo passado, apesar de terem diminuído, não gostaram do capítulo passado? Gente comentem para eu saber o que vocês acharam, a música do capítulo é I Wanna Go - Britney Spears. Espero que gostem do capítulo, beijos da Cereja *-*
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/10

Lavei meu rosto o secando em seguida, eu tinha que parar de chorar, ficar chorando não iria mudar nada, eu já tinha tomado a minha decisão, eu tinha que aguentar as dolorosas consequências que era ficar longe de Sasuke.

Ouvi o barulho de porta se batida, seguida de vozes me chamando, pendurei a toalha enquanto saía do banheiro.

– Sakura você está bem? – Temari disse se aproximando, com as meninas em seu encalço, todas estavam com um olhar preocupado.

– Não, mas eu ficarei. – disse sentando-me na cama.

– Vocês conversaram não foi? – Ino perguntou sentando-se ao eu lado.

– Sim ino, nós conversamos. – disse a olhando.

– Pelo visto, não foi uma conversa para se reconciliarem. – Tenten disse me olhando.

– Não, mas foi para esclarecermos várias coisas, e para decisões serem tomadas. – disse as olhando.

– Então por que vocês não voltaram? – Hinata perguntou confusa.

– Por que a gente não tem mais volta Hina, já sabíamos disso, desde que ele voltou com aquela garota, desde que ele foi embora nossa história acabou. – disse com um olhar perdido, eu sentia um aperto muito grande em meu peito.

– Mas eu não quero pensar nisso agora, precisamos focar na música. – disse as olhando.

– Falando nisso, Kurenai deu um aviso, depois que vocês saíram. – Tenten começou receosa.

– O que? – perguntei curiosa.

– Esse ano a competição será mista. – Hinata disse me olhando.

– O que isso tem de novidade? Lembra-se daquele ano que era de trio e quarteto? Também foi misto. – disse confusa.

– O que a gente está tentando dizer, é que esse ano vai misturar os grupos, tipo o nosso grupo vai se juntar com o dos meninos, esse ano cada grupo vai ter dez componentes. – Temari disse séria, de braços cruzados.

– Então quer dizer temos que nos juntar com um grupo masculino? Por que não disseram antes? – perguntei entediada.

– Já escolheram o grupo que vai se juntar com a gente? – Perguntei esticando minhas pernas na cama.

– Hoje à noite na fogueira vamos dizer qual escolhemos, já sabe qual grupo vamos escolher né? – ino perguntou receosa, sorri as olhando.

– O grupo dos meninos? Qual o problema nisso? Não acharam que eu iria prejudicar a competição por causa das minhas emoções não é? – as olhei sorrindo. – além do mais temos uma vingança.

– Kurenai disse que quer uma apresentação de cada grupo na fogueira, hoje à noite, será um local perfeito para mostrar para a Mei que não se deve mexer com a gente. – Hinata disse sorrindo perversamente.

– Vamos mostrar para ela o que é ser sexy de verdade. – Tenten disse sorrindo.

– E o que é ser uma vadia má. – Ino disse sorrindo.

– Se ela quer ser uma vadia ela tem muito que aprender hein? – Eu disse sorrindo.

– Vamos ensinar não é? – Temari tinha um sorriso maldoso.

– Sim! – gritamos todas juntas.

– Então temos muito que ensaiar, por que eu quero mostrar quem é o melhor grupo. – disse levantando-me.

– É isso aí, é essa Sakura que eu quero ver. – Temari disse animada.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Conseguimos. – Ino disse ofegante.

– A coreografia está pronta. – completei sorrindo, tentando normalizar minha respiração.

– Vamos fazer uma linda apresentação. – Hinata disse animada.

– Sim vamos, mas eu quero foco, vamos ensaiar mais. – Temari disse séria.

– Sim capitã. – Tenten disse batendo continência, nos fazendo rir.

– Vamos começar. – disse Temari soltando a música.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Vocês viram as meninas? – Gaara perguntou se aproximando do resto do grupo.

– Não, mas eu recebi uma mensagem da Tenten que dizia “Vamos acabar com a bitch”. – Neji falou com uma cara confusa.

– Já vai começar as apresentações e nada delas. – Shikamaru disse preocupado.

– Não se esqueçam de que somos depois delas. – Sasuke disse escorado na parede, com os braços cruzados.

O moreno parecia perdido em pensamentos, estava mais frio que o normal, isso para o resto dos garotos tinha nome e sobrenome, Sakura Haruno, mais para Sasuke nada mais importava para ele, só a música, seu coração estava quebrado, queria esquecer todas as frustrações, esperava que na apresentação desse certo.

– Boa Noite pessoal. – Tsunade disse animada, recebendo gritos como respostas.

– Tudo bem, vocês estão animados, eu sei. – disse sorrindo – Querem que as apresentações comecem?! – gritou animada.

– Sim! – os alunos gritaram animados, estavam muito ansiosos para o começo das apresentações.

– Então vamos lá, o primeiro grupo é do segundo ano: Mia, Shion, Matsuri, Karin e Tayuya! – Tsunade gritou animada, recebendo vários gritos animados de todos.

A batida da música começou enquanto elas subiam no palco, Mei tinha um sorriso provocativo nos lábios, ela queria toda atenção para seu grupo, ou melhor, só para ela.

Lately I've been stuck imaginin'

What I wanna do and what I really think

Time to blow out

Be a little inappropriate

'Cause I know that everybody's thinkin' it

When the light's out

Ultimamente eu ando presa imaginando

O que eu quero fazer e o que eu realmente acho

É hora de extravasar

Ser um pouco inapropriada

Porque eu sei que todo mundo está pensando

Quando as luzes estão apagadas

Mei cantava enquanto dançava sensualmente, sorrindo para todos, atraindo a atenção de todos, o resto das meninas dançavam uma coreografia de fundo, Karin apareceu cantando enquanto Mei ocupava seu lugar atrás.

Shame on me

To need release

Uncontrollably

Que vergonha pra mim

Precisar liberar

Descontrolada

Karin cantava fazendo cara de santinha, colocando o dedo na boca enquanto mexia o quadril sensualmente, sorrindo provocativa para os meninos em seguida.

I-I-I wanna go-o-o

All the way-ay-ay

Takin' out my freak tonight

I-I-I wanna sho-o-ow

All the dir-ir-irt

I got runnin' through my mind

Woah

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir

Até o fim-im-im

Vou me libertar essa noite

Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar

Toda a sujeira-ra-ra

Que eu tenho na minha cabeça

Oh

Tayuya cantava sendo seguida por shion, ambas sorriam dançando lentamente no ritmo da música, as outras três se colocaram ao lado das duas se posicionando.

I-I-I wanna go-o-o

All the way-ay-ay

Takin' out my freak tonight

I-I-I wanna sho-o-ow

All the dir-ir-irt

I got runnin' through my mind

Woah

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir

Até o fim-im-im

Vou me libertar essa noite

Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar

Toda a sujeira-ra-ra

Que eu tenho na minha cabeça

Oh

As cinco cantavam juntas enquanto abriam suas minis jaquetas, mostrando seus topes, jogando o cabelo para trás enquanto dançavam sorrindo para os meninos, as quatro dançavam sensualmente indo para trás deixando Mei.

Lately, people got me all tied up

There's a countdown waiting for me to erupt

Time to blow out

I've been told who I should do it with

To keep both my hands above the blanket

When the light's out

Ultimamente as pessoas me deixaram presa

Há uma contagem regressiva me esperando explodir

É hora de extravasar

Já me disseram com quem eu deveria fazer isso

Para manter ambas as mãos em cima do cobertor

Quando as luzes estão apagadas

Cantava enquanto andava no palco, mexendo os quadris, colocando a mão em seu cabelo, descendo e subindo lentamente, Matsuri andou até ficar do seu lado, dançando.

Shame on me

To need release

Uncontrollably

Que vergonha pra mim

Precisar liberar

Descontrolada

Matsuri cantava ao seu lado, fazendo uma cara de envergonhada enquanto caminhava para perto do palco.

I-I-I wanna go-o-o

All the way-ay-ay

Takin' out my freak tonight

I-I-I wanna sho-o-ow

All the dir-ir-irt

I got runnin' through my mind

Woah

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir

Até o fim-im-im

Vou me libertar essa noite

Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar

Toda a sujeira-ra-ra

Que eu tenho na minha cabeça

Oh

Todas cantaram juntas dançando lentamente, caminhando para perto do palco sorrindo, enquanto ouviam os gritos e assobios dos garotos.

I-I-I wanna go-o-o

All the way-ay-ay

Takin' out my freak tonight

I-I-I wanna sho-o-ow

All the dir-ir-irt

I got runnin' through my mind

Woah

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir

Até o fim-im-im

Vou me libertar essa noite

Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar

Toda a sujeira-ra-ra

Que eu tenho na minha cabeça

Oh

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir

Até o fim-im-im

Vou me libertar essa noite

Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar

Toda a sujeira-ra-ra

Que eu tenho na minha cabeça

Oh

Arrancaram as jaquetas as jogando longe, enquanto cantavam se aproximando do palco, dançando sensualmente perto dos garotos, que não sabiam o que fazer.

Shame on me

To need release

Uncontrollably

Que vergonha pra mim

Precisar liberar

Descontrolada

Cantavam todas juntas sorrindo envergonhadas, enquanto mexiam no cabelo estavam adorando serem os centros das atenções.

I-I-I wanna go-o-o

All the way-ay-ay

Takin' out my freak tonight

I-I-I wanna sho-o-ow

All the dir-ir-irt

I got runnin' through my mind

Woah

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir

Até o fim-im-im

Vou me libertar essa noite

Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar

Toda a sujeira-ra-ra

Que eu tenho na minha cabeça

Oh

Andavam no palco cantando, enquanto mexiam os quadris, jogando os cabelos para os lados, sorrindo safadas para os meninos.

I-I-I wanna go-o-o

All the way-ay-ay

Takin' out my freak tonight

I-I-I wanna sho-o-ow

All the dir-ir-irt

I got runnin' through my mind

Woah

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir

Até o fim-im-im

Vou me libertar essa noite

Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar

Toda a sujeira-ra-ra

Que eu tenho na minha cabeça

Oh

Terminaram de cantar sorrindo, enquanto ouviam os gritos e assobios de todos.

– Uou, gostaram da apresentação das meninas? – Tsunade gritou animada, ouvindo o grito da galera.

– Então preparem a garganta, por que o próximo grupo é as Dark Girls! – Tsunade gritou animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem !!! Beijos da Cereja *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.