You're Back escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic Nova *-* Espero que gostem.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497094/chapter/1

Sobre a luz do luar dois jovens abraçados aproveitavam aquele momento, como se fosse o último, a despedida era dolorosa para ambos, sabiam que dois anos não passavam rápido, um soluço saiu da boca da mais nova, não queria ficar sem ele por todo esse tempo – Vou sentir sua falta Sasuke – disse chorando, era muito difícil se separar dele.

- Também sentirei sua falta pequena – disse acariciando seus cabelos rosados – mas eu prometo que volto – disse a olhando com carinho.

- Promete que não vai me esquecer? – deu um sorriso calmo – Prometo pequena, nunca vou te esquecer, eu te amo.

- Eu também te amo – disse chorando.

- Preciso ir pequena – disse se afastando do abraço e dando um doce beijo em seus lábios.

Fungou e falou – Tchau Sasuke – disse o beijando.

- Tchau meu amor.

O viu entrar no carro preto parado em frente a sua casa e partir, não conseguia parar de chorar entrou em casa subiu as escadas correndo e se jogo em sua cama, não queria que ele tivesse ido, ele era a única pessoa que a entendia, de repente viu sua cama se abrir e começou a cair num buraco negro sem fim, mas de repente tudo sumiu e acordou gritando assustada – Não!.

Se sentou assustada e desligou seu despertador que não parada de tocar, suspirou cansada, mais uma vez acordava assustada com aquele dia, jogou as cobertas no chão irritada, pegou sua toalha, entrou no banheiro e tomou um longo banho.

Saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo, foi até seu guarda roupa, pegou uma camisa com preta com uma caveira estampada, um short jeans rasgado, uma meia com furos e um all star preto, penteou os cabelos e colocou sua touca também preta, passou perfume e pegou suas coisas.

Mas um ano de tortura naquele internato horrível, era assim que pensava, até por que era melhor para seus pais relapsos, assim teriam alguém para “observar” sua filha problemática, até porque poderia ser a melhor filha do mundo que mesmo assim eles não mudariam sua opinião, até por que eles não ligavam para mesma.

Desceu as escadas com suas malas, encontrou com a governanta Maya para na porta da cozinha a esperando para o seu desjejum, deixou suas malas em frente a porta e foi em direção a cozinha.

- Bom dia Maya – disse se sentando a mesa.

- Bom dia menina Sakura – a olhou sorrindo e dando uma mordida em sua panqueca, Maya era a única pessoa daquela casa que podia conversar, sempre prestativa e amável, mas também sabia dar uma bronca quando preciso, não estava tão velha, com seus cabelos castanhos até a cintura e seus olhos cor de mel, não passavam dos cinquenta, o que na sua concepção não era uma idade eu fosse considerada tão avançada, tomou um gole do seu suco e a ouviu falar – Preparada para mais um ano? – perguntou docemente.

- Nossa, claro, preparadíssima – disse com ironia.

Ouviu a buzina do carro e falou – Tchau Maya, estou indo, beijos – disse dando um beijo em sua bochecha.

- Mas você nem terminou de comer – disse a repreendendo.

- Estou sem fome – disse recebendo um abraço dela.

- Tchau menina, se cuida.

- Pode deixar – disse pegando suas malas e saindo de casa.

Viu seu motorista Charles se aproximar e a ajudar com as malas – Obrigada Charles – disse entrando no carro, logo depois ele fez o mesmo dando partida no carro – Parece cansado, devia tirar umas férias, meu pais cobram muito de você.

- Estou bem menina, não sou tão velho assim para se preocupar e aproposito tenho que cuidar de você não é? – disse sorrindo – mas e então preparada para mais um ano? – revirou os olhos e falou – Por que todos me perguntam isso se já sabem a resposta? Não estou nem um pouco a fim de ir para aquele inferno.

Depois disso o caminho foi silencioso, Charles a conhecia e sabia que não gostava de conversar logo de manhã, não dormirá nada bem, tinha sonhado com ele de novo, e mais uma vez tinha sido um pesadelo, e na maioria das vezes estava caindo num buraco sem fim, não gostava daquilo e nem sabia o que isso significava, só queria esquecer isso por hora, apoiou a cabeça no vidro do carro e resolveu dar uma dormida, a viajem era longa e não queria ficar acordada até lá, e como estava com sono logo sentiu suas pálpebras pesarem e o sono a invadir.

- Sakura – senti alguém me balançar – Sakura Chegamos – disse Charles.

Abri os olhos, sonolenta e os cocei, logo a frente estava á fachada do Angels High School, mas um ano estava começando e eu sabia o que isso significada, eu iria ter que fingir que, não sentia nada, era melhor assim, sempre foi, desci do carro e Charles me ajudou com as malas, me despedi dele e fui andando em direção ao meu quarto, passei pelo jardim e fui em direção do prédio, entrei nele e vi vários novatos perdidos, sorri ao me lembrar que já passei por isso, depois de andar por vários corredores cheguei até ao meu, antes de entrar escutei gritos e sorri.

Abri a porta e ri com a cena que acontecia a minha frente, Ino estava tentando sufocar a temari com o travesseiro e tenten e Hinata estavam rindo iguais a uma hiena, revirei os olhos e entrei , todo ano era assim, me encostei na parede esperando elas perceberem que eu estava no quarto, mal eu me encostei e pude ouvir o grito de Ino.

- Saky! – ela gritou me abraçando.

- Oi ino – logo pude sentir todas as outras me abraçando.

- Sentimos saudades Saky – ouvi tenten falar, nos separamos e eu falei.

- Também senti meninas – olhei pra bagunça do quarto e falei – como vocês conseguem fazer tanta bagunça em tão pouco tempo? – eu perguntei entediada.

- Foi a ino, com essa mala enorme dela – ouvi temari resmungar.

- Eu?! Eu trouxe o necessário – ela disse indignada.

- O necessário pra população da África só se for – temari disse com deboche e eu ri.

- Se você não se lembra temari querida, vamos ficar um ano aqui – ela disse colocando as mãos na cintura.

- Mas nem por isso você tinha que trazer sua casa dentro da mala – temari disse cruzando os braços.

Me sentei ao lado de tenten e hinata na cama enquanto as duas continuavam a discutir, peguei três almofadas e dei uma para tenten e outra para hinata, me levantei e elas fizeram o mesmo, chegamos perto das duas loiras e começamos a bater nela com a almofada – Parem de discutir que saco – eu disse batendo em ino com a almofada.

- Saiam de cima de mim! – temari gritou e empurrou tenten de cima dela que caiu de bunda no chão e hinata começou a rir.

- Ai, sua chata – tenten resmungou fazendo uma cara de dor.

Sai de cima de Ino e fui ajudar tenten – hinata se você ficar aí rindo feito uma hiena eu vou te sufocar com essa almofada – temari disse ameaçadoramente e a outra parou na hora.

Revirei os olhos – vocês nunca mudam – eu disse entediada – todo ano a mesma coisa – falei indo até a minha cama e colocando a minha mala em cima dela.

Ei sabemos que você nos ama – ino disse fazendo pose de convencida e depois as quatro se sentaram em minha cama.

- Mas agora falando sério, como você tá? – ino disse preocupada.

- Eu estou bem, por que não estaria? – eu perguntei e vi que ino ia falar mais a interrompi – e eu sei o que você vai falar, você está negando a fase de Síndrome de Sasuke, mas eu não estou, eu estou bem sério. – depois disso um silencio desconfortável de instalou no quarto.

- Ai chega de silêncio, isso irrita – hinata disse entediada – vocês estão preparadas para mais um ano de campeonato de música?

- Não – respondi automaticamente.

- Sim – as três restantes falaram.

- Ai Saky, você tem que cantar com a gente, sem você nosso grupo fica desfalcado. – ino falou.

- Seu grupo está desfalcado á uns dois ano então, por que eu não canto desde aquela época e vocês sabem disso. – temari ia retrucar mas antes disso ouvimos alguém bater na porta e depois abri-la.

- Oi meninas.

- Oi shizune – dissemos todas juntas.

- Vim aqui avisar que é para todas as meninas estarem no auditório daqui a dois minutos, não se atrasem. – disse saindo logo em seguida.

- Será que tem muita gente nova? – ino perguntou animada.

- Acho que sim, os meninos já chegaram? – disse temari.

- Acho que sim, Sabemos que o Gaara e o Neji já estão aqui, já que você e a hinata estão aqui. – disse tenten. – e todas concordaram.

- Gente pode indo na frente, eu vou passar num lugar antes – eu disse saindo e as vi concordarem com um aceno de cabeça.

Comecei a andar pelos corredores indo em direção do jardim, não queria ir ao auditório, não queria ter que lembrar de nada agora, sabia que se eu fosse pediriam para eu cantar, e a ultima coisa que eu quero é cantar.

Estava quase chegando ao jardim quando vi algumas garotas correndo e falando algumas coisas desconexas, e outras me olhando de um jeito estranho, iria ignorar isso e continuar meu caminho quando escutei um nome que fez meu coração acelerar e me fazer paralisar.

- Ele voltou – ouviu uma garota falar para uma outra menina – Sasuke Uchiha Voltou.

Não podia acreditar, Sasuke Uchiha estava de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bem é isso, Beijos da Cereja.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.