A história "One-Shot - Minha Sogra Empata..." foi excluída pelo autor (Camila Cocenza).


Confira também estas histórias


London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   37 acompanhando  

 

Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

10.000 horas escrita por Lou5858

10.000 horas
Foi por causa de um game-boy em uma festa de fim de ano na empresa em que seus pais trabalhavam que Bella e Edward se conheceram, e desde lá, cultivam uma amizade que se estende por muito mais do que 10.000 horas. Acompanhe como o Natal transforma dois amigos em dois amores. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   25 acompanhando  

 


Sempre foi você escrita por Rockise

Sempre foi você
As irmãs Swan são conhecidas na sua cidade natal, pois tem um irmão extremamente ciumento que afasta todos os possíveis pretendentes.Mas o que irá acontecer quando a caçula da família conhecer o melhor amigo do irmão? Amor? Amizade?Ou ambos?
Venha conhecer a história de amor e amizade na Universidade da Califórnia.
Categorias: Roteiros, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   42 acompanhando  

 

Cinema escrita por Lola Royal

Cinema
Edward está no cinema com sua filha para assistir Homem-Aranha, é quando reencontra Bella, sua primeira namorada.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

11 favoritaram   54 acompanhando  

 

Haunted escrita por muffin paradise

Haunted
Ninguém acreditaria nela. Ninguém. Todos a disseram que ele era irreal, que tudo estava dentro de sua mente, que nada daquilo aconteceu. Mas Bella Swan sabia que era real. Ela sentia.

Pois como a mente humana poderia ser capaz de inventar um amor tão profundo assim?

[Bella x Edward]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Angst

4 favoritaram   18 acompanhando  

 

Mine - One-shot escrita por therkstewart

Mine - One-shot
Isabella Swan odeia seu aniversário desde os 8 anos de idade. Na véspera de seu aniversário de 20 anos, Bella se pega pensando nas memórias de seus aniversários e faz uma viagem no tempo com relação ao tão temido dia, em especial em companhia do amor de sua vida, Edward Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   12 acompanhando  

 


Um Homem e Dez Mulheres escrita por Only Stark

Um Homem e Dez Mulheres
A vida de Edward é normal como de qualquer adolescente como ele, bem... tão normal quanto quando se tem dez irmãs.
E quando essas irmãs decidem ajudar ele a conquistar a garota pela qual ele está apaixonado? Quais a chances disso dar certo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

20 favoritaram   153 acompanhando  

 

Metanoia escrita por daylightsx

Metanoia
Metanoia: mudança motivada por algum tipo de arrependimento. Depois que abandonou a carreira de dançarina e seu namorado para ir para a faculdade, a vida de Bella virou de cabeça para baixo. Cinco anos depois, ela não imaginava que as coisas iriam dar tão errado, de maneira que ela teria que voltar e enfrentar tudo aquilo que deixou para trás. Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Estrela da Alva escrita por Princesa Dia

Estrela da Alva
Isabella não era nada, ela sabia bem disso. Sua história era marcada pela tragédia e pela solidão, e desde cedo aprendeu a não contar com ninguém; Edward Masen, no entanto, chegou em sua vida como a mais brilhante estrela da alva, trazendo luz para a sua escura existência. Tudo estava completamente perfeito, mas o destino não a achou digna da felicidade e Edward morreu durante a epidemia da gripe espanhola, deixando-a novamente sozinha.
Quase um século se passou e assuntos mal resolvidos começaram a ameaçar a sua nova família. Uma morte, uma fuga para Forks, um encontro.
Edward está diferente e Bella terá que lidar com o fato que ele não se lembra mais dela, e nem do seu passado. Uma caçada começa e pessoas retornam para sua vida, no meio de toda essa confusão Bella poderá descobrir que os mortos podem não está... tão mortos assim.
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Crossover, Amizade

11 favoritaram   75 acompanhando