Segunda Chance

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Codinome Beija-Flor escrita por Vanessa Joynelly

Codinome Beija-Flor
Nada é como um conto de fadas.
Tudo desmorona a cada falha que você tem ou faz.
nada vai ser como antes
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   11 acompanhando  

 

O Próximo Hokage escrita por Whis

O Próximo Hokage
O amor e a destruição estava no ar. Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura. O amor, sem dúvidas, fluía pelas raízes da grande árvore conhecida como Konohagakure, mas junto à isso, um terrível inimigo vem ao confronto ao Herói do Mundo Ninja, Uzumaki Naruto.

Um ano se passara, desde a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitas coisas aconteceram, Sasuke e Naruto haviam recebido novos poderes e, Sasuke, perdeu sua luta final com o Ninja Laranja de Konoha - junto ao seu braço esquerdo, no evento, Naruto também perdera, mas recuperou-o rapidamente por meio de uma prótese feita por Tsunade, a Godaime Hokage.

Sasuke agora tinha os maiores poderes visuais de todo o Mundo Shinobi e Naruto o mais poderoso ninjutsu/senjutsu que poderia sonhar.

A destruição que uma nova batalha traria seria inimaginável. Será que aquele que venceu Kaguya poderia, novamente, vencer um inimigo ainda mais poderoso? Será que, mesmo diante de dificuldades, poderia se sair vencedor? Para isso acontecer, teria que se tornar ainda mais poderoso. Teria que se tornar um verdadeiro Deus.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura

2 recomendações   34 favoritaram   75 acompanhando  

 


Timeless escrita por Akemihime

Timeless
Não importava o que eles haviam passado e o que viria pela frente, os dois se amavam e aquilo nunca iria mudar.

[ShikaTema | Especial ShikaTema Week]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

3 recomendações   25 favoritaram   55 acompanhando  

 

A doutora está escrita por hakeru-chan

Um dia na vida de Sakura Uchiha, a ninja médica mais respeitada de Konoha. Hints de SasuSaku, NaruHina e as crianças mais queridas de Konoha. One Shot. Sarada Uchiha - Boruto Uzumaki - Himawari Uzumaki - Shikadai Nara - Inojin Yamanaka - Chouchou Akimichi
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

6 favoritaram   21 acompanhando  

 

Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42

Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada
Dessa vez, graças a uma travessura de Naruto, ele e seus parceiros de equipe vão parar no futuro e se encontram com seus filhos quando os mesmos eram alunos da academia, isso mesmo, antes de os pequenos irem para o passado seus pais já haviam visitado o futuro ..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

9 recomendações   126 favoritaram   306 acompanhando  

 


O Jardim de Ino escrita por Lie

Enquanto Haruno Sakura procurava por feridos pelo vendaval em Konoha, ela não esperava encontrar Uchiha Sasuke, tampouco uma esperança de redenção para ambos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Love and fights escrita por Hime Phantomhive

Love and fights
Trabalhamos a anos e esses dois viviam brigando conosco. Por que, depois da morte de seus pai eles vieram a ser gentil conosco? Não entendo. Tenho medo. De tantas brincadeiras que fizeram comigo e com a Hinata, não sei se podemos confiar neles. Depois de tanto tempo...mas se o amor nos invadir? O que iremos fazer?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 recomendações   18 favoritaram   54 acompanhando  

 

Whats a soulmate? escrita por Soriku

Whats a soulmate?
Himawari não entendia o significado de almas gêmeas, mas havia escutado as outras meninas da academia conversando a respeito. Sua mãe estava muito ocupada com assuntos do clã Hyuuga naquele dia, então, decidiu perguntar para seu pai. Porém, ela não esperava que pudesse ser algo tão bonito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Doll escrita por Shasha das Alcaparras

Doll
"Onde eu encontraria uma mulher tão perfeita como Hinata?"
[Sasu/Hina]
Categorias: Naruto
Gêneros: Darkfic

2 favoritaram