Unapologetic escrita por oakenshield


Capítulo 23
Destiny, Plans and Frustrations


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha escrito um capítulo bem grande, mas acabei fechando sem querer e sem salvar. Vou tentar compensar, mas não sei se ficará tão bom quanto o que eu tinha escrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496592/chapter/23

Katerina sabia que quando amanhecesse teria que tomar uma decisão e não estava prova para isso, decididamente. Mesmo assim ela tentou esquecer dos problemas e aproveitar a noite com esse homem maravilhoso que estava ali, sorrindo para ela.

Ela sabia que havia decidido esperar, mas não podia mais perder tempo. Tinha que ser verdadeiramente feliz uma última noite.

Eles ficaram juntos a noite toda. Insaciáveis, sempre repetiam, até que ela caiu para o outro lado da cama, exausta.

Fabrizio a puxou, fazendo a cabeça dela pousar no ombro dele. Katerina o viu brincar com um cacho do seu cabelo e quando ele a viu o encarando, sorriu.

– Guarde muito bem as minhas palavras, porque dificilmente irei repeti-las - ele falou e o coração dela começou a bater mais rápido do que já estava batendo. - Eu amo você, Katerina.

Isso sim tornou a sua noite ainda melhor. A melhor noite de toda a sua existência. A ruiva pousou a cabeça no ombro dele novamente depois de beijá-lo e logo caiu no sono.

+++

Katerina e Fabrizio acordaram cedo e ele teve que se vestir correndo para poder sair do quarto sem ser visto.

Mal os dois sabiam que Joffrey espreitava como uma cobra peçonhenta pronta para dar o bote.

Quando estava pronta para entrar no quarto, Katerina vê Michael e Leona no corredor. Ela se esconde atrás de um pilar e fica os observando.

– Daqui a pouco as mulheres estão chegando, Michael. Seja discreto, por favor.

Leona começa a dar risada enquanto tenta prender o cabelo em um coque, sem sucesso.

– Para de ser chata.

Ele a empurra contra um pilar e a beija calorosamente.

Pelo menos ele está feliz, ela não consegue deixar de sorrir. O casamento foi bem sucedido, já o meu...

As massagistas logo chegam para começar o seu dia de noiva. Houve também banho de espuma, hidratação nos cabelos, manicure e pedicure, penteado, maquiagem, últimos ajustes do vestido e etc.

Katerina mal teve tempo para comer. Foi tudo muito rápido. Leona, Rebekah e Hana estavam no seu quarto, sendo paparicadas juntamente com ela.

– Onde está Valerie? - a ruiva pergunta.

– Teve que dar uma saída rápida - Leona diz. - Logo deve estar aqui.

Isso estava estranho. Valerie sempre foi muito vaidosa e não se atrasaria assim. O sol está quase se pondo. Onde será que ela está?

+++

Fabrizio passou o dia todo no centro de observação subterrâneo do palácio Archiberz. Boa parte do seu tempo foi destinado a visualização do monitor que exibia Katerina se preparando para o casamento.

Quase no fim do dia ele subiu para colocar um terno e voltou para o centro de observação. Tudo estava no seu perfeito estado, até que a porta de aço reforçado é aberta, dando passagem para Valerie Le Lëuken.

– Mas que diabos é isso? - ele questiona. - Quem deixou ela entrar?

– Eu deixei - Alison se levanta e caminha até a morena tatuada. - Deu tudo certo?

– Tentei fazer com que as mulheres se atrasassem, mas a equipe mandou outra. Eles são rápidos.

– Você tentou - Alison afirma e Valerie dá de ombros.

– O que está acontecendo aqui? - Fabrizio pergunta.

– Então você é o misterioso Francis Kionbach - ela sorri. - Nunca desconfiaria que o guarda-costas da princesa Katerina é um infiltrado.

– Seu irmão na linha, Francis - um dos homens avisa e o moreno caminha até o monitor que exibe a imagem do irmão.

– Hector.

– Estou aqui no hotel - ele sorri -, mas estive acompanhando todas as imagens pelo sistema. Mandou bem cara.

Francis começa a ficar nervoso.

– Fecha a boca. Só fala merda.

Hector gargalha.

– Todo apaixonado. É um otário mesmo.

– Veio só você e o nosso pai?

– Quem mais viria?

– Você sabe - ele se aproxima do monitor. - H.

Harriet, é o que ele quer dizer, mas não precisa. Hector entende.

– Ela veio conosco, mas não está aqui agora. Sei lá onde se enfiou.

Os dois nem pareciam príncipes quando conversavam.

– Katerina vai casar - Francis fala. - O plano não deu certo.

– O plano A não deu certo - Hector fala. - Ainda temos um plano B e um plano C, um plano D... Você sabe como funciona o alfabeto.

– Espero que o plano B seja bom o suficiente.

– Vai ser - Hector fala e o monitor se apaga. Ele nunca foi de despedidas.

+++

Katerina não viu Fabrizio o dia todo e estava nervosa. Com certeza ele estaria no casamento, mas como reagiria quando ela dissesse sim? E se ela desistisse na hora e fugisse? Ele iria com ela?

As coisas estavam embaralhadas na sua mente, mas no fim do dia ela estava com um sorriso no rosto como se fosse o melhor dia da sua vida.

– Está deslumbrante, senhorita.

Katerina se olha no espelho. Seu cabelo ruivo foi alisado e preso em um coque de lado e bem feito. Seu vestido é tomara-que-caia é de um branco fino, todo de tule de seda com camadas e alguns cristais depositados sob a armação, na última camada.

– O dia mais feliz na vida de uma mulher é o dia do casamento - uma criada fala enquanto ajeita o zíper do vestido.

– Vocês tem sorte de poder casar com quem vocês amam - Katerina deixa escapar e as criadas não falam nada, mas sabem de quem a princesa está se referindo. - Quando eu for rainha ajudarei a classe trabalhadora. Eu prometo.

– A senhorita já nos ajuda muito, princesa - a terceira criada fala. - Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa.

Katerina começa a chorar e pede um abraço coletivo. As três criadas estavam com ela desde que se entendia por gente. Quando sua mãe morreu, as três juntas foram as suas mães. Maribelle, Judith e Anne.

– Eu amo vocês - ela diz as três.

– Será uma rainha tão boa quanto a sua mãe - Anne fala.

– Será ainda melhor - Maribelle diz.

– Será a melhor rainha que Frömming já viu - Judith fala por final.

Ela sorri para elas.

– Eu vou tentar. Prometo que vou tentar.

Katerina não podia desistir. Não agora.

Meu povo precisa de mim, ela se decide. Sinto muito, Fabrizio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que Katerina está mesmo decidida, mas as coisas podem mudar. A fic ainda não está no final. Há muita água para rolar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unapologetic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.