Unapologetic escrita por oakenshield


Capítulo 22
The Right Choice


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar nos últimos tempos, mas foi tudo muito corrido. Semana que vem as minhas provas recomeçam e é provável que eu poste só na sexta-feira, talvez se eu tiver um tempinho acabe postando.
Bom, esse capítulo tem algumas cenas especiais entre Katerina e Fabrizio, nada que qualquer pessoa não possa ler. Ainda não me sinto segura o suficiente para escrever algo mais UAU. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496592/chapter/22

Os dias passaram rápido demais. Katerina abriu mão de uma parte do seu estoque de Kalxifor, a pomada milagrosa, para Fabrizio. Joffrey havia feito um grande estrago. Mais tarde, na mesma noite, Fabrizio havia cuspido sangue.

O Regente tentou abafar o caso e o assunto não saiu para fora do palácio. Os seguranças e criadas foram silenciadas com dinheiro. Joffrey queria fazer de outro jeito, mas a ruiva insistiu para que ele os silenciasse apenas com dinheiro, afinal eles não tinham culpa da confusão familiar que acontecia naquele local.

Neste momento Katerina está em uma reunião com Heinz e Erik Le Lëuken, Conselheiros de Ahnmach e Frömming. Gente demais discutindo sobre a sua vida.

– O casamento é amanhã - Heinz falou. - Não podemos nos dar ao luxo de nos preocupar com revoltas daqueles rebeldes malucos. Os rebeldes pertencem a Frömming, Regente, é melhor você resolver isso.

– Eles estão ameaçando o casamento dos nossos sucessores, Heinz. O que não podemos nos dar ao luxo é de ignorar isso.

– Os Apátridas querem atenção - Katerina fala pela milésima vez. - Depois do casamento vou dar a assistência que eles merecem.

– Eles precisam é de uma lição - Heinz insiste. - Ontem houve um ataque em Ahnmach, na capital. Eu não posso permitir isso. Se atacaram o casamento de Michael que é apenas um nobre, o que farão no casamento de dois herdeiros de tamanha grandeza?

Katerina achava exagero da parte dele engrandecer ela e Erik daquela maneira, ainda mais tentar dramatizar tudo. Agora que ela sabe que Joffrey está por trás de tudo não será muito difícil convencê-lo a parar com os ataques. Ele quer ser rei, sim, mas ela apostava que a sede dele por liberdade era maior que a sede de poder.

– Será que podemos encerrar logo? - Katerina perguntou. - Se não vamos chegar em uma conclusão é melhor pararmos de perder o nosso tempo. Eu tenho uma solução, então é melhor vocês confiarem em mim.

– Você é só uma garota - Heinz murmurou. - Ainda não sabe o que é melhor.

– Eu sou obrigado a discordar com você - Katerina fala. - Eu fui preparada para assumir o trono a vida toda. Esse é o meu destino - ela garante. - Eu serei a rainha de todas as rainhas e mesmo você sendo o rei de um país grande como Ahnmach terá que se curvar diante de mim - a ruiva se levanta. - Como futura rainha de Frömming eu declaro essa reunião encerrada.

Todos se movem rapidamente. Katerina aponta para Joffrey, que congela.

– Nós precisamos conversar.

– Tenho um julgamento para ir neste momento - Joffrey fala. - Ficará para mais tarde.

Ela respira fundo e Erik se senta ao lado dela.

– Está tudo certo?

– Não - ela fala -, mas vai ficar depois de amanhã.

Ele sorri de canto e ela vê o furinho no queixo dele se aprofundar ainda mais.

– Não leve em consideração as coisas que o meu pai fala. Ele gosta de bancar a autoridade, mas ele não entende que aqui não é Ahnmach e que você não é qualquer pessoa.

Ela o olha.

– E o que você acha?

– Eu acho que foi incrível a forma como você o enfrentou e impôs a sua autoridade. Você é o tipo de garota que nasceu para reinar.

Katerina não consegue deixar de sorrir. Era tudo o que ela precisava.

– Obrigada.

Ele a puxa para um abraço e isso a surpreende.

– Preciso ser rápido por causa das câmeras - ele sussurra quase inaudivelmente. - Amanhã vai ser estranho depois do casamento, mas relaxa.

– Eu não sou inexperiente, Erik - ela sussurra. - Sei como as coisas funcionam.

Ele sorri de volta para ela.

– É melhor assim - Erik lhe beija a bochecha e se levanta. - Eu prefiro.

+++

– Eu quero que você pare com os ataques - Katerina pede novamente. - É tão difícil entender? Não estrague o meu casamento, é tudo o que eu peço.

– Eu já disse que não tenho nada a ver com os ataques - Joffrey garante. - Eu fiz muitas coisas erradas e eu assumo os meus erros, mas eu nunca tentaria matar você e nem acabar com o casamento de Michael.

– Então quem é que está por trás disso? - ela questiona com as mãos na cintura.

– Eu quero que o diabo carrega esses rebeldes! - ele grita, erguendo os braços. - Eu sou o Regente, Katerina, não Deus. Eu não sei de tudo.

Ela se aproxima dele e aponta o dedo em seu rosto.

– Eu tenho uma gravação muito comprometedora ao seu respeito e se algo acontecer durante o meu casamento cabeças irão rolar - ela sorri falsamente. - Mesmo que seja verdade o que você diz, é melhor reforçar a segurança, titio.

Joffrey ficou danado da vida. Katerina saiu da sala, triunfante, e seguiu para o seu quarto. Lavou os cabelos demoradamente e desfez os nós sozinha. Dispensou as criadas e disse para elas virem apenas no fim da manhã.

Ela ficou pensando em como as coisas seriam amanhã. O casamento, amar Fabrizio e dizer sim para Erik. Afinal, o moreno viria falar com ela hoje ou amanhã? Ele iria no casamento? Como será que ele reagiria quando soubesse do momento da consumação? Ela não sabia mais o que pensar.

A ruiva achava que havia se passado um bom tempo, afinal o seu teimoso cabelo já estava completamente seco. Ela se olhou no espelho e se viu dentro de uma camisola vermelha curta. O dia estava abafado e ela não sabia porque ainda não havia ligado o ar condicionado. Mesmo assim, Katerina preferiu abrir as janelas e ficou com os cotovelos apoiados na grade da varanda por um tempo. As coisas mudariam muito depois de amanhã. Tudo seria diferente.

Eu serei uma rainha, ela lembra a si mesma. Terei deveres a cumprir com o meu povo.

Só de pensar nas pessoas que ela poderia ajudar as coisas parecem mais animadores. Ela lembra-se de quando era pequena e seu pai dizia que queria fazer de tudo para ajudar o povo mais pobre, mas que nem sempre podia.

– O melhor jeito de se ajudar as pessoas é sendo rei ou rainha - ele sempre dizia. - Eu tenho essa oportunidade e terei tempo suficiente para aproveitá-la.

Pena que ele não teve. Morreu cedo e isso fazia o vazio tomar conta do seu peito. Seu pai não poderia levá-la até o altar.

Ela sente braços a envolvendo em sua cintura e pelo canto do olho vê fiapos de cabelos escuros. Fabrizio.

– É uma bonita noite - ela murmura, olhando para o jardim abaixo da sacada e pela enorme lua cheia no céu escuro.

– Eu não estou aqui pela vista - ele resmunga e a vira para os dois se beijarem.

Fabrizio a puxa para dentro do quarto e fecha a porta da varanda. Os dois ficaram deitados, apenas se olhando, por um tempo. Ela o viu ali, ao lado dela, todo carinhoso, passando os dedos pela sua bochecha, sorrindo para ela. Fabrizio é o homem que qualquer mulher poderia desejar.

Katerina teria a vida toda para ser fiel ao seu marido, não podia deixar essa chance para trás. A chance de ser feliz apenas por uma noite.

– O que vai acontecer amanhã? - ele pergunta. - Você vai mesmo casar com...?

Ela pousa o dedo indicador nos lábios macios dele.

– Eu não quero falar sobre amanhã. Não quero pensar - ela diz. - Eu só quero ficar ao seu lado.

Katerina o beija com mais intensidade desta vez. Quando Fabrizio começa com as safadezas típicas dele, ela não hesita. Ele retira a camisola dela com todo o cuidado do mundo enquanto ela empurra a calça jeans dele o mais longe possível.

– A noite é uma criança - ele murmura enquanto suas mãos passeiam pelo corpo dela. Seus dedos emanam calor e de repente a temperatura parece subir vários graus.

– Por mim essa noite não acabaria nunca - Katerina fala enquanto prende um gemido no fundo do seu ser.

Ela retira a camisa azul marinho de Fabrizio e seus dedos passam por todos os cantos das costas macias dele.

Apesar de toda a excitação, ela não consegue deixar de reparar no sorriso constante nos lábios dele. Fabrizio está radiante e isso é suficiente para qualquer dúvida que ainda poderia existir dentro dela sumir no mesmo instante.

Ao ver o sorriso nos lábios do seu amado, ela sabe que fez a escolha certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os leitores, mas por favor, comentem. Faz um tempo que eu não recebo comentários e eles alimentam a alma do escritor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unapologetic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.