Sobre Humanos e Deuses escrita por S Laufeyson


Capítulo 10
Capítulo 9 - Não Sem a Minha Permissão


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, bom dia!
Enfim, conforme prometido, eu lhes entrego o capítulo 9. É bem tenso esse capítulo e por causa disso, preciso que me digam o que acham sobre ele. Okay? Ele é que vai ajudar muito no desenrolar de uma das tramas e eu preciso mesmo saber a opinião de vocês.

Então amores, é isso.. vamos ao que interessa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496378/chapter/10

Uma tapa. Foi a primeira coisa que se seguiu.

Roxie havia se separado rapidamente e devolvido o beijo de Loki com uma tapa forte em seu rosto.

O deus, por sua vez, agarrou firme o punho da garota e diminuiu a distância entre eles, outra vez. Não esperava aquela reação dela.

– Me solta! – choramingou. As lágrimas começaram a se acumular em seus, imensos e tristes, olhos azuis e escorreram com força.

– Me diga que não gostou.

– Por favor, me solta! – ela começou a forçar o braço e a se sacudir na tentativa de fazer com que Loki a soltasse. – Me solta... Me solta.

O deus franziu o cenho quando Roxie começou a ficar mais histérica e, consequentemente, mais agressiva, na tentativa de se desvencilhar dele. Ele a soltou em seguida.

Ela abraçou o próprio corpo e começou a tremer bastante. Tentava respirar, mas os soluços tornavam aquele simples movimento em um trabalho árduo. Tentou afastar-se ainda mais de Loki, mas quando o fez, escorregou e caiu no chão. Ele aproximou-se para ajudá-la a levantar, mas a garota recomeçou a histeria.

– Ei, me desculpe! – pediu ele tentando contê-la, mas Roxie começou a chutar e se debater. Falava coisas desconexas em um italiano fluente. – Se acalma. – Ele levou um chute nas pernas. - Para com isso, Roxie! – começou a perder a paciência e gritou. Segurou-a com força pelos punhos.

– Não toque em mim. – ela respondeu na mesma proporção. – Sai de perto de mim, Lorenzo. – Loki a soltou, imediatamente. Entendeu por fim o que estava acontecendo. Por mais anos que tenham se passado, o pesadelo daquela mulher era presente a cada minuto.

Ela encolheu-se apoiada na parede, que dava acesso às escadas, e colocou a cabeça entre os joelhos. Parecia uma coisa que uma criança extremamente assustada faria. O choro era alto e ela tremia muito, justamente porque as cenas de quando ela viveu na Itália passavam como um filme, na mente dela, e aquilo foi desencadeado por causa do beijo de Loki.

O homem percebeu a gravidade daquela situação e se afastou. Sentou-se no chão, do outro lado do lugar, a três metros de distância. Aguardou que ela recobrasse a razão, o que demorou quase uma hora.

Ela ergueu a cabeça devagar e encarou Loki que a olhava seriamente. Não estava com raiva, estava com pena. O dia começava a ir embora.

– Você está melhor? – perguntou ele e a garota assentiu. – Você tem certeza? Não vai pirar se eu te ajudar a levantar?

– Não vou. – respondeu ela. Estava envergonhada com o que fez, mas quando essas memórias a atingia, não tinha quem a segurasse. Loki levantou-se e lhe estendeu a mão. Roxie segurou e ele a colocou de pé. O silêncio era constrangedor enquanto eles voltavam para o quarto. Ela estava exausta e ele também. Sem que nenhuma palavra fosse dita, Loki sentou-se no sofá e Roxie deitou na cama. - Eu estou cansada. Importa-se se eu dormir por algumas horas, antes de irmos?

– Não. – respondeu de supetão. – Pode dormir.

...

Roxie estava deitada em sua cama e dormia tranquilamente. Estava em um lugar completamente diferente de onde dormira e logo percebeu se tratar de um sonho. Quer dizer, de um pesadelo.

Era com a Itália que ela sonhava. O quarto improvisado que Giuliana docemente arrumou para ela. Uma cama de espuma já muito gasta, mas os lençóis cheiravam a roupa limpa. A lamparina que iluminava o cômodo fazia com que ela fosse embalada em um sono tranquilo, mas aquela tranquilidade iria embora para sempre.

Alguém acariciou-lhe os cabelos e ela, até o momento, não havia visto quem fez aquilo. A imagem de Lorenzo apareceu em seguida.

– Você é tão linda! – falou ele em italiano e ela não entendeu. Não sabia falar outros idiomas. Na verdade, não sabia falar, mas sentiu medo daquele homem. – Sua pele é tão macia e cheirosa. – Ele deu uma fungada no pescoço dela e a garota se afastou. Encostou-se a parede oposta e o encarou assustada. – Eu sei que você me quer. Não seja teimosa.

Ela olhou assustada para a saída, examinando um modo de fugir dele. Quando tentou dar a volta, ele segurou em seus longos cabelos vermelhos e a jogou na cama outra vez. Subiu em cima da garota e ela tentava fugir dele, mas acabou sendo golpeada por um murro e ficou desnorteada.

Giuliana ouviu o barulho que Roxie fez, quando tentou sair do quarto, e apareceu na porta. Os seus olhos arregalaram-se quando percebeu que Lorenzo imobilizava a garota e se mantinha em cima de Roxie, entre as pernas dela.

– Volta para o quarto. – mandou ele. – Ou eu mato você. – A mulher olhou para Roxie e se arrependeu grandemente de tê-la ajudado. Não pelo fato de seu marido ter ficado encantado por ela, mas por ter levado aquele inferno para sua vida.

Roxie sentou na cama assustada e demorou um pouco até ela perceber que estava de volta aquele hotel. Ela conseguia sentir o cheiro de Lorenzo, a quentura de suas mãos enquanto lhe afanava os cabelos ou o hálito dele quando tentava beijá-la. Aquilo era pior do que a morte e por muito tempo ela desejou que ela viesse buscá-la.

Passou as mãos nos braços, no pescoço e no colo, tentando livrar-se daquela sensação de toque, daquela agonia que lhe fazia companhia. Não percebeu, de imediato, que Loki havia acordado e lhe encarava sem expressar reação, mas quando finalmente percebeu que estava sendo observada, ela respirou fundo e tentou acalmar-se.

– Quer conversar? – falou ele. Sentou-se no sofá onde havia pegado no sono. Roxie balançou a cabeça negativamente, mas depois começou a chorar e disse que sim. – Eu posso me aproximar?

– Pode.

– Eu vou me sentar na cama, está bem?

– Para de me tratar assim. – mandou ela.

– Assim como? – ele sentou ao lado dela.

– Como uma boneca de porcelana, prestes a se despedaçar. – Roxie o encarou seriamente.

– Não acho que seja uma boneca de porcelana. Talvez uma boneca de chumbo. – Roxie sorriu e Loki também. - Eu só estou tentando entender.

– Não é uma coisa boa. – ela encolheu-se na cama. – Às vezes eu ainda o sinto.

– É, eu entendi depois que me chamou de Lorenzo. – comentou ele e se arrependeu quando Roxie recomeçou a chorar. – Pare de chorar, não foi minha intenção.

– Me desculpe por eu ter tido aquela reação.

– Está tudo bem.

– Eu tenho pesadelos à noite. Lembranças de quando eu estive na Itália. – as mãos da garota começaram a tremer e ela se encolheu ainda mais. – Raras são as vezes que eu não tive pesadelos assim.

– Eu entendo.

– Eu sinto o cheiro dele e é como se as mãos dele tivesse me tocando e...

– Para de falar. – interrompeu o deus. – Não quero mais ouvir sobre isso. – Ele apertou as mãos dela ainda temeroso. Não queria ter que enfrentar tudo àquilo outra vez. Apenas queria que ela parasse de tremer. – Eu sei que é muito para você, mas não precisa mais ter medo. Ele está morto e nenhum outro homem vai ousar fazer isso com você, outra vez. – Loki passou a mão no rosto. – Você é forte. Doeu muito.

– Me desculpe. – Roxie passou a mão no rosto dele que sorriu. – Por favor, Loki, não faça isso de novo. Eu preciso que você entenda que não é fácil para mim.

– Eu sei. Eu já entendi. – ele respondeu. – Eu prometo não fazer novamente.

– Obrigada.

...

Loki estava sentado no mesmo sofá que anteriormente e mantinha seus olhos fixos em um ponto qualquer do quarto. As mãos estavam embaixo do queixo e ele parecia nem ao menos piscar. Já estava assim há quase uma hora enquanto Roxie terminava de se arrumar e colocar o que precisariam em uma mala.

– Eu achei dinheiro! – falou ela e puxou uma bolsa que só agora notara. Havia notas de cem dólares e um maço de dinheiro com a moeda do país, Rublo.

– Não precisamos de dinheiro. – respondeu ele ainda sem olhar para ela.

– Você não precisa, mas enquanto você não me ensina os seus truques, eu tenho que usar dinheiro.

– Eu não vou lhe ensinar os meus truques. – Loki olhou para Roxie. – Você não aprenderia e eu perderia o meu tempo.

– Tenta somente uma vez. – ela largou o dinheiro em cima da mesa e aproximou-se. Sentou-se na cama, de frente para o deus. – Um truque fácil. Se eu não aprender, você pode parar de me ensinar. – Loki deixou o seu sarcástico sorriso de lado aparecer. Pegou uma de suas adagas e mostrou para a garota. Passou a mão no objeto e ele desapareceu. – Isso foi incrível. – Ele fez outro movimento e a adaga voltou a aparecer em suas mãos.

– Imagina que você tem uma bolsa tão grande que pode guardar tudo o que quiser. Desde um objeto pequeno a um carro.

– Você, por um acaso, não teria um carro guardado, teria? – Loki ficou sério. – Desculpe, eu estou brincando.

– Então, você vai imaginar que você está guardando a adaga nessa bolsa e só você pode abri-la e pegá-la novamente. – ele passou o objeto para Roxie. – tente.

– Eu preciso fazer isso que você fez com a mão? – ela perguntou observando a arma.

– Não! Essa é minha forma. – ele respondeu seriamente. – o ideal, para que você se familiarize, é que você invente a sua maneira de esconder. – Roxie colocou a adaga no meio da palma da mão e segurou com os dedos. Afastando a outra mão como se fosse bater palmas. A ponta estava exposta para a mão direita da garota e era certeza de Roxie se ferir, se não conseguisse fazer a magia. Loki franziu o cenho.

– Acho melhor você não tentar dessa maneira. – falou ele.

– É um incentivo a mais para que eu consiga.

– Eu não ficaria tão entusiasmada assim, você é humana e essas coisas não são para... – antes que ele pudesse concluir, Roxie fez como se fosse bater palmas e a adaga desapareceu.

– Eu consegui? – ela perguntou ainda em choque.

– Eu estou impressionado. – ele a olhou seriamente. – Não era para você ter conseguido.

– Obrigada pelo voto de confiança.

– Na verdade, não... – ele parou de falar. – Traga-a de volta.

– Como?

– Basta colocar a mão na bolsa e puxá-la. – Roxie fechou as mãos e tentou, não só uma vez, mas não conseguiu trazê-la de volta.

– Eu prometo te comprar outra adaga! – ela sorriu.

– Humanos. – Ele levantou-se e seguiu até a bolsa. Pegou o dinheiro e guardou. – Está tudo pronto?

– Sim. – Roxie respondeu enquanto ainda tentava recuperar a adaga.

– Vamos embora. – ele colocou a mala nas costas e Roxie o seguiu.

– Como vamos chegar a St. Petersburgo?

– Eu tenho uma ideia. – respondeu Loki.

– Qual?

– Quer tomar café? – ele parou no corredor e encarou a garota.

– Q-quero! – ela concordou e estranhou, profundamente, a atitude do deus, mas sabia que tudo que o Loki fazia era com um propósito. Não questionou. Os dois seguiram até um café que ficava na esquina e sentaram em uma mesa. A garçonete trouxe os pedidos. – Eu estou morta de fome.

– Não coma. – mandou ele em mandarim.

– Por quê? – ela perguntou no mesmo idioma.

– Porque, provavelmente te fará dormir. – O cenho de Roxie franziu e Loki respirou fundo. – Está vendo o cozinheiro? – ela disfarçou e olhou para o homem. – ele estava no lago. O entregador já veio cinco vezes desde que chegamos e aquela linda mulher. – ele olhou para uma loira, de costas para eles. – Não largou o espelho. Estamos cercados.

– Você sabia sobre isso, não sabia?

– Claro. – ele sorriu. – Percebi que não temos como chegar lá, sem a ajuda deles.

– Só tem uma falha em sua teoria. Eles não vão nos ajudar.

– Eu sei e é por isso que vamos ter que lutar com todos eles e levar um como refém.

– Você é louco. – ela o encarou seriamente.

– Você ainda não viu nada. – Loki se calou quando a garçonete se aproximou.

– Está tudo bem? – perguntou ela em Russo. A comida não havia sido tocada.

– Sim, sem problemas. – agradeceu Roxie.

– Corrigindo: Você tem sim um problema. – Um homem se aproximou de Loki, por trás e a garota avisou com um olhar. A garçonete tirou uma seringa do bolso, com o mesmo liquido que fez a ruiva dormir anteriormente, e fez menção de aplicar aquilo. Ela segurou no braço da mulher e torceu. A seringa caiu no chão e Roxie lhe deu uma rasteira. Loki segurou uma cadeira e jogou contra o homem que se aproximava dele, fazendo cair.

Metade do café se levantou e a outra metade fugiu. Eram cerca de seis para cada um de deles. Os dois colocaram costas com costas, um cobrindo a retaguarda do outro.

– Se formos pegos, eu mato você. – A ruiva falou seriamente observando a garçonete se levantar no chão.

– Não vamos ser pegos.

– Como posso confiar em você? – Loki sorriu

– Eu já disse para não fazê-lo. – respondeu e Roxie revirou os olhos.

Um homem veio para cima dela que deu um murro em seu nariz. Quando ele se afastou, ela aproveitou para desferir uma sequencia de socos em seu abdômen e o chutar para longe.

A garçonete se aproximou rapidamente e tentou-lhe acertar o rosto, mas ela desviou. Segurou em seu braço, deu dois socos em sua lateral, passou a mão pelo pescoço e a jogou contra algumas mesas.

Loki desviou de alguns socos, segurou um ruivo pelo braço, chutou-lhe o abdômen e o empurrou contra dois que vinham logo atrás.

O deus recebeu um murro no rosto, de um loiro alto, mas ele logo revidou, segurando o homem pelo pescoço. O ergueu a alguns centímetros do chão e o arremessou contra a vidraça do lugar. Preparou-se para os outros, mas novamente apareceu aquela dor. Loki segurou na cabeça enquanto as imagens surgiam em sua mente.

– Loki! – Chamou Roxie, mas ele não respondia. Viu-se no prédio das indústrias Stark segurando sua lança e conversando com Tony. Ele encarava o vingador de uma forma intrigante até que o segurou pelo pescoço e o arremessou no chão. Tony levantou-se e ele o segurou novamente. Ouviu as palavras “Todos se ajoelharão perante mim” sair de seus lábios e fez com que o vingador fosse arremessado contra uma janela de vidro, caindo do prédio. As imagens desapareceram.

Respirou fundo quando uma mulher foi para cima dele, mas Roxie impediu que ela o atacasse. A ruiva lutou com dois, ao mesmo tempo. Segurou no braço do homem e o torceu enquanto chutava a mulher para longe de Loki. Jogou a perna por cima do ombro daquele que já estava dominado, quebrou-lhe o braço e o desacordou com uma joelhada no rosto. A mulher voltou correndo para cima dela, mas foi derrubada pelo deus que já havia se colocado de pé. Não deixaria ninguém machucar Roxie.

A luta seguiu acirrada e durou mais do que o previsto, mas eles conseguiram dar conta. Loki pegou uma mulher morena e a levou consigo. Ele estava transtornado e bastante nervoso. Empurrou a mulher de qualquer jeito em um carro que a refém, assustada, confessou ser o dela e seguiram em direção a cidade de St. Petersburgo. Ela seria o passe para entrar nas instalações da víbora e eles torciam para que tudo desse certo dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso amores!
Beijinhos e nos vemos no próximo!!!!

S. Laufeyson!!!!