Shouldn't Come Back escrita por EviGrangerChase


Capítulo 26
Summertime Sadness


Notas iniciais do capítulo

Heey!! Aqui estou eu novamente hahaha eu sei que dessa vez eu demorei, e eu sinto muito mesmo por isso, mas agora meu tempo livre está beeem reduzido. Quero agradecer pelos reviews do ultimo cap e pela paciência que eu sei que vocês tem para esperar os caps novos kkkkk Bom, esse cap é um outro acontecimento do Baile, espero que vcs gostem e realmente não me matem hahaha Vocês devem ter percebido que o nome do cap também é o nome de uma musica, isso é porque aparecem trechos dela no meio. Os créditos da tradução são de http://letras.mus.br/lana-del-rey/1999476/traducao.html, o que já é uma dica para quem quiser escutar a música. Nos vemos nas notas finais!! Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496294/chapter/26

POV Piper

Não conseguia evitar. Meu sangue fervia cada vez que via Jason dançar com minha irmã, ver o garoto que eu amava tocá-la, beijá-la... era doloroso. Sentia-me boba com meu vestido vermelho. Drew pelo contrário, estava linda em seu vestido, era realmente uma mulher, enquanto eu parecia apenas uma criança usando as roupas da mãe.

Olhando Jason, parte de mim queria correr para seus braços, outra queria ir até ele para estapeá-lo e outra parte que queria apenas distância do sofrimento que ele trazia.

Grover havia ido buscar algo para beber e ainda não voltara. Olhando ao redor, percebi que Thalia também estava sozinha em sua mesa, olhando fixamente para a pista. Acompanhei seu olhar e percebi que ela não estava se sentindo tão diferente assim de mim. Leo e Calipso também dançavam.

Caminhei até sua mesa e sentei-me no lugar onde deveria estar Nico. Thalia sorriu, mas seus olhos não.

– Tudo bem? – puxei assunto. Ela assentiu. Seu gesto não me convenceu. – O que aconteceu? Cadê o Nico?

– Ele foi ao banheiro. Mas o problema não é Nico, sou eu. – assim que terminou de falar, lançou mais um olhar tristonho à pista.

– Devíamos intitular essa mesa de “Mesa dos Corações Partidos”. Por falar nisso, cadê a Annie?

Thalia riu de minha ideia. Apesar do sorriso, seus olhos continuavam tristes.

– Tenho certeza de que não verá mais a Annie nessa mesa, a não ser que seu nome mude para “ Mesa dos Corações Partidos Curados”.

– Como você sabe? – perguntei, sorrindo com a novidade.

– Você não viu? – neguei com a cabeça. – Ela e Percy saíram da pista de mãos dadas, quase derrubando as mesas para irem se agarrar lá fora.

Ri de felicidade por eles. Queria poder estar no lugar deles agora.

– Bom, vou procurar Nico. – e levantou-se me deixando sozinha. Ela não parecia muito bem.

Voltei meus olhos para a pista e vi que Jason e Drew não estavam mais dançando. Eles não estavam em nenhum lugar à vista.

Levantei, decidida a procurar meu par também, mas assim que dei dois passos, uma mão pousou em meu ombro. Virei-me depressa, esperando ver Grover, mas a pessoa que vi tinha lindos olhos da cor do céu e cabelos da cor do sol. Meu coração falhou uma vez e voltou a bater enlouquecidamente.

– Precisamos conversar – falou Jason. Ele estava tão perto de mim, que sentia o calor vindo de seu corpo.

– Sim, precisamos, mas não aqui. – respondi. – Sua “namoradinha” vai ficar com ciúmes.

– Drew precisa entender que vou e preciso falar com você.

– Não vai falar comigo se eu não quiser escutar - falei rispidamente. As respostas saiam de minha boca como se não fosse eu a responder. Virei-me de costas para voltar a caminhar.

Senti sua mão segurando meu braço. Seu toque parecia enviar correntes de eletricidade pelo meu corpo.

– Por favor, Pips... – paralisei. Sua voz era tão suplicante que não consegui evitar que meus olhos marejassem. A menção de meu apelido fez com que as lembranças de nosso namoro voltassem como facas. Segurei as lágrimas e virei-me com o rosto impassível.

– Está bem. – respondi. – Drew sabe disso?

– Não. – ele parecia um pouco envergonhado em admitir. – Estamos passando por uma fase... digamos... estranha... – sua hesitação ao me responder, me trouxe uma esperança indesejada.

– Não importa – menti. – Vamos!

Caminhei até uma das saídas laterais. Não olhei nenhuma vez para trás, mas senti que Jason me seguia de perto. Saímos quase atrás do salão. Virei-me bruscamente para ele.

– Diga logo o que tem a dizer, Grover está me esperando – menti novamente. Seu olhar dizia que não acreditava muito, mas começou a falar mesmo assim.

– Sim, serei breve. – afirmou. Ele respirou fundo, como se estivesse tomando coragem para confessar um assassinato. Meu coração batia tão forte em meu peito que chegava ser desconfortável. – Piper... Peço desculpas a você. Peço desculpas principalmente por não ter prestado atenção naquela noite do acidente que tanto nos machucou, e não só fisicamente. Estou completamente arrependido do que fiz. Drew não é que meu pensei que fosse, na verdade, todo esse tempo que passei com ela, no fundo, eu estava procurando por você. Fui um tolo em não perceber que tinha tudo e não sabia. Se você me perdoar, prometo que termino com Drew imediatamente. Só peço que, por favor, me perdoe.

Quando terminou de falar, sua voz sumiu como se o que disse tivesse levado todas as suas forças. Não sei como consegui manter meu rosto impassível com o turbilhão que acontecia dentro de mim. Não sei quanto tempo se passou, mas finalmente consegui encontrar minha voz.

– Eu perdoo você pelo acidente, não estamos livres de nada, além disso, a culpa não foi sua, o outro motorista que estava bêbado. Não se culpe por isso - A menção do acidente fez minhas costelas quebradas doerem, mas essa foi a parte mais fácil. – Mas Jason eu... eu... eu não consigo perdoar você pelo que fez, pelo menos não agora. Eu sinto muito. – Sua expressão foi tão desolada e desesperada que quase retirei minhas palavras. No fundo, era isso mesmo que eu queria fazer. Sonhei com o dia que ele viria pedir desculpas e eu aceitaria e me jogaria novamente em seus braços. Mas agora que esse dia chegara, a dor falava mais alto.

– Piper... – as lágrimas começaram a rolar por seu rosto. Senti vontade de chorar junto com ele, de beijá-lo, de tê-lo de volta em meus braços, mas me segurei.

– Desculpe Jason – vire-me e fui embora. Não sabia que seria tão doloroso dizer ‘não’ a ele. Antes de entrar no salão, olhei Jason onde eu o havia deixado. Ele estava sentado no chão com as costas apoiadas na parede, como se tivesse escorregado. A cabeça estava entre os braços claramente escondendo as lágrimas.

O aperto que dominou meu peito me fez hesitar. Em vez de entrar no salão, caminhei até o portão do estacionamento. As lágrimas começaram a cair por meu rosto como cascata.

Eu não conseguia acreditar no que havia feito. Dizia para mim mesma que havia feito a coisa certa, mas por que meu coração doía tanto e dizia que eu estava errada?

Saí do estacionamento e caminhei sem rumo pela rua. Meus passos eram cambaleantes e desajeitados, pois combinava lágrimas e sapatos de salto.

Não sei por quanto tempo caminhei e provavelmente não descobriria tão cedo se não tivesse virado o pé e caído com força na calçada. Sentei-me no chão massageando meu pé. Não havia machucado, mas estava doendo. Xinguei meus sapatos.

Fiquei em pé e continuei a caminhar, dessa vez com os sapatos na mão. Peguei-me imaginando o quão ridícula eu devia estar. Provavelmente riria de mim mesma se não me sentisse tão destruída.

Com os sapatos na mão consegui caminhar com mais facilidade. Uma música veio em minha mente e comecei a cantar baixinho os trechos dos quais eu me lembrava.

Kiss me hard before you go

Summertime sadness

I just wanted you to know

That, baby, you're the best

(Me beije intensamente antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, baby, você é o melhor)

Um último beijo... eu poderia ter pedido, mas quantas vezes será que um coração pode ser quebrado antes de parar de bater?

I got my red dress on tonight

Dancing in the dark in the pale moonlight

Done my hair up real big beauty queen style

High heels off, I'm feeling alive

(Estou de vestido vermelho hoje à noite
Dançando no escuro, à luz pálida da lua
Com um penteado no estilo “rainha da beleza”
Sem salto alto, estou me sentindo viva)

A letra poderia ter me feito chorar novamente, mas nada mais saiu de meus olhos. Eu me senti vazia. Olhei para o céu estrelado e para a Lua Cheia. Perguntei-me se a Lua não se sentia triste ao saber que nunca poderia brilhar junto com seu amado no céu.

Oh, my God, I feel it in the air…

(Oh, meu Deus, eu sinto isso no ar...)

Esquecia a letra e murmurei o resto da estrofe.

Kiss me hard before you go

Summertime sadness

I just wanted you to know

That, baby, you're the best

I've got that summertime, summertime sadness

S-s-summertime, summertime sadness

Got that summertime, summertime sadness

Oh, oh, oh

(Me beije intensamente antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que baby, você é o melhor
Estou com aquela tristeza de verão
Tristeza, tristeza de verão
Estou com aquela tristeza de verão
Oh, oh, oh)

Percebi que estava no começo da ponte que ligava a minha cidade à sua vizinha. Esse era, geralmente, um lugar movimentado, mas não essa noite. Caminhei pela passarela destinada a pedestres e parei um pouco antes de chegar à metade da ponte.

Olhei para o mar negro abaixo de mim. O vento estava ficando gelado, senti meus braços se arrepiarem. Aproximei-me de uma das inúmeras colunas que sustentavam a ponte.

Coloquei meus sapatos no chão e sentei na amurada de proteção. Alguns cabos passavam acima de minha cabeça, segurei-me e um e consegui ficar em pé. Para me manter equilibrada, continuei me segurando.

De frente para o mar, fechei meus olhos escutando o som das ondas. Cantei mais uma vez um trecho da música:

Kiss me hard before you go

Summertime sadness

I just wanted you to know

That, baby, you're the best

(Me beije intensamente antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que baby, você é o melhor)

Soltei minhas mãos dos cabos, pronta para pular, mas meu coração batia com tanta força que parecia dizer que queria viver apesar da dor.

Escutei um carro se aproximando. Não sei se passou ou parou, eu só escutava os som das ondas negras abaixo de mim. Coloquei um pé para fora da ponte.

– Piper, não!! – alguém gritou atrás de mim.

O susto foi tão grande que perdi o equilíbrio. Tentei agarrar os cabos, mas era tarde demais. Parecia que o mar se aproximava de mim, em vez de eu me aproximar dele. Afundei como uma pedra da água negra, salgada e gelada do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que acharam?? Deixem reviews, por favor!! Bjoos e atee ^.^