Shouldn't Come Back escrita por EviGrangerChase


Capítulo 22
Maldito seja, Apolo!


Notas iniciais do capítulo

Olááá!!! Volteei kkkkk Bem, primeiramente, quero dedicar esse cap a duas pessoas: a LauraPotter, minha nova leitora, que me mandou reviews incríveis e também a Allice Faleta, que escreveu uma linda recomendação. Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos àqueles que me mandaram reviews e dizer para que os que não enviaram, por favooor, enviem!!! Preciso muito do apoio de vocês!! Sobre esse cap, quero dizer que ele não tem muuiiitas novidades, porque quero deixar as mais bombásticas para o próximo cap kkkkk Ele não está muito comprido também. Prometo que vou tentar escrever com mais frequencia ashuashua Um bjão a todos!! *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496294/chapter/22

POV Jason

– Obrigado. – agradeci a garota que dava visto aos passaportes. O dia ainda estava nascendo e eu e Drew estávamos prontos para embarcar. Caminhei até onde Drew estava, ela mexia em seu celular, mas ergueu a cabeça e sorriu ao me ver.

Drew estava linda como sempre, embora eu não houvesse aprovado completamente sua roupa. Ela usava um top preto curto, mostrando um pouco de sua barriga; uma saia jeans e sapatos altos, vermelhos. Os cabelos escuros estavam soltos em longos cachos. O batom era vermelho, combinando com as unhas bem feitas.

– Tudo certo? – perguntou-me quando sentei ao seu lado. Assenti.

– Nosso voo sai em meia-hora – falei.

– Chegamos cedo – falou enquanto recostava sua cabeça em meu ombro. Quis deitar minha cabeça também, mas ela latejou quando me movimentei. Eu não usava mais uma faixa em minha cabeça, mas o enorme curativo ainda chamava atenção. Eu não deveria estar sem acompanhamento médico, mas insisti para meu pai que não queria chamar mais atenção que o necessário.

Fiquei tão imerso em meus próprios pensamentos que, quando percebi, estavam anunciando nosso voo. Comecei a me levantar e Drew remexeu-se em meu ombro, ela havia cochilado. Sorri para ela, brincalhão e ela me devolveu o sorriso enquanto espreguiçava-se.

– Então vamos! – falei dando um selinho em Drew.

Levantamos-nos e partimos para o que seria o início de uma grande viagem.

POV Ártemis

Desci da esteira e fui tomar água. Desde que eu viera morar com minha irmã, me sentia estranhamente sedentária. Apesar de estar trabalhando com minha irmã em seu escritório, a vida entre quatro paredes não era para mim. Adotei como rotina vir para a academia ou correr pelo parque todas as manhãs antes de trabalhar. (Roupa)

Percebi que faltava meia hora para começar a trabalhar. Decidi que por hoje estava bom. Peguei minha bolsa e pretendia me dirigir aos chuveiros, mas não consegui. Enquanto eu caminhava, alguém puxou meu braço.

Virei irritada, pronta para xingar quem quer que fosse, mas o grito morreu em minha garganta, por que o sentimento que veio foi maior. Um misto de raiva, ódio e desejo.

Os cabelos louros estavam molhados e despenteados, quase cobrindo os olhos dourados. Tentei não olhar, mas foi impossível ignorar o fato de ele estar apenas com calção de banho, recém-saído de uma piscina. Não sabia que ele fazia natação. Obriguei-me a desviar o olhar, torcendo para que ele não tivesse percebido.

– O que quer Grace? – perguntei friamente, olhando diretamente em seus olhos, o que não ajudava muita coisa.

– Calma aí! – falou com um tom inocente, o que me irritou mais ainda. – Só queria ter certeza que era você.

– E por que você queria saber se era eu?

Ele não respondeu, simplesmente virou as costas para mim e foi embora, voltando para a piscina. Corri atrás dele enquanto o xingava mentalmente.

– Você vai me responder ou não? – perguntei irritada enquanto ele se preparava para pular na água.

– O que você vai fazer se eu disser que não? – perguntou com um sorriso irônico.

– Vou obrigar você a me contar – falei com mais certeza do que realmente tinha.

– E como você vai fazer isso? Certamente não vai tentar lutar comigo não é? – não consegui evitar e acabei olhando para seus músculos, que ele exibia tão orgulhosamente.

– Não, não será lutando – respondi com firmeza, desviando o olhar – Mas acharei um jeito.

– Você é muito curiosa, não deveria ser assim, para seu próprio bem. Mas se quer, realmente, saber porque, chegue mais perto, estamos chamando muita atenção.

Olhei ao redor e percebi que ele tinha razão. A piscina podia estar vazia, mas do lado de fora do vidro, percebi que algumas pessoas nos olhavam, umas com curiosidade, outras com ar de reprovação, e outras até, de divertimento.

Caminhei lentamente até ele, ainda desconfiada. Quando cheguei a poucos passos dele, parei.

– Foi por isso que eu queria saber – ele movimentou-se tão depressa que quando percebi já estava sendo jogada na piscina. O pior é que cai com todas as minhas coisas, minhas toalhas, meu relógio, minhas roupas para ir trabalhar, tudo. A sorte é que havia deixado o celular na minha bolsa de trabalho.

– Maldito seja, Apolo! – gritei quando emergi. Ele se dobrava de rir na beira da piscina. Fui até ele o puxei, estava rindo tanto que não fez oposição ao meu movimento. Apolo afundou como uma pedra.

Quando emergiu, ainda estava rindo e senti vontade de estapeá-lo, mas me contive.

– Quando é o seu problema, Grace? – gritei furiosa, apesar de ele estar ao meu lado.

– Acho que a pergunta é, qual é o seu problema – falou enquanto tentava se recuperar. – Não era meio óbvio o que eu ia fazer?

Senti-me uma idiota. É claro que era óbvio! Só eu não havia percebido sua intenção. Ele sabia que eu iria atrás dele quando não me respondesse. Maldita curiosidade! Maldito Apolo!

– Hey, garota! – alguém gritou. Virei-me e vi um instrutor do outro lado da piscina. Ele falava comigo – Saia da piscina.

– Foi ele quem me empurrou! – gritei apontando para Apolo.

– Não me interessa quem fez o que, mas você não está com roupa de banho, então saia imediatamente – gritou em resposta.

Busquei minha bolsa que afundava lentamente a alguns metros de mim e sai indignada. Quando cheguei ao último degrau da escadinha senti vários pingos de água chicotearem minhas costas.

–Idiota!! – falei enquanto ignorava seus risos e ia embora.

Aquilo não ia ficar assim. Ah, em como não ia!

POV Leo

Estava tomando meu suco favorito, bem gelado e com bastante gelo, pensando em como algumas coisas podiam mudar tão completamente por um pequeno mal-entendido.

Eu havia perdido Thalia por causa de uma coisa que não havia feito. Agora ela iria para o baile com outro. Eu não queria admitir que aquilo me magoava, mas no fundo, doía muito.

Eu estava esperando Calipso, eu ia convidar ela para o baile, depois de muitas discussões internas. Havíamos nos aproximado bastante nos últimos dias, ela era uma boa companhia.

Avistei-a de longe e acompanhei seu caminho até que ela chegasse à mesa onde eu estava. Ela estava linda, mas isso não era novidade para mim. Calipso usava uma blusa branca e uma saia verde, longa. Os cabelos estavam presos em um coque lateral, o qual tinha uma flor branca presa. A maquiagem era suave. Seu perfume de canela me inebriou assim que ela se aproximou.

Ela sentou-se em frente a mim, cumprimentando-me com um “Oi” e um enorme sorriso.

– Oi – cumprimentei. – Pedi um suco para você, espero que não se importe.

– Claro que não. – falou sorrindo. Ela sabia o que eu ia perguntar.

Tomamos nosso suco e conversamos coisas sem importância, meu coração disparava sempre que eu tentava tomar coragem para perguntar o que deveria.

“ Não seja idiota, Leo Valdez” pensei. “É só a Calipso, o máximo que ela vai fazer é dizer que não”. “Cale a boca, ela vai dizer que sim, ela tem que dizer...”

– Você me chamou aqui por algum motivo especial? – perguntou Calipso, interrompendo minha discussão mental.

–Ah... Bem... sim. – gaguejei. Pigarreei. – Eu quero saber se você quer ir ao baile comigo. – falei tão rápido que temi que ela não tivesse entendido, mas ela entendeu, porque sorriu para mim, radiante.

– Ah Leo!! É claro que sim, é o que mais quero. – surpreendi-me com sua reação, mas quando percebi, seus lábios estavam colados aos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que estão achando?? Espero que estejam gostando. Me mandem reviews, pleeease!! kkkkkkk Um abraço a todos ^.^ e nos vemos no próximo cap o/ kkkkk