Shouldn't Come Back escrita por EviGrangerChase


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oláá pessoal!! Essa é uma fanfic que a muito tempo venho planejando, mas parecia que eu nunca achava o tema certo, até agora kkkkkkkk Espero que vocês gostem dela e me mandem reviews ^.^ porque eu adoro lê-los e respondê-los hehe
Bom, nos vemos por aí kkk
Abraçooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496294/chapter/1

POV Percy

Eu ainda estava desacostumado com o fuso-horário. Fazia poucas horas que havia voltado da Grécia e estava estranhando ainda ser final de tarde, enquanto que lá, eu já deveria estar dormindo.

Mas eu já havia descansado e estava pronto para a festa de hoje à noite. Não faço ideia do que estavam comemorando, mas haviam me convidado. Jason iria me dar uma carona até a festa.

Eu estava com muitas saudades de meus amigos. Fiquei 5 anos estudando na Grécia. Meu pai havia ido para lá a negócios e eu aproveitei e fui junto. Na verdade, foi mais para esquecer uma garota. Ele sempre mexera comigo. Namoramos, mas eu terminei com ela. Tínhamos muitas diferenças. Eu era meio lento e ela muito inteligente. Meu pai e sua mãe viviam brigando. Eu era popular e ela nem tanto.

Mas eu já a havia esquecido. Não falava com ela desde que fui embora, mas confesso que ás vezes sentia sua falta, mas só porque ela fora minha amiga desde infância. Eu já havia superado totalmente os 7 meses de namoro.

Arrumei-me para a festa e fui esperar Jason. Eu havia insistido para irmos com meu carro, mas ele se recusou terminantemente. Disse que eu não saberia encontrar o lugar da festa.

Poucos minutos depois um carro branco parou em frente à minha casa e Jason saiu de dentro dele.

-E aí, cara. Quanto tempo! – disse enquanto vinha para cumprimentar-me.

-Tempo mesmo. Como você está? – perguntei percebendo como eu havia sentido falta de meus amigos.

-Muito bem – falou sorrindo. – Estou namorando a Piper!

-Cara, que bom para você. – Jason sempre fora apaixonado por Piper, mas nunca tivera coragem de falar com ela apesar de minhas insistências e conselhos. – Há quanto tempo vocês estão juntos?

- Poucos meses. Foi numa festa. Mas isso não vem ao caso agora. – falou entrando no carro. Segui seu exemplo entrando no carro também.

-Como vai todo mundo? – perguntei. Segundos depois que falei, arrependi-me da pergunta. E se ele falasse dela? E se contasse que ela namorava outra pessoa? “E daí”, pensei. Ela não é mais minha namorada. Jason não notou nada e se notou, não demonstrou.

- Bom, por quem começo? – respondeu. – Minha irmã está muito bem, ou melhor, um pouco irritada, pois perdeu uma aposta que fez com a Pips e com a Annie.

Meu estômago revirou ao ouvi-lo falando o apelido que eu havia dado a ela. Mas o que estava acontecendo comigo? Por que eu estava me importando tanto com Annabeth? Eu não a amava mais.

Disfarcei dando uma risada que saiu estrangulada.

-Que aposta? – perguntei. Fiquei aliviado ao ver que minha voz não falhara.

-Na verdade, nem eu sei direito, só sei que ela teve que mudar o estilo para a festa de hoje. Usar algo rosa, ou branco ou algo fofo. – Jason riu ao falar. – Eu não a vi ainda, mas estou louco para rir da cara dela.

Ri junto com ele.

-E Frank e Hazel? – perguntei, pois sabia que ele falaria “dela”.

-Estão bem. Sabia que estão namorando? – perguntou.

-Claro que não, estou 5 anos atrasado. – ri. – Mas devia imaginar, eles sempre pareceram se gostar.

-Bom, chegamos. – falou estacionando o carro.

Olhei para a casa que estava decorada e brilhante devido às luzes.

-Mas essa é a casa da Annie – falei praticamente gritando e sem perceber que havia usado seu apelido.

-Sim, eu sei. É que eu queria poder conversar com o meu melhor amigo e acho que você não viria aqui por conta própria.

-Por que não? – perguntei me fazendo de lento. Quero dizer, mais lento do que já sou. Ele nem iria perceber. Eu acho.

-Por causa da Annie, é claro. Você a fez sofrer muito. – meu coração se contorceu. – Mas ela já te superou. Nem se importou quando falamos que traríamos você aqui.

-Mas eu poderia me importar - falei deixando-o confuso.

-Mas nos seus e-mails você dizia que já a havia superado também.

-Sim, mas isso foi uma hipótese – disse. E ri da cara dele ao ver sua expressão. Eu sei ser inteligente também.

-Bom, vamos indo. – falou saindo carro.

Entramos na casa. Estava muito mais moderna do que eu me lembrava. Uma musica soava nas caixas de som. Luzes ficavam piscando coloridas.

Havia poucas pessoas. Reconheci praticamente todos os rostos.

-Percy, quanto tempo cara. – escutei uma voz falando. Olhei para o lugar de onde vinha e vi Frank vindo em minha direção. Estava de mãos dadas com uma sorridente Hazel.

Cumprimentei-os. Hazel estava muito bonita, diferente de como eu me lembrava dela. Usava um vestido verde claro. Usava jóias douradas e verdes. O cabelo cacheado estava solto.

HAZEL: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119562943&.locale=pt-br

Vi Piper e Thalia chegando até mim. Piper estava muito bela em um vestido vermelho. Os cabelos castanhos estavam lisos e chegavam até a metade das costas. Estava cheia de jóias douradas e brilhantes.

PIPER: http://www.polyvore.com/look_78/set?id=119540378

E Thalia estava completamente irreconhecível, já que, como Jason havia falado, trocara o estilo punk por um visual bem diferente. Pelo menos esta noite. Usava um vestido rosa e suas jóias eram brancas.

THALIA: http://www.polyvore.com/look_79/set?id=119541889

Ambas me abraçaram e não pude deixar de provocar Thalia:

-Esqueceu as roupas pretas em casa Thalia?

-Cale a boca, Cabeça de Alga. – falou apesar de estar rindo. Ninguém consegue imaginar o vazio que se formou quando ela falou meu antigo apelido. O apelido que Annabeth havia inventado e que por muito tempo só ela podia me chamar. Ri para disfarçar o vazio.

-Parece que a festa trocou de lugar – falou uma voz muito conhecida. – e esqueceram de me chamar.

-Leo, você sabe muito bem que estamos apenas recepcionando o Percy - falou Thalia corando ao mesmo tempo. Perguntei-me se havia algo mais entre eles, além de amizade.

Falei com muitas pessoas. Charles e Silena, os irmãos Nico e Bianca, Clarisse e Chris, mas em nenhum momento vi Annabeth.

Até agora.

No início não a reconheci, já que estava de costas, mas Jason havia mostrado ela enquanto dizia algo sobre o cabelo dela não ser sempre assim ou algo parecido. Não prestei atenção porque depois que a vi, não enxerguei mais nada.

Obriguei-me a desviar o olhar, mas parecia impossível não olhar para ela. Até que ela pegou-me a olhando.

Comecei a reparar em como ela estava diferente. Não era mais uma garota, era uma mulher. Uma mulher muito linda, diferente de quando era mais jovem. Usava um simples vestido que delineava bem suas curvas (algo que ela não tinha 5 anos atrás). O sapato a deixava mais alta e elegante (elegância que não era percebida, já que estava sempre carregando algum livro). Segurava uma bolsa preta e suas jóias eram da mesma cor. Os cabelos estavam lisos e compridos, até a cintura (pelo que eu entendera de Jason, eles não eram sempre assim). A maquiagem era suave, mas usava um batom vermelho escuro.

ANNABETH: http://www.polyvore.com/look_77/set?id=119539400

Ela começou a caminhar até mim, com uma confiança natural, como se estivesse acima de qualquer dor, o que provavelmente estava. Percebi que Jason não estava mais ao meu lado.

-Ola Percy – falou estendendo-me a mão e sem sorrir uma vez sequer. Ela não estava feliz ao ver-me, mas como poderia estar? Eu não sabia o que se passava dentro de mim. A voz e a expressão eram firmes. Muito diferente de mim. Porém obriguei-me a retribui o gesto e dizer:

-Ola Annabeth – o nome dela pareceu arranhar minha garganta.

-Seja bem vindo de volta. – e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? reviews pleeaseee......