Hinata e Naruto - em Seu Lugar escrita por Vênnice


Capítulo 4
Chuva fria....


Notas iniciais do capítulo

'Porque nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49620/chapter/4

Dias, semanas, meses, um ano...

Hinata não voltou.

Silêncio. Tristeza. Solidão.

 

Nada se comparava aquele vazio em seu peito. Sentia que a qualquer momento iria enlouquecer. Não importava quantas batalhas havia ganhado, quantos inimigos havia derrotado.

A presença de Hinata ainda era muito forte em sua vida. Não havia como esquecê-la. Naruto percebeu que aprendeu a lição da pior maneira. Perdeu o seu grande amor por imaturidade, pela gana da conquista e agora estava sozinho, sem a única pessoa que tornava a sua vida especial.

Uma agonia profunda invadia o seu coração, sem Hinata, não sabia como viver e as poucas esperanças que lhe restavam de um possível retorno dela estavam desaparecendo, precisava reconhecer que ela não voltaria mais para ele.

 

Você precisa voltar para mim Hinata. – Suspirou Naruto enquanto seus olhos se perdiam na imensidão do céu acizentado de Konoha. – Você precisa...

 

O que adianta ter tudo o que eu quero, se eu não tenho você aqui Hinata? – Perguntava-se Naturo. – Você se foi e levou o que eu tinha de melhor com você...

 

-Naruto...

 

Os olhos de Hinata revelavam tristeza, o que provocou em Naruto um misto de sensações, alegria, tristeza, apreensão, ansiedade. Ele não se conteve, correu até ela e deu-lhe um forte abraço, precisava senti-la em seus braços mais uma vez...

 

When I look into your eyes I can see a love restrained But darling when I hold you Don't you know I feel the same

Quando olho nos seus olhos

Posso ver um amor reprimido

Mas querida, quando te abraço

Você não sabe que eu sinto o mesmo?

 

-Preciso conversar com você Naruto. – Falou Hinata livrando-se do abraço de Naruto.

 

Ele percebeu e não se impôs a atitude de Hinata.

 

-Não estaria aqui hoje se não fosse para lhe comunicar a minha decisão.

 

Naruto sentiu um frio na barriga, a frieza de Hinata estava o assustando.

 

-Sei que você prometeu me esperar e é por isso que eu vim para Konoha. Para liberá-lo dessa promessa. Não faz mais sentido. Nós mudamos e isso não tem volta.

-Você está me dizendo que acabou. Que não sente mais nada por mim? – Perguntou incrédulo.

- Nada dura para sempre Naruto, nem mesmo o nosso amor...

 

Naruto ficou sem palavras. Um amor como o deles não poderia acabar daquela maneira, mas pelo que estava percebendo era o único que pensava daquela forma e era muito difícil continuar uma história em que apenas um buscava o final feliz.

 

-Adeus Naruto. – Despediu-se Hinata friamente o deixando para trás.

 

'Cause nothing lasts forever And we both know hearts can change And it's hard to hold a candle In the cold november rain

Porque nada dura para sempre,

E nós dois sabemos que os corações podem mudar

E é difícil segurar uma vela

Na chuva fria de novembro.

 

Enquanto distanciava-se dele, Hinata não repreendeu o choro que consumia o seu coração. Estava sofrendo muito, mas que garantias tinha realmente de que ele havia mudado? Nenhuma...

 

We've been through this such a long, long time Just trying to kill the pain, oh yeah

Nós estamos nessa a tanto, tanto tempo

Simplesmente tentando aplacar com a dor

 

Uma fina chuva começou a cair. Era tão gelada quanto as palavras de Hinata. Sozinho, Naruto chorava. Depois de tanto tempo ela em ao menos deu a chance para ele se explicar, falar de seus sentimentos. O que havia acontecido com ela? O que a deixou tão diferente? Não poderia deixa-la partir novamente, não, sem antes ele dizer-lhe tudo o que estava sentindo. Ele estava disposto a não deixa-la partir dessa vez.

 

But lovers always come And lovers always go An no one's really sure Who's letting go today walking away

Mas amores sempre vem

E amores sempre vão

E ninguém está realmente certo

De quem está deixando partir hoje... Indo embora

 

A chuva ficava cada vez mais forte, porém Hinata não queria abrigar-se em lugar algum, precisava lavar a alma, queria apagar de seu corpo o perfume de Naruto, um cheiro que a enlouquecia, que fazia seu corpo arder, um perfume que queria extinguir de sua memória por medo de sofrer.

 

-Hinata!

-Naruto-kun...vá embora, não temos mais nada para conversar.

-Você não pode me deixar assim. Há um ano te espero e quando você retorna, quer fugir de mim novamente, sem se preocupar com o que eu tenho a lhe dizer.

-Isso não importa Naruto! – Gritou Hinata tentando abafar o som dos raios e trovões que invadiam o céu da vila.

- Como não importa? Eu te amo Hinata, não importa o que aconteça, você sempre será minha, toda minha...

 

If I cold take the time To lay it on the line I could rest my head Just knowing that you were mine, all mine

Se eu pudesse usar o tempo

Para falar francamente

Eu poderia descansar minha cabeça

Simplesmente por saber que você foi minha, toda minha

 

- Olhe para mim Hinata. – Prosseguiu Naruto. – Eu te amo!

 

Hinata não respondeu. Havia perdido o controle da situação. Sua vontade era a de se atirar nos braços de Naruto e entregar-se aquela paixão há muito tempo reprimida.

 

- Me dê uma chance de mostrar que eu mudei. Que não sou mais aquele idiota que você conheceu.

 

Naruto aproximou-se de Hinata até o ponto de ouvir a sua respiração que estava muito ofegante. Num movimento forte a puxou contra o seu corpo e lhe deu um beijo.

Sem resistir Hinata deixou-se levar pelo beijo que tantas vezes tirava o seu sono. Sentiu as mãos de Naruto passearem por seu corpo até chegarem a sua nuca. A boca dele era quente, naquele momento nada importava, mais uma vez sentia o gosto de Naruto em seus lábios, a excitação tomava conta de seu corpo. Não podia lutar contra aquele sentimento, o amor e o desejo que sentia por ele eram mais fortes.

 

Embora estivesse frio, o corpo de Naruto estava em chamas, sentir Hinata tão perto o tirava de órbita. O corpo dela era delicadamente perfeito.

 

So if you want to love me Then darling don't refrain Or I'll just end up walking In the cold november rain

Entao, se você quiser me amar

Então querida, não se contenha

Ou simplesmente terminarei andando

Na fria chuva de novembro

 

O beijo ficou mais forte, as carícias mais ousadas e quando Naruto pensou que ela se entregaria para ele ali mesmo, no meio daquele temporal, Hinata pediu para que ele se afastasse.

 

-Ainda não Naruto. – Disse Hinata com a pouca sobriedade que ainda lhe restava.

-Desculpe-me. Não devia ter feito isso. Devia ter respeitado a sua decisão.

-Entenda Naruto. Eu só preciso de mais um pouco de tempo. Ainda tenho medo de sofrer.

-Não te farei sofrer mais Hinata, nunca mais...mas se você precisa de mais tempo eu lhe darei. Mas eu também tenho um pedido.

 

Hinata o olhou curiosa.

 

-Não vá embora dessa vez. Fique em Konoha.

 

Ela assentiu.

 

Do you need some time... on your own Do you need some time... all alone Everybody needs sometime... on their own Don't you know you need sometime... all alone

Você precisa de um tempo?... para você

Você precisa de um tempo?... totalmente sozinha

Todo mundo precisa de um tempo.. para si

Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?

 

- Durante todo esse tempo eu percebi o quanto havia sido um perfeito idiota e o quanto a magoei dando ouvidos às provocações de amigos que incentivavam as minhas traições, mas percebi que eu não traía apenas você, tria também os meus próprios sentimentos.

-Você me fez sofrer muito.

-Eu estou disposto a ser diferente. Quando você me deixou, pensei que não iria agüentar. Fiquei muito solitário, mas agora você voltou e só ao seu lado eu posso ser feliz. Eu te amo Hinata.

-Também te amo Naruto-kun.

 

I know it's hard to keep an open heart When even friends seem out to harm you But if you could heal a broken heart Wouldn't time be out to charm you

Eu sei que é difícil manter um coração aberto

Quando mesmo os amigos parecem dispostos a te prejudicar

Mas se você pudesse curar um coração partido

O tempo não pararía para te encantar?

 

Naruto estendeu a mão para Hinata e a puxou para perto dele novamente.

 

-Nunca mais faça isso comigo! – Pediu Naruto olhando no fundo dos olhos de Hinata. – Nunca mais me deixe sozinho.

-Você precisava ficar só para pensar Naruto. – Respondeu Hinata.

-Todo mundo precisa de um tempo meu amor, mas ficar sem te ver foi uma tortura. Cheguei a pensar que jamais voltaria.

-Também sofri muito longe de você.

 

Sometimes I need some time... on my own Sometimes I need some time... all alone Everybody needs some time... on their own Don't you know you need some time... all alone

As vezes eu preciso de um tempo... para mim

As vezes eu preciso de um tempo... totalmente sozinho

Todo mundo precisa de um tempo.. para si

Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?

 

-Você não vai mais sofrer. Não permitirei que isso aconteça.

 

Hinata o abraçou fortemente. Seu coração havia traído a sua razão. Por mais que quisesse não conseguia viver longe de Naruto. Ele era o seu grande amor.

 

-Tentei manter os meus pensamentos afastados de você Naruto. Juro que tentei. Sempre procurei alguma desculpa para não retornar. Mas depois de tanto tempo parcebi que tudo poderia ter sido diferente se nós tivéssemos assumido os nossos erros e não procurado outros motivos e pessoas para culpar...

 

And when your fears subside And shadows still remain I know that you can love me When there’s no one left to blame

E quando seus temores se acalmarem

E as sombras ainda permanecerem

Eu sei que você pode me amar

Quando não sobrar mais ninguém para culpar

 

Naruto a apertou contra o seu peito. A chuva começava a se dissipar.

 

-Você não precisa se preocupar mais com nada. Sempre estarei ao seu lado para lhe proteger.

-Isso é uma promessa? – Perguntou Hinata.

-Sim. Quero aproveitar cada momento ao seu lado.

 

Um beijo apaixonado selou a promessa.

 

-Sempre esperarei por você Hinata.

-Nunca mais pensarei em desistir de você Naruto...

 

So nevermind the darkness We still can find a way 'Cause nothing lasts forever Even cold november rain

Então não se preocupe com a escuridão

Nós ainda podemos encontrar um jeito

Porque nada dura para sempre

Nem mesmo a fria chuva de novembro

 

Música: November Rain - Guns N' Roses

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

************************************************************
Enfim terminei. Gostaria de agradecer a todos pelo incentivo. Principalmente pelas mensagens pessoais que recebi nesse longo tempo em que demorei para atualizar a história.
************************************************************