Hinata e Naruto - em Seu Lugar escrita por Vênnice


Capítulo 3
Escute-me


Notas iniciais do capítulo

As mãos dele em seus braços a impedindo de prosseguir, os olhos cheios de lágrimas e a sinceridade em sua voz quase a fizeram desistir, mas dessa vez iria até o fim, não se colocaria em segundo lugar, em muitos anos não se sentia tão dona de sua vida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49620/chapter/3

 

A decisão havia sido tomada e não iria voltar atrás. Por mais difícil que fosse deixaria Konoha por uns tempos, precisava pensar, precisava deixá-lo, mas não conseguiria se permanecesse ali, não estava fugindo, mas dando a Naruto a possibilidade de sentir a sua falta, afinal sempre foi muito disponível para ele, chegando a anular-se para agradá-lo, era o momento de se libertar da prisão sem muros na qual se encontrava. A pequena mala estava pronta, era hora de ir embora.


Listen to the song here in my heart
A melody I start but can't complete
Listen to the sound from deep within
It's only beginning to find release

Escute a canção aqui no meu coração

Uma melodia que eu comecei, mas não terminei

Escute a canção aqui no meu interior

Ela é só começo para a libertação

 

Talvez ele não entendesse a sua atitude, talvez não a perdoasse, mas estava cansada de sentir-se um fantasma ao lado dele, como qualquer outra pessoa ela tinha os seus sonhos e há muito tempo ele não sabia quais eram, nunca estava disposto a escutá-loslos, sempre havia algo entre os dois, a vila, os amigos, as traições...estava exausta.

 

Oh, the time has come for my dreams to be heard
They will not be pushed aside and turned
Into your own all 'cause you won't
Listen

Oh, a hora chegou de meus sonhos serem ouvidos

Eles não serão deixados de lado e transformados

Em seus próprios, tudo porque você não vai

Escutar

 

Despediu-se dos amigos e seguiu em frente, nunca pensou que um dia teria coragem para partir, sentia um profundo aperto em seu coração, mas para o seu bem e principalmente, para o crescimento interior de Naruto era necessário que sumisse por uns tempos.

 

Listen, I am alone at a crossroads
I'm not at home in my own home
And I've tried and tried to say what's on mind
You should have known

Escute, estou sozinha numa encruzilhada

Não estou em casa, na minha própria casa

E eu tentei e tentei dizer o que está na minha mente

Você deveria saber que tentei

 

-HINATA!

 

Sentiu seu coração acelerar, era Naruto. Esse encontro não estava em seus planos.

 

-Espere Hinata! Não vá. Precisamos conversar.

 

Respirou fundo. Não mudaria os seus planos. Por mais que ele implorasse estava disposta a seguir em frente.

 

-Já conversamos Naruto.

-Você precisa saber o que estou sentindo.

-O que você está sentindo?

-Sinto-me envergonhado por tudo o que fiz. Por medo desse amor eu te magoei. Não quero ficar longe de você!

 

Dizer que não gostou de ouvir aquela declaração era mentira, mas não acreditava na sinceridade daquelas palavras, afinal, Naruto falava muitas coisas, apenas guiado por sua emoção e sabia melhor do que ninguém que muitas daquelas palavras eram jogadas ao vento, não eram profundas, não pertenciam de fato a sua alma.

 

-Não acredito em você. Quantas vezes você me fez promessas vazias?

-É diferente, para mim você é única. Você faz falta em minha vida...

-Naruto, você faz parte da minha vida, porém sou muito mais do que você ousa imaginar...Você cresceu encontrou o seu caminho, preciso encontrar o meu também e acredite, Konoha, no momento, não é o melhor lugar para mim.

 

Oh, now I'm done believing you
You don't know what I'm feeling
I'm more than what you made of me
I followed the voice you gave to me
But now I've gotta find my own

Oh, agora eu não acredito em você

Você não sabe o que estou sentindo

Eu sou mais do que aquilo que você fez de mim

Eu segui a voz que você me deu

Mas agora eu tenho que achar a minha própria

 

-Me perdoe Hinata. Não parta dessa maneira, seu lugar é aqui comigo.

-Escute Naruto, pelo menos dessa vez...deixei muitos objetivos de lado para ficar com você, foram anos tentando te conquistar de verdade, enquanto você se tornava Hokage, eu me matava por dentro, fingia estar feliz para ficar com você, mas nunca fui valorizada por isso.

-Mas Hinata...

-Me escute, se realmente gosta de mim, deixe-me partir, eu preciso partir.

 

You should have listened, there is someone here inside
Someone I thought had died so long ago
Oh, I'm screaming out and my dreams'll be heard
They will not be pushed aside on words
Into your own all 'cause you won't
Listen

Você deveria ter escutado, há alguém aqui dentro

Alguém que pensei que tinha morrido há muito

Oh, eu estou gritando e os meus sonhos serão ouvidos

Eles não serão deixados de lado sobre palavras

Tudo porque você não vai

Escutar

 

As mãos dele em seus braços a impedindo de prosseguir, os olhos cheios de lágrimas e a sinceridade em sua voz quase a fizeram desistir, mas dessa vez iria até o fim, não se colocaria em segundo lugar, em muitos anos não se sentia tão dona de sua vida.

 

-Para onde você vai?

-Ainda não sei. A única certeza que tenho é que aqui eu não posso mais ficar.

 

I don't know where I belong
But I'll be moving on
If you don't, if you won't

Eu não sei de onde eu pertenço

Mas eu vou continuar andando

Se você não fizer isso, se você não vai


-Vou te esperar...

 

O seu corpo foi envolvido pelos braços de Naruto. Não o beijou, poderia fraquejar. Prosseguiu o seu caminho sem olhar para trás. À sua frente um novo horizonte se projetava, para trás deixava o grande amor de sua vida...

 

Listen to the song here in my heart
A melody I start but I will complete

Escutar a canção aqui no meu coração

Uma melodia que começo e irei completar

 

continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

************************************************************
Listen
Beyoncé
Composição: Anne Preven / Beyoncé Knowles / Henry Krieger / Scott Cutler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata e Naruto - em Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.