Scarlett escrita por Tay Gomes


Capítulo 2
Capitulo II: O passado bate a porta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496139/chapter/2

Elas conseguiram despistar o homem e quando estavam chegando em casa, estavam mais tranquilas.
Desceram do táxi e foram entrar em casa, quando um coro de vozes gritou.
–Surpresa !
Scarlett não poderia estar mas realizada, seus pais e amigos haviam preparado a festa perfeita de 18 anos algo que ela jamais imaginaria ganhar.
Com os olhos brilhantes e cheios de emoção, ela olhava sem saber o que falar, seu pai que trajava um belo terno sem gravata preto e charmoso aproximou-se e disse como tom de alegria.
– Parabéns filha, você gostou dessa pequena surpresa?
Scarlett olhou para o pai com os olhos cheios de lágrimas e apenas o abraçou, em forma de agradecimento pois as suas palavras saíram voando da sua boca de tão aberta que ficara.
O pai dela sorriu e disse.
– Vá se divertir minha pequena, pois hoje o dia é todinho dedicado a você.
Ela não hesitou e correu em direção as suas amigas para fofocar de toda aquele boa loucura.
Chegando lá uma de suas amigas que trajava um vestido justo preto com belos saltos vermelhos e uma bolsa Channel disse.
–Scar, que festa incrível e você ta deslumbrante com esse vestido azul turquesa.
– Obrigada Sarah!- respondeu Scarlett.
– Não sei se você reparou mas o príncipe dos príncipes fez questão de vir.- disse sua outra amiga Lola, que a propósito usava uma roupa bem estranha digamos assim.
– Não acredito, o Leoni está na minha festa?!- todas ficaram em silencio e olharam uma pra cara da outra e em um só coro gritaram.
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-depois caíram na risada.
Nada poderia estar mais perfeito Scarlett estava tendo um dia perfeito, com uma festa perfeita e com o garoto mais lindo do mundo que ela admirava de longe lá na sua festa, nada poderia estragar tal momento incrível mas Scarlett estava enganada só não sabia disso ainda.
Ainda conversando e dançando com suas amigas Lola fiz um sinal para que Scarlett olhasse para trás, quando ela olhou para trás quase desmaiou Leoni foi falar com ela, ele estava lindo usava uma calça jeans com um blazer azul marinho, blusa branca e all-stars pretos, um verdadeiro príncipe moderno.
– Oi Scar, quero dizer que você está linda e parabéns sua festa está incrível, aliais você é incrível.-ele sorriu
Ela não disse nada apenas sorriu, ele se despediu e foi embora.
Leoni era uma rapaz muito misterioso apesar de popular era não era muito de ficar se exibindo.

A festa rolou até umas três horas da manha depois que todos foram embora restaram apenas Scarlett e seus pais.
Sophia, a mãe, estava colocando os copos e pratos na cozinha, Scarlett subia as escadas em direção ao seu quarto. Nesse pequeno instante a campainha tocou Lucius foi atende-la e espantado deixou o copo cair no chão, Sophia gritou da cozinha perguntando.
–Lucius está tudo bem?- Ele mente e responde.
–Sim, querida eu vou aqui conversar com um velho amigo meu você vai lá em cima falar com a Scarlett.
–Tá bom, querido só não demore muito.
O pai de Scarlett saiu e fechou a porta, logo em seguida Sophia subiu as escadas em direção ao quarto da sua filha, com ar de preocupação.

– Filha, está tudo bem com você?
Ela havia acabado de sair do banho.
– Está sim mãe, por que aconteceu alguma coisa?- a mãe esboçando preocupação respondeu.
– Não sei filha, é que um velho amigo do seu pai veio visitá-lo agora.
–Mas a essa hora da madrugada? Isso só pode ser coisa ruim mãe escuta o que eu to te dizendo!
–Aí, menina para com isso eu já estou preocupada e você ainda fica falando essas coisas!- disse a mãe dela inquieta.
–Desculpa, mãe!- falou e a abraçou em seguida.
Sophia foi olhar pela janela o que estava acontecendo. Ela viu um carro preto e quatro homens ao redor do mesmo sendo que apenas um deles conversava com Lucius .
–Não pode ser.... Candido!- os olhos de Sophia ficaram ainda mais arregalados e se encheram de insegurança e desespero.
– Quem é esse mãe?- perguntou Scarlett preocupada.
– Ele é o passado do seu pai filha.- ela parou por um segundo, levantou e disse.
–Scarlett venha comigo rápido.
Sem questionar ela seguiu a sua mãe. Elas desceram as escadas ao chegar na sala principal, Sophia abriu um um porta na lateral da escada algo que Scarlett nunca havia reparado.
–Vamos entre aí!
– Mas mãe o que está havendo?- perguntou Scarlett extremamente amedrontada.
–Se tudo ficar bem eu te conto depois, mas caso aconteça alguma coisa procure por Madalene Costance, ela mora em Los Angeles.- depois disso Sophia fechou a porta e foi até Lucius.
Scarlett ouvia apenas discussões e gritos. Em um momento enquanto espiava por uma brecha entre os degraus ela viu os seus pais entrando desesperadamente casa a dentro e trancando a porta desesperado Lucius perguntou para Sophia.
–Amor onde está a Scarlett?
–Está bem escondida, querido. Se o pior acontecer ela saberá onde nos encontrar.-disse Sophia com os olhos encharcados de lágrimas.
Lucius a abraçou e disse em prantos.
– Desculpa Sophia, eu coloquei vocês em risco, as coisas mais importantes da minha vida, porque eu achei que o meu passado ia me deixar em paz, fui burro!
–Lucius não diga isso, você só queria ter paz, todos queremos isso. A culpa não é sua por querer uma vida tranquila fora da máfia.
Máfia?! Scarlett deixou escapar apenas uma lágrima e junto a ela logo depois veio uma cachoeira. Ela nunca poderia imaginar que seu pai um dia foi um mafioso, uma pessoa má.
Enquanto isso tudo acontecia alguém do lado de fora da casa, estava forçando a fechadura tentando arrombar a porta. Até que desistiram.
Lucius foi até a janela com todo cuidado do mundo e após uns minutos olhando um grito veio do lado de fora.
– Lucius seu mafioso covarde....hoje você e sua esposinha escaparam mas a morte de vocês está próxima!
Depois só se ouvia o cantar de pneus. Lucius foi até Sophia e a abraçou aliviado de ter escapado.
–Scarlett! – disse Sophia e no mesmo tempo foi correndo abrir a porta secreta da escada, quando ela abriu a porta Scarlett estava no canto do pequeno quartinho com as mãos abraçando as perna e em prantos.
– Filha me desculpe, você está bem?
Scarlett levantou a cabeça e fez sinal que sim e abraçou a mãe e o pai e ela disse.
–Amo vocês, não quero perde-los !
–Scarlett não posso prometer a você minha pequena que serei eterno, é vergonhoso para mim mas fiz coisas no passado que não me orgulho e eu nem imaginei que esse passado sombrio voltaria a me atormentar ou pior atormentar vocês duas os meus maiores tesouros.
Scarlett olhou para os olhos de seu pai e viu o quão frustado ele estava, então decidiu não dizer nada ou perguntar.
Sua mãe Sophia levantou-se do chão e disse.
– Vá para o seu quarto dormir e traque a porta, caso aconteça alguma coisa você sabe o que fazer filha, se esconda e depois vá procurar a tal mulher que eu te disse e se precisar de dinheiro você sabe onde guardamos o dinheiro e os cartões, boa noite filha te amo.
E com um beijo na testa de Scarlett ela se despediu como se nunca mais fosse vê-la.
– Boa noite minha pequena, lembre-se sempre seu querido pai te ama mais que tudo.
–Boa noite mãe, pai amo vocês!
Ela subiu e fez exatamente o que lhe foi mandado. Porém a jovem mulher assustada não pregou os olhos a noite toda e ficou imaginando como tudo aquilo poderia estar acontecendo, como o pai dela poderia ter sido uma pessoa fria e inescrupulosa, perguntas que ela não sabia responder e tinha medo de que ninguém pudesse.
Ela pegou no sono por volta das três horas da manhã.
O decorrer da noite foi tranquila, Scarlett dormia calmamente mas foi interrompida pela campainha que tocava incansavelmente ao longe ela escutou uma voz chamando.
– Montez....!
Ela disfarçadamente olhou pela janela e viu dois homens, um era alto e forte e o outros meio baixinho em relação ao outro ambos vestiam ternos pretos e apenas o mais baixo usava um chapéu, que deixava ele com o ar de misterioso e impiedoso.
Mais uma vez tocaram a campainha e em seguida Lucius abriu a porta e os convidou para entrar. Depois disso Scarlett só ouvia vozes, mas nada hostil mais sim tranquilas então ela achou que estava tudo bem e que não seria inconveniente ela descer até a sala principal.
Então ela tomou um banho rápido e se vestiu com uma calça básica e uma regata e rapidamente desceu as escadas, mas quando chegou no antepenúltimo degrau ela parou espantada e viu uma coisa que nunca tinha visto seu pai fazer na vida...fumar.
Indignada com aquilo ela disse.
–Mais o ....- antes que pudesse completar a frase sua mãe a interrompeu.
– Bom dia filha, cumprimente as visitas e venha comigo tomar café .- sem questionar ela se dirigiu até a tal visita e disse um seco e indignado.
–Bom dia.- e retirou-se.
Chegando na cozinha ela pergunta para sua mãe Sophia.
–Mas que palhaçada é essa, meu pai não fuma ele é contra isso como é que...-
–Filha entenda ele é maior de idade e sabe o que faz, agora tome seu café, pegue o seu material pois você tem aula.
–Hã?! Depois do que aconteceu ontem você, tem coragem de me mandar ir para a escola!
Ela riu e disse.
– Pare de arranjar desculpas, e fique tranquila eles não te viram ontem e você está segura.
–Não sei não, mas como não tenho escolha, então ta.
Aquele café da manhã estava diferente de como costumava ser, sua mãe estava o tempo todo parada na porta da cozinha, o pai estava conversando com a visita, que por sinal era muito suspeita, e Scarlett estava sentada na mesa de jantar onde havia um prato com torradas e geleia, um copo de leite e muita solidão. Ela estava acostumada com todos sentados tomando café juntos e rindo como uma família feliz, mas aquilo havia acabado.
Ela comeu as torradas, tomou o leite e ficou refletindo sobre tudo o que estava acontecendo, mas ela foi interrompida por Sophia.
–Scarlett hora de ir, venha para não se atrasar.
Então ela se levantou foi em direção ao cabideiro que fica próximo a porta calçou os sapatos, pegou a sua jaqueta vermelha, a mochila ,que sempre ficava jogada ali no canto, e sem se despedir saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.